[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Nova aquisição
u9rXkeG.png


Não sabia que a corvette tbem passava dos 5k de shield
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=844287459
 
Pqp, agora vai rolar outra revolução, que louco Mermão :lol2::lol2:

Voltei até a escrever o novo conto em comemoração :freddy:
 
Sei não , a Fd anda fazendo cagada direto, não criem expectativas sobre o 2.3... quanto a mim só volto quando tivermos pernas espaciais...
 
Jogadores single player, exclusivamente solo, que não curtem pvp ou que jamais voaram em wing talvez não gostem dessa expansão porque simplesmente jogam sozinhos. Por outro lado, exploradores poderão se beneficiar demais, dividindo as tarefas na nave, enquanto um tá sem saco de dar trocentos saltos, outro vai tocando a viagem, descer em um planeta e um pegar o fighter e encontrar pontos de interesse enquanto o outro explora por terra e um terceiro vai na nave principal, olhar para o assento ao lado e ver o copiloto lá, com o avatar criado pelo cmdr, enfim, são muitas as possibilidades que se abrem ...
Acho que essas pernas aí ainda não rolam esse ano :thatfeel:
 
Eu jogo principalmente singleplayer, mas tem dias que junto com uns amigos e fazemos uma wing bacana! ou até mais, depende do dia. To esperando mais o spacelegs do que multicrew, maaaas qualquer adição ao game é bem vinda.

Alias, ta aqui meu novo brinquedo depois de tempos sem jogar :mr:
EbZkE05.png
 
Última edição:
Eu ainda sou cetico em relaçao multicrew .... anyway quando sair eu olho se for bom jogo mais 1 mes , se for ruim espero proximo update assim vou levando
 
O que mais eu estou curioso é para ver como se dará a "mecanica de gameplay" com isso dentro da nave. Vai ser algo mais voltado pro "space legs", ou simplesmente algo como o "SRV" que voce é simplesmente fixado la dentro, o que ai não seria nada muito "bacana" na minha opinião. Curioso pra ver o que eles fizeram.
 
A famigerada história do Cmdr. Lorcar no espaço profundo, encarando uma horda de piratas e o encontro de duas Capitais Ships...versão editada para não cansar com 5 min...

 
O que mais eu estou curioso é para ver como se dará a "mecanica de gameplay" com isso dentro da nave. Vai ser algo mais voltado pro "space legs", ou simplesmente algo como o "SRV" que voce é simplesmente fixado la dentro, o que ai não seria nada muito "bacana" na minha opinião. Curioso pra ver o que eles fizeram.

Fixado dentro. Provavelmente deve poder mudar de lugar dentro na nave no estilo Battlefield...clicando em atalhos do teclado.
 
Claro que vai ser fixo... cada um na sua estação. O diferencial vai ser o poder que cada estação vai ter, controles avançados para acada área, coisa que não tem no jogo atual. Por exemplo, que estiver cuidado do counter measures vai poder ajustar o escudo em tempo real para aguentar um certo tipo de dano enquanto enfraquece o escudo pros outros tipos.

Já jogara esse jogo? é a mesma idéia.




Sair andando dentro da nave só no space legs
 
Fixado dentro. Provavelmente deve poder mudar de lugar dentro na nave no estilo Battlefield...clicando em atalhos do teclado.

Tambem acredito que va ser assim, por isso quero ver como vai ser a mecanica do gameplay disso.
 
Man, tem que fazer eles sentando, levantando deus acento e indo para o outro acento. Estamos a muito avançados em equipamento, foi a desculpa de que não tem máquina para tudo isso.
Hoje em dia, teria que ser no nível Mirror's edge, onde tu ve suas mãos, braços e pernas, e quando pula na parede, aparece a anima de tu fazendo isso. O mesmo fale para andar, abrir a porta da nave, entrar, sair, ir para o jipe, ou os micro jets, e tudo mais, tudo isso tem que ter o tempo da anima e a anima acontecendo. Com tu controlando. Eu não esperaria nada menos que isso. Mas enfim, já podaram o mais importante para mim, a física correta, além de ainda não ter as nuvens gasosas scoopaveis, os planetas atmosféricos pousáveis...
Fico só de olho, ainda com esperança. Mas quase certo que meu jogo ainda não existe e vai ser feito.
 
Man, tem que fazer eles sentando, levantando deus acento e indo para o outro acento. Estamos a muito avançados em equipamento, foi a desculpa de que não tem máquina para tudo isso.
Hoje em dia, teria que ser no nível Mirror's edge, onde tu ve suas mãos, braços e pernas, e quando pula na parede, aparece a anima de tu fazendo isso. O mesmo fale para andar, abrir a porta da nave, entrar, sair, ir para o jipe, ou os micro jets, e tudo mais, tudo isso tem que ter o tempo da anima e a anima acontecendo. Com tu controlando. Eu não esperaria nada menos que isso. Mas enfim, já podaram o mais importante para mim, a física correta, além de ainda não ter as nuvens gasosas scoopaveis, os planetas atmosféricos pousáveis...
Fico só de olho, ainda com esperança. Mas quase certo que meu jogo ainda não existe e vai ser feito.

Isso é planejado no jogo, é o próximo passo no roadmap, "space legs", provavelmente será na próxima expansão que deve ser anunciada em breve e o resto do que tu quer vai vir com o tempo. Mas isso no 2.3 é quase certeza que não ocorra.

E pode esquecer física 100% real em um jogo do tipo que seja MMO não vai existir tão cedo, se existir.
 
E o Elite continua lindo...

23694x1654.jpg
 

"The gunner role allows a crewmember to take control of all turreted weapons on the ship. They do not need to jump between turret views though. Using a third person interface, they control a reticule that all turrets within their arc will automatically follow; giving them improved spatial awareness and easy control of all turreted weapons. They also have access to two “quick slot” fire buttons, in addition to normal fire groups, that they can customize with modules, allowing them more options for activating weapons and scanners."

Fascinante....Uma das razões para não termos uma terceira visão da nave até hoje(dita pelos desenvolvedores) era justamente não dar vantagens de observação em combate durante o voo e agora vão dar isso para quem controla os turrets. E a boa mágica do teletransporte em ação.

Novos modos de camera...seria muito bom isso no jogo, não só para o multicrew.
"...And with a new, fully-fledged camera system, they’ll be able to view themselves and their crew in real time as they adventure across the galaxy."
 
Última edição:
"The gunner role allows a crewmember to take control of all turreted weapons on the ship. They do not need to jump between turret views though. Using a third person interface, they control a reticule that all turrets within their arc will automatically follow; giving them improved spatial awareness and easy control of all turreted weapons. They also have access to two “quick slot” fire buttons, in addition to normal fire groups, that they can customize with modules, allowing them more options for activating weapons and scanners."

Fascinante....Uma das razões para não termos uma terceira visão da nave até hoje(dita pelos desenvolvedores) era justamente não dar vantagens de observação em combate durante o voo e agora vão dar isso para quem controla os turrets. E a boa mágica do teletransporte em ação.

Terceira pessoa não daria vantagem alguma sinceramente, questão que o jogo teria que ser desenvolvido pra isso e ajustar mira armas e etc seria um pé no saco e deixaria mais arcade o jogo. temos que ver como será essa terceira pessoa, suspeito que será uma câmera em alguma parte da nave tipo SRV.

Sobre o teleport é tapa buraco até as pernas espaciais, mesma coisa do lance do SRV
 
Terceira pessoa não daria vantagem alguma sinceramente, questão que o jogo teria que ser desenvolvido pra isso e ajustar mira armas e etc seria um pé no saco e deixaria mais arcade o jogo. temos que ver como será essa terceira pessoa, suspeito que será uma câmera em alguma parte da nave tipo SRV.

Sobre o teleport é tapa buraco até as pernas espaciais, mesma coisa do lance do SRV

Mas era uma das razões citadas para não implementar a visão em terceira pessoa. E arcade por arcade as implementações do multicrew citadas ja são, veja o controle de turret como se dara e o proprio teletransporte. Mas tudo bem, sendo divertido...mas o que mais me interessa é essas novos modos de cameras.
 
Minha primeira nebulosa planetária :full:

WFvXuZU.jpg


Tô vendo psicopata explorando e sabe que ta dando vontade, olha essa screen :poker: . A Asp tunada ta parecendo um civic 1992 dos velozes e furiosos, pior que curti :pera:

xy9yjuefv1dy.jpg

 
@almostpilot e demais que estão de molho no jogo.

Sugiro que façam o novo treinamento disponível no jogo, lá verás qual o futuro das missões que ainda serão implementadas, vale a pena jogar, acho que alimentará sua vontade de jogar de novo, ou pelo menos o hype para o futuro próximo. :true:
São novas missões scriptadas, com npcs que falam contigo passando as orientações, ficou bem legal mesmo.
 
 
@almostpilot e demais que estão de molho no jogo.

Sugiro que façam o novo treinamento disponível no jogo, lá verás qual o futuro das missões que ainda serão implementadas, vale a pena jogar, acho que alimentará sua vontade de jogar de novo, ou pelo menos o hype para o futuro próximo. :true:
São novas missões scriptadas, com npcs que falam contigo passando as orientações, ficou bem legal mesmo.

@NoVaCa Rei
Eu brinquei com o treinamento não faz muito tempo e pensei justamente sobre isso, porque não implemetam missões desse tipo no jogo. Com certeza deve estar na lista deles mas a FD tem priorizado vc ja sabe o que....

Mas o que realmente me afastou do jogo, depois de jogar e ter me divertido por muitas horas é o sistema de voo...eu simplesmente(Até tentei recentemente) não consigo mais fazer "alinhamento, salto, tunel/loading, estrela, scoop e n vezes isso" , uma unica vez mais porque eu infarto. Ja amaria um autopilot nesse jogo agora.
 
Putz, como assim não consegue mais nem scoopar ou saltar? senti diferença nenhuma nesses quesitos. Com as linhas do espaço desligadas eu também não consigo abastecer e sempre caio no sol, tem que ligar para se "orientar". Agora saltar entre sistemas, descer nos planetas ( o glide eu ainda erro as vezes e tenho que fazer uma reentrada, maior tempo perdido :(), até entrar dando boost e fazendo drift de anaconda na estação eu faço, isso sem autorização :problemo:

O que eu apanho feio, mas feio mesmo é da bosta do SRV em planetas low gravit (quase todos), destruo o carro e não acho as coisas naquele maldito radar, ainda tomo surra de drones de guarda e tenho que sair voado, fazer missão de roubar dados nos data point é cabuloso demais, ser perseguido por dez drones e uma vulture é mortal sempre :puto:
 
Putz, como assim não consegue mais nem scoopar ou saltar? senti diferença nenhuma nesses quesitos. Com as linhas do espaço desligadas eu também não consigo abastecer e sempre caio no sol, tem que ligar para se "orientar". Agora saltar entre sistemas, descer nos planetas ( o glide eu ainda erro as vezes e tenho que fazer uma reentrada, maior tempo perdido :(), até entrar dando boost e fazendo drift de anaconda na estação eu faço, isso sem autorização :problemo:

O que eu apanho feio, mas feio mesmo é da bosta do SRV em planetas low gravit (quase todos), destruo o carro e não acho as coisas naquele maldito radar, ainda tomo surra de drones de guarda e tenho que sair voado, fazer missão de roubar dados nos data point é cabuloso demais, ser perseguido por dez drones e uma vulture é mortal sempre :puto:

KKKKKKKKK

cara vc me fez rir agora...

Nada disso amigo..eu acho simplesmente muito chato isso...não ligava pra isso antes...mas agora não consigo mais, por isso pedi um autopilot pra isso.

E o radar do SRV ta com problema depois dos ultimos updates(nao jogo mas acompanho o forum oficial, ha uma serie de posts sobre esse problema).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo