[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Ontem entrei em um sinal desconhecido... adivinha, 4 naves esperando. Mandaram a mensagem "ohhh payday... drop your cargo or be anniquilate"

uhauhahuauhauhuha eu só apertei "J" para tentar fugir... e fiquei esperando, esperando, e nada. Não deu 10s eles explodiram minha nave.

Aí surgiu a dúvida. Escudos. isso está gerando uma dúvida enorme.
Aquele shield booster funciona como?

Obs.: Rumo aos 550k de dinheiro com a nave ficando todos os modulos em 3B ou 3C. Ontem peguei duas missões de 150k pro mesmo sistema da federation

Gangue do Adrena batendo e apanhando em Eravate, como nos bons tempos, que nunca foram embora.
Escapei das 3 FDL com 13% e fsd dando pau, ao menos um dos quatro se foi, maldito rail gun que detona os shield cell, foi cabuloso demais!!!!!!!!!! coração vem na boca no meio da treta, barba negra piratona fugiu fedendo, muito bom :problemo:

Agora que não precisa mais de commoditys para os engenheiros, vou terminar o beam laser e o motor grade 5 sujo da ZiKA e arriscar muito menos nesse universo sem dono :rip:

As novas missões para os aliens site estão pagando muito bem, o passeio é show e a grana muito bem vinda :mr:

O cara completou a missão de 3.000.000 cr e ganhou 100.000.000 de bônus :medo:
udSoQbeZtSl4iuE_P4hPnbotJpyVe9UO26PgPFG-GAE.jpg

As naves douradas e cromadas receberam um polimento e tão brilhando mais depois do patch

lBm8u6X.jpg

XxmXmLO.jpg

Última edição:

As naves douradas e cromadas receberam um polimento e tão brilhando mais depois do patch

lBm8u6X.jpg

XxmXmLO.jpg

100 milhoes kkk, caraca velho

e que imagem linda!!! vc joga em qual resolução?

Gangue do Adrena batendo e apanhando em Eravate, como nos bons tempos, que nunca foram embora.
Escapei das 3 FDL com 13% e fsd dando pau, ao menos um dos quatro se foi, maldito rail gun que detona os shield cell, foi cabuloso demais!!!!!!!!!! coração vem na boca no meio da treta, barba negra piratona fugiu fedendo, muito bom :problemo:

Agora que não precisa mais de commoditys para os engenheiros, vou terminar o beam laser e o motor grade 5 sujo da ZiKA e arriscar muito menos nesse universo sem dono :rip:

As novas missões para os aliens site estão pagando muito bem, o passeio é show e a grana muito bem vinda :mr:

udSoQbeZtSl4iuE_P4hPnbotJpyVe9UO26PgPFG-GAE.jpg

lBm8u6X.jpg

XxmXmLO.jpg

Tem tempo que não jogo, na verdade, desde a atualização dos engenheiros. Acho que tenho uns 42 milhões em caixa. Tava juntando pra compra uma Fer-de-Lance ou Python.

Essas missões dos alienígenas estão sendo oferecidas pra todo lado ou tem locais específicos? Saberia indicar algum?

Fala Z, as imagens não são minhas, mas jogo em full hd com tudo no talo, fica bonito também. As melhores screens aqui são do Zero, o bicho ainda usa um plugin que da um up nas imagens. Não curto tanto, prefiro menos "exagerado" do jogo mesmo. Essas ai debaixo são minhas.

21106x2543.jpg

18501x2445.jpg

5981x1218.jpg

17589x3628.jpg

Fala Z, as imagens não são minhas, mas jogo em full hd com tudo no talo, fica bonito também. As melhores screens aqui são do Zero, o bicho ainda usa um plugin que da um up nas imagens. Não curto tanto, prefiro menos "exagerado" do jogo mesmo. Essas ai debaixo são minhas.

21106x2543.jpg

18501x2445.jpg

5981x1218.jpg

17589x3628.jpg

Obrigado manolo mas não faço nada demais além do EDFX, o elite é um jogo lindo.

Pena que já foi mais bonito no passado, ele sofreu certos downgrades para que tivesse melhor performance.

Essa screen minha aqui por exemplo, tirada na versão 1.2, os aneis de planetas era mais bonitos!
Isso é o final de um anél planetário:

4x8JloC.png

Umas favoritas:

SQXMYBg.jpg

O2z8GfX.jpg

uy6IjrT.jpg

NjuT0WE.jpg

Última edição:
Voltei a jogar depois de um bom tempo (Joguei uns 3 meses no lançamento original e umas 3 semanas no lançamento do Horizons e parei). Estou gostando das mudanças. Logo de cara peguei umas dessas missões de passageiros porque pagava bem... 3 dias pilotando (umas 9 horas de jogo) pra chegar no destino...

