Comprei a Orca e a vendi, e comprei a Pyhnton e a vendi também. Estou juntando para comprar a Anaconda. Por enquanto estou com a Asp X com passageiros pra cima e pra baixo![]()
Gzuis! 70% de reputação e só cheguei a "Viscount".
Duke só quando ficar aliado ?
Vou pegar uma Anaconda pra exploração e dar um tempo nisso![]()
Não gostou da Python? Há quem diga que é a melhor nave do game
Não tem relação sua reputação com a facção e sua patente.
Mas quanto maior sua reputação com a facção, mais missões vão aparecer e consequentemente, mais fácil vai ser subir de patente
Então é ainda pior do que eu imaginava, posso chegar a 100% de reputação sem ter alcançado a patente de DukeNão gostou da Python? Há quem diga que é a melhor nave do game
Não tem relação sua reputação com a facção e sua patente.
Mas quanto maior sua reputação com a facção, mais missões vão aparecer e consequentemente, mais fácil vai ser subir de patente
Então é ainda pior do que eu imaginava, posso chegar a 100% de reputação sem ter alcançado a patente de Duke![]()
Mais um vídeo de combate...dessa vez eu não estava com a Corvette mas, testando uma build de Fer de Lance...
Show. Ainda não tenho rep para pegar a corvete. Recomenda manter a Anaconda ou usar a Python? Um colega acima disse que as Python são bem vistas e procurando na net parece que ela tem realmente umas vantagensMinha nave principal é uma Corvette full combate com 2 lasers long distance e multi-cannons rapid fire no open, no solo é uma Python com 3 phantom lasers e multi cannons com rapid fire em todos.
Controle é tranquilo, tem até umas pre configurações pra deixar igual o pessoal que joga no Xone, antes do x52 pro usava um DS4 assim.Demora tanto assim pra poder usufruir 100% do jogo?
Ninguem falou sobre a jogabilidade. Controle rola de boa?
Controle é tranquilo, tem até umas pre configurações pra deixar igual o pessoal que joga no Xone, antes do x52 pro usava um DS4 assim.
-------------
Finalmente Duke
![]()
![]()
![]()
Umas screens com a Asp, to pensando em substituir por uma Anaconda na exploração, mas gosto tanto dela
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem fala, não cheguei a contar exatamente quantas missões foram, mas de Earl para Marquis foram umas 330 missões, de Marquis para Duke entre 460 ~ 480. Tentando criar coragem pra federação que ainda to Ensign.Ai sim, bela nave. Eu ainda to em 48% de Lord =/
ainda tem chão hahaha. Bela nave.
Meu objetivo no jogo, em termos administrativos, é minha missão, ainda me faltam três rankings para adquirir a portentosa.Nem fala, não cheguei a contar exatamente quantas missões foram, mas de Earl para Marquis foram umas 330 missões, de Marquis para Duke entre 460 ~ 480. Tentando criar coragem pra federação que ainda to Ensign.
Nem fala, não cheguei a contar exatamente quantas missões foram, mas de Earl para Marquis foram umas 330 missões, de Marquis para Duke entre 460 ~ 480. Tentando criar coragem pra federação que ainda to Ensign.
Meu objetivo no jogo, em termos administrativos, é minha missão, ainda me faltam três rankings para adquirir a portentosa.
O problema depois será fitar ela, pra deixar ela foda, sai quase um bilhão de cr, depois, para deixá-la competitiva, mais vários meses de engenharia
Vou de anaconda pirata full com engenheiros até o talo e a courier Red Zica pra causar problema no universo todo, essa, ainda sendo melhorada...
GdA acima de tudo, abaixo de Odin![]()
Meu objetivo no jogo, em termos administrativos, é minha missão, ainda me faltam três rankings para adquirir a portentosa.
O problema depois será fitar ela, pra deixar ela foda, sai quase um bilhão de cr, depois, para deixá-la competitiva, mais vários meses de engenharia
Vou de anaconda pirata full com engenheiros até o talo e a courier Red Zica pra causar problema no universo todo, essa, ainda sendo melhorada...
GdA acima de tudo, abaixo de Odin![]()
Nave grande tem que ter points defense, senão vai para o caixão, eu é que não arrisco encontrar com um demonho desses cheio de torpedo
@Lorcar , sorte sua que cruzei com uma Corvette antes de vc
Agora falta pegar uma Anaconda e uma cutter >=)
[/QUOTE
Show !!!!! Excelente combate !!!!!![]()