[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Se voce for aliado , voce pode ficar wanted de boa
a outra opçao e comprar uma Sidewinder e deixarem te explodir

Se voce for aliado , voce pode ficar wanted de boa
a outra opçao e comprar uma Sidewinder e deixarem te explodir
Já comprei uma sidewinder e deixei explodirem mas não adiantou. Só tive mais dor de cabeça para ir buscar minha Vulture la na casa do chapéu. :lol2:

Nossa, tava de boa me preparando para sair do REZ quando de repente um Imperial Clipper sai do supercruise bem na minha frente, não deu outra. Bati com tudo :sefu: por sorte era wanted.

Última edição:
Tá foda aqui, tive que desmontar o PC porque tão trocando a fachada do prédio e as janelas, obra dos infernos :(

unknown.png

Cheguei

Mais combates em 2.2.0.3

"Hi Sandro,

Thanks for contacting us. Looking at your game logs for the first death in November, I can see you were shot down by the station for having a wanted passenger. This was a bug that has since been fixed, so I've restored 10,619,520 credits into your account as well as returning all lost data.

Looking at the second death, you were given convictions for colliding above the speed limit inside the station and murder. I'm happy to reimburse for this too, but please note I likely won't be able to do this again in the future. I've dropped 10,706,576 credits into your account and again restored all lost data. :)

Please let me know if I can help any further.

Regards,

CMDR Tronador
Elite: Dangerous Customer Support Wing "

Eu amo o Suporte da FD.

"Hi Sandro,

Thanks for contacting us. Looking at your game logs for the first death in November, I can see you were shot down by the station for having a wanted passenger. This was a bug that has since been fixed, so I've restored 10,619,520 credits into your account as well as returning all lost data.

Looking at the second death, you were given convictions for colliding above the speed limit inside the station and murder. I'm happy to reimburse for this too, but please note I likely won't be able to do this again in the future. I've dropped 10,706,576 credits into your account and again restored all lost data. :)

Please let me know if I can help any further.

Regards,

CMDR Tronador
Elite: Dangerous Customer Support Wing "

Eu amo o Suporte da FD.

Top mesmo.. Você entrou em contato com eles pra falar aquela treta que você ficou wanted?

Comprei uma Adder só para deixar ela com bastante jump e ir ver essa belezina aqui.
GjdHFUh.jpg

Última edição:
Top mesmo.. Você entrou em contato com eles pra falar aquela treta que você ficou wanted?

Comprei uma Adder só para deixar ela com bastante jump e ir ver essa belezina aqui.
Os caras são muito atenciosos, incrivel.
Na verdade eu andei pesquisando e vi que depois de um update é normal isso. As naves de um poder antagonista ao seu vao te atacar no sistema de dominio delas, mas só se você for de um superpoder oponente (Tipo Aisling (Imperio) x Hudson (Federaçao). Por exemplo as naves da Lavigny não me atacariam por eu ser imperial.

Os caras são muito atenciosos, incrivel.
Na verdade eu andei pesquisando e vi que depois de um update é normal isso. As naves de um poder antagonista ao seu vao te atacar no sistema de dominio delas, mas só se você for de um superpoder oponente (Tipo Aisling (Imperio) x Hudson (Federaçao). Por exemplo as naves da Lavigny não me atacariam por eu ser imperial.
Nunca precisei do suporte deles, mas você não é o primeiro a saber.
Não sabia dessa treta ai não, bom saber. Já fico atento se acontecer.

Eu achando que tinha tempo de sobra e o hangar quase me sacaneia no final

Cara, eu não tenho uma Cutter, mas um dia eu vou ter, boletei na hora que eu pus os olhos...nem resisiti...antes que eu tivesse me dado conta, o Steam já dizia na tela - Obrigado por sua compra !!!!!

:banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas::banderas:

Já vi que a Frontier vai meter a mão no nosso bolso no Natal...

Eu achando que tinha tempo de sobra e o hangar quase me sacaneia no final

:bwahaha:
Já troca esse life support ai cara, melhor não correr o risco :mr:

Porra, seu eu tivesse uma Cutter comprava essa ostentação aqui... pinturas especias de natal, todo dia vão lançar uma, tomara que saia alguma para a Courier.

Cutter metálica :melior:

https://www.frontierstore.net/usd/g...untdown/imperial-cutter-chrome-paint-job.html

11.png

Top de mais.. to juntando uma moeda pra comprar a cutter, enquanto isso fico farmando rep.

:bwahaha:
Já troca esse life support ai cara, melhor não correr o risco :mr:

Top de mais.. to juntando uma moeda pra comprar a cutter, enquanto isso fico farmando rep.
Farmar rep com império vai pra quince, das 4 minor faction, 3 são aliadas do império e dão exatamente a mesma missão, depois que fica aliado delas dá até pra fazer um troco tbém. Saí de lá faz uns 2 dias, não aguentava mais ver "data point" na minha frente:bwahaha:, acredito que ainda esteja funcionado.

Farmar rep com império vai pra quince, das 4 minor faction, 3 são aliadas do império e dão exatamente a mesma missão, depois que fica aliado delas dá até pra fazer um troco tbém. Saí de lá faz uns 2 dias, não aguentava mais ver "data point" na minha frente:bwahaha:, acredito que ainda esteja funcionado.

Vou lá ver jaja.. não lembro o sistema que estou mas estava dando muito pouco rep. Depois que fiquei wanted Tihtipihin e wolf 1458 me senti meio desolado no espaço :bwahaha:
ainda tenho 4 dias de wanted :mr2:

Vou lá ver jaja.. não lembro o sistema que estou mas estava dando muito pouco rep. Depois que fiquei wanted Tihtipihin e wolf 1458 me senti meio desolado no espaço :bwahaha:
ainda tenho 4 dias de wanted :mr2:
Agora que vc falou em wanted eu lembrei, quando vc chegar no objetivo da missão terá uns data points pra escanear com o srv, tem um que fica num tipo de prédio, é o único que é possivel escanear sem avançar o perímetro, só que escaneando ele vc fica wanted (primeira vez fui logo nesse :haha:), mas dá pra escanear qualquer outro de boa e sair do perímetro sem que as defesas sejam acionadas.

Agora que vc falou em wanted eu lembrei, quando vc chegar no objetivo da missão terá uns data points pra escanear com o srv, tem um que fica num tipo de prédio, é o único que é possivel escanear sem avançar o perímetro, só que escaneando ele vc fica wanted (primeira vez fui logo nesse :haha:), mas dá pra escanear qualquer outro de boa e sair do perímetro sem que as defesas sejam acionadas.
Opa beleza, valeu a dica. Vou chegar em casa jaja e vou lá ver essa parada :thatfeel:

Edit: Qual nave que eu posso comprar para transportar passageiros, dentre as mais baratas? Atualmente estou usando uma adder, que 8 slot de passageiro. Estou ganhando as vezes 1.5mi - 2mi. Mas ela é muito limitada, não queria gastar muito pois estou juntando para comprar uma Phynton

Última edição:
Me expulsaram da wing da Blop do Inara, eu, que ajudei a fundar. Retaliações irão acontecer, ninguém estará a salvo da ira do pirata psicopata, nenhum merendeira estará a salvo nos sistemas de lá :br:

Me expulsaram da wing da Blop do Inara, eu, que ajudei a fundar. Retaliações irão acontecer, ninguém estará a salvo da ira do pirata psicopata, nenhum merendeira estará a salvo nos sistemas de lá :br:

Voce ajudou afundar.....:coolface:

Mas deve ter tido um motivo.

Oloco que bad :thatfeel: fica assim não cara... :risos:

Compensa comprar uma Orca pra missões de passageiros? to com a Asp Explorer fazendo missões de passageiros mas pouquíssimas cabines

Hehehehehe, tamo junto!

Quanto a trocar a asp pela orca, só valerá a pena se for fazer exclusivamente missão de passageiros, o ideal é guardar a asp, mas sei que grana não tá fácil :mao:

Pra hoje temos cobra cromada ! duvido que consiga falar isso bem rápido :p

9.png

Hehehehehe, tamo junto!

Quanto a trocar a asp pela orca, só valerá a pena se for fazer exclusivamente missão de passageiros, o ideal é guardar a asp, mas sei que grana não tá fácil :mao:

Pra hoje temos cobra cromada ! duvido que consiga falar isso bem rápido :p

9.png

Nossa que top. Show de mais.
Já viram isso aqui? Um corredor de estrelas de neutrons, não cheguei a testar mas se funfar ta boa em. Eu pelo menos não sabia haha

1480102973.png

http://www.exowing.com/hurt-highway.html

lw01dg5.jpg

Última edição:

Já tem um tempo isso @NoVaCa Rei ... Teve um cara que postou uma print no face falando que vc tinha atacado ele e alegando que vc era da BLoP.

O JR e eu falamos que vc não era, ai o cara postou o seu link do INARA...
O JR pegou e te tirou, dizendo lá no face que quem ataca BR não pode participar da BLoP :thatfeel:

Porra, seu eu tivesse uma Cutter comprava essa ostