[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Curti bem as MegaShips, será que da para matar :thathue:

RchqobryCAwIcGGjhsvg5rh0WrQtVBQQRu0JVBtE1lo.png

Será que dá pra comprar? :melior3:

Galera, os decalques do power play já estão disponíveis para download, FREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

O do Archon já foi pra Barba Negra https://www.frontierstore.net/usd/game-extras/elite-dangerous-game-extras/powerplay-decal-pack.html

powerplay-1920x1080.jpg

Aproveitando, olha esses Art Works do Cmdr Kevin Massey :cuti:

nDu1yt5xly9wFRf6qNsfNbH6HyIAf3EGDjBf78FPNpI.jpg

jcl6i8gsCo_G6vBTtkoojZgRLvSok6nKOp48NGK6l3A.jpg
Que artworks lindas. É um sonho hahaha espero que chegue nesse nivel. Os prédios :cuti::cuti:

Agora a pergunta, nada a ver com o assunto: Vale trocar a Conda pela Cutter?? Pra combate, no caso.

Caixa de botões que um usuario do Reddit fez. Linda, porem carissima (200usd, inviavel hahaah). Mesmo ja tendo quase todos os comandos do jogo no HOTAS, gostaria muito de uma dessas.

Agora a pergunta, nada a ver com o assunto: Vale trocar a Conda pela Cutter?? Pra combate, no caso.

Depende do seu estilo de jogo.
A Anaconda tem maior potencial ofensivo (maior DPS e maior manobrabilidade).
A cutter tem muito mais resistência (shield 2x maior) e Boost Speed muito maior para perseguir fujões.

Eu uso uma anaconda para combate e estou em processo de comprar um Cutter mas devo deixá-la apenas para Trade até ter grana para deixar ela toda fitada para combate (1.1 bilhão + tempo de fazer os engenheiros).

EDIT: se eu fosse fazer uma Cutter para combate colocaria todas as armas em forma de Turreta, pois ela é tão lerda para manobrar que você perde muito DPS até ter ângulo para acertar armas Gimbaled. Já a anaconda dá para usar Gimbaled tranquilamente, com FAOFF ela vira muito bem com Dirty Drive Grade 5 nos thrusters.

Depende do seu estilo de jogo.
A Anaconda tem maior potencial ofensivo (maior DPS e maior manobrabilidade).
A cutter tem muito mais resistência (shield 2x maior) e Boost Speed muito maior para perseguir fujões.

Eu uso uma anaconda para combate e estou em processo de comprar um Cutter mas devo deixá-la apenas para Trade até ter grana para deixar ela toda fitada para combate (1.1 bilhão + tempo de fazer os engenheiros).

EDIT: se eu fosse fazer uma Cutter para combate colocaria todas as armas em forma de Turreta, pois ela é tão lerda para manobrar que você perde muito DPS até ter ângulo para acertar armas Gimbaled. Já a anaconda dá para usar Gimbaled tranquilamente, com FAOFF ela vira muito bem com Dirty Drive Grade 5 nos thrusters.
Boa! Minha conda ta inteira A rated com engenheiros 5. Só falta os thrusters mesmo pq acabei de liberar o Palin. Ela ta aguentando legal combate. Uso tudo gimbal nela (1x Huge Multi Cannon, 1x Large e o resto tudo Pulse Laser,, todos overcharged).

Que artworks lindas. É um sonho hahaha espero que chegue nesse nivel. Os prédios :cuti::cuti:

Caixa de botões que um usuario do Reddit fez. Linda, porem carissima (200usd, inviavel hahaah). Mesmo ja tendo quase todos os comandos do jogo no HOTAS, gostaria muito de uma dessas.

Se é pra PvE e não vo com FA OFF o tempo todo, melhor Corvette ou Anaconda mesmo.

Se é pra PvP e sabe usar FA OFF, Cutter...

Esse relato de um cara que jogava no Xbox e comprou um VIVE e foi jogar no PC é muito legal.

O cabra prometeu nunca mais fazer grind no jogo, até colocar o VR na cara, a sensação é de ter começado a jogar de novo, do zero, depois de mais de 1.200horas jogadas no xbox :vinho:

Acho que hoje termino de arrumar o escritório, que zona essa merda de obra :bua:

Vai começar....livestream multicrew

Boa! Minha conda ta inteira A rated com engenheiros 5. Só falta os thrusters mesmo pq acabei de liberar o Palin. Ela ta aguentando legal combate. Uso tudo gimbal nela (1x Huge Multi Cannon, 1x Large e o resto tudo Pulse Laser,, todos overcharged).