Agora inciei a volta... mais 9 horas pra voltar para a civilização. E o logo voltam as aulas e não vou conseguir jogar mais. Quando acabar a facu se o jogo ainda estiver em alta volto pra jogar com a galera.

Brazilian League of Pilots sai do estado de lockdown
Preços de commodity de mineraçao em wolf 1458 estao aproxidamente 20% maiores que em relaçao a galaxia , ainda terei que visitar outros sistemas e atualizar
E ver como ficou a situaçao de missao depois desse ultimo update que estao dizendo que servidor ta bem fudido (wing/dc/crash)

Rapaz, tinha mais de ano que não entrava na conta. Nem docado eu tava. Estava no espaço. rs. Tenho 225 milhões e fui dar uma olhada nas missões mas tudo pagava muito pouco. As melhores que achei eram de transporte de pessoas. Tinha uma que pagava 4 milhões e era pra ir em 4 lugares. O mais distante estava a uns 300 ly. Agora tinha outra missão de 21 milhões mas era pra ir mais de 14.000 lys. :medo:

Tô animado com essa missão das Ancient Ruins. Isso é algo que quero e merece ser vista:
EQEBfsF.jpg

A direção, a quem interessar:

Synuefe xr-h d11-102, Planet 1 B
-31.7877
-128.9711

https://forums.frontier.co.uk/showt...logy-and-other-mysteries-Thread-9-The-Canonn/

Última edição:
Boa noite Pessoal... gostaria de tirar uma duvida... os preços no mercado, são diferentes no solo e no open? ou é o mesmo preço como também a quantidade de fornecimento e demanda? Pergunto isso, pois uso vários sites para saber de preço e se tem o produto ou nao, mas nunca bate os preços!!! vlw

21106x2543.jpg

18501x2445.jpg

5981x1218.jpg

17589x3628.jpg

Obrigado manolo mas não faço nada demais além do EDFX, o elite é um jogo lindo.

Pena que já foi mais bonito no passado, ele sofreu certos downgrades para que tivesse melhor performance.

Essa screen minha aqui por exemplo, tirada na versão 1.2, os aneis de planetas era mais bonitos!
Isso é o final de um anél planetário:

4x8JloC.png

Umas favoritas:

SQXMYBg.jpg

O2z8GfX.jpg

uy6IjrT.jpg

NjuT0WE.jpg

cara, sensacional, q jogo maravilhoso, é pra fazer um quadro e colocar na parece

muiTo real cara, imagina em 4k

Galera, a SIDEWINDER nao rola pras missoes de mineração como andei pesquisando, correto?!
Logo, eis a duvida: tenho 100k de grana, vira juntar mais 200k fazendo as missoes de transporte e investir numa COBRA e começar as missoes de mineração?
Ou foco esse dinheiro em outra coisa?

Se quer minerar, tá no rumo certo, compra uma type 6 e seja o detonador de asteroide :ratinho:

Boa noite Pessoal... gostaria de tirar uma duvida... os preços no mercado, são diferentes no solo e no open? ou é o mesmo preço como também a quantidade de fornecimento e demanda? Pergunto isso, pois uso vários sites para saber de preço e se tem o produto ou nao, mas nunca bate os preços!!! vlw

Open e Solo são basicamente a mesma coisa, única diferença é que um tem player e outro não mas são o mesmo universo

Galera, a SIDEWINDER nao rola pras missoes de mineração como andei pesquisando, correto?!
Logo, eis a duvida: tenho 100k de grana, vira juntar mais 200k fazendo as missoes de transporte e investir numa COBRA e começar as missoes de mineração?
Ou foco esse dinheiro em outra coisa?

Mineração só vai dar grana mesmo que vale a pena quando estiver com uma nave muito grande e fazer strip mining... que é minerar tod e qualquer rocha que tu ver na frente sem parar com os limpets coletando tudo.

O que vai dar dinheiro no inicio mais é bounty hunting e fazer missão (as que pagam bem como as de levar passageiro)

• Curtir
Reações: SJr
Nark, olhando "friamente" os números, parece que a Anaconda é absurdamente melhor, só que você não pode se basear apenas nestes números. A proteção do shield não é relativa unicamente à sua potência, é como ele se "dissipasse" no tamanho e na massa da nave, então, o escudo A da Phyton, resistirá mais aos danos do que um C da Anaconda, pois a área/massa da anaconda é muito maior que a da Phyton.
Outra coisa, a conda também gasta muito mais energia para manter tudo funcionando, então, por maior que seja o distribuidor, são mais armas consumindo energia, traduzindo, se o distribuidor da Anaconda for o D, ela vai dar menos dano por segundo que a Phyton com o A, mesmo tendo menos energia total.

