4 horas de jogo!!! pegando apenas o básico...
Alguma dica a respeito das fações/afiliações? fiquei meio confuso disso.
Cada sistema é composto por micro facções, e Major facções não há muito segredo nisso. Toda vez que você faz uma missão veja se não lado direito ele não representa uma major facção (Federação, Aliança e Império) conforme você vá fazendo as missões mais reputação você vai ganhando.
Da uma lida nesse site:
http://elitedangerouscobra.com.br/faccoes/
É verdade, use o site como um complemento. Tem muita coisa que aprendi através do tópico, e bem la no comecinho.Sugiro a leitura do tópico também, vamos exercitar, 663 páginas de muita informação, sem contar que muitos dos questionamentos feitos a resposta esta na primeira página... @leossauro
Boa tarde cmdrs como vão todos! Bom não tem muito haver com ED (um pouco talvez) e como alguns aqui sabem eu comprei SC a um bom tempo atras! E fiquei sabendo do update 2.6 que lançaram recentemente.
Pois bem fui la baixei 30GB e testei... QUE MERDA! Fiquei muito puto,,, mas muito mesmo! Esse jogo é uma piada! Uma mentira, uma afronta! Fiquei revoltado e escrevi um tópico no reddit oficial do jogo e como eu esperava fui hostilizado, tiraram muito do meu karma la (que to pouco me fudendo kkkk) enfim um lixo! Mas o que mais me deixou indignado é o tipo de gente que apoia esse projeto! Parecem uns satanistas, coisa de culto mesmo, lavagem cerebral! SC esta cada vez mais perdido, mau otimizado, mentiroso e ridículo e eu como consumidor dessa porcaria quis expressar minha opinião por la! Sei que aqui não é o tópico oficial do game aqui no adrena mas o mesmo se encontra fechado e esquecido, coisa que acredito seja o mesmo destino desse projeto! Se quiserem ler a lambança la (em inglês) aqui vai o post ... Valeu cmdrs!
Tenho um i5 750 2.70ghz, 8gb ram, r9 270.
Vai rodar bem?
Orcas para atingir o mercado Baiano! ahauhauhaahuhaua
A Bahia chegou no espaço!
O jogo é solitário até você conseguir encontrar a lore dele, participar das Communty goals vai te ajudar a ter objetivos no jogo e ver o tanto de gente que joga, claro, isso tudo no open.
Para trocar de nave você deve pousar na estação e ir até o SHIPYARD.
Se cadastra no inara.cz, lá tem várias dicas de onde comprar as nave, quais equipamentos, engenheiros, etc. Entra para a minor faction brasileira, a BloP, procura o jr. ele vai te dar um rumo no jogo
Tem o canal de voz do Brunn também, lá tá sempre animado![]()
O jogo é solitário até você conseguir encontrar a lore dele, participar das Communty goals vai te ajudar a ter objetivos no jogo e ver o tanto de gente que joga, claro, isso tudo no open.
Se cadastra no inara.cz, lá tem várias dicas de onde comprar as nave, quais equipamentos, engenheiros, etc. Entra para a minor faction brasileira, a BloP, procura o jr. ele vai te dar um rumo no jogo
O canal não é meu não pô, é nosso![]()
Que canal é esse ai? Discord? Passa ai pra gente que é sempre bom ter uma animação![]()
Ontem chegou meu Cyborg X. Regulei ele pela config, mas quero usa-lo só para pilotar, armas e velocidade.
O resto quero deixar no teclado. Vou ter que quebrar a cabeça para fazer isso.... mas vai ficar top.
O jogo solitário em. AS vezes você se pega viajando pra outra galaxia, vendo somente o tempo restante para chegar lá... altamente relaxante mas solitário.
Alguém me explica como que eu consigo trocar de nave?