Minha configuração é similar à sua, HUGE e LARGE Multi-Canon Overcharged G5, o Large com Corrosive Shell.
O resto é pulse laser, porém usava todos com RAPID FIRE G5, sendo os 2 larges com Concordant Sequence (para curar o shield da wing).
Acontece que minha anaconda está superaquecendo bastante quando atiro tudo (Power Plant G4 - era G5 antes com 50.8 MW - e agora com 48 MW e -29% de termal efficiance, ficando de 0.4 de eficiência para 0.5).
Notei que o Concordant Sequence dos 2 Large Pulse com Rapid Fire aumenta bastante o Thermal Load, sendo que o Rapid Fire já aumenta o Thermal Load por si só. Desta forma, estou pensando em mudar para Overcharged esses 2 large, porém vai aumentar a energia gasta do Distributor Draw.

Como você faz para dar burst? Simulei no Coriolis e vi que todos Pulses com Overcharged e com Distribuitor Draw com Charge Enhanced G5 dando +39% de recharge em weapon (+9.8MW por segundo) consigo atirar só por 9 segundos =(
Com Rapid Fire em tudo dá para ficar atirando por 17 segundos, porém a nave esquenta.

Estou com dúvida se mantenho rapid fire e troco a power plant por um G2, melhorando a eficiência thermal e tento lidar com a queda da energia desligando alguns dispositivos (só deixar 1 dos 3 shield cell banks ativos e ir ligando eles à medida que precisar) ou se troco por Overcharged.

Vai começar....livestream multicrew

O comentarista acabou de citar o player Harry Potter, quando falando de unlawlfull things pp can do e você quiser bloquear o player. kkkkk
EDIT: Ship names are coming!!!
EDIT2: Nossa, está muito loco esse Multicrew! Fenomenal!!

Última edição:
Olha as câmeras do multcrew, da para ver como é a visão do VR, as telas e menus flutuando, até ter uma noção do tamanho da cabine da Corvet, muito fera isso.

1. Achei palha o cara simplesmente aceitar e se materializar na nave, em matéria de praticidade é show, já vai para a ação com os amigos... achei que o cara teria que estar na mesma estação ao menos...
2. Os painéis diferentes são um show a parte, só o escudo, só o radar na frente, muito legal isso, cada um cuidando de determinada atividade.
3. A perspectiva diferente de outra posição na nave também ficou sensacional
4. as diferentes câmeras, disponíveis para todos da tripulação, pra fazer vídeos ficou show, da para "assistir" o piloto em uma res comandando as próprias câmeras, bem legal.
5. A visão do gunner é virtual 360°, fora da nave, permitindo ver tudo ao redor, isso com certeza vai dar uma boa vantagem no combate, principalmente para disparar mísseis ou minas, se entendi bem.
6. nada de Phanter Clipper

Agora perdi o saco de acompanhar a live :coolface:

Minha configuração é similar à sua, HUGE e LARGE Multi-Canon Overcharged G5, o Large com Corrosive Shell.
O resto é pulse laser, porém usava todos com RAPID FIRE G5, sendo os 2 larges com Concordant Sequence (para curar o shield da wing).
Acontece que minha anaconda está superaquecendo bastante quando atiro tudo (Power Plant G4 - era G5 antes com 50.8 MW - e agora com 48 MW e -29% de termal efficiance, ficando de 0.4 de eficiência para 0.5).
Notei que o Concordant Sequence dos 2 Large Pulse com Rapid Fire aumenta bastante o Thermal Load, sendo que o Rapid Fire já aumenta o Thermal Load por si só. Desta forma, estou pensando em mudar para Overcharged esses 2 large, porém vai aumentar a energia gasta do Distributor Draw.

Como você faz para dar burst? Simulei no Coriolis e vi que todos Pulses com Overcharged e com Distribuitor Draw com Charge Enhanced G5 dando +39% de recharge em weapon (+9.8MW por segundo) consigo atirar só por 9 segundos =(
Com Rapid Fire em tudo dá para ficar atirando por 17 segundos, porém a nave esquenta.

Estou com dúvida se mantenho rapid fire e troco a power plant por um G2, melhorando a eficiência thermal e tento lidar com a queda da energia desligando alguns dispositivos (só deixar 1 dos 3 shield cell banks ativos e ir ligando eles à medida que precisar) ou se troco por Overcharged.
Esse é realmente o problema pro PvP, por isso to pensando em dar chances pra outro loadout. No PvE esses 8~9 segundos sao o suficiente pra derreter qualquer escudo. O charge enchanced recarrega bem rapido os Pulse, mas mesmo assim é chato.

O comentarista acabou de citar o player Harry Potter, quando falando de unlawlfull things pp can do e você quiser bloquear o player. kkkkk
EDIT: Ship names are coming!!!
EDIT2: Nossa, está muito loco esse Multicrew! Fenomenal!!

HAHHAHAAHAH o video do cara dando volta no Cmdr Harry Potter é demais. Puta chato, e ele fica putinho no final hahahaha

Realmente a única coisa que gostei dos dois livestream foi os novos modos de camera, dentro e fora da nave. O resto é dispensável pra mim.

E o jogo ficando ainda mais arcade. Não que eu ache isso ruim, muito pelo contrario.

Realmente a única coisa que gostei dos dois livestream foi os novos modos de camera, dentro e fora da nave. O resto é dispensável pra mim.

E o jogo ficando ainda mais arcade. Não que eu ache isso ruim, muito pelo contrario.

Tô decepcionado com o multi crew. Eles tinham falado que teríamos o gunner, o tatical e o engineer. Fiquei imaginando a tripulação fazendo minigames pra dar buffs, escolhendo buffs temporários que melhorariam uma coisa mas piorariam outra, engenheiro recuperando módulo em tempo real, etc.

Do jeito que tá achei completamente dispensável... só vou usar isso pra fazer hueragem com o pessoal do PvP quando estiver longe (nao puder ir com minha nave ou estiver com preguiça) ou pra ensinar novato.

Tô decepcionado com o multi crew. Eles tinham falado que teríamos o gunner, o tatical e o engineer. Fiquei imaginando a tripulação fazendo minigames pra dar buffs, escolhendo buffs temporários que melhorariam uma coisa mas piorariam outra, engenheiro recuperando módulo em tempo real, etc.

Do jeito que tá achei completamente dispensável... só vou usar isso pra fazer hueragem com o pessoal do PvP quando estiver longe (nao puder ir com minha nave ou estiver com preguiça) ou pra ensinar novato.

No forum oficial esta rolando essas discussões sobre isso. Em teoria o multicrew ja era apenas para quem fizesse PvP e mesmos este pessoal(como aparentemente voce) realmente não gostaram do que viram(pelo menos uma boa parte), pois preferiam algo a la o turret do srv por exemplo, mas melhorado.

Sua idéia de "minigames" é bem mais interessante mesmo em termos de gameplay.:notbad:..mas não vai rolar infelizmente.

Como ja disse, pra mim vai ser o melhor update até agora, apenas por conta dos novos modos de camera, excelente para PVE.

No forum oficial esta rolando essas discussões sobre isso. Em teoria o multicrew ja era apenas para quem fizesse PvP e mesmos este pessoal(como aparentemente voce) realmente não gostaram do que viram(pelo menos uma boa parte), pois preferiam algo a la o turret do srv por exemplo, mas melhorado.

Sua idéia de "minigames" é bem mais interessante mesmo em termos de gameplay.:notbad:..mas não vai rolar infelizmente.

Como ja disse, pra mim vai ser o melhor update até agora, apenas por conta dos novos modos de camera, excelente para PVE.

@almostpilot , Elite já tem "minigame"... a interdição é um deles ;)

O engenheiro poderia por exemplo, usar AMFU pra consetar módulos sem ter que desligá-los

Ou uma vez que um módulo externo morreu, usar um limpet pra consertar ele usando a nova visão em terceira pessoa, etc.

Esse tipo de minigame que tô falando.

@almostpilot , Elite já tem "minigame"... a interdição é um deles ;)

O engenheiro poderia por exemplo, usar AMFU pra consetar módulos sem ter que desligá-los

Ou uma vez que um módulo externo morreu, usar um limpet pra consertar ele usando a nova visão em terceira pessoa, etc.

