Curti bem as MegaShips, será que da para matar
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Será que dá pra comprar?
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Curti bem as MegaShips, será que da para matar
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Que artworks lindas. É um sonho hahaha espero que chegue nesse nivel. Os prédiosGalera, os decalques do power play já estão disponíveis para download, FREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
O do Archon já foi pra Barba Negra https://www.frontierstore.net/usd/game-extras/elite-dangerous-game-extras/powerplay-decal-pack.html
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Aproveitando, olha esses Art Works do Cmdr Kevin Massey
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Agora a pergunta, nada a ver com o assunto: Vale trocar a Conda pela Cutter?? Pra combate, no caso.
Boa! Minha conda ta inteira A rated com engenheiros 5. Só falta os thrusters mesmo pq acabei de liberar o Palin. Ela ta aguentando legal combate. Uso tudo gimbal nela (1x Huge Multi Cannon, 1x Large e o resto tudo Pulse Laser,, todos overcharged).Depende do seu estilo de jogo.
A Anaconda tem maior potencial ofensivo (maior DPS e maior manobrabilidade).
A cutter tem muito mais resistência (shield 2x maior) e Boost Speed muito maior para perseguir fujões.
Eu uso uma anaconda para combate e estou em processo de comprar um Cutter mas devo deixá-la apenas para Trade até ter grana para deixar ela toda fitada para combate (1.1 bilhão + tempo de fazer os engenheiros).
EDIT: se eu fosse fazer uma Cutter para combate colocaria todas as armas em forma de Turreta, pois ela é tão lerda para manobrar que você perde muito DPS até ter ângulo para acertar armas Gimbaled. Já a anaconda dá para usar Gimbaled tranquilamente, com FAOFF ela vira muito bem com Dirty Drive Grade 5 nos thrusters.
Que artworks lindas. É um sonho hahaha espero que chegue nesse nivel. Os prédios
Agora a pergunta, nada a ver com o assunto: Vale trocar a Conda pela Cutter?? Pra combate, no caso.
Caixa de botões que um usuario do Reddit fez. Linda, porem carissima (200usd, inviavel hahaah). Mesmo ja tendo quase todos os comandos do jogo no HOTAS, gostaria muito de uma dessas.
Boa! Minha conda ta inteira A rated com engenheiros 5. Só falta os thrusters mesmo pq acabei de liberar o Palin. Ela ta aguentando legal combate. Uso tudo gimbal nela (1x Huge Multi Cannon, 1x Large e o resto tudo Pulse Laser,, todos overcharged).
Vai começar....livestream multicrew
Esse é realmente o problema pro PvP, por isso to pensando em dar chances pra outro loadout. No PvE esses 8~9 segundos sao o suficiente pra derreter qualquer escudo. O charge enchanced recarrega bem rapido os Pulse, mas mesmo assim é chato.Minha configuração é similar à sua, HUGE e LARGE Multi-Canon Overcharged G5, o Large com Corrosive Shell.
O resto é pulse laser, porém usava todos com RAPID FIRE G5, sendo os 2 larges com Concordant Sequence (para curar o shield da wing).
Acontece que minha anaconda está superaquecendo bastante quando atiro tudo (Power Plant G4 - era G5 antes com 50.8 MW - e agora com 48 MW e -29% de termal efficiance, ficando de 0.4 de eficiência para 0.5).
Notei que o Concordant Sequence dos 2 Large Pulse com Rapid Fire aumenta bastante o Thermal Load, sendo que o Rapid Fire já aumenta o Thermal Load por si só. Desta forma, estou pensando em mudar para Overcharged esses 2 large, porém vai aumentar a energia gasta do Distributor Draw.
Como você faz para dar burst? Simulei no Coriolis e vi que todos Pulses com Overcharged e com Distribuitor Draw com Charge Enhanced G5 dando +39% de recharge em weapon (+9.8MW por segundo) consigo atirar só por 9 segundos =(
Com Rapid Fire em tudo dá para ficar atirando por 17 segundos, porém a nave esquenta.
Estou com dúvida se mantenho rapid fire e troco a power plant por um G2, melhorando a eficiência thermal e tento lidar com a queda da energia desligando alguns dispositivos (só deixar 1 dos 3 shield cell banks ativos e ir ligando eles à medida que precisar) ou se troco por Overcharged.
O comentarista acabou de citar o player Harry Potter, quando falando de unlawlfull things pp can do e você quiser bloquear o player. kkkkk
EDIT: Ship names are coming!!!
EDIT2: Nossa, está muito loco esse Multicrew! Fenomenal!!
Realmente a única coisa que gostei dos dois livestream foi os novos modos de camera, dentro e fora da nave. O resto é dispensável pra mim.
E o jogo ficando ainda mais arcade. Não que eu ache isso ruim, muito pelo contrario.
Tô decepcionado com o multi crew. Eles tinham falado que teríamos o gunner, o tatical e o engineer. Fiquei imaginando a tripulação fazendo minigames pra dar buffs, escolhendo buffs temporários que melhorariam uma coisa mas piorariam outra, engenheiro recuperando módulo em tempo real, etc.
Do jeito que tá achei completamente dispensável... só vou usar isso pra fazer hueragem com o pessoal do PvP quando estiver longe (nao puder ir com minha nave ou estiver com preguiça) ou pra ensinar novato.
No forum oficial esta rolando essas discussões sobre isso. Em teoria o multicrew ja era apenas para quem fizesse PvP e mesmos este pessoal(como aparentemente voce) realmente não gostaram do que viram(pelo menos uma boa parte), pois preferiam algo a la o turret do srv por exemplo, mas melhorado.
Sua idéia de "minigames" é bem mais interessante mesmo em termos de gameplay...mas não vai rolar infelizmente.
Como ja disse, pra mim vai ser o melhor update até agora, apenas por conta dos novos modos de camera, excelente para PVE.
@almostpilot , Elite já tem "minigame"... a interdição é um deles
O engenheiro poderia por exemplo, usar AMFU pra consetar módulos sem ter que desligá-los
Ou uma vez que um módulo externo morreu, usar um limpet pra consertar ele usando a nova visão em terceira pessoa, etc.
Esse tipo de minigame que tô falando.
Repensando aqui a utilidade do gunner no PVP, acho que vale muito mais um cara em outra nave em Wing.![]()
Uma vantagem aparente dele alem da visão 360 graus é que ele trava a mira sempre, mesmo o adversario esparramando chaff...pelo menos foi assim no livestream e é o que o pessoal ta citando no forum.
mas vou deixar isso com voces porque é sua especialidade.
Provavelmente alguma coisa mude durante o beta.
Sim, eu sei...mas eu pensei justamente em um minigame no sentido de um "micro ou macro gerenciamento" mesmo. Não foi nada diferente disso.
Sei não , a Fd anda fazendo cagada direto, não criem expectativas sobre o 2.3... quanto a mim só volto quando tivermos pernas espaciais...
Então BRUMN, a duvida é realmente essa. Só no beta para confirmar. Mas eu acho que no multicrew, quando voce for para ser "gunner" eu não sei se suas armas vão se comportar como elas se comportam normalmente/atualmente. E na verdade eu citei "turret" por engano, a arma no caso se comportou como uma gimballed imune a chaff. E realmente estou confuso nisso(se vai ser só turret ou qualquer outro tipo para o multicrew). Porque sendo realmente e obrigatoriamente só turrets, cai no que voce disse mesmo, quase ninguém utiliza no PVP.No PvP é inutil @almostpilot ... muito dificil um player ficar no seu rabo o tempo todo. E a gente usa 90% gimbal e fixa. Raramente turret.
Achei esse multicrew beeeeeeeeem "meh", ainda mais pra mim que sou meio "lone wolf" no jogo hahahah nao muda nada. Só as cameras e o holo-me que vieram bem, pelo menos é um preludio pras space legs agora que seu commander tem cara e corpo, e não é um capacete genérico.
Então BRUMN, a duvida é realmente essa. Só no beta para confirmar. Mas eu acho que no multicrew, quando voce for para ser "gunner" eu não sei se suas armas vão se comportar como elas se comportam normalmente/atualmente. E na verdade eu citei "turret" por engano, a arma no caso se comportou como uma gimballed imune a chaff. E realmente estou confuso nisso(se vai ser só turret ou qualquer outro tipo para o multicrew). Porque sendo realmente e obrigatoriamente só turrets, cai no que voce disse mesmo, quase ninguém utiliza no PVP.
Muita gente achou isso. Eu também achei. E realmente só dou nota 10 pro update por conta dos novos modos de câmeras, que é o que me fez feliz(esperava isso desde o lançamento do jogo).