Cobra lV só pra quem comprou a pre order do horizons, mas não se preocupe, a cobra III é melhor
Opa blz... obrigado!!!!
Cobra lV só pra quem comprou a pre order do horizons, mas não se preocupe, a cobra III é melhor
Vai com a sydwinder? nem em sonho tu chega, a Blop fica na borda da bolha, longe do ponto de origem da galera, não vale a pena. Vai fazendo uma grana na como caçador de recompensa no nave beacon até conseguir uma Cobra. Sugiro que vá para o sistema Orcus, é perto de LHS e tem umas RES bem policiadas, tudo próximo das estações.
Sim, em algumas stations vc pode pedir o ship transfer pra station que vc está, mas tem que pegar uma taxa e dependendo da distancia pode demorar um pouco para sua nave chegar.Olá pessoal, fiquei muito tempo sem jogar o ELite e to voltando agora.
Eu tenho uma cobra pra combate e uma Typ 6 pra trade, minha cobra tá bem longe de onde estou com a Type 6 e queria pegar ela de volta, eu tinha lido que seria possível pegar de volta a nave sem precisar ir até a estação que eu deixei ela, já é possivel fazer isso?
Legal, achei aqui a opção. Bem bacana esse sistema, mesmo minha nave demorando 35min pra chegar na minha estação ainda é melhor do que ir la pegar e fica mais realista do que ela simplesmente aparecer na minha estação do nada, fica a entender que algum "chofer" espacial ta trazendo ela pra mim, banaca.Sim, em algumas stations vc pode pedir o ship transfer pra station que vc está, mas tem que pegar uma taxa e dependendo da distancia pode demorar um pouco para sua nave chegar.
Outra coisa nova que achei legal foram os transportes de passageiros e paga bem pra caramba, muito show, vou fazer alguns.
Nossa, só 96Ly ??????Querendo boas missões e ainda ajudar a Brazilian League of Pilots (Minor Faction BR disponível no jogo) procure missões em TIHTIPIHIN ou WOLF 1458.
Para mim, costuma aparecer missões de curta distância, mas excelentes pagamentos.
Querendo boas missões e ainda ajudar a Brazilian League of Pilots (Minor Faction BR disponível no jogo) procure missões em TIHTIPIHIN ou WOLF 1458.
Para mim, costuma aparecer missões de curta distância, mas excelentes pagamentos.
Veja só essa:
Brazilian League of Pilots é uma Minor Faction inserida no jogo a pedido de alguns jogadores brasileiros. Já estamos presentes em 23 sistemas e atualmente em guerra para conquistar o controle de um dos melhores sistemas para mineração (WOLF 1458). Também já é nosso um dos melhores sistemas para Caçador de Recompensa (TIHTIPIHIN), pois tem uma estação Large a 20 segundos dos RES. Cadastre-se no nosso INARA e acompanhe nossas atividades. Abraços http://inara.cz/wing/512Nossa, só 96Ly ??????
Com certeza vou dar um pulo aí sim, mas o que seria essa facção Brazilian League of Pilots ? Eu sou bem noob, não sei se seria de grande ajuda pro pessoal ai.
Quais outros sistemas posso aumentar meu ranking com a facção de vcs? Aqui na wolf 1458 tem poucas, e quando aparece não posso pegar por baixa reputação.Brazilian League of Pilots é uma Minor Faction inserida no jogo a pedido de alguns jogadores brasileiros. Já estamos presentes em 23 sistemas e atualmente em guerra para conquistar o controle de um dos melhores sistemas para mineração (WOLF 1458). Também já é nosso um dos melhores sistemas para Caçador de Recompensa (TIHTIPIHIN), pois tem uma estação Large a 20 segundos dos RES. Cadastre-se no nosso INARA e acompanhe nossas atividades. Abraços http://inara.cz/wing/512
Quais outros sistemas posso aumentar meu ranking com a facção de vcs? Aqui na wolf 1458 tem poucas, e quando aparece não posso pegar por baixa reputação.
Amigos, poderiam me explicar de mineração?
Já fiz os upgrades do mining laser, refinery, comprei um cargo de 4 slots .... e o limpet collector.
Só que poxa, fica dando sempre "resources unallocated".
Ao entrar no menu do refinery, seleciono o que extrair... aí fica lá as % e nada.
Alguém me explica? queria só fazer dinheiro pra pegar uma nave acima da básica do começo do jogo.
Obrigado. vou tentar fazer isso... só queria gerar um pouco de dinheiro para uma nave maior.Você precisa colocar Limped Controller e o Collector. O Controller faz o scan no asteroide mostrando quanto de % ele possui e quais minérios ele tem, e também de dá mais recursos ao extrair. O collector só faz a coleta e leva até a sua nave.
Não se esqueça também de instalar o módulo de refinaria e abrir o seu cargo, as vezes esquece. Resources Unallocated provavelmente é porque sua refinaria está cheia, de uma olhada quantos slot tem sua refinaria e jogue fora o que você não quer ou que é mais barato e deixe espaço para os de sua preferência, esse processe é totalmente manual. Tem que ficar de olho, ou compra uma refinaria com bastante slots.
E só vai fazer um canister quando atingir 100% do que você estra extraindo, por exemplo 100% de gold = 1 canister de gold
Procure planetas com anéis Pristine Metallic ou Metal Rich. Umas páginas atrás eu estava fazendo mineração, deve ter algo que possa ser útil a você.
Se o prazo da missão for longo, você pode tentar ganhar reputação e receber o convite fazendo missões nas estações do entorno.Pessoal, peguei uma missão de passageiro (adventure) que foi pedido pra que eu levasse para "sirius industrial" mas pra entrar lá preciso de um "permit", inclusive nem posso dar jump para lá, estou tentando ir na marra parando na estrela mais proxima e entrando em velocidade de cruzador, acho que não vou conseguir pq seria literalmente dias pra chegar lá.
Como consigo então fazer essa missão, vão ter de abortar ?
Amigo
Obrigado. vou tentar fazer isso... só queria gerar um pouco de dinheiro para uma nave maior.
Pelo visto a refinaria só tem um slot.
Amigo
Obrigado. vou tentar fazer isso... só queria gerar um pouco de dinheiro para uma nave maior.
Pelo visto a refinaria só tem um slot.