[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
@NoVaCa Rei ...

Como o RIFT se dá com os textos? Quero comprar o meu VR esse ano e ainda não sei qual comprar.

Esse PIMAX que o pessoal falou, dizem que é mais nítido, mas tem rastreamento ruim.

E vc já usou ele por várias horas? Fala mais aí dos efeitos colaterais e pontos negativos.

@NoVaCa Rei ...

Como o RIFT se dá com os textos? Quero comprar o meu VR esse ano e ainda não sei qual comprar.

Esse PIMAX que o pessoal falou, dizem que é mais nítido, mas tem rastreamento ruim.

E vc já usou ele por várias horas? Fala mais aí dos efeitos colaterais e pontos negativos.

Sem problemas com texto, se estiver um pouco desfocado, só chegar mais perto, lembre-se, você está "dentro" da nave , se estiver no fundo da cabine, em pé atrás do banco por exemplo, daí não consegue ler Hehehehehe .
Ainda não tenho percepção por longo tempo, no máximo foi meia hora e é a do review, tô sem lugar para o PC, tá de qualquer jeito na sala e quando termino tenho que guardar na caixa, guardar joystick... Preguiça de ficar calibrando. Essa semana acho que libero o quarto do computador e consigo testar com mais calma

Sem problemas com texto, se estiver um pouco desfocado, só chegar mais perto, lembre-se, você está "dentro" da nave , se estiver no fundo da cabine, em pé atrás do banco por exemplo, daí não consegue ler Hehehehehe .
Ainda não tenho percepção por longo tempo, no máximo foi meia hora e é a do review, tô sem lugar para o PC, tá de qualquer jeito na sala e quando termino tenho que guardar na caixa, guardar joystick... Preguiça de ficar calibrando. Essa semana acho que libero o quarto do computador e consigo testar com mais calma

Show! Posta ai as impressões de jogar por mais tempo depois que liberarem o escritório :)

Estou pensando em esperar mais. Há boatos do HTC Vive 2. E tb da série GTX 20xx. Estou mais propenso a comprar uma GTX 20xx top esse ano e deixar pra comprar um VR quando o Vive 2 for lançado.

E as configurações de video no Elite, são iguais para o vr, é possivel ajustar o fov por exemplo ou é fixo? Eu vi que vc ta com uma gtx1080 deve ta jogando com tudo mo max mesmo no vr, notou mais serrilhados em relação a quando jogava com monitor?

E as configurações de video no Elite, são iguais para o vr, é possivel ajustar o fov por exemplo ou é fixo? Eu vi que vc ta com uma gtx1080 deve ta jogando com tudo mo max mesmo no vr, notou mais serrilhados em relação a quando jogava com monitor?

As configurações são as do ULTRA, roda a 110 fps em média no VR, o fov é fixo, não da para regular seu olho pra frente ou para trás kkkkk, você tá ali, é tudo do tamanho real que o DEV bolou, 3D animal, da para tocar tudo se pudesse tocar...
Não tem serrilhado, é mais a tela esticada mesmo.

Nova câmera view, pra galera da selfie :melior4:

UUEdmYnab6DBXRXAcuA2kMZTofM9R2i7xYm0EEIROFA.jpg

As configurações são as do ULTRA, roda a 110 fps em média no VR, o fov é fixo, não da para regular seu olho pra frente ou para trás kkkkk, você tá ali, é tudo do tamanho real que o DEV bolou, 3D animal, da para tocar tudo se pudesse tocar...

Tá conseguindo usa o supersampling em 2.0?

Tava confuso com essa parte do fov, mas agora entendi. A melhor parte do seu relato foi sobre a noção real de tamanho das coisas, no espaço já é difícil ter noção de distancia e tamanho por falta de referencias, e o Elite parece não ajudar muito quanto a isso, toda vez que eu entrava naquele srv parecia que eu tava controlando um daqueles carrinhos de golf :haha: . Pra pegar um VR desses provavelmente ainda preciso fazer um up no meu pc, jogando no ultra em 2k toda vez que to em uma station cai de 90 pra 60fps e em outpost nos planetas cai pra uns 55, pra segurar o vr acima dos 90fps o tempo todo teria que jogar com as configurações no medio ou até menos.

Tive a brilhante ideia de fazer uma missao de passageiro de 5k Ly com a minha Conda. Só esqueci de fitar ela pra ExploraConda ): Fui com ela fitada pra combate e no meio da viagem me liguei que meu range ta 25Ly HAHAHA vou levar um século pra fazer a viagem de volta.

Pelo menos tem vistas lindas.
0Y7O5wq.jpg

zsBvwFE.jpg

Tive a brilhante ideia de fazer uma missao de passageiro de 5k Ly com a minha Conda. Só esqueci de fitar ela pra ExploraConda ): Fui com ela fitada pra combate e no meio da viagem me liguei que meu range ta 25Ly HAHAHA vou levar um século pra fazer a viagem de volta.

Pelo menos levou algum AFMU e um Fuel Scoop grande (6B+)?

Cuidado para não detornar seu FSD nas estrelas de Neutron e ficar sem AFMU para reparar!!

Olá, comprei ED tem 1 mes. esse jogo compensa muito, até o star citizen ter mais conteúdo é um bom passa tempo. Estou começando a enjoar do mesmo layout em todas naves, tem umas coisas repetidas também, mas dá p enganar
Este jogo e para muito tempo vç joga sem compromisso vai e volta sempre retorna a ele,quanto ao layout das naves tbm concordo acho que eles devia implantar nas próximas atualizações um engenheiro que só faz isso reformar o interior das naves ai ficava show, mais é um baita jogaço.

Pelo menos levou algum AFMU e um Fuel Scoop grande (6B+)?

Cuidado para não detornar seu FSD nas estrelas de Neutron e ficar sem AFMU para reparar!!
Scoop 6A , nunca fico sem combustivel. HAHAHA consegui voltar e fitei minha asp, agora com 41Ly de range. Ta bonitinha pra viajar.

Essas Wolf Rayet são demais, a "aura" vermelha delas é linda demais.
8xZN5X3.jpg

WyHhm3R.jpg

E achei uma coisa estranha. Tava pesquisando nebulosas "famosas" e dei de cara com isso na Red Rectangle. "Unknown Permit", curioso. Que eu me lembre Barnard's Loop tava com isso a pouco tempo atrás tambem.
ODhLx20.jpg

Começou a live e HYYYYYYYYPE TRAIN. Caralho, os graficos das faces do commander creator (chamado Holo-Me no jogo) tão bem bonitos.

Não sei se vcs estão assistindo agora o livestream do caracter commander creation que é bem detalhado, mas o mais legal (pra mim) esta sendo agora....um novo debug camera com mais opções inclusive tendo controle da nave durante isso! Finalmente..muito legal!!! visão 3a pessoa!

Eu fiquei na duvida se teremos a possibilidade de dar nomes as naves...vou confirmar

E teremos tambem MEGA SHIPS espalhadas pelo espaço, aonde poderemos docar como se fossem estações.

Só a visão em terceira pessoa(entre tantas novas visões da nave e cockpit) ja me ganhou...

https://www.youtube.com/user/FrontierDevelopments/live

Última edição:
Não sei se vcs estão assistindo agora o livestream do caracter commander creation que é bem detalhado, mas o mais legal (pra mim) esta sendo agora....um novo debug camera com mais opções inclusive tendo controle da nave durante isso! Finalmente..muito legal!!! visão 3a pessoa!

https://www.youtube.com/user/FrontierDevelopments/live
Genial isso, mas ele disse que não rola full-control da nave até pq você nao pode usar os painéis em terceira pessoa, sao comandos limitados. Mas pra fazer videos e tirar fotos vai ser demais. Notei que tem um "DOF" nos comandos tambem, pra desfocar o fundo.

Genial isso, mas ele disse que não rola full-control da nave até pq você nao pode usar os painéis em terceira pessoa, sao comandos limitados. Mas pra fazer videos e tirar fotos vai ser demais. Notei que tem um "DOF" nos comandos tambem, pra desfocar o fundo.

Mas da pra voar e atirar por exemplo....só voar em terceira pessoa pra mim ja é o suficiente..

mega ship

attachment.php

QatTpkX.jpg

Última edição:

O commander creator é legal, bem detalhado, porem sei la..pra mim era dispensavel no momento. As mega ships vão ser estações movéis acredito, se não tiverem nada de diferente deve servir para exploradores longe da bolha se ressuprirem.

Mas a possibilidade de voar com a nave em 3 pessoa isso pra mim não tem preço. Mesmo sem conteudo novo no jogo, só isso vai me fazer curtir o ED novamente.

Já não tinha essas estações com motor antes? :hmm:

1:57

Se alguem quiser assistir o livestream

Eu tinha entendido isso antes e lendo agora no reddit, realmente eles citaram no video que mesmo voando em terceira pessoa vc tem acesso a todos os comandos(cockpit) do teclado normalmente, voce só não tera o Hud e os paineis como vc citou, mas agora pra quem tem o voice atack ja configurado com atalhos para as funções (ou mesmo via macros) muito da funcionalidade normal vai estar presente nesse modo de voo.

Novo landing pad externo nas estações:

Mas a duvida do cara no reddit é a minha nessa imagem. O que é a seta verde para aquela estrutura em domo, aquilo seria um novo landing pad????

Curti bem as MegaShips, será que da para matar :thathue:

RchqobryCAwIcGGjhsvg5rh0WrQtVBQQRu0JVBtE1lo.png

Eu tinha entendido isso antes e lendo agora no reddit, realmente eles citaram no video que mesmo voando em terceira pessoa vc tem acesso a todos os comandos(cockpit) do teclado normalmente, voce só não tera o Hud e os paineis como vc citou, mas agora pra quem tem o voice atack ja configurado com atalhos para as funções (ou mesmo via macros) muito da funcionalidade normal vai estar presente nesse modo de voo.

Mas a duvida do cara no reddit é a minha nessa imagem. O que é a seta verde para aquela estrutura em domo, aquilo seria um novo landing pad????

Eu botei a seta pra mostrar que é mesma estação...

UAU!! próximo passo, upgrade de processador, placa e o tal dos oculos.

Users who are viewing this thread

Voltar