[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
4 horas de jogo!!! pegando apenas o básico...

Alguma dica a respeito das fações/afiliações? fiquei meio confuso disso.

Nem se preocupa muito com isso...é confuso mesmo e já tá meio morto. Não se afilia a nenhuma facção por enquanto, no futuro qndo vc manjar dos paranaues vc entra em alguma...a maior vantagem é ganhar um desconto nas naves e algumas armas, mas vc gasta um tempão até conseguir.

Da série, ostentação no espaço:

Saíram novas pinturas e curti demais essas:

corporatefleet_pack1920.png

corporate1_pack1920.png

Finalmente, após "décadas" começara a aparecer os tão aclamados decalques, são 4 pacotes, esperando algum que tenha umas caveiras ou algo mais ameaçador :fag:

decal_passenger_j_decal_passenger_k_decal_passenger_l_grid.png

decal_passenger_a_decal_passenger_b_decal_passenger_c_grid.png

E o pacote de spoilers para a Vulture deixou ela muito invocada, esperando uma sale para adquirir essa bagaça

21936x9089.jpg

Cada sistema é composto por micro facções, e Major facções não há muito segredo nisso. Toda vez que você faz uma missão veja se não lado direito ele não representa uma major facção (Federação, Aliança e Império) conforme você vá fazendo as missões mais reputação você vai ganhando.
Da uma lida nesse site:
http://elitedangerouscobra.com.br/faccoes/

Cada sistema é composto por micro facções, e Major facções não há muito segredo nisso. Toda vez que você faz uma missão veja se não lado direito ele não representa uma major facção (Federação, Aliança e Império) conforme você vá fazendo as missões mais reputação você vai ganhando.
Da uma lida nesse site:
http://elitedangerouscobra.com.br/faccoes/

Sugiro a leitura do tópico também, vamos exercitar, 663 páginas de muita informação, sem contar que muitos dos questionamentos feitos a resposta esta na primeira página... @leossauro

Sugiro a leitura do tópico também, vamos exercitar, 663 páginas de muita informação, sem contar que muitos dos questionamentos feitos a resposta esta na primeira página... @leossauro
É verdade, use o site como um complemento. Tem muita coisa que aprendi através do tópico, e bem la no comecinho.

Boa tarde cmdrs como vão todos! Bom não tem muito haver com ED (um pouco talvez) e como alguns aqui sabem eu comprei SC a um bom tempo atras! E fiquei sabendo do update 2.6 que lançaram recentemente.
Pois bem fui la baixei 30GB e testei... QUE MERDA! Fiquei muito puto,,, mas muito mesmo! Esse jogo é uma piada! Uma mentira, uma afronta! Fiquei revoltado e escrevi um tópico no reddit oficial do jogo e como eu esperava fui hostilizado, tiraram muito do meu karma la (que to pouco me fudendo kkkk) enfim um lixo! Mas o que mais me deixou indignado é o tipo de gente que apoia esse projeto! Parecem uns satanistas, coisa de culto mesmo, lavagem cerebral! SC esta cada vez mais perdido, mau otimizado, mentiroso e ridículo e eu como consumidor dessa porcaria quis expressar minha opinião por la! Sei que aqui não é o tópico oficial do game aqui no adrena mas o mesmo se encontra fechado e esquecido, coisa que acredito seja o mesmo destino desse projeto! Se quiserem ler a lambança la (em inglês) aqui vai o post ... Valeu cmdrs!

Boa tarde cmdrs como vão todos! Bom não tem muito haver com ED (um pouco talvez) e como alguns aqui sabem eu comprei SC a um bom tempo atras! E fiquei sabendo do update 2.6 que lançaram recentemente.
Pois bem fui la baixei 30GB e testei... QUE MERDA! Fiquei muito puto,,, mas muito mesmo! Esse jogo é uma piada! Uma mentira, uma afronta! Fiquei revoltado e escrevi um tópico no reddit oficial do jogo e como eu esperava fui hostilizado, tiraram muito do meu karma la (que to pouco me fudendo kkkk) enfim um lixo! Mas o que mais me deixou indignado é o tipo de gente que apoia esse projeto! Parecem uns satanistas, coisa de culto mesmo, lavagem cerebral! SC esta cada vez mais perdido, mau otimizado, mentiroso e ridículo e eu como consumidor dessa porcaria quis expressar minha opinião por la! Sei que aqui não é o tópico oficial do game aqui no adrena mas o mesmo se encontra fechado e esquecido, coisa que acredito seja o mesmo destino desse projeto! Se quiserem ler a lambança la (em inglês) aqui vai o post ... Valeu cmdrs!

Vendo o trailer até dá vontade de jogar, mas nem vo baixar pq acredito em vc kkkkkkkkkkkkk

Baixei o alfa 2.5 e MDS... resumindo: pesado, vazio e cheio de bugs

Eu tb não acredito como tem gente que ainda defende aquela bosta.

Acho que é gente que comprou várias coisas do game e precisa se justificar.

Além disso não devem entender nada de programação, pq alguém que entende o mínimo sabe que o código do jogo deve ser uma zona.

Se vc quer entender o que aconteceu com o game pra ficar essa bosta, sugiro o artigo abaixo:
http://www.kotaku.co.uk/2016/09/23/inside-the-troubled-development-of-star-citizen

Tenho um i5 750 2.70ghz, 8gb ram, r9 270.

Vai rodar bem?

Vai rodar legal no médio, full hd. A engine do jogo é muito bonita e bem programada.
Srs, não poluam o tópico com a porcaria do Star Citizen, quando sair, saiu e eu jogarei com certeza, quando estiver em promoção.

Valeu pelo link do Joy. Comprei o Cyborg X!!! preço bacana.

Lendo o tópico pra umas informações.

As screens do site da frontier não fazem jus ao novo visual da Belugona, vou comprar uma bagaça dessas, não vai ter jeito, depois rumo ao centro do universo levando os passageiros pra pagar a treta :melior3:

22103x1605.jpg

Amigos, queria uma sugestão.

Entre o Cyborg X e o Cyborg V1, vale a diferença de preço?

Orcas para atingir o mercado Baiano! ahauhauhaahuhaua
A Bahia chegou no espaço!

Orcas para atingir o mercado Baiano! ahauhauhaahuhaua
A Bahia chegou no espaço!

Lembra as pinturas de onibus interestadual, e como essa nave tem o mesmo proposito de carregar humanos... acho que calhou bem...
Eu nao teria nem a nave... mas...

No dia em que pudermos passear por dentro de nossas próprias naves eu compro uma dessas e volto a jogar elite novamente ...

Eu gostei da Beluga, achei bem gosto de pilotar ela, pousar em planetas. Achei que calhou bem.

Ontem chegou meu Cyborg X. Regulei ele pela config, mas quero usa-lo só para pilotar, armas e velocidade.
O resto quero deixar no teclado. Vou ter que quebrar a cabeça para fazer isso.... mas vai ficar top.

O jogo solitário em. AS vezes você se pega viajando pra outra galaxia, vendo somente o tempo restante para chegar lá... altamente relaxante mas solitário.

Alguém me explica como que eu consigo trocar de nave?

O jogo é solitário até você conseguir encontrar a lore dele, participar das Communty goals vai te ajudar a ter objetivos no jogo e ver o tanto de gente que joga, claro, isso tudo no open.
Para trocar de nave você deve pousar na estação e ir até o SHIPYARD.

Se cadastra no inara.cz, lá tem várias dicas de onde comprar as nave, quais equipamentos, engenheiros, etc. Entra para a minor faction brasileira, a BloP, procura o jr. ele vai te dar um rumo no jogo

Tem o canal de voz do Brunn também, lá tá sempre animado :fag:

Última edição:
O jogo é solitário até você conseguir encontrar a lore dele, participar das Communty goals vai te ajudar a ter objetivos no jogo e ver o tanto de gente que joga, claro, isso tudo no open.

Se cadastra no inara.cz, lá tem várias dicas de onde comprar as nave, quais equipamentos, engenheiros, etc. Entra para a minor faction brasileira, a BloP, procura o jr. ele vai te dar um rumo no jogo

O canal não é meu não pô, é nosso :allgoods::allgoods::allgoods:

Entendedores entenderão :bwahaha:

AaDaGJOaxV0wPSJCxnj1vWucNdHest4eaEQtFLA6N3M.png

Olha só, o cabrunco mudou o fundo do menu dele :ratinho:

Valeu pelas dicas amigo.
Vou fazer isso ao sair do trabalho hoje, já que não vou viajar no ano novo!!!! valeu mesmo.
Jogo complexo e interessante... igual o assetto. Algo diferente, linha de aprendizado demorada mas legal.

O canal não é meu não pô, é nosso :allgoods::allgoods::allgoods:

Que canal é esse ai? Discord? Passa ai pra gente que é sempre bom ter uma animação :fag:

Que canal é esse ai? Discord? Passa ai pra gente que é sempre bom ter uma animação :fag:

Isso... segue o convite: https://discordapp.com/invite/HFk5K4r

Quando entrar me da um toque lá pra eu liberar as salas pra vc

Ontem chegou meu Cyborg X. Regulei ele pela config, mas quero usa-lo só para pilotar, armas e velocidade.
O resto quero deixar no teclado. Vou ter que quebrar a cabeça para fazer isso.... mas vai ficar top.

O jogo solitário em. AS vezes você se pega viajando pra outra galaxia, vendo somente o tempo restante para chegar lá... altamente relaxante mas solitário.

Alguém me explica como que eu consigo trocar de nave?

Entra no Discord tb pq o legal é jogar com a galera. O pessoal costuma entrar a noite nos canais de voz.

Users who are viewing this thread

Voltar