[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
CONFIRMADA a guerra em WOLF 1458 a partir das 16h (GMT-3 BR) dia 2 de janeiro!!! Todos para lá! E quem puder fazer missões (normais ou passageiros) em WOLF 1458 para já aumentar a influência. Pode também vender dados de exploração na estação pequena.

Última edição:
Wolf 1458 !!!!!! :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

Caceta, eu to lá na pqp, fui inventar de ir até Aagittarius A. Não tem problemas, vou voltar já!! Rumo a guerraaaaaa :allgoods::allgoods:

E um incentivo para quem quiser ajudar a subir a influência da BRAZILIAN LEAGUE OF PILOTS em WOLF 1458 antes da guerra!

zI3BwzI.jpg

Feliz ano novo comanders, que em 2017 sejamos pilotos melhores e que o espaço infinito continue sendo nosso playground virtual, sempre :bat:

Fly Safe.

Cmdr Ticano
GdA.

Feliz 3303 Commanders !

Vejo vocês todos no open.

Saudações do Cmdr. Lorcar (GdA).

Última edição:
Feliz Ano Novo Commanders
Vida longa e prospera!!!

Cmdr. Rottmayerr

To com a nave fraca e já tomei pau de um pirata chamado "AMY"... mas vamos lá.

Kkkkkkkk Leossauro, se for parar pra o tanto de surra que já tomei nesse jogo... Até aprender, fuja de qualquer combate, se for interceptado, marque outro sistema e salte, fuja em direção ao atacante e passe a mil por ele, boost, boost e jump.

Uma dúvida pequena.

Quando entra a tela, naquele modo que fica o círculo azul, duas barras (uma azul e uma vermelha)? O que seria aquilo?

É a barra de interdição, quando você é arrancado da velocidade de drive para a de vôo, você tem que perseguir o centro do círculo para fugir ou se submeter (zerar sua velocidade). Ao se submeter, o FSD carrega muito mais rápido... se for "capturado" ele demora bem mais para esfriar.

O que acontece com um ex-piloto pirata assassino psicopata quando ele fica rico ???? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ele para de jogar , por que no momento que ele decidiu fazer grana emveiz de kill algo esta bem fora do contexto :)

Guerra começou no open
32% BLOP vs 48% wolf com - Day 0
Vai ser tenso - Me chame no discord , to tendo ums crash aleatorios mais tem que fazer desdo dia 1 pra nao ficar pesado no dia 4 (dia que ocorre a transferencia da estaçao)

Última edição:
Server with issues detected...

Não loga !!!! :medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:
:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
:wtf::wtf::wtf::wtf::wtf::wtf::wtf::wtf:
:sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn:
:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Última edição:
Pessoal.. podem me ajudar??? Comprei o ED... agora final de ano comprei Horrizons... não tem jeito de conseguir achar a cobra 4... ja fui em tudo q é site de localizacao mas só aparece a cobra 3...

Pessoal.. podem me ajudar??? Comprei o ED... agora final de ano comprei Horrizons... não tem jeito de conseguir achar a cobra 4... ja fui em tudo q é site de localizacao mas só aparece a cobra 3...
Cobra lV só pra quem comprou a pre order do horizons, mas não se preocupe, a cobra III é melhor

• Curtir
Reações: SJr
Ontem fui tentar chegar na localização... fui colocar a localização para dar o "jump"... longe demais de onde estou e tinha lugares que não descobri ainda.
Hoje vou tentar chegar lá para ajudar o pessoal...

Ontem fui tentar chegar na localização... fui colocar a localização para dar o "jump"... longe demais de onde estou e tinha lugares que não descobri ainda.

Vai com a sydwinder? nem em sonho tu chega, a Blop fica na borda da bolha, longe do ponto de origem da galera, não vale a pena. Vai fazendo uma grana na como caçador de recompensa no nave beacon até conseguir uma Cobra. Sugiro que vá para o sistema Orcus, é perto de LHS e tem umas RES bem policiadas, tudo próximo das estações.

Amigo, faz umas missões de ENTREGA aí por perto e com menos de 200k você prepara a SIDEWINDER para viajar. Veja essa configuração bem básica que custa 173.600 CR!

https://coriolis.edcd.io/outfit/sidewinder?code=0p3t3F0l3d3s3f11818--3u2r2h-.Iw1/EA==.Aw1/EA==.

Já nos sistemas da BLoP, sugiro TIHTIPIHIN, você pode fazer missões de entrega também, que são fáceis.

E eu marco um dia com você e vou de CORVETTE no RES matar naves em WING com você! Eu destruo as naves e basta você dar um tiro para ganhar as recompensas. Rapidamente terá milhões para comprar a nave nova!

Abraços

ADD no Friends do jogo CMDR JR BR

Galera ontem detonando o inimigo na Guerra pelo controle de WOLF 1458!

8nNkOna.jpg

Galera, nossa Minor Faction BRAZILIAN LEAGUE OF PILOTS em guerra pelo controle de WOLF 1458 supera o inimigo já no SEGUNDO dia! Foram quase 40 naves registradas no sistema e nossa influência pulou de 32% para 42% ficando a do inimigo em 39%! Apesar de pequena a diferença, já é uma vitória para nos deixar animados a continuar a matança! Já quero agradecer TODO o APOIO de quem esteve por lá e estará nos próximos dias! SUCESSO SEMPRE!!!!!

Users who are viewing this thread

Voltar