[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Terceira pessoa não daria vantagem alguma sinceramente, questão que o jogo teria que ser desenvolvido pra isso e ajustar mira armas e etc seria um pé no saco e deixaria mais arcade o jogo. temos que ver como será essa terceira pessoa, suspeito que será uma câmera em alguma parte da nave tipo SRV.

Sobre o teleport é tapa buraco até as pernas espaciais, mesma coisa do lance do SRV

Não esqueçam que o piloto de figter usa telepresença. Quem disse que no multi crew tb não usaremos telepresença? ;)
 
Galera, Brazilian League of Pilots ASSUME o controle do sistema SWAHKU e controla mais uma estação no local (BUNSEN WORKS)!
Como a eleição está praticamente finalizada, a influência já ultrapassou os 70% no sistema e já temos o controle do sistema, podemos retornar aos demais objetivos.
PRIORIDADE volta a ser TIHTIPIHIN e próximas expansões
Acompanhe no INARA!

o7hl2I2.jpg
 
Dando um UP só pra mostrar meu brinquedo novo :wub::wub:

i5bgNVN.jpg


G55v5YJ.jpg


Que venha a Corvette Agora!
 
Em breve, a macacada toda com identidade no jogo, screen da nova câmera de bordo :allgoods:

SiI_svUbqPBxOP9A-meNVsuuHgqbabfUK0R6GPCfsws.jpg


Uma das implantações que mais gostei no jogo e que será incrementada na expansão.

The fighter con role lets a crewmember launch and control a fighter, even if the helm has already launched a fighter using NPC crew. This allows multicrew ships to have two fighters active at a time. In addition, if the ship has enough fighters, both crewmembers can take on the fighter con role, meaning three human controlled ships can be flying at the same time
 
Última edição:
Em breve, a macacada toda com identidade no jogo, screen da nova câmera de bordo :allgoods:

SiI_svUbqPBxOP9A-meNVsuuHgqbabfUK0R6GPCfsws.jpg


Uma das implantações que mais gostei no jogo e que será incrementada na expansão.

The fighter con role lets a crewmember launch and control a fighter, even if the helm has already launched a fighter using NPC crew. This allows multicrew ships to have two fighters active at a time. In addition, if the ship has enough fighters, both crewmembers can take on the fighter con role, meaning three human controlled ships can be flying at the same time
:notsure::bwahaha:
feature_10.jpg

mas ta legal, gostei da morena tirando selfie no meio do combate :deal:

pra não perder o costume
qPNYYkq.jpg


HRNj5sS.jpg
 
Ai galera blz, eu estou com muita dificuldades em evoluir neste jogo todo mundo com naves top e eu com minha asp não consigo missão que pague bem tanto de passageiros como outras de entrega qualquer, tá osso para quem esta começando agora o jogo não ajuda neste ponto, tem algum lugar que eu possa pegar missão que pague +,- ate acho mas tudo porcaria 400, 600 não chega nem 1k. assim desanima principalmente os iniciantes.:folks:
 
Ai galera blz, eu estou com muita dificuldades em evoluir neste jogo todo mundo com naves top e eu com minha asp não consigo missão que pague bem tanto de passageiros como outras de entrega qualquer, tá osso para quem esta começando agora o jogo não ajuda neste ponto, tem algum lugar que eu possa pegar missão que pague +,- ate acho mas tudo porcaria 400, 600 não chega nem 1k. assim desanima principalmente os iniciantes.:folks:

Missões que pagam bem são de massacre e de passageiros, as de massacre eu andei fazendo com a cutter, carregava 20 e ia para a cz, cada nave destruída contava como 20, depois de umas 2 semanas já havia feito mais de 1 bilhão, mas com uma nava pequena eu não sei se rola fazer isso. Talvez seja melhor vc encontrar um lugar onde todas as missões tenham o mesmo objetivo ou que vc possa entregar todas em um mesmo lugar, ou que pelo menos sejam sistemas próximos onde vc possa fazer um tipo de loop, só sai da station quando tiver 20 missões carregadas, assim vc multiplica esses 400, 600 por 20. Pra carregar 20 missões é só ficar mudando entre open/private/solo. Eu peguei minha cutter em quince, todas as missões tinham o mesmo objetivo, mas se vc não tiver uns 3 milhões para doação nem adianta, as missões só liberam depois ficar cordial, e só pagam bem depois de ficar aliado e não faço ideia se ainda funciona, pois isso foi em novembro e essa coisas mudam rápido nesse jogo, principalmente quando tem muita gente fazendo :haha:.
Uma dica pra quem pretende fazer a parte de engenheiros, as missões dão vários rewards além da grana, preste atenção no seu banco de data e de materiais, eles enchem bem rápido, 500 para data e 1000 para materiais, aconselho jogar fora tudo que passar de 50, caso já estejam cheios ou próximo disso, perdi muito material raro por conta disso.

-------------------

Peguei a conda e sai da bolha
primeira parada 2000ly
NSV 1056 A Wolf-Rayet class star
k7k0L7n.jpg

NSV 1056 A 5ly de distancia
APGjYaE.jpg


dentro do sistema
YAI6SXO.jpg
 
Última edição:
Pra pegar missão que pague mais tem que ter boa reputação com a facção... e pra ter boa reputação tem que fazer muitas missões ruins primeiro.
Quando você fica "ally" com uma facção, as missões de passageiros de curto alcance pagam 3kk a 20kk. Já peguei uma de 29kk mas ai é raro... missões de longo alcance chegam a 90kk mas demora muito pra completar... acabei de chegar de uma viagem de 32000 ly (+32000 de volta). Levei 6 dias pra completar, mas estava levando 6 missões somando 331kk de recompensa.

O negócio é fixar em um lugar e ganhar reputação. Se não quer ficar em um lugar só ai vai ter que apelar pra trade.
 
Ai galera blz, eu estou com muita dificuldades em evoluir neste jogo todo mundo com naves top e eu com minha asp não consigo missão que pague bem tanto de passageiros como outras de entrega qualquer, tá osso para quem esta começando agora o jogo não ajuda neste ponto, tem algum lugar que eu possa pegar missão que pague +,- ate acho mas tudo porcaria 400, 600 não chega nem 1k. assim desanima principalmente os iniciantes.:folks:


Quer moleza? Senta no pudim filho. Hoje o jogo está absurdamente fácil para fazer dinheiro, eu demorei uns seis meses pra comprar a anaconda e fitar ela, em uma época que só tinha bounty ou trade e as missões pagavam nada... Vai curtindo o jogo, entra na lore, sem pressa. Já tá de asp, baita nave, relaxa.
 
Amostra dos combates em wing com os ex-membros da GdA - Cmdr Brunn e Cmdr Diguinho, em naves level 5 de engenheiros...deixo registrado um pedido de desculpas ao Cmdr Foxcry.

 
Ai galera blz, eu estou com muita dificuldades em evoluir neste jogo todo mundo com naves top e eu com minha asp não consigo missão que pague bem tanto de passageiros como outras de entrega qualquer, tá osso para quem esta começando agora o jogo não ajuda neste ponto, tem algum lugar que eu possa pegar missão que pague +,- ate acho mas tudo porcaria 400, 600 não chega nem 1k. assim desanima principalmente os iniciantes.:folks:

Esse pessoal com "nave top" tá jogando a pelo menos 1 ano... então não da pra comparar.
 
vlw galera pelas dicas vou seguir, quanto o amigo do pudim vç quer dizer que ta fácil hoje porque vç já tem uma boa nave e acredito que vç conseguiu naquele sistema distante que hj não tem mais, onde os CDMS faziam mais de 20 missões e ganhava uma fortuna.:mao:, quando peguei Ed já tinha acabado a farra foi uma pena.:mas:
 
vlw galera pelas dicas vou seguir, quanto o amigo do pudim vç quer dizer que ta fácil hoje porque vç já tem uma boa nave e acredito que vç conseguiu naquele sistema distante que hj não tem mais, onde os CDMS faziam mais de 20 missões e ganhava uma fortuna.:mao:, quando peguei Ed já tinha acabado a farra foi uma pena.:mas:

Cara... ta rolando guerra em 17 Draconis. Só fazer missão de massacre lá que dá muita grana. Tem as missões de matar skimmers tb que dão muita grana. Além de Sothis/Ceos.

Na época do @NoVaCa Rei era só trade que dava mais grana. Na minha época era PowerPlay. Tinhamos que jogar todo dia, fazendo méritos pra ficar tier 5. A vida não era fácil não.
 
vlw galera pelas dicas vou seguir, quanto o amigo do pudim vç quer dizer que ta fácil hoje porque vç já tem uma boa nave e acredito que vç conseguiu naquele sistema distante que hj não tem mais, onde os CDMS faziam mais de 20 missões e ganhava uma fortuna.:mao:, quando peguei Ed já tinha acabado a farra foi uma pena.:mas:
Ledo engano jovem newba, quando teve a festa do tráfico de escravos em robigo, eu comprei só o military da barba negra, tinha visita em casa, não pude aproveitar direito :thatfeel:
 
Tem várias formas de fazer grana rápido hoje em dia, antes não tinha...:thatfeel:...
 
Última edição:
Essa conda aí tá bem estilosa :vinho:
 
aBimaEf.jpg


Não Resisti :lindo::lindo:
 
Ai galera blz, eu estou com muita dificuldades em evoluir neste jogo todo mundo com naves top e eu com minha asp não consigo missão que pague bem tanto de passageiros como outras de entrega qualquer, tá osso para quem esta começando agora o jogo não ajuda neste ponto, tem algum lugar que eu possa pegar missão que pague +,- ate acho mas tudo porcaria 400, 600 não chega nem 1k. assim desanima principalmente os iniciantes.:folks:

Amigo, o que está faltando aí para você acho que é reputação nas Facções que oferecem a missão e Rank do ofício.
Se você possuir um rank baixo, digamos em combate seja Harmless e a facção que te oferece a missão você seja Neutral, o valor da missão de combate será extremamente baixo mesmo. Esse valor cresce à medida que você se Alia àquela facção (Allied > friendly >Cordial > Neutral) e seu rank de Combat/Trade/Exploração aumenta.

Se você tem uma AspExplorer, então já jogou bastante o jogo e recomendo ir à Wu Guinagi/Hip 10716 ou então em Aditi e fazer missões de BOOM DATA. Olha antes no Galaxy map se algum desses sistemas está em estado de BOOM antes, se tiver parte para lá.
Em questão de 4h de jogo você estará aliado com praticamente todas as facções se ficar "stackando" 20 missões de Data/Cargo Transfer entre os dois sistemas (11 ly entre HIP 10716 e Wu Guinagi). É só deslogar e logar entre modo Open, Solo e Private e pegar 20 missões e ir entregar as 20.

Ao estar Alliado com as fações, cada missão dessa vai te dar uns 50-400 mil CR, para cada uma, para fazer uma viagem curta. Após aliado você deve ganhar algo como 4 a 15 milhões por hora de jogo e ainda aumentará seu rank de Trader.

Poem pelo menos uns 80 de cargo na Asp antes de fazer isso.

Outra opção é fazer Bounty Hunt em Resource Extraction Site High Security, cola na aba das naves de segurança, poem um Kill Warrant Scanner e assim você conseguirá fazer em torno de 1 milhão/hora.

Outra opção é ir a 17 Draconis, colar numa WING de pelo menos 2 ou 3 pessoas e matar naves com 20 missões de massacre.
Após ficar aliado conseguirá fazer algo como 20-200 milhões por hora de jogo, a depender do seu rank.
 
Negada, hoje a noite vai ter rolé "dentro" da nave com o oculus, amanhã eu posto a experiência lá no tópico sobre monitores e ponho o link aqui, tomara que eu não vomite :p

Pra melhorar o post, olha essa screen, cada vez gosto mais desse jogo :mdr2:

07d35d952f364357b9885bdf072409d2
 
Última edição:
Resolvi voltar a brincar de engenheiros e abri o Marco Qwent, vi que precisava de 24 modular terminals pra desbloquear as melhorias, consegui a MUITO custo em Sothis. Quando chego la na base dele vejo que são 25, e não 24...................................................... :monkey:
 
Resolvi voltar a brincar de engenheiros e abri o Marco Qwent, vi que precisava de 24 modular terminals pra desbloquear as melhorias, consegui a MUITO custo em Sothis. Quando chego la na base dele vejo que são 25, e não 24...................................................... :monkey:
Eu tava com um monte deles que havia pego de reward das missões que fazia pra subir de rank na federação, dai veio aquele update que não precisava mais de commodity pra blueprint, vendi tudo, uma semana depois me aparece o cara pedindo 25 :mesa:
Tem um cara tbem, acho que é o do chá, tem que levar 50, mas só da pra comprar 6 de cada vez :kidding:
Agora to tentando desbloquear o professor que pede 5000ly, essa eu to curtindo pra caramba, ainda não tinha saído da bolha, to aproveitando pra explorar um pouco.
 
Resolvi voltar a brincar de engenheiros e abri o Marco Qwent, vi que precisava de 24 modular terminals pra desbloquear as melhorias, consegui a MUITO custo em Sothis. Quando chego la na base dele vejo que são 25, e não 24...................................................... :monkey:
Eu to desde quando saiu o update do engineers tentando pegar modular terminals E EU N ACHO. Não to logando com frequencia mas nas vezes que logo nunca acho nada. Só teve uma vez que eu consegui uma missão que dava como reward mas ai minha net caiu e quando loguei de novo a missão sumiu e nunca mais achei outra que desse :mesa:
 
Galera, uma pequena prévia da experiência de jogar em realidade virtual :putz::cuti::fovhappy::fuu::allgoods::magico::obrigue::mother::olho::hihi::insane::wall::hardcore::mdr2:

Estou redigindo as impressões completas das quatro horas que fiquei com o oculus e dos 20 min de Elite, os vinte minutos mais fodas vivenciados em toda minha vida de jogatina, muito difícil explicar... até agora estou impressionado (e tonto ainda :much:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo