[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Vai com a sydwinder? nem em sonho tu chega, a Blop fica na borda da bolha, longe do ponto de origem da galera, não vale a pena. Vai fazendo uma grana na como caçador de recompensa no nave beacon até conseguir uma Cobra. Sugiro que vá para o sistema Orcus, é perto de LHS e tem umas RES bem policiadas, tudo próximo das estações.

Dá pra chegar sim @NoVaCa Rei ... é só ele trocar por uma hauler e fitar ela pra jump. Chegando lá começa fazendo grana com missão, depois vai pro bounty hunter. Até com a SideWinder dá tb, só fitar direitinho. Ela chega a saltar mais de 20ly

Olá pessoal, fiquei muito tempo sem jogar o ELite e to voltando agora.

Eu tenho uma cobra pra combate e uma Typ 6 pra trade, minha cobra tá bem longe de onde estou com a Type 6 e queria pegar ela de volta, eu tinha lido que seria possível pegar de volta a nave sem precisar ir até a estação que eu deixei ela, já é possivel fazer isso?

Olá pessoal, fiquei muito tempo sem jogar o ELite e to voltando agora.

Eu tenho uma cobra pra combate e uma Typ 6 pra trade, minha cobra tá bem longe de onde estou com a Type 6 e queria pegar ela de volta, eu tinha lido que seria possível pegar de volta a nave sem precisar ir até a estação que eu deixei ela, já é possivel fazer isso?
Sim, em algumas stations vc pode pedir o ship transfer pra station que vc está, mas tem que pegar uma taxa e dependendo da distancia pode demorar um pouco para sua nave chegar.

Sim, em algumas stations vc pode pedir o ship transfer pra station que vc está, mas tem que pegar uma taxa e dependendo da distancia pode demorar um pouco para sua nave chegar.
Legal, achei aqui a opção. Bem bacana esse sistema, mesmo minha nave demorando 35min pra chegar na minha estação ainda é melhor do que ir la pegar e fica mais realista do que ela simplesmente aparecer na minha estação do nada, fica a entender que algum "chofer" espacial ta trazendo ela pra mim, banaca.

Outra coisa nova que achei legal foram os transportes de passageiros e paga bem pra caramba, muito show, vou fazer alguns.

Outra coisa nova que achei legal foram os transportes de passageiros e paga bem pra caramba, muito show, vou fazer alguns.

Querendo boas missões e ainda ajudar a Brazilian League of Pilots (Minor Faction BR disponível no jogo) procure missões em TIHTIPIHIN ou WOLF 1458.
Para mim, costuma aparecer missões de curta distância, mas excelentes pagamentos.

Veja só essa:
zI3BwzI.jpg

Última edição:
Querendo boas missões e ainda ajudar a Brazilian League of Pilots (Minor Faction BR disponível no jogo) procure missões em TIHTIPIHIN ou WOLF 1458.
Para mim, costuma aparecer missões de curta distância, mas excelentes pagamentos.

Veja só essa:
Nossa, só 96Ly ??????

Com certeza vou dar um pulo aí sim, mas o que seria essa facção Brazilian League of Pilots ? Eu sou bem noob, não sei se seria de grande ajuda pro pessoal ai.

Nossa, só 96Ly ??????

Com certeza vou dar um pulo aí sim, mas o que seria essa facção Brazilian League of Pilots ? Eu sou bem noob, não sei se seria de grande ajuda pro pessoal ai.
Brazilian League of Pilots é uma Minor Faction inserida no jogo a pedido de alguns jogadores brasileiros. Já estamos presentes em 23 sistemas e atualmente em guerra para conquistar o controle de um dos melhores sistemas para mineração (WOLF 1458). Também já é nosso um dos melhores sistemas para Caçador de Recompensa (TIHTIPIHIN), pois tem uma estação Large a 20 segundos dos RES. Cadastre-se no nosso INARA e acompanhe nossas atividades. Abraços http://inara.cz/wing/512

Brazilian League of Pilots é uma Minor Faction inserida no jogo a pedido de alguns jogadores brasileiros. Já estamos presentes em 23 sistemas e atualmente em guerra para conquistar o controle de um dos melhores sistemas para mineração (WOLF 1458). Também já é nosso um dos melhores sistemas para Caçador de Recompensa (TIHTIPIHIN), pois tem uma estação Large a 20 segundos dos RES. Cadastre-se no nosso INARA e acompanhe nossas atividades. Abraços http://inara.cz/wing/512
Quais outros sistemas posso aumentar meu ranking com a facção de vcs? Aqui na wolf 1458 tem poucas, e quando aparece não posso pegar por baixa reputação.

359320_screenshots_20170104224603_1.jpg

Amigos, poderiam me explicar de mineração?

Já fiz os upgrades do mining laser, refinery, comprei um cargo de 4 slots .... e o limpet collector.
Só que poxa, fica dando sempre "resources unallocated".

Ao entrar no menu do refinery, seleciono o que extrair... aí fica lá as % e nada.
Alguém me explica? queria só fazer dinheiro pra pegar uma nave acima da básica do começo do jogo.

Quais outros sistemas posso aumentar meu ranking com a facção de vcs? Aqui na wolf 1458 tem poucas, e quando aparece não posso pegar por baixa reputação.

Os melhores são TIHTIPIHIN e WOLF 1458! Boa Sorte, mas a questão do Estado de Guerra diminui mesmo o quantitativo de missões.

Abraços e Bons Voos.

No INARA você pode ver todos os Sistemas onde temos presença da BLoP, confira lá! http://inara.cz/galaxy-minorfaction/1786

Amigos, poderiam me explicar de mineração?

Já fiz os upgrades do mining laser, refinery, comprei um cargo de 4 slots .... e o limpet collector.
Só que poxa, fica dando sempre "resources unallocated".

Ao entrar no menu do refinery, seleciono o que extrair... aí fica lá as % e nada.
Alguém me explica? queria só fazer dinheiro pra pegar uma nave acima da básica do começo do jogo.

Você precisa colocar Limped Controller e o Collector. O Controller faz o scan no asteroide mostrando quanto de % ele possui e quais minérios ele tem, e também de dá mais recursos ao extrair. O collector só faz a coleta e leva até a sua nave.
Não se esqueça também de instalar o módulo de refinaria e abrir o seu cargo, as vezes esquece. Resources Unallocated provavelmente é porque sua refinaria está cheia, de uma olhada quantos slot tem sua refinaria e jogue fora o que você não quer ou que é mais barato e deixe espaço para os de sua preferência, esse processe é totalmente manual. Tem que ficar de olho, ou compra uma refinaria com bastante slots.
E só vai fazer um canister quando atingir 100% do que você estra extraindo, por exemplo 100% de gold = 1 canister de gold
Procure planetas com anéis Pristine Metallic ou Metal Rich. Umas páginas atrás eu estava fazendo mineração, deve ter algo que possa ser útil a você.

Pessoal, peguei uma missão de passageiro (adventure) que foi pedido pra que eu levasse para "sirius industrial" mas pra entrar lá preciso de um "permit", inclusive nem posso dar jump para lá, estou tentando ir na marra parando na estrela mais proxima e entrando em velocidade de cruzador, acho que não vou conseguir pq seria literalmente dias pra chegar lá.

Como consigo então fazer essa missão, vão ter de abortar ?

Amigo
Você precisa colocar Limped Controller e o Collector. O Controller faz o scan no asteroide mostrando quanto de % ele possui e quais minérios ele tem, e também de dá mais recursos ao extrair. O collector só faz a coleta e leva até a sua nave.
Não se esqueça também de instalar o módulo de refinaria e abrir o seu cargo, as vezes esquece. Resources Unallocated provavelmente é porque sua refinaria está cheia, de uma olhada quantos slot tem sua refinaria e jogue fora o que você não quer ou que é mais barato e deixe espaço para os de sua preferência, esse processe é totalmente manual. Tem que ficar de olho, ou compra uma refinaria com bastante slots.
E só vai fazer um canister quando atingir 100% do que você estra extraindo, por exemplo 100% de gold = 1 canister de gold
Procure planetas com anéis Pristine Metallic ou Metal Rich. Umas páginas atrás eu estava fazendo mineração, deve ter algo que possa ser útil a você.
Obrigado. vou tentar fazer isso... só queria gerar um pouco de dinheiro para uma nave maior.

Pelo visto a refinaria só tem um slot.

Pessoal, peguei uma missão de passageiro (adventure) que foi pedido pra que eu levasse para "sirius industrial" mas pra entrar lá preciso de um "permit", inclusive nem posso dar jump para lá, estou tentando ir na marra parando na estrela mais proxima e entrando em velocidade de cruzador, acho que não vou conseguir pq seria literalmente dias pra chegar lá.

Como consigo então fazer essa missão, vão ter de abortar ?
Se o prazo da missão for longo, você pode tentar ganhar reputação e receber o convite fazendo missões nas estações do entorno.

Sobre ir de um sistema vizinho, não funciona.

Boa sorte.

Amigo

Obrigado. vou tentar fazer isso... só queria gerar um pouco de dinheiro para uma nave maior.

Qual sua nave? Essa msg de recursos é realmente pq sua refinaria tá cheia! Se começou agora é assim mesmo, com naves menores demora um pouco pra ganhar grana(ou não se tiver sorte de missões boas). Eu faço mineração com a Cobra IV. Mas se vc estiver bem no começo uma boa nave é a adder.

Amigo

Faz 1 ano que comprei o jogo,e por falta de placa de video só Comecei recentemente e to numa asp fazendo mineração na wolf 1458,mudou mt coisas q to perdido,só sei minerar...
O Importante e melhorar sua refinaria/cargo limpet e prospector:
Uso esse site para montar minha nave: https://coriolis.edcd.io/outfit/asp...5Ce1q025801P4.Iw2gMZdQ.Aw18WQ==.&bn=asp minha
To tentando ajudar na wolf 1458,mais geralmente todas missões são para pousar no planeta onde não sei como fazer kkkk
Então só fico minerando e torcendo para aparecer alguma missão de mineração =p

Entao wolf 1458 ta meio fraco por causa da guerra
e possivelmente isso esteja afetando todos os nossos sistemas (nao confirmo isso)

Em tihthipin melhor canto pra bountry , pode ir la grindar sua reputaçao pra aliado fazendo bountry
peço que evite uso do Kill Warant Scanner , mais caso realmente precise de dinheiro use

Em relaçao missao de mineraçao , ela e pra ser entregue onde voce pegou
entao se voce pegar na estaçao X voce tem que entregar nela , voce pode ir minerar encher o cargo e ficar trocando entre solo / open / private ate aparecer as missao
e ir entregando

Ser aliado a minor faction gera missao melhores com pagamento melhores
Possuir rank de trade/combate/exploraçao faz gerar missao melhores (inclue-se passageiro)

Possivelmente a situaçao fique pouco complicado pois por alguma razao apareceu estado pedente de CIVIL UNREST e LOCKDOWN
https://docs.google.com/document/d/1S-Q233d1G43ddkNwztJeY6_I6K9v8bKW83dHPpKSDZo/edit <-- maiores detalhes de como Background simulation funciona

Voltando assunto de mineraçao , ela e que mais ajuda subir influencia de uma determinada faççao
Atente-se que Townshed vision ainda nao pertence a BLOP (se pa dominamos hoje) entao tudo que voce vender dados de exploração / commoditys / bountry voce estara ajudando a subir influencia da dona da estaçao nesse caso wolf comms sendo assim voce pode vender na estaçao menor Linneger Enterprise (que nao possue commodity market )

E agora? indo ate Tihthipinn que possue excelentes preços principalmente em painite https://eddb.io/station/market/866
(blah maldita recessao , porem o negocio brilha quando entramos em boom)

E se quiserem ainda ajudar a manter a base do EDDB atualizada Ed Market Connector
Alem disso https://github.com/EDDiscovery/EDDiscovery/releases/download/Release_5.1.5/EDDiscovery.exe
e de extrema utilidade ele faiz um log de tudo que voce faz , alem de ter planejador de rotas muito massa de se usar quando faz passageiro de longa distancia

• Lockdown - Lockdowns occur when crime runs rampant. Murder of system security forces contributes to a lockdown. During Lockdowns, checkpoints spawn with system security looking for criminals. During Lockdown any stations owned by the faction in Lockdown will close the commodity markets and no missions will be available from the mission board or passengers from the Passenger Lounge. System police presence is increased as a response to crime. Influence typically declines during Lockdown. A Lockdown may be ended in 3 ways:
    • Let it expire 3-10 days

• Bounty Hunting will end lockdowns

• Interrupt it with a conflict or movement state (War, Civil War, Election, or Retreat have been seen to interrupt a lockdown)
Lockdowns are not a bug. Lockdowns are not an exploit. Lockdowns are not griefing. Lockdowns have been a functional mechanic of the E:D BGS since at least the open beta in 2014. They are a programmatic response to player activity and easily countered through player activity.

Civil Unrest - Is triggered by murder and by gaining fines or bounties. Similar to lockdown, checkpoints will spawn. However, NPC pirates become more common and system security more scarce. Commodity prices and missions pay less. During Civil Unrest bounty hunting influence rewards are doubled and help to end the state sooner. 2.2 Passenger missions spawn in nearby systems to deliver protesters to a faction in Civil Unrest. This will lengthen the Civil Unrest. During Civil Unrest influence typically declines. During Civil Unrest, a system’s Security Level can drop and Quality of Living Decreases.

Última edição:
Po entao no fim estava ajudando a outra facção ='( ,pois tava vendendo os itens lá na townshed vision =p
Vlw pelas informaçoes talvez eu vá para Tihthipinn!!!

Minere em Wolf 1458 pois possue Pristine Metalic - Certifique-se de estar no Metalic pois ele melhor que rich metal ,icy , metal , rock
e venda em qualquer um das nossas estaçao - facilmente de se ver no canto inferior esquerda

Com sorte hoje a estaçao muda de figura (por sinal ja era pra ter ocorrido atualizaçao da BGS que costuma ocorrer entre 15;00 - 16;00)

---------EDIT----------
.eJwNwlEOgyAMANC7cAAqHS3E2xAkaFRKoGYfy-6-vbyPecZlVrOr9rkCbMfMMjY7VUaqxVaRepXUj2mz3JBUU97v0nQCIr188AFD_GfiBZCZCTk6F10kCp7gaWeTd7O9VfP9AQlnIu8.Uxk6F8fiFA_fdEnGhVO4P5w5L5U

Situaçao alarmante 4 dias de guerra e nao virou a estaçao , sendo assim esse ultimo de guerra precisamos abrir maior margen possivel(minimo 5% , porem foco seria alem de 10% para garantir a troca) para que amanha possamos ter certeza do nosso investimento em wolf tenha resultado
Para isso precisamos de voces

Última edição:

WTFFFFFFFFFFFFFF. Pagina oficial do ED acabou de postar no Facebook.

Mais um (nesse eu teria me cagado FACIL HAHAHAHA)

EDIT: caralho, agora que notei, esse thargoid não foi hostil. Ela reabasteceu o combustivel da nave do cara com aquelas luzes verdes e foi embora.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar