[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
678 páginas de gente que não joga, deve tá abandonado esse jogo :jornal:
LEIA PELO MENOS O PRIMEIRO POST.

Na hora de saltar, no galaxy map, muda para economic rout. Tenta também fazer algum dinheiro caçando wanteds no nav beacon, espera a polícia começar a atirar e entra na briga, com a grana do bounty, você troca para um FSD A, no começo do jogo é em difícil mesmo, tenha fé e será recompensado pelo melhor jogo espacial da atualidade, já ha uns dois anos...
Desculpe se não li todo o inicio do tópico, mas pelo que vi todos jogam no pc, queria uma party no xbox one.
Onde fica essa opção de economic rout? Essas brigas que vc se referiu é onde tem aquelas conflict zone? Desculpe minha noobagem kkk

Vc deve ter comprado um frameshift drive muito pequeno.

Com um salto menor que 6ly, não dá pra ir a lugar nenhum.

Vc pode ver seu salto no menu dá direita, última aba. Abaixo da Imagem da sua nave aparece quanto tá o seu salto.
Vlw amigo, vou olhar hj!

Elite no open...só de gangue completa...

Dava pra ter escapado @Lorcar ...

O cancelamento do FSD tem um countdown... na primeira vez que usaram, vc deveria ter ter permanecido na rota pra fugir e usado o FSD de novo.

Mesmo que tacassem outro míssil pra cancelar, o countdown ia te salvar.

E teve um momento que vc colocou 4 pips em engines fugindo. A Corvette é lenta demais, mesmo com 4 pips. Era melhor ter deixado eles no shield mesmo.

@Lorcar , tô fazendo grana, até sexta vou farmar cr, depois do Carnaval, conte comigo de volta na wing, GdA vai vingar você, a força do lobo está na matilha :soclose:

PS. Onde estão os seus point defense?

@almostpilot @BRUNN [EG]

Complementando um pouco a experiência do Oculus.

Ontem, pela primeira vez, consegui jogar por mais de uma hora sem enjoar, realmente, é fundamental manter acima de 90 fps para que isso não ocorra.

Problemas detectados:

Apesar de eu estar com a GTX 1080, a parada não consegue sustentar em ultra ou high os frames, caindo para 45 dentro da estação, por exemplo. Isso traz imediatamente o efeito nauseante, ao ponto de eu ter que fechar os olhos para não sentir a tonteira, cabuloso.
No espaço, lindo, acima de 90 tranquilo, mas, entrou em zona de conflito, campo de asteróides, superfície do planeta, estação, cai e vem o enjoo.

Solução:
Diminuir a qualidade gráfica para manter os frames.

Problema que vem com isso:

A imagem no Oculus, que já tem uma resolução fraca, fica uma merda, tudo que estiver longe fica irreconhecível, para ter uma idéia, as armas que saem para fora em cima da Anaconda já ficam horríveis, dali para frente, quase irreconhecível, tipo gráfico da década passada que se reproduziu com o minecraft...

Só fica legal se você coloca tudo no ultra, como se no monitor estivesse, no entanto, se prepara para botar a janta pra fora, dor de cabeça, etc.

Enfim, com o micro da assinatura, não estou conseguindo manter os frames o tempo todo, esta exigindo mais máquina, um processador mais moderno e potente, memórias melhores, devem resolver, uns três contos a mais para ver como fica.

Eu acho que isso coloca por terra aquele óculos chinês que promete a resolução mais alta, não é possível que ele não vá enjoar estando a 4K. Muito difícil ao menos. Talvez um SLI com o que há de mais potente no mercado juntamente com os outros componentes no estado da arte consigam. Atualmente, nem o Oculus nem o Vive têm suporte a SLI. Lembrando que não é apenas a resolução, são duas telas 2K renderizando um 3D foda que nenhum monitor consegue reproduzir...

Posto isso, continua o encanto com a dimensão que o jogo tomou, mas o gráfico ruim à distância (tudo que está próximo fica muito bom ainda, como a cabine, as fontes, os painéis, etc) deu uma broxada legal por não conseguir segurar os frames e me obrigar a baixar a resolução, deixando o jogo bem feio a distância. Como já torrei o que podia comprando a vga e o oculus, não tenho como testar em uma máquina mais potente por agora. Estou pesquisando como melhorar isso, tudo leva a crer que preciso de mais potência no PC, novidades, divido aqui com a parceria.

Valeu.

EDIT: Achei esse tópico no redit, vou tentar as soluções apresentadas, parece não fazer sentido estar sofrendo essas quedas de frame tão brutais:

Última edição:
Voltei pra bolha finalmente, meio desolador ficar longe da civilização hahaha

Última edição:
Opa, será o fim do problema das estâncias, wings, comunicação, etc? tomara que funfe bonito como era antes...

Hi everyone,

A quick update from Howard Chalkley all about IPv6! He says it best... so here it is in his own words:

We are pleased to announce that we are running a trial of IPv6 support during the v2.3 beta (and if the trial goes well, we expect to continue IPv6 support when 2.3 releases to production)

What is IPv6?
IPv6 is the new protocol for addressing computers on the internet. It uses a 128-bit address to identify a machine, rather than the 32-bit address IPv4 you may be used to. Adoption of IPv6 is growing around the world, and now that it's supported by our cloud provider, we can start allowing its use in the game. The big benefit of IPv6 is that it directly addresses all machines, without using NAT address conversions, which cause a lot of peer-to-peer connectivity problems.

For more technical information about IPv6, there's a good intro document here: https://communities.bmc.com/docs/DOC-19235

Most people who have an IPv6 connection will also be able to connect to the internet over IPv4: this is called 'Dual-Stack'. In some cases, the ISP will provide a reduced-functionality IPv4 connection, where a single IPv4 address is shared by multiple customers, this is known as 'DS-lite'

How does this work in Elite: Dangerous?
If your ISP provides an IPv6 connection, and the game wants to connect you to another player who also has an IPv6 address, it will try to use IPv6 first. If this should fail, it will fall back to using the IPv4 addressing we use currently.

Players without an IPv6 connection should see no difference in the way the game works: if you connect to a player who has Dual-stack IPv6 and IPv4, we'll try to use their IPv4 address.

We're providing a way to disable the IPv4 connection, so that all traffic is sent over IPv6, as an experimental or diagnostic tool. We think it's best for players who have a dual-stack connection to keep them both enabled. If you are running IPv6-only, then connections to IPv4-only players will go via a TURN relay server - but this will increase the ping times.

Connections from the game to the matchmaking server will continue to use IPv4 where players have a dual-stack connection. This allows us to keep the IPv4 link open and continually refreshed, for when you need to connect to another player over IPv4. Without this, your router might switch to using a different NAT port mapping from the one we were expecting.

New Network Settings Dialog
There's a new network settings dialog, accessed via the Main Menu's Options.

This allows you to enable or disable network logging; You can see your IPv4 and IPv6 addresses, and enable/disable them, or set up a specific port number if required. (You might need to specify a port number for IPv6 if you need to manually override firewall settings, we think this should not be necessary for most users)

It will show whether your router allows UPNP control over port mapping for IPv4. It shows some general statistics about your connection: the MTU is the Maximum transport Unit, or the largest packet you can send and receive, the ping time is the average time to send a packet and receive a reply, and it also shows the average packet loss rate.

The Connection Statistics show the number of times the game tries to connect to another machine via different mechanisms: these are shown as Successes / Attempts, so it might show (for example)

IPv4 Direct: 3 / 4 IPv4 via Turn: 1 / 1

In this case, one 'direct' connection failed, so we tried to connect via the Turn server instead.

Any changes made to network settings in this dialog are written out to the file “AppconfigLocal.xml” which overrides any settings defined in the standard “Appconfig.xml”

Última edição:
vai ajudar
porem nao acho que ira resolver nao

O sr, ultimamente, esta muito negativo :damn:

O mais importante, eles estão sabendo que existe problema e estão trabalhando para arrumar/minimizar, programar isso deve ser absurdamente difícil, mexe aqui, estraga ali, tenso...

Dessa veiz nao e ser negativo sao fatos

Existem varios players sim com problemas de NAT/Firewall / SPI entre outros aplicativos de proteçao que previne uma bom fluxo de dados
Nesse ponto o IPv6 sua estrutura por si so elimina qualquer problema de roteamento , contudo apenas a Copel , GVT aplicam IPv6 diretamente se disponivel
outras operadoras aplicam IPv6 de modo hibrido

Porem certamente isso e so uma parte do problema , as eventuais merdas estao como os pacotes de dados se codificados / transmitido / e recebidos e interpretados
as tecnicas de interpolaçao deles tem causado dsync e quando dsync vem numa estrutura p2p a istancia quebra

Lembrei agora de quebra sobre MSS e MTU outro ponto que teoricamente devia ser padrão
mais acaba sendo ajustado individualmente por cada rede
https://en.wikipedia.org/wiki/Maximum_transmission_unit

Ainda tem a taxa de atualização do servidor quanto maior , mais caro conhecido popularmente no CS como Server Tick

resumindo tem uma porrada de coisa em programaçao voltada network

E ai gente! Como que anda o joguinho? Faz um tempão que n jogo.

@Lorcar , tô fazendo grana, até sexta vou farmar cr, depois do Carnaval, conte comigo de volta na wing, GdA vai vingar você, a força do lobo está na matilha :soclose:

@almostpilot @BRUNN [EG]

Ontem, pela primeira vez, consegui jogar por mais de uma hora sem enjoar, realmente, é fundamental manter acima de 90 fps para que isso não ocorra.

Problemas detectados:

Apesar de eu estar com a GTX 1080, a parada não consegue sustentar em ultra ou high os frames, caindo para 45 dentro da estação, por exemplo. Isso traz imediatamente o efeito nauseante, ao ponto de eu ter que fechar os olhos para não sentir a tonteira, cabuloso.
No espaço, lindo, acima de 90 tranquilo, mas, entrou em zona de conflito, campo de asteróides, superfície do planeta, estação, cai e vem o enjoo.

Solução:

A imagem no Oculus, que já tem uma resolução fraca, fica uma merda, tudo que estiver longe fica irreconhecível, para ter uma idéia, as armas que saem para fora em cima da Anaconda já ficam horríveis, dali para frente, quase irreconhecível, tipo gráfico da década passada que se reproduziu com o minecraft...

Só fica legal se você coloca tudo no ultra, como se no monitor estivesse, no entanto, se prepara para botar a janta pra fora, dor de cabeça, etc.

Enfim, com o micro da assinatura, não estou conseguindo manter os frames o tempo todo, esta exigindo mais máquina, um processador mais moderno e potente, memórias melhores, devem resolver, uns três contos a mais para ver como fica.

Eu acho que isso coloca por terra aquele óculos chinês que promete a resolução mais alta, não é possível que ele não vá enjoar estando a 4K. Muito difícil ao menos. Talvez um SLI com o que há de mais potente no mercado juntamente com os outros componentes no estado da arte consigam. Atualmente, nem o Oculus nem o Vive têm suporte a SLI. Lembrando que não é apenas a resolução, são duas telas 2K renderizando um 3D foda que nenhum monitor consegue reproduzir...

Posto isso, continua o encanto com a dimensão que o jogo tomou, mas o gráfico ruim à distância (tudo que está próximo fica muito bom ainda, como a cabine, as fontes, os painéis, etc) deu uma broxada legal por não conseguir segurar os frames e me obrigar a baixar a resolução, deixando o jogo bem feio a distância. Como já torrei o que podia comprando a vga e o oculus, não tenho como testar em uma máquina mais potente por agora. Estou pesquisando como melhorar isso, tudo leva a crer que preciso de mais potência no PC, novidades, divido aqui com a parceria.

Valeu.

EDIT: Achei esse tópico no redit, vou tentar as soluções apresentadas, parece não fazer sentido estar sofrendo essas quedas de frame tão brutais:

Excelente review!!! Vlw @NoVaCa Rei

Quanto ao jogo ficar feio a distância é pq vc diminuiu a resolução?

Eu nunca diminuo a resolução pra ganhar frames. Sempre mexo nos efeitos mais pesados, como sombras por exemplo. Geralmente isso é o suficiente pra ganhar vários frames a mais.

Última edição:
Galera, ja ja ta chegando meu upgrade:lol2:.... e vou ter q formatar, queria saber se tem uma pasta de save para os controles, não gostaria de configurar tudo de novo!!!!

@almostpilot @BRUNN [EG]

Problemas detectados:

Solução:

Valeu.

Então @NoVaCa Rei eu não me estendi mais nesse assunto, porque decidi esperar a geração 2 dos VR(Oculus ou Vive). Os relatos que li, apesar da surpresa inicial, apontam para uma resolução não muito boa mesmo e isso é decisivo pra mim não investir agora e aguardar uma nova geração.

Enjoo as vezes varia de pessoa para pessoa, uns aguentam mais e outros menos.

Agradeço sua sinceridade em relatar.

Minha intenção não é causar polêmica, nem desfazer de ninguém que ja tenha seu oculus vr, muito menos ofender é só questão de divulgar informação. Sobre o Pimax além de pesquisar na internet eu contatei dois usuários do forum de ED que tem o oculus e o Pimax e pedi mais detalhes sobre o que eles achavam. Os dois foram unânimes em me apontar isso que vc esta citando sobre a imagem e desempenho. Os dois tem uma 1080. Os dois me disseram tambem que a resolução do PIMAX é superior sim ao oculus e ao vive, em muito. E que incrivelmente ele não proporciona enjoo apesar da menor frequencia/fps, Ele não tem nenhum SDE(Screen door effect) e o que ele perde para os dois é que apesar da melhor resolução ele tem um "brilho" menos intenso, que eles compensam(um pouco) via ajuste de video nas configurações da nvidia. O Pimax tem um giro drift(perde o centro +- a cada 15/20 minutos de uso), mas é através de uma tecla (teclado) que se pressiona e ele recentraliza na hora. Alem disso apesar de compativel com o steam VR ele parece que funciona bem com alguns jogos e outros nem tanto. Com ED e ATS que seriam minha preferência ele funciona bem.

Eu só não o peguei agora, porque estou acreditando que deve logo vir a geração 2 dos principais do mercado e quem sabe aparece alguma outra alternativa mais em conta e tambem porque ele(PIMAX) não tem acessório para as mãos e os opcionais que serviriam com ele seria um tal de Razer alguma coisa, que ja não fabrica mais e se vc achar custa o olho da cara. Se ele tivesse um acessório eu iria encarar por conta do preço e das informações que colhi. Mas decidi esperar, mesmo antes de vc postar aqui. E sobre o PIMAX apesar de ele conter a sigla 4K ele é um 2K(O que não é nada mal por si só).

Agora eu estou te vendendo o peixe como eu li pesquisando e com os relatos de pessoas que eu conversei por PM. Se alguem for se aventurar comprar o dito cujo, pesquise, leia e se informe bem porque eu não tenho nem um e nem outro. Mas vamos esperar o @Freemam_BR porque ele disse q iria pegar um, ai tiro a teima com ele.

Galera, ja ja ta chegando meu upgrade:lol2:.... e vou ter q formatar, queria saber se tem uma pasta de save para os controles, não gostaria de configurar tudo de novo!!!!

You can find them in

[C]:\Users\[USERNAME]\AppData\Local\Frontier Developments\Elite Dangerous\Options\Bindings\

"Custom.binds" and "StartPreset.start" are the two files you want to back up

Recomendo salvar a pasta "Bindings" inteira, dá última vez que olhei a pasta continha 4 arquivos e não 2 como descrito acima :mr2:.

• Curtir
Reações: SJr
You can find them in

[C]:\Users\[USERNAME]\AppData\Local\Frontier Developments\Elite Dangerous\Options\Bindings\

"Custom.binds" and "StartPreset.start" are the two files you want to back up

Recomendo salvar a pasta "Bindings" inteira, dá última vez que olhei a pasta continha 4 arquivos e não 2 como descrito acima :mr2:.

Opa... muito obrigado!!!!:joia:

Pessoal, dá pra jogar esse jogo com teclado/mouse de boas? Ou é melhor jogador com gamepad ou um joystick?

Pessoal, dá pra jogar esse jogo com teclado/mouse de boas? Ou é melhor jogador com gamepad ou um joystick?

Eu tenho hotaas mas jogo no mouse/teclado pela comodidade.

É só vc configurar direito. Ao inves do mouse "rolar" a nave para os lados, configure ele para "virar" a nave para os lados.

Assim fica parecido com um game FPS que todos já estão acostumados.

A rolagem eu coloco no "A" e no "D".

Então @NoVaCa Rei eu não me estendi mais nesse assunto, porque decidi esperar a geração 2 dos VR(Oculus ou Vive). Os relatos que li, apesar da surpresa inicial, apontam para uma resolução não muito boa mesmo e isso é decisivo pra mim não investir agora e aguardar uma nova geração.

Enjoo as vezes varia de pessoa para pessoa, uns aguentam mais e outros menos.

Agradeço sua sinceridade em relatar.

Minha intenção não é causar polêmica, nem desfazer de ninguém que ja tenha seu oculus vr, muito menos ofender é só questão de divulgar informação. Sobre o Pimax além de pesquisar na internet eu contatei dois usuários do forum de ED que tem o oculus e o Pimax e pedi mais detalhes sobre o que eles achavam. Os dois foram unânimes em me apontar isso que vc esta citando sobre a imagem e desempenho. Os dois tem uma 1080. Os dois me disseram tambem que a resolução do PIMAX é superior sim ao oculus e ao vive, em muito. E que incrivelmente ele não proporciona enjoo apesar da menor frequencia/fps, Ele não tem nenhum SDE(Screen door effect) e o que ele perde para os dois é que apesar da melhor resolução ele tem um "brilho" menos intenso, que eles compensam(um pouco) via ajuste de video nas configurações da nvidia. O Pimax tem um giro drift(perde o centro +- a cada 15/20 minutos de uso), mas é através de uma tecla (teclado) que se pressiona e ele recentraliza na hora. Alem disso apesar de compativel com o steam VR ele parece que funciona bem com alguns jogos e outros nem tanto. Com ED e ATS que seriam minha preferência ele funciona bem.

Eu só não o peguei agora, porque estou acreditando que deve logo vir a geração 2 dos principais do mercado e quem sabe aparece alguma outra alternativa mais em conta e tambem porque ele(PIMAX) não tem acessório para as mãos e os opcionais que serviriam com ele seria um tal de Razer alguma coisa, que ja não fabrica mais e se vc achar custa o olho da cara. Se ele tivesse um acessório eu iria encarar por conta do preço e das informações que colhi. Mas decidi esperar, mesmo antes de vc postar aqui. E sobre o PIMAX apesar de ele conter a sigla 4K ele é um 2K(O que não é nada mal por si só).

Agora eu estou te vendendo o peixe como eu li pesquisando e com os relatos de pessoas que eu conversei por PM. Se alguem for se aventurar comprar o dito cujo, pesquise, leia e se informe bem porque eu não tenho nem um e nem outro. Mas vamos esperar o @Freemam_BR porque ele disse q iria pegar um, ai tiro a teima com ele.

Achei um review muito bom sobre o pimax: http://meiobit.com/354716/pimax-4k-vr-review/

Eu também estou tendendo a esperar a segunda geração. Existem boatos sobre o VIVE 2 e sobre a GTX 20xx.

Pelos boatos a série 20 da GTX chega esse ano (https://lockgamer.com/2016/10/06/geforce-gtx-2080-ti-pode-dar-inicio-a-serie-20-da-nvidia/)

Então estou propenso a comprar a GTX 20 esse ano e deixar o VR para o próximo... esperando que o VIVE 2 seja lançado até o meio do ano que vem.

Esse lance do enjoo é foda. Pelo review, o cara disse que tb sente enjoio no PIMAX.

Ele falou algo muito interessante sobre isso...

Quando vc joga no SVR, vc sabe como seu corpo tem que se comportar. Seu corpo espera um "tranco" quando vc cai num buraco com ele, por exemplo.

E essa falta de "tato" gera o enjoo.

Já na nave, ele não sente tanto pq seu corpo não sabe a sensação de pilotar.

Então ele não espera nada... o que faz com que o cara enjoe menos.

A um tempo atrás eu tinha visto um aparelho que vc coloca na cadeira pra passar informações sensoriais. Ele dá o "force feedback" e pode ser colocado em qualquer cadeira. Mas não lembro mais o nome dele =/

Talvez algo desse tipo ajude bastante.

Quanto a queda de frames realmente é um problema. @NoVaCa Rei , vc testou abaixar outros tipos de efeitos como blur e shadow?

São efeitos pesados que não influenciam tanto na "percepção da realidade"

Acredito que mexer neles seja melhor que mexer na resolução e na textura ... pq esses sim vão deixar os objetos sem detalhes

Última edição:
Ha uma chance de o beta 2.3 ser disponibililzado hoje mesmo. Ja postaram a lista de bugs e pediram para reportar novos problemas.

https://forums.frontier.co.uk/showt...ommanders-Beta-Known-Issues-List-(23-02-2017)

Editando porque bloquearam o link acima e aparentemente ficou apenas para acesso interno...assim a chance acima deve ter ido por agua abaixo.

O que me chamou a atenção foi isso(Será que ......não....modo expectativa desativado)
"
Chained Missions

• Players may experience a trade disruption due to chained missions not spawning successfully after completing the first pirate mission [NEW]
    • Chained missions may appear even though chain ends [NEW]
    • Piracy Heat chain currently does not spawn [NEW]
    • Piracy Deal chain currently does not spawn [NEW]"

Eu tenho hotaas mas jogo no mouse/teclado pela comodidade.

É só vc configurar direito. Ao inves do mouse "rolar" a nave para os lados, configure ele para "virar" a nave para os lados.

Assim fica parecido com um game FPS que todos já estão acostumados.

A rolagem eu coloco no "A" e no "D".

Achei um review muito bom sobre o pimax: http://meiobit.com/354716/pimax-4k-vr-review/

Eu também estou tendendo a esperar a segunda geração. Existem boatos sobre o VIVE 2 e sobre a GTX 20xx.

Pelos boatos a série 20 da GTX chega esse ano (https://lockgamer.com/2016/10/06/geforce-gtx-2080-ti-pode-dar-inicio-a-serie-20-da-nvidia/)

Então estou propenso a comprar a GTX 20 esse ano e deixar o VR para o próximo... esperando que o VIVE 2 seja lançado até o meio do ano que vem.

Esse lance do enjoo é foda. Pelo review, o cara disse que tb sente enjoio no PIMAX.

Ele falou algo muito interessante sobre isso...

Quando vc joga no SVR, vc sabe como seu corpo tem que se comportar. Seu corpo espera um "tranco" quando vc cai num buraco com ele, por exemplo.

E essa falta de "tato" gera o enjoo.

Já na nave, ele não sente tanto pq seu corpo não sabe a sensação de pilotar.

Então ele não espera nada... o que faz com que o cara enjoe menos.

A um tempo atrás eu tinha visto um aparelho que vc coloca na cadeira pra passar informações sensoriais. Ele dá o "force feedback" e pode ser colocado em qualquer cadeira. Mas não lembro mais o nome dele =/

Talvez algo desse tipo ajude bastante.

Quanto a queda de frames realmente é um problema. @NoVaCa Rei , vc testou abaixar outros tipos de efeitos como blur e shadow?

São efeitos pesados que não influenciam tanto na "percepção da realidade"

Acredito que mexer neles seja melhor que mexer na resolução e na textura ... pq esses sim vão deixar os objetos sem detalhes

Sobre o enjoo ele cita que ele teve e que outros não tiveram, mas é realmente o caso de isso variar muito de pessoa para pessoa mesmo além do aspecto técnico que causa isso realmente. As duas pessoas com quem eu falei não tiveram enjoo nem no oculus e nem no Pimax.

Última edição:
No inicio dá para jogar com controle, mas a medida que você aprende você vai querer programar muitos atalhos e o controle não tem. Teclado não só é de boas como é fundamental.

Última edição:
Beta somente na segundona de carnaval mesmo...

2.3 Beta Release News
Hi everyone,

The team have been working really hard to get the 2.3 beta ready for release, but there are a few issues we’re still trying to iron out before it’s ready for public testing. For that reason we’re now aiming to release the 2.3 beta this coming Monday 27th February.

I’m sorry for any inconvenience this causes, thank you for your patience and we’re looking forward to giving you hands on with the beta next week.

Ed

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/331610-2-3-Beta-Release-News

No inicio dá para jogar com controle, mas a medida que você aprende você vai querer programar muitos atalhos e o controle não tem. Teclado não só é de boas como é fundamental.
O teor do jogo é mais para batalha ou exploração?
Já estou namorando esse jogo tem um tempo, mas o preço salgado me deixa um pouco receoso de arriscar:haha:

O teor do jogo é mais para batalha ou exploração?
Já estou namorando esse jogo tem um tempo, mas o preço salgado me deixa um pouco receoso de arriscar:haha:

Na minha opinião no momento ele é mais focado em combate.

Ah claro exploração, mineração e trade. Mineração eu acho bem completa na parte do espaço. Nos planetas inexiste. Trade basicamente voce devera recorrer a site externos ao jogo para adquirir boas rotas, pois in game não ha nada que te ajude satisfatoriamente.

Exploração existe, mas na minha visão é sem muita profundidade e repetitiva.

Ah diversos videos sobre cada um desses aspectos, de uma olhada na internet.

Mas acredito que cada um de nós aqui possa ter uma visão diferenciada sobre isso.

A qual controle você se refere?[
Pois com o do Xbox 360 dá para controlar todas as funções do jogo, só não dá para escrever no chat.
E um Joystick dedicato, como Saitek x52, x56, Hotas, etc muitas vezes são infinitamente melhores que Teclado/Mouse e que o controle do Xbox. São mais precisos, permitem movimentos mais complexos com a nave, como navegação em diagonal e utilização de thurster lateral junto com pitch/yawl/roll na diagonal. Para combate nada vai ser mais efetivo que um Joystick desses.
Mas claro que dá para usar perfeitamente um teclado/mouse, só não espere ganhar todas a batalhas contra players que usam Joystick...

Users who are viewing this thread

Voltar