Outro exemplo é o shield de uma courier ou Vulture, eles aguentam muita porrada com bem menos MJ que dessas naves grandes.

Tem algumas explicações melhores que as minhas aí pela net, tem uma galera que estuda isso à fundo, já que a Frontier nunca abriu esses dados...
Vai de Phyton e quando tiver uns 800.000.000 cr você compra a conda A fodástica com military e tudo :bat:

Acabei olhando sua dica só hoje e já tinha comprado a Anaconda =(
Não sabia dessa da massa da nave ser relacionada à força do shield, realmente estava olhando só o lado bruto =(
Mas acabei comprando todos os módulos A para a conda (juntei mais uma grana ontem), porém não comprei o Military Grade, apenas o Reinforced Alloy, e me sobraram 210 milhões.
Poderia comprar o Military grade, porém a nave aina não está com engenheiro e estou justamente juntando material com a conda para mandar engenheiro em tudo nela. Estou acumulando material e ontem pousei em Deciat para meter FSD grade 5 na Farsee e uns Dirty Drives nos meus Shield Boosters.
Depois vou ver se faço Thruster grade 3 ou 4, Shield Generator grade 3, overcharged Multicanon, etc...
Uma coisa que notei com ela é que é muito difícil usar a arma de Plasma. Coloquei uma no hardpoint Large que fica em cima da nave, mais perto da frente e do bico da nave, mas estou errado 60% dos tiros kkkk!
Com minha FDL acertava muito mais, pois a agilidade dela era infinitamente maior.
Ainda estou pegando o jeito da nave, o tipo de batalha é bem diferente, com a FDL eu ia para cima e colava o nariz no inimigo, com a Conda já recebi a dica de meter Thruster na marcha ré e ficar longe do inimigo para poder ter ângulo de visão para atirar, pois se grudar mais e nele não conseguirei manobrar para acompanhar.

Valeu pelas dicas, pena que foi tarde, mas ainda vou comprar uma Python futuramente, só juntar mais uma grana (quanto capitalizar para uns 500 milhões novamente).

Avisando que Brazilian League of Pilots entrou em Civil Unrest emveiz de boom (meh)
Civil Unrest - Is triggered by murder and by gaining fines or bounties. Similar to lockdown, checkpoints will spawn. However, NPC pirates become more common and system security more scarce. Commodity prices and missions pay less. During Civil Unrest bounty hunting influence rewards are doubled and help to end the state sooner. 2.2 Passenger missions spawn in nearby systems to deliver protesters to a faction in Civil Unrest. This will lengthen the Civil Unrest. During Civil Unrest influence typically declines. During Civil Unrest, a system’s Security Level can drop and Quality of Living Decreases.

Sendo assim precisamos acabar com esse estado ate amanha para continuidade do nossos planos
Possuindo esse objetivo em mente convoco a todos que tiverem tempo disponivel a irem TIHTIPIHIN
Fazer bountry hunt sem KILL WARRANT SCANNER (por mais que ele suba o valor do bountry em 50% , ele ira fazer um dano consideravel a nossa influencia no setor )
o KWS danifica influencia pois os bountry passam ser indetificaveis para cada faççao presente no sistema , enquanto que ausencia dele o bountry vouchers / ticker (etc) sao genericos tendo efeito aonde voce ira vender , nesse caso a dona da estaçao recebe integralmente a influencia por essa venda , usando KWS ela recebera uma parcela minima e sera distribuido conforme os bountry vendidos - deu pra etender ne?
E um sistema bem pratico cotendo 3 hazordous , recomendo a quem for roludo e tiver uma nave altamente pronta a irem no Hazordous de Rock ja que nao possue metalic ou rich metal pois costuman ser mais dificeis (maior numero de naves em wing etc etc que em ICY

O respaw de naves grandes / rank tem acrescimo com numero de commoditys , e por isso que quando voce ta la boludo de cutter minerando no começo dentro do res e bem tranquilo , basta pegar 40t de painite/platinum baguio ja fica tenso com 100+ fica o inferno

Obiviamente para os novatos tem ReS com policia , nao lembro se seriam 2 ou 3 porem lembro que tem LOW ICY e RES ROCK assim como Hazordous
Devo acrescentar que estaçao fica apenas 20s de todos esses RES?

Volto a dizer nossos sistemas e influencia podem ser acompanhados aqui
Nessa tabela possui link do inara / discord / link pra bgs / link pra Market Connector / EDdiscovery (ambas ferramentas bem uteis)

Vi isso e resolvi compartilhar. Diz o cara que testou em combate e é isso mesmo...

attachment.php

Fui nas ruínas alienígenas. O barato é louco. :fanboys:

Cheguei e consegui 3 data patterns em duas tentativas. O froids foi que qdo eu tava localizando o local, achei q a nave tava planando e dei alt+tab pra ver o local na webs e detonei a nave. Fiquei com 1% de hull. :facepalm: Rs. O pior é que inventei de voltar pra consertar em Meene, onde pega a missão. Aí vi lá a opção de "Claim" e achei que rolaria um parcial, mas me pagaram 1 milhão e a missão sumiu do meu quadro. Amanhã vou ver no que dá pq quero continuar.:fanboys:

Mesmo estando em Civil Unrest
A quantidade missao eo valores delas em TODOS OS NOSSOS SISTEMAS estao excelentes
.eJwFwdENhSAMAMBdGICCWBC3IUjQqJTQGj9e3u7e_dQzLrWqXaTzCrAdnGlsmoVGqkVXonqV1A_WmW5IIinvd2nCYBFDMD6aOKE11qCHyUfnYli88UvAeXYOnnY2epvurar_BwgMIuY.MZu9M2NvgzkeEQPnewfxTg6Bgt8

.eJwFwdENhSAMAMBdGIAWlCJuQ5CgUSmBGj9e3u7e_dTTL7WqXaSNFWA7RuK-6SHcY8m6MJcrx3YMnfiGKBLTfucqA4xz3iMFDNYZNOgILIVpRmtpMoF8mJcFnnpWfqtutaj_BwcQIuI.0t65qQixr0q_1naMiE6fFpbJz58

So ficar alternando entre solo / open / private
a variedade de missao realmente me assustou nunca esteve tao alta

1 - Nao usem KWS
2 - Evitem missao de passageiro e delivery com entregas onde estamos presente que nao seja para nossa "filial" costuma estar descriçao Delivery To : blabla faction
3 - Missao de doaçao de dinheiro forma simples e efetiva de subir influencia
caso tenha um belo extra
3.A - existe diversas de doaçao de material se quiser contribuir e conseguir rank de aliado na blop
https://eddb.io/trade/commodity use isso
4 - Missao de assasinato e outra forma super efetiva , porem tem janela de tempo e acaba sendo pouco chatas de se fazerem

Nossa presença se estende a
NJOROG
ILDANO
HAUSHU
VOGULMANGOI
MELINGOI
CAVA
NAMAGO
ATUN
HYADES S. SO-E A13-2
NA CHAC OG
WANGAKWAN
KUGAITU
IDOMAN
APACHAN
HIP 30030
LU TUN
TIHTIPIHIN < - Nosso foco e subir influencia aqui
GE
WOLF 1458
PENTAM
HIP 26274
SWAHKU
HYADES S. NS-T C3-8

Última edição:
Hoje bati os 1.000.000,00Cr!!

Pensando se troco minha Kobra MKIII em outra nave, ou compro uma cargueiro para fazer mineração/commodity trading.
Reparei que curto muito combate, mas as missões de assassinato e procura são chatas as vezes.

Alguma dica pessoal? A Kobra está com a maioria dos módulos em 3B ou 3A tirando as armas (preciso pensar em um setup de armas).
Os modulos de FSD está ainda no de 1.20 para pulo... somente ele.

Sugiro fazer um dos engenheiros, a velha do FSD pelo menos, vai melhorar muito sua vida se partir para o trade.

E da série "Ostentação no Espaço" novos body kits!!! a mão ta coçando aqui agora, maldita Frontier :mdr2:

Phyton

python_3.png

python_1.png

Da portentosa Conda :isso:

anaconda_4.png

anaconda_2.png

Viper MK3

viper_4.png

viper_2.png

Última edição:
Sugiro fazer um dos engenheiros, a velha do FSD pelo menos, vai melhorar muito sua vida se partir para o trade.

E da série "Ostentação no Espaço" novos body kits!!! a mão ta coçando aqui agora, maldita Frontier :mdr2:

Phyton

python_3.png

python_1.png

Da portentosa Conda :isso:

anaconda_4.png

anaconda_2.png

Viper MK3

viper_4.png

viper_2.png
putz duas das tres naves que mais gosto pqp deu vontade de comprar esse trem....

Aproveitando o post ... VOCÊS JÁ VIRÃO A NOVA VERSÃO DO CORIOLIS ? BEM SE JÁ POSTARAM DESCONSIDERARA, SE NÃO DEEM UMA OLHADA

https://coriolis.edcd.io/

a python ja era loka, nao curti esses treco nela nao...

Users who are viewing this thread

Voltar