[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Sem sentido espacial. Mais massa, mais peso, mais combustível para fazer a mesma distância, menos velocidade, pois é mais pesada, a não ser que troque os propulsores por mais força, mais peso, e assim vai o circulo vicioso. Isso é sem sentido. eles quererem fazer mais dinheiro não, é capitalismo.
Mas em termo de espaço, quanto menos coisa inútil tu carregar na sua nave, melhor ela fica.
Eles tomaram a via do arcade e estão cada vez mais distantes de simulação de espaço. O original era ao contrário.

Falta venderem adesivos escrito "DEUS É FIEL" , Antenas longas com bola de tenis na ponta etc

Sem sentido espacial. Mais massa, mais peso, mais combustível para fazer a mesma distância, menos velocidade, pois é mais pesada, a não ser que troque os propulsores por mais força, mais peso, e assim vai o circulo vicioso. Isso é sem sentido. eles quererem fazer mais dinheiro não, é capitalismo.
Mas em termo de espaço, quanto menos coisa inútil tu carregar na sua nave, melhor ela fica.
Eles tomaram a via do arcade e estão cada vez mais distantes de simulação de espaço. O original era ao contrário.

Na verdade em um universo onde nave espacial é igual carro teriam sim pessoas querendo customizar suas naves. Isso é realismo pra mim.

Você está certo sobre perder performance, mas sua lógica também se aplica a carros e sabemos que pessoas não ligam se o carro vai arrastar no chão ou consumir mais combustível, tunar carro é algo comum.

Na real, do meu ponto de vista, o exagero é totalmente deles.
Bastava fazer um jogo que agrada-se de verdade, e bastaria. Ai, como não conseguem mais vender cópias novas, pois todo mundo já sabe pra quem é o jogo, ficam fazendo vocês gastarem dinheiro com cosméticos.
ahuhaauhuahuahuuahaa
Eu to noutra, só vim aqui para ver como vocês e as conversas iam, dar um oi pros amigos.
Estou quase terminado as partes do Omicron, que roda no KSP, onde a física é mais perto do real.
Tá ficando bem legal, quem quiser ver aqui vai o link.
Bons voos para voces, e não se afundem no mercham dos mercenários não...

http://forum.kerbalspaceprogram.com/index.php?/topic/95360-dev-omicron-space-car-parts-creation/

Na verdade em um universo onde nave espacial é igual carro teriam sim pessoas querendo customizar suas naves. Isso é realismo pra mim.

Você está certo sobre perder performance, mas sua lógica também se aplica a carros e sabemos que pessoas não ligam se o carro vai arrastar no chão ou consumir mais combustível, tunar carro é algo comum.
É zero, tuna carro e tal, mas pra carro tu tem posto a cada esquina e se ficar sem gas, tu pega um galão e vai na esquina a pé e enche. Sem falar que não tem gente te atirando e te interditando a toda hora, o que nessa hora, tu vai sentir bem a perda de performance. Mas no jogo, acho que eles nem estão computando esse peso extra, o que deixa a coisa ainda mais furada.
Fuel Rats!
;)

Na real, do meu ponto de vista, o exagero é totalmente deles.
Bastava fazer um jogo que agrada-se de verdade, e bastaria. Ai, como não conseguem mais vender cópias novas, pois todo mundo já sabe pra quem é o jogo, ficam fazendo vocês gastarem dinheiro com cosméticos.
ahuhaauhuahuahuuahaa
Eu to noutra, só vim aqui para ver como vocês e as conversas iam, dar um oi pros amigos.
Estou quase terminado as partes do Omicron, que roda no KSP, onde a física é mais perto do real.
Tá ficando bem legal, quem quiser ver aqui vai o link.
Bons voos para voces, e não se afundem no mercham dos mercenários não...

http://forum.kerbalspaceprogram.com/index.php?/topic/95360-dev-omicron-space-car-parts-creation/

É zero, tuna carro e tal, mas pra carro tu tem posto a cada esquina e se ficar sem gas, tu pega um galão e vai na esquina a pé e enche. Sem falar que não tem gente te atirando e te interditando a toda hora, o que nessa hora, tu vai sentir bem a perda de performance. Mas no jogo, acho que eles nem estão computando esse peso extra, o que deixa a coisa ainda mais furada.
Fuel Rats!
;)

Exato, mas viajar pelo espaço, tomar tiro as vezes e etc para a "sociedade espacial" do elite é como ser assaltado na vida real ou outra coisa que faz parte da vida das pessoas. Conheço muitos livros e filmes de ficção onde existem naves tunadas e personalizadas, você está com cabeça no presente.

Ship kits foi mais um pedido da própria comunidade a muito tempo atrás e mais customização pras naves continuam sendo pedidos no fórum.

Falta venderem adesivos escrito "DEUS É FIEL" , Antenas longas com bola de tenis na ponta etc

O David Braben cabeçudinho balançante dentro do cockpit eles ja vendem.....

Eu sei la, acho um pouco caro esses acessórios. Comprei algumas pinturas antes pra apoiar a FD, mas agora eu ja não compraria mais não. Alias até compraria se o jogo tivesse uma visão em terceira pessoa da nave, mas não é o caso.

Eu só comprarei acessório quando podermos sair e ver a nave por fora

Eu compro pintura bonita porque eu acho bonita :risos:

Exato, mas viajar pelo espaço, tomar tiro as vezes e etc para a "sociedade espacial" do elite é como ser assaltado na vida real ou outra coisa que faz parte da vida das pessoas. Conheço muitos livros e filmes de ficção onde existem naves tunadas e personalizadas, você está com cabeça no presente.

Ship kits foi mais um pedido da própria comunidade a muito tempo atrás e mais customização pras naves continuam sendo pedidos no fórum.
Minha cabeça está no futuro, e embora adore fantasia (Elite é fantasia), ele ignora totalmente a lógica da física. O que não é nada interessante para mim. Isso é que me incomoda, não o fato de Tunar a nave, que por spoilers pesados na carcaça não tem nada a haver com Tunar, que vem the Tuning, ajuste, que subentende melhorias. Carcaças pesadas em nada melhoram, mas sim atrapalham a performance, isso mesmo no futuro. Tunar seriam as trocas de módulos, isso sim, é tunar. Personalizar sim, é aquelas catracas que os cara tão vendendo pra por na sua nave. Pintura, personalizar. Isso sim. Mas deveria ser feito como é e será no FUTURO também, se tu poe um troço a mais, pesado na sua nave, que não tem sentido e função a não ser "embelezar" (enfeiar e arruinar no meu vocabulário), tem que fazer o lado do peso e perda de performance também. Mas enfim, tudo no Elite é assim, as manobras, os limitadores de aceleração, nada faz sentido. E nada de futuro tem nisso, mas sim Arcade.

Última edição:
Eu compro pintura bonita porque eu acho bonita :risos:

Tem gente que esquece que é um JOGO :facepalm:

Minha cabeça está no futuro, e embora adore fantasia (Elite é fantasia), ele ignora totalmente a lógica da física. O que não é nada interessante para mim. Isso é que me incomoda, não o fato de Tunar a nave, que por spoilers pesados na carcaça não tem nada a haver com Tunar, que vem the Tuning, ajuste, que subentende melhorias. Carcaças pesadas em nada melhoram, mas sim atrapalham a performance, isso mesmo no futuro. Tunar seriam as trocas de módulos, isso sim, é tunar. Personalizar sim, é aquelas catracas que os cara tão vendendo pra por na sua nave. Pintura, personalizar. Isso sim. Mas deveria ser feito como é e será no FUTURO também, se tu poe um troço a mais, pesado na sua nave, que não tem sentido e função a não ser "embelezar" (enfeiar e arruinar no meu vocabulário), tem que fazer o lado do peso e perda de performance também. Mas enfim, tudo no Elite é assim, as manobras, os limitadores de aceleração, nada faz sentido. E nada de futuro tem nisso, mas sim Arcade.

Jogue com fligth assist off e a única limitação que terá é velocidade final. Essa limitação é necessária pro dog fight ser divertido. Senão vc nunca conseguiria matar alguém.

Elite se preocupa em simular direito o universo. Distâncias, astros, etc.

E faz isso tão bem que já foi elogiado por funcionário da NASA.

Voar e combater nele é pra ser DIVERTIDO.

Entao pq vc não para com esse mimimi e deixa a galera se divertir ;)

Última edição:
Enquanto isso, algumas screens dessa sensacional "fantasia"

23286x6995.jpg

Diminuindo a performance da Anaconda :banderas:

23262x1627.jpg

"E e vem os missel" :medo:

23261x7306.jpg

Os spoilers da Pyton ficaram demais :melior:

23239x2165.jpg

Coisa linda demais, meu novo papel de parede
_JXTabWUmcKCXCHVMtjBeSBIoyocbRQ1-g9wysO3UI4.jpg

Última edição:
@BRUNN [EG] , ainda não, mas depois dessa screen deu vontade :money:

No jogo fica muito maneiro, menos aquele acessório do bico pontudo bizarrooooooooo

23169x1208.jpg

Como eu disse, no dia que nave espacial for igual ter um carro, onde as pessoas usam pra tudo no dia a dia, teremos naves tunadas apenas pela beleza, isso é do ser humano.

Mano, Isso ai já e design de gameplay. Sinto lhe informar mas de jogo multiplayer especial é o máximo que vai ver de realismo por causa da preservação do gameplay. Tanto que os jogos que existem com física totalmente real são singleplayer e bem mais de nicho que elite. Por isso elite é um Arcade Simulator, tem um pouco dos dois lados para manter um gameplay interessante. E desligue o fight assist, única limitação vai ser a velocidade.

Se o momentum fosse mantido e não tivesse os limites de aceleração no elite teriamos dogfights que começariam em um ponto e terminariam na pqp e de maneira bem feia. Quem jogou elite no inicio do beta sabe como era escroto hahah

Quer um exemplo? Elite opta em as naves terem o mínimo de YAW, as naves não possuem thrusters laterais no centro do bico e da calda o que possibilitaria uma virada rapida no seu próprio eixo. No inicio eu reclama disso mas depois que joguei Star Citizen eu agradeço pelo elite ser assim.... no Star CItizen tu pode dar um 180 no seu eixo em 1 segundo, as batalhas geralmente são naves paradas igual turrets espaciais atirando umas naves outras.

Se tu ficar reclamando de física nesse típo de jogo tu não vai jogar nenhum jogo do gênero multiplayer em grande escala então.

Tem gente que esquece que é um JOGO :facepalm:

Jogue com fligth assist off e a única limitação que terá é velocidade final. Essa limitação é necessária pro dog fight ser divertido. Senão vc nunca conseguiria matar alguém.

Elite se preocupa em simular direito o universo. Distâncias, astros, etc.

E faz isso tão bem que já foi elogiado por funcionário da NASA.

Voar e combater nele é pra ser DIVERTIDO.

Entao pq vc não para com esse mimimi e deixa a galera se divertir ;)

Exato, um funcionário da NASA elogiou elite e disse que muitos lá dentro passaram a jogar o jogo porque ele é incrível e uma curiosidade: Ele disse que membros da familia dos Beatles iriam começar a jogar LOL :haha:

http://massivelyop.com/2016/10/20/nasa-worker-praises-elite-dangerous-for-its-attention-to-detail/

e o tópico original, tem mais comentários deles nas respostas do post.

Queira ou não, é o melhor jogo espacial que temos.

Última edição:
Astronaut também canta, toca violão, brinca com bola de água no espaço. Eles são como nós, um bocado mais estudados.
Elite em VR é lindo de morrer, joguei muito aqui.
E a Python, no original, branca, é minha nave preferida, super linda, design magnífico, visual do elite é demais. Tudo muito bonito, repetidamente igual em todo canto, mas lindo, os efeitos de warp então, tudo isso é o que agrada. Ai vem a nave com limitador de velocidade, e os jatos de manobra que parecem tartarugas e ireais, e a repetição de sistemas parecidos a cada 10, 20, 50, 100, 500 saltos, vai e vem vai e vem.
E é isso. Há gosto pra tudo.
Ainda teremos a provável adição dos planetas atmosféricos e populados com coisas interessantes o fuel scoop em nuvens gasosas, e nuvens volumétricas.
Ainda vou jogar mais um pouco disso tudo, e no VR, que é demais a imersão. Pois é muito lindo. Mas é isso. Não tem a física que eu gostaria, o voo realista, a inércia. E não vem falar de desligar trusters assist que fica realista, pois também não é nem de perto. Pra mim é um pecado mortal pegar tamanha beleza de gráficos e por numa mecânica simplória tosca e básica de Arcade.
Enfim. Um dia eles acertam...

Astronaut também canta, toca violão, brinca com bola de água no espaço. Eles são como nós, um bocado mais estudados.
E a Python, no original, branca, é minha nave preferida, super linda, design magnífico, visual do elite é demais. Tudo muito bonito, repetidamente igual em todo canto, mas lindo, os efeitos de warp então, tudo isso é o que agrada. Ai vem a nave com limitador de velocidade, e os jatos de manobra que parecem tartarugas e ireais, e a repetição de sistemas parecidos a cada 10, 20, 50, 100, 500 saltos, vai e vem vai e vem.
Ainda teremos a provável adição dos planetas atmosféricos e populados com coisas interessantes o fuel scoop em nuvens gasosas, e nuvens volumétricas.
Ainda vou jogar mais um pouco disso tudo, e no VR, que é demais a imersão. Pois é muito lindo. Mas é isso. Não tem a física que eu gostaria, o voo realista, a inércia. E não vem falar de desligar trusters assist que fica realista, pois também não é nem de perto. Pra mim é um pecado mortal pegar tamanha beleza de gráficos e por numa mecânica simplória tosca e básica de Arcade.

Com flight assist off é sim perto do real mas prefiro que eles não deixem mais realista do que isso, como eu disse, foi a escolha certa pra esse tipo de jogo, as dogfights seriam ridiculas em condições extremamente reais além de que hotas seria o mínimo pra se conseguir jogar. Agora dizer que é simples e tosca, menos né cara, só porque tá no Kerbal que a única coisa real no jogo é a física, não vale ficar dizendo que qualquer outro jogo é arcade.

Se for assim eu jogo Rogue System que deixa KSP parecendo jogo de criança.

Cada um...

Enfim, bora fazer um pouco de exploração, pegar umas missões de passageiros e fazer um conto disso tudo, já tá na cabeça, só escrever, exclusivo para os amigos do adrena :wub:

. E nada de futuro tem nisso, mas sim Arcade.

No futuro (se é que a humanidade vai chegar nesse ponto) as naves serão totalmente pilotadas por computadores. As armas terão alcance de muitos Km e sabe-se lá o que mais. Então qualquer jogo de combate de naves é arcade :) Senta e aproveita.

muito tempo sem abrir o jogo o que mudou ?

Se tá reclamando que não tem inércia é pq não sabe o que o flight assist faz :risos:

Com flight assist desligado, o game simula a inércia até do giro da nave nos próprios eixos.

Como eu e o zero já falamos 2x, só tem o limite de velocidade.

E de todos jogadores que conheço, vc é o único que acha a mecânica "simplória tosca e básica".

Tem gosto pra tudo mesmo, mas o seu é realmente difícil de entender.
E se acertar é fazer o game do jeito que vc quer, melhor eles continuarem errando :problemo:

Última edição:
Tem algumas coisas que me incomoda no Elite, o estilo de pilotar e como a nave se comporta nao é uma delas... e o que mais me incomoda no Elite nao tem a ver como o jogo e sim com minha pobreza, que é eu nao poder joga-lo em VR
bloody hell!!

Essa guerra em Swahku esta influenciando forte em todos os sistemas
Entao temos que acabar com ela ate 17:00 de hoje

Vamos pra la fazer ums bond

Continuo observando uma queda consideravel nossas influencias lembre-se
Nossas Influencias / Sistemas aqu

The following are all the ways which a player may help increase a minor faction’s influence:

• Completing missions for that faction from the Mission Board (MB)

• Completing Passenger Missions from the Passenger Lounge

• Handing in Deliveries or Passenger Missions with effects on the receiving faction.

• Trading with stations or settlements owned by that faction

• Turning in exploration data at stations or settlements owned by that faction

• Turning in bounties to that faction (Dont use KWS)

The following are all the ways which a player may help reduce a minor faction’s influence:

• Smuggling to a Black Market in a station or settlement owned by that faction (does not damage anarchy factions)

• Piracy of NPCs (civilian or military)

• Destruction of NPCs (civilian or military)

• Completing Mission Board missions for other minor factions in the system

• Completing Passenger Missions for other minor factions in the system

• Handing in Deliveries or Passenger Missions with effects on the receiving faction

• Trading with other factions in the system

Objetivo continua sendo o mesmo Tihthipin 75%+ sendo sistema com maior influencia

@Climber FX https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/evochron-legacy.586525/
voce deveria tentar isso com Fligth assit off ou como la chama IDS OFF nao esqueça de 2x Warthog

Última edição:
Tem algumas coisas que me incomoda no Elite, o estilo de pilotar e como a nave se comporta nao é uma delas... e o que mais me incomoda no Elite nao tem a ver como o jogo e sim com minha pobreza, que é eu nao poder joga-lo em VR
bloody hell!!
Eu nem me ligava muito em VR, depois de jogar ED bateu uma vontade forte de pegar um htc vive, o mais barato com garantia que vi foi na waz por 5k, e gastar uma grande dessa sem saber se realmente irei gostar não rola, um negocio desses tem que poder testar antes. O 3D do Elite eu testei na minha tv e o efeito é um dos melhore que já vi em jogo, mas a resolução é muito ruim, com um fov 75 quase não consigo ler o que aparece no hud, se o vr for assim tbem com essa resolução, não vale essa grana toda. Aqui no shopping da cidade até tem um htc vive, mas só fica uma mulecadinha jogando aqueles joguinhos bestas, se pelo menos tivesse um Elite pra gente testar :haha:

Eu nem me ligava muito em VR, depois de jogar ED bateu uma vontade forte de pegar um htc vive, o mais barato com garantia que vi foi na waz por 5k, e gastar uma grande dessa sem saber se realmente irei gostar não rola, um negocio desses tem que poder testar antes. O 3D do Elite eu testei na minha tv e o efeito é um dos melhore que já vi em jogo, mas a resolução é muito ruim, com um fov 75 quase não consigo ler o que aparece no hud, se o vr for assim tbem com essa resolução, não vale essa grana toda. Aqui no shopping da cidade até tem um htc vive, mas só fica uma mulecadinha jogando aqueles joguinhos bestas, se pelo menos tivesse um Elite pra gente testar :haha:

Um dos motivos pra eu fazer de tudo no game é pra quando tiver meu VR estar tranquilo e só curtindo os passeios... sem preocupar com rank, CRs, etc :melior3:

Querer simulador de naves, sendo que nem existem é meio fogo... mas enfim.

Um dos motivos pra eu fazer de tudo no game é pra quando tiver meu VR estar tranquilo e só curtindo os passeios... sem preocupar com rank, CRs, etc :melior3:
Pois é, exploração deve ficar outro nível. Qualquer hora eu peço pra mulher que fica lá atendendo a molecada se eu posso levar meu pc e hotas pra testar no htc vive deles :coolface:

Users who are viewing this thread

Voltar