Esse tipo de minigame que tô falando.

Sim, eu sei...mas eu pensei justamente em um minigame no sentido de um "micro ou macro gerenciamento" mesmo. Não foi nada diferente disso.

Repensando aqui a utilidade do gunner no PVP, acho que vale muito mais um cara em outra nave em Wing. :thinking:

Repensando aqui a utilidade do gunner no PVP, acho que vale muito mais um cara em outra nave em Wing. :thinking:

Uma vantagem aparente dele alem da visão 360 graus é que ele trava a mira sempre, mesmo o adversario esparramando chaff...pelo menos foi assim no livestream e é o que o pessoal ta citando no forum.

mas vou deixar isso com voces porque é sua especialidade.

Provavelmente alguma coisa mude durante o beta.

Uma vantagem aparente dele alem da visão 360 graus é que ele trava a mira sempre, mesmo o adversario esparramando chaff...pelo menos foi assim no livestream e é o que o pessoal ta citando no forum.

mas vou deixar isso com voces porque é sua especialidade.

Provavelmente alguma coisa mude durante o beta.

No PvP é inutil @almostpilot ... muito dificil um player ficar no seu rabo o tempo todo. E a gente usa 90% gimbal e fixa. Raramente turret.

Sim, eu sei...mas eu pensei justamente em um minigame no sentido de um "micro ou macro gerenciamento" mesmo. Não foi nada diferente disso.

Nem precisava ser tão complexo assim. Só de ter um TATICAL que pudesse redirecionar a força do shield já seria duca!

Colocando ele mais fortes em certas regiões e fraco em outra.

Por exemplo, jogando a força pra frente ou pra cima, dependendo de onde o inimigo estiver atirando. Parecido com o que tem no Star Citizen.

Seria um minigame bem simples, que adicionaria uma dimensão completamente nova no jogo.

Para exploração poderia ter um figther que pudesse entrar em supercruize e ajudar a scanear planetas.

Enfim... tá muito cru esse multicrew. Completamente dispensável.

Como eu havia dito a algumas paginas atrás...​
Sei não , a Fd anda fazendo cagada direto, não criem expectativas sobre o 2.3... quanto a mim só volto quando tivermos pernas espaciais...

Esta ai o resultado....

Quanto a mim tenho jogado isso aqui ultimamente, nele ru tenho bem maia que pernas espaciais....
http://steamcommunity.com/app/363360

Última edição:
Achei esse multicrew beeeeeeeeem "meh", ainda mais pra mim que sou meio "lone wolf" no jogo hahahah nao muda nada. Só as cameras e o holo-me que vieram bem, pelo menos é um preludio pras space legs agora que seu commander tem cara e corpo, e não é um capacete genérico.

Criar o avatar super detalhado, pilotar em terceira pessoa, poder dar um rolé com um amigo, várias câmeras diferentes, novas perspectivas de fora e de dentro e dar nome para a nave, são várias as novidades, infelizmente, para alguns, nenhuma mudança parece ser suficiente...
Enquanto isso, vamos curtindo o jogo mais jogado na vida...

Saca os novos visuais que teremos :cuti:

ZEMsEwMjjMWfogU09wi_BOJliv3VRjosKl8VP_M7MRw.jpg

Vou colocar mina na nave só para ver esse espetáculo de fogos de artifício... agora esta valendo mais as skins e body kits.
Y56cFbiH69AL4hOGFCp4THe_LxUjyBpq2ei3FVbj6FQ.jpg

E para a galera corveteira, confirmado os spoilers para ela também :money:

nW_kWoDvFiE1mW1QuwWqCpnXYLUtTSmvNgT5kSf1NUY.png

E agora entendi o esquema do multicrew, é por telepresença, você não estará "realmente" na nave do amigo, é uma espécie de "holograma real", por isso poderá ser chamado de qualquer lugar e assumir a cadeira do convite, é o VR do futuro :hardcore:

GegPjsnl.png

E pra comemorar o 2.3, estou finalizando o novo conto do espaço, acho que é o mais longo deles até hoje :mdr2:

Última edição:
Puxa achei muito legal o Multicrew, apesar de limitado.

Muita gente no inicio do jogo não tem dinheiro para comprar uma nave parruda, pois ainda está juntando grana, e agora terá a oportunidade de fazer bounty numa nave top, engenherada (Conda, Vette e Cutters).

Além disso, algumas pessoas podem estar sem nada para fazer no seu sistema "casa", pois está em Lockdown, e terá a oportunidade de teleportar para qualquer lugar da galáxia par jogar com alguém enquanto o sistema sai do estado ruim, sem ter que viajar e se estabelecer em outro lugar (reputação das fações, achar HazRes decente, etc).

Imagina você no inicio do jogo, com sua Viper/Eagle/Cobra, sofrendo por 1-2min para matar uma nave num Resource Extration que te dá bounty de 6-50 mil. De repente você teleporta para uma Vette, com engenheiro no talo, farmando HazRes e matando anacondas/clippers/Gunships, Dangerous/Elite, em menos de 30 segundos, e recebendo bounty de 150+!!

Será outro jogo para essas pessoas no incio da carreira no Elite. Eu mesmo se tivesse isso no começo teria evoluído muito mais rápido.

Lógico que poderia ser bem melhor, mas nada impede de irem implementando novidades no futuro, pois já terão a base e o conceito montado.

E mesmo para quem já é macaco velho será divertido. Quantas vezes você não estava a 5000ly + da bolha, explorando, quiça em Jaques Station a 25k LY, e querendo dar uma variada e matar umas naves só para descarregar/mudar de ares. Agora vai ser possível, só teleportar para nave de um amigo a 25k ly que está num HazRes ou uma CZ da vida.

Até mesmo quem está isolado numa Vette em 17 Draconis, a 400 ly da bolha, com um pulo de 15ly, esperando 2h para chegar sua AspE Taxi que pula 50ly. Agora poderá esperar matando naves e ganhando grana enquanto espera seu taxi, ao invés de esperar 2h pelo taxi ou então arriascar a monotonia da viajem em 30 pulos para a bolha.

No PvP é inutil @almostpilot ... muito dificil um player ficar no seu rabo o tempo todo. E a gente usa 90% gimbal e fixa. Raramente turret.
Então BRUMN, a duvida é realmente essa. Só no beta para confirmar. Mas eu acho que no multicrew, quando voce for para ser "gunner" eu não sei se suas armas vão se comportar como elas se comportam normalmente/atualmente. E na verdade eu citei "turret" por engano, a arma no caso se comportou como uma gimballed imune a chaff. E realmente estou confuso nisso(se vai ser só turret ou qualquer outro tipo para o multicrew). Porque sendo realmente e obrigatoriamente só turrets, cai no que voce disse mesmo, quase ninguém utiliza no PVP.

Achei esse multicrew beeeeeeeeem "meh", ainda mais pra mim que sou meio "lone wolf" no jogo hahahah nao muda nada. Só as cameras e o holo-me que vieram bem, pelo menos é um preludio pras space legs agora que seu commander tem cara e corpo, e não é um capacete genérico.

Muita gente achou isso. Eu também achei. E realmente só dou nota 10 pro update por conta dos novos modos de câmeras, que é o que me fez feliz(esperava isso desde o lançamento do jogo).

Última edição:
Então BRUMN, a duvida é realmente essa. Só no beta para confirmar. Mas eu acho que no multicrew, quando voce for para ser "gunner" eu não sei se suas armas vão se comportar como elas se comportam normalmente/atualmente. E na verdade eu citei "turret" por engano, a arma no caso se comportou como uma gimballed imune a chaff. E realmente estou confuso nisso(se vai ser só turret ou qualquer outro tipo para o multicrew). Porque sendo realmente e obrigatoriamente só turrets, cai no que voce disse mesmo, quase ninguém utiliza no PVP.

Muita gente achou isso. Eu também achei. E realmente só dou nota 10 pro update por conta dos novos modos de câmeras, que é o que me fez feliz(esperava isso desde o lançamento do jogo).

Eu dou nota 6 pq tem muito menos do que prometeram.

Se não tivessem prometido nada eu estaria bem empolgado.

Mas tinham falado do TATICAL e do Engineer. E eu fiquei imaginando como isso seria foda.

Pra no final das contas só adicionarem o Gunner :(

Vamos esperar adicionarem depois. Pq tá falando que terá multicrew pra exploração. Se não for um Engineer pra consertar a nave, não sei o que poderia ser.

Ajuda pra sacanear planeta? Se for isso, afff :mesa:

Users who are viewing this thread

Voltar