[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Comprei a Orca e a vendi, e comprei a Pyhnton e a vendi também. Estou juntando para comprar a Anaconda. Por enquanto estou com a Asp X com passageiros pra cima e pra baixo :vish:

Gzuis! 70% de reputação e só cheguei a "Viscount" :nooo:.
Duke só quando ficar aliado ? :hmm:
Vou pegar uma Anaconda pra exploração e dar um tempo nisso :impossibru:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Comprei a Orca e a vendi, e comprei a Pyhnton e a vendi também. Estou juntando para comprar a Anaconda. Por enquanto estou com a Asp X com passageiros pra cima e pra baixo :vish:

Não gostou da Python? Há quem diga que é a melhor nave do game

Gzuis! 70% de reputação e só cheguei a "Viscount" :nooo:.
Duke só quando ficar aliado ? :hmm:
Vou pegar uma Anaconda pra exploração e dar um tempo nisso :impossibru:

Não tem relação sua reputação com a facção e sua patente.

Mas quanto maior sua reputação com a facção, mais missões vão aparecer e consequentemente, mais fácil vai ser subir de patente

Mas quanto maior sua reputação com a facção, mais missões vão aparecer e consequentemente, mais fácil vai ser subir de patente

Gostar eu gostei, o problema é que eu tava meio pobre pra fittar ela. Voltei pra Asp X justamente pra levantar uma grana e fazer p negocio direito haha

Então é ainda pior do que eu imaginava, posso chegar a 100% de reputação sem ter alcançado a patente de Duke :ohgod:

Então é ainda pior do que eu imaginava, posso chegar a 100% de reputação sem ter alcançado a patente de Duke :ohgod:

Sim... Na verdade vc vai chegar rápido em 100% de reputação se está fazendo missão só pra minor faction do império.

A "pior" (mais difícil é chata) coisa que já fiz no Elite foi chegar em King. Isso numa época que era mais fácil fazer isso +_+

Comprei Anaconda :cuti: que nave top nossa. Fittei algumas coisas nela e realmente é parruda, estou procurando algumas build boa dela pra ter uma base de gasto. Devido ao tamanho dela é bem devagar a movimentação. Mas ta valendo.
Alguém poderia me dizer por favor o que seria este circulo verde?
uOJ8BWG.jpg

Última edição:
To pensando em comprar esse jogo agora nessa sale e queria saber mais sobre esse jogo.

Quais são os objetivos? Como eu faço pra upar? Comunidade bacana? Combates são realmente legais? Da pra jogar com controle ou pelo menos mouse e teclado numa boa?

Compensa pegar o season pass ou posso deixar pra lá?

Deredão,

Te digo o seguinte, Elite tem uma curva de aprendizado bastante longa e requer tempo e dedicação, no começo a busca por créditos para comprar novas naves e aprender as situações de risco dependendo de onde você está leva um bom tempo, mas começando por missões de entrega e aprendendo você chega lá...

Então começa o sistema de combate, que hoje depende da expansão Horizons e seus engenheiros, o que significa um novo caminho que levará aproximadamente, isso se você, se dedicar mais uns 9 meses do seu tempo até chegar no ponto.

Então começa o combate no Open, onde a frustração de enfrentar inimigos poderosos, com todas as manhãs e truques, que irão destrui-lo em segundos.

Cada momento de aprendizado vale a pena, aprender o sistema de comércio, aprender a explorar, participar dos CGs, se aliar no power play para conseguir armas e ser caçado pelo sistema do jogo, a emoção de enfrentar o primeiro Comandante no open não tem igual.

Tem uma comunidade bacana, que acolhe bem o jogador, precisa procurar o Cmdr. Cobra ou Cmdr. Jr Br e ver os vídeos do Cmdr. Cobra que ajudam bastante.

Mas eu lhe digo, cuidado, dependendo do quanto você gostar desse jogo, ele te vicia e muda sua vida...tem um aviso grande na porta:

"Abandonai a esperança, todo aquele que entrares"

Meu nome no jogo é Cmdr. Lorcar - membro da GdA - caçado por todos os Cmdrs do universo por usar a tag e banido da comunidade Brasil por crimes cometidos e não proscritos do passado - role play também rola.

Última edição:
E isso ai mesmo que Lorcar disse, hoje tenho 300 horas de jogos, são pouquíssimas e tem coisas que nem sei ainda e outras que não domino muito bem. Porém é um jogo sem igual, a sensação de estar no espaço é algo único. Você também pode explorar a galáxia que é baseada na nossa Via Láctea de tamanho 1:1, ou seja, é enorme. São paisagens e paisagens maravilhosas, para pousar em planetas você precisa do Horizon Pass, e com essa promoção na steam acho que rola comprar o pacote inteiro. Frontier sempre vem fazendo um trabalho muito legal e ano que vem tem muito mais coisas chegando. E a comunidade tanto BR quanto fora é grande, conteúdo é o que não falta. É um investimento que vale o tempo.

Mais um vídeo de combate...dessa vez eu não estava com a Corvette mas, testando uma build de Fer de Lance...

Mais um vídeo de combate...dessa vez eu não estava com a Corvette mas, testando uma build de Fer de Lance...

Top!!!
Qual sua main nave de combate? Tem alguma em especial?
Estou com uma Anaconda mas ainda falta alguns ajustes nela, estava pensando em pegar a Federal Corvette, mas tenho que farmar rep ainda.

Minha nave principal é uma Corvette full combate com 2 lasers long distance e multi-cannons rapid fire no open, no solo é uma Python com 3 phantom lasers e multi cannons com rapid fire em todos.

Minha nave principal é uma Corvette full combate com 2 lasers long distance e multi-cannons rapid fire no open, no solo é uma Python com 3 phantom lasers e multi cannons com rapid fire em todos.
Show. Ainda não tenho rep para pegar a corvete. Recomenda manter a Anaconda ou usar a Python? Um colega acima disse que as Python são bem vistas e procurando na net parece que ela tem realmente umas vantagens

Demora tanto assim pra poder usufruir 100% do jogo?

Ninguem falou sobre a jogabilidade. Controle rola de boa?

Demora tanto assim pra poder usufruir 100% do jogo?

Ninguem falou sobre a jogabilidade. Controle rola de boa?
Controle é tranquilo, tem até umas pre configurações pra deixar igual o pessoal que joga no Xone, antes do x52 pro usava um DS4 assim.

-------------

Finalmente Duke :bat:
yOv4poE.jpg

00Jb3sx.png

E8TrUBp.png

Umas screens com a Asp :wub: , to pensando em substituir por uma Anaconda na exploração, mas gosto tanto dela :haha:
L6hXwmf.png

1ACzF7N.png

AqbtUFR.png

I1Ralno.png

j8OwwqQ.png

AcMEs8i.png

Qg6ERHG.png

9OCAnRG.png

VPMLNef.png

FBhNiaz.png

7hGCrLQ.png

kzbCfA9.png

Bl2F3Ud.png

Controle é tranquilo, tem até umas pre configurações pra deixar igual o pessoal que joga no Xone, antes do x52 pro usava um DS4 assim.

-------------

Finalmente Duke :bat:
yOv4poE.jpg

00Jb3sx.png

E8TrUBp.png

Umas screens com a Asp :wub: , to pensando em substituir por uma Anaconda na exploração, mas gosto tanto dela :haha:
L6hXwmf.png

1ACzF7N.png

AqbtUFR.png

I1Ralno.png

j8OwwqQ.png

AcMEs8i.png

Qg6ERHG.png

9OCAnRG.png

VPMLNef.png

FBhNiaz.png

7hGCrLQ.png

kzbCfA9.png

Bl2F3Ud.png

Ai sim, bela nave. Eu ainda to em 48% de Lord =/
ainda tem chão hahaha. Bela nave.

Ai sim, bela nave. Eu ainda to em 48% de Lord =/
ainda tem chão hahaha. Bela nave.
Nem fala, não cheguei a contar exatamente quantas missões foram, mas de Earl para Marquis foram umas 330 missões, de Marquis para Duke entre 460 ~ 480. Tentando criar coragem pra federação que ainda to Ensign.

Nem fala, não cheguei a contar exatamente quantas missões foram, mas de Earl para Marquis foram umas 330 missões, de Marquis para Duke entre 460 ~ 480. Tentando criar coragem pra federação que ainda to Ensign.
Meu objetivo no jogo, em termos administrativos, é minha missão, ainda me faltam três rankings para adquirir a portentosa.
O problema depois será fitar ela, pra deixar ela foda, sai quase um bilhão de cr, depois, para deixá-la competitiva, mais vários meses de engenharia :mr:

Vou de anaconda pirata full com engenheiros até o talo e a courier Red Zica pra causar problema no universo todo, essa, ainda sendo melhorada...

GdA acima de tudo, abaixo de Odin :coolface:

Meu objetivo no jogo, em termos administrativos, é minha missão, ainda me faltam três rankings para adquirir a portentosa.
O problema depois será fitar ela, pra deixar ela foda, sai quase um bilhão de cr, depois, para deixá-la competitiva, mais vários meses de engenharia :mr:

Vou de anaconda pirata full com engenheiros até o talo e a courier Red Zica pra causar problema no universo todo, essa, ainda sendo melhorada...

:bwahaha::bwahaha:
É muita coisa mesmo e tempo. Eu to no sistema HIP 10716 e vou ficar um bom tempo la fazendo reputação com a ASP X. Quando enjoar ai vou dar uma causada por ai também :sefu:

Eu fiz tudo em Quince, cheguei lá master, um pouco mais de 3 semanas saí duke com mais de 700 milhões.
Eu achando que tava bem de cr... fui fazer umas builds lá no coriolis.io e vai quase todo meu credito :nooo:.
To vendo que esses engenheiros serão mais uma saga, quase nem mexi com isso ainda.
Se alguém quiser passar umas builds ai pra Cutter eu agradeço, primeira vez com uma nave desse tamanho, to meio perdido :haha:

Nave grande tem que ter points defense, senão vai para o caixão, eu é que não arrisco encontrar com um demonho desses cheio de torpedo

Users who are viewing this thread

Voltar