Pessoal, to começando minha jornada no ED hoje, sou totalmente noob. O que conheço vem dos videos/streams e os tutoriais ingame.
Alguma dica aqui pro nubzor? rs
Pra onde ir, qual rumo seguir, missoes, etc.
Outra coisa, jogo no teclado/mouse, posso deixar o mapeamento das teclas no padrao ou tem um esquema melhor pra me acostumar desde o inicio?
Relaxa, tem muita coisa pra fazer antes de ter grana pra uma anaconda full, pra comprar a minha e equipar para trade, foi mais de um mês com uma T7 fazendo trade...
Pessoal, to começando minha jornada no ED hoje, sou totalmente noob. O que conheço vem dos videos/streams e os tutoriais ingame.
Alguma dica aqui pro nubzor? rs
Pra onde ir, qual rumo seguir, missoes, etc.
Outra coisa, jogo no teclado/mouse, posso deixar o mapeamento das teclas no padrao ou tem um esquema melhor pra me acostumar desde o inicio?
Bem Vindo!
Rapaz não tem uma dica 100% para que você se deem no jogo e pronto. Existem diversos caminhos que você seguir: Explorador, Pirata, Mercenário, Trader, Minerador e etc. Ou você pode fazer tudo o que quiser ao mesmo tempo, no elite você é livre para fazer o que quiser.
Bem, mas hoje de começo acredito que o melhor mesmo é você dominar o pouso e decolagem das dock e sair do super jump para um sistema que você está indo. Por exemplo:
Você está indo de A para B em super curise cerca de 900ls (segundos luz) quando o seu destino, o seu target estive com 9 segundos restantes para você chegar nele, você coloca sua barra de velocidade no meio (no azul) que é a faixa de melhor manobrabilidade, coloca no meio e deixa a nave ir sozinha, ela vai diminuindo aos poucos a velocidade e quando estiver seguro para sair do super curse (por volta de <1km você aperta o J) e pronto. Eu sempre ficava frustado quando eu passava do ponto por não sabe dessa manhã haha. É treino e prática.
Você começa com a uma Sidewinder, nave pequena e de boas manobras, mas limitada. Cada nave tem suas vantagens e desvantagens (cargueiras, exploradores, combate ou aquelas multi uso). Aproveite o jogo e vá conhecendo, explorando, o jogo é bem grande, e cheio de possibilidades. Com o tempo e prática você vai dominando as coisas, o jogo é um pouco demorado para você aprender as coisas, é proporcional ao seu tempo.
Referente as teclas, eu uso padrão mesmo, mouse+teclado.
Alguém deve ter atirado de frente com você e quebrado o vidro. Você tem 5 minuto para encontrar uma estação e entrar. Depois você pode melhorar esse tempo de emergência, 10 15 20 ....etc. Basta comprar os módulos.
Bem Vindo!
Rapaz não tem uma dica 100% para que você se deem no jogo e pronto. Existem diversos caminhos que você seguir: Explorador, Pirata, Mercenário, Trader, Minerador e etc. Ou você pode fazer tudo o que quiser ao mesmo tempo, no elite você é livre para fazer o que quiser.
Bem, mas hoje de começo acredito que o melhor mesmo é você dominar o pouso e decolagem das dock e sair do super jump para um sistema que você está indo. Por exemplo:
Você está indo de A para B em super curise cerca de 900ls (segundos luz) quando o seu destino, o seu target estive com 9 segundos restantes para você chegar nele, você coloca sua barra de velocidade no meio (no azul) que é a faixa de melhor manobrabilidade, coloca no meio e deixa a nave ir sozinha, ela vai diminuindo aos poucos a velocidade e quando estiver seguro para sair do super curse (por volta de <1km você aperta o J) e pronto. Eu sempre ficava frustado quando eu passava do ponto por não sabe dessa manhã haha. É treino e prática.
Você começa com a uma Sidewinder, nave pequena e de boas manobras, mas limitada. Cada nave tem suas vantagens e desvantagens (cargueiras, exploradores, combate ou aquelas multi uso). Aproveite o jogo e vá conhecendo, explorando, o jogo é bem grande, e cheio de possibilidades. Com o tempo e prática você vai dominando as coisas, o jogo é um pouco demorado para você aprender as coisas, é proporcional ao seu tempo.
Referente as teclas, eu uso padrão mesmo, mouse+teclado.
------------- REPORT ---------------
Wolf 1458 report
Como varios devem saber conseguimos ambas estaçao em wolf 1458
Porem mesmo assim temos tendo uma variaçao enorme negativa na influencia em questao
Devo entao pressumir que uso do Kill Warrant Scanner que da influencia no bountryr pra todas as minor faction presente no sistema
ou grupo de players wolf bane voltou a jogar vide que houve acrescimo exponencial de influencia de otem para hoje
Tihthipin report
Foco aqui era manter influencia em 80+% porem bountrys no ultimo dias usando Kill Warrant Scanner ou Players fazendo missao para faççao oposta nos levou uma queda
Substancial de 87% para 64% impossibilitando as expansao que partiriam daqui
Houve outras quedas de menores importancia em todos outros sistemas
que podem ser acompanhada aqui
The following are all the ways which a player may help increase a minor faction’s influence:
Completing missions for that faction from the Mission Board (MB)
Completing Passenger Missions from the Passenger Lounge
Handing in Deliveries or Passenger Missions with effects on the receiving faction.
Trading with stations or settlements owned by that faction
Turning in exploration data at stations or settlements owned by that faction
Turning in bounties to that faction (with a Kill Warrant Scanner faction specific bounties are revealed)
The following are all the ways which a player may help reduce a minor faction’s influence:
Smuggling to a Black Market in a station or settlement owned by that faction (does not damage anarchy factions)
Piracy of NPCs (civilian or military)
Destruction of NPCs (civilian or military)
Completing Mission Board missions for other minor factions in the system
Completing Passenger Missions for other minor factions in the system
Handing in Deliveries or Passenger Missions with effects on the receiving faction
------------- REPORT ---------------
Wolf 1458 report
Como varios devem saber conseguimos ambas estaçao em wolf 1458
Porem mesmo assim temos tendo uma variaçao enorme negativa na influencia em questao
Devo entao pressumir que uso do Kill Warrant Scanner que da influencia no bountryr pra todas as minor faction presente no sistema
ou grupo de players wolf bane voltou a jogar vide que houve acrescimo exponencial de influencia de otem para hoje
Tihthipin report
Foco aqui era manter influencia em 80+% porem bountrys no ultimo dias usando Kill Warrant Scanner ou Players fazendo missao para faççao oposta nos levou uma queda
Substancial de 87% para 64% impossibilitando as expansao que partiriam daqui
Houve outras quedas de menores importancia em todos outros sistemas
que podem ser acompanhada aqui
The following are all the ways which a player may help increase a minor faction’s influence:
Completing missions for that faction from the Mission Board (MB)
Completing Passenger Missions from the Passenger Lounge
Handing in Deliveries or Passenger Missions with effects on the receiving faction.
Trading with stations or settlements owned by that faction
Turning in exploration data at stations or settlements owned by that faction
Turning in bounties to that faction (with a Kill Warrant Scanner faction specific bounties are revealed)
The following are all the ways which a player may help reduce a minor faction’s influence:
Smuggling to a Black Market in a station or settlement owned by that faction (does not damage anarchy factions)
Piracy of NPCs (civilian or military)
Destruction of NPCs (civilian or military)
Completing Mission Board missions for other minor factions in the system
Completing Passenger Missions for other minor factions in the system
Handing in Deliveries or Passenger Missions with effects on the receiving faction
Outra duvida, como eu muda a camera pra 3a pessoa? E existe algum modo de foto ou as imagens sao todas na base de screenshot?
E é só aqui que a maioria das vezes que entro nos markets, o jogo trava e tenho que dar um force close nele?
Outra duvida, como eu muda a camera pra 3a pessoa? E existe algum modo de foto ou as imagens sao todas na base de screenshot?
E é só aqui que a maioria das vezes que entro nos markets, o jogo trava e tenho que dar um force close nele?
É o comando "classified camera" ou algo do tipo. Não é um modo terceira pessoa, é só pra Screenshots mesmo, mas a sua nave fica totalmente à deriva nesse modo. Os controles da camera sao os mesmos da nave, é como se voce controlasse um drone em volta da nave.
Fui interditado por uma queridona aqui. Dei resize nas primeiras imagems pq estavam em 10K e acho que o imgur não ia gostar desse upload kkkk
É o comando "classified camera" ou algo do tipo. Não é um modo terceira pessoa, é só pra Screenshots mesmo, mas a sua nave fica totalmente à deriva nesse modo. Os controles da camera sao os mesmos da nave, é como se voce controlasse um drone em volta da nave.
Fui interditado por uma queridona aqui. Dei resize nas primeiras imagems pq estavam em 10K e acho que o imgur não ia gostar desse upload kkkk
No modo solo se vc pode usar alt+f10 para tirar screenshot em 10240x5760 no formato .bmp, geralmente ficam com mais 160mb cada screen, eu geralmente redimensiono para 1920x1080 .png e quase não percebo perda de qualidade.
Essa câmera aí eu ativo usando ctrl+alt+spacebar. Aqui no market nunca travou, as vezes trava quando tento sair para o menu principal.
No modo solo se vc pode usar alt+f10 para tirar screenshot em 10240x5760 no formato .bmp, geralmente ficam com mais 160mb cada screen, eu geralmente redimensiono para 1920x1080 .png e quase não percebo perda de qualidade.
Entao, aqui vira e mexe trava no market, nao sei pq. Vou dar uma fuçada pra ver se acho o motivo.
Cara, cada SS sensacional @_@ Depois que pegar as manhas, vou tentar fazer umas fotos tbm.
Na conflict zone, duas facções lutam pelo domínio do sistema, é interessante ir na estação e procurar pelas missões de massacre, quanto mais amigo da facção, maiores serão os prêmios. Pois bem, após isso, basta ir na zona de conflito, selecionar o painel da direita, última aba, primeiro campo, terá "faction" clica ali e escolhe o lado que vai lutar. Pronto, ao fazer isso, você faz parte daquela facção, todas as naves inimigas ficarão vermelhas. Da para fazer uma boa grana, mas é bem perigoso...
Daily - Report :
Brazilian League of Pilots entra en estado de lockdown , provavelmente açao de algum putos
Estado de lockdown se caracteriza pelo fechamento de commodity market e crew(wtf?) Diminuição do atributos de riqueza (um dos atributos escondidos e nao visiveis a player porem amplamente citado na BGS)
Atente-se que apos esse perido ainda teremos civil unrest onde bountry passarao valer mais
E finalmente voltamos a crescer entrando estado de boom , todas atividades , commodity sobem em 20%
E completando nao possuimos nenhum sistema com influencia 75%+ nos impossibilitando de expandir , desencadear uma expansão pedente deve ser feita
quanto antes atendo 2 expansão por mes podendo chegar a 4 utilizando-se técnicas que nosso coordenador
Voce pode acompanhar nossos sistemas / influencia aqui ou aqui
Aprender mais sobre a bgs aqui e aqui ou pt-br
Queria ajudar na guerra mas não sei como chegar lá.
Meu avanço no jogo foi o seguinte:
Troquei a nave para uma Viper (a normal, não aquela do pacote pré) e coloquei os internals core tudo em classe 3E (faltam uns dois lá que estão com classe 2 ou 1). Estou com dois cargos de 8 slots (não é muita coisa mas dá pra brincar)
Estou indo para 190 mil. O que eu faço agora:
Ao pegar uma missão, eu vejo o que aquele destino precisa de commodities e levo uns negócios comigo.
Uma dúvida, sistema longe, como que eu descubro ou chego lá?
Troquei a nave para uma Viper (a normal, não aquela do pacote pré) e coloquei os internals core tudo em classe 3E (faltam uns dois lá que estão com classe 2 ou 1). Estou com dois cargos de 8 slots (não é muita coisa mas dá pra brincar)
Ao pegar uma missão, eu vejo o que aquele destino precisa de commodities e levo uns negócios comigo.
Eu geralmente digito o nome do sistema na busca e traço a rota mais rápida, se vc quiser ir para sistemas mais distantes a primeira coisa é fazer upgrade de FSD e comprar um bom fuel scoop.
Commoditys o sr esta com a nave errada, compre uma Hauler ou uma Adder e coloque um FSD classe A, nos outros itens, ao menos um D para a nave ficar mais leve.
Com sua Viper, fique apenas no sistema ou algum ao lado (um salto) e faça bounty hunter, vá para a área de RES e cace os piratas que estão assaltando as naves mineradoras, pegue o bounty na estação do sistema.
Cara, é relativamente fácil, na segunda aba do galaxy map, você digita o destino que deseja e ele ficará marcado. O que esta acontecendo é, por estar com um frame shift E (bem merda) e a Viper não saltar quase nada, você não tem alcance do motor para fazê-lo e deve estar recebendo uma mensagem de que não tem combustível suficiente ou algo assim.
Não deixe de instalar um fuel scoop para abastecer a nave próximo ao sol do sistema e de ler o primeiro post do tópico
Qual seu nome no jogo, posso te adicionar e dar uma ajuda, entra também no discord da galera, nos canais de voz e de dúvidas o pessoal ajuda também.
Pessoal, não sei o que houve mas estava fazendo o máximo de missões possiveis de passageiros para o BLOP com uma asx explorer, depois que juntei uns 10kk resolvi comprar uma cobra e investir pesado nela pra fazer missões de bounty hunter na Wolf 1458.
Depois de destruir algumas naves no nav beacom e retornar pra estação reparei que nenhuma missão está mais disponível para mim e apareceu um tal de "comunity goals". Mudei de sistema e também acontece a mesma coisa.
Pessoal, não sei o que houve mas estava fazendo o máximo de missões possiveis de passageiros para o BLOP com uma asx explorer, depois que juntei uns 10kk resolvi comprar uma cobra e investir pesado nela pra fazer missões de bounty hunter na Wolf 1458.
Depois de destruir algumas naves no nav beacom e retornar pra estação reparei que nenhuma missão está mais disponível para mim e apareceu um tal de "comunity goals". Mudei de sistema e também acontece a mesma coisa.
Acontece, se estiver no modo open play saia e vá para o modo solo play e escolha as missões e volte novamente para o open play e/ou vice-versa. Faça isso e vá acumulando missões que da pra fazer bastante CR e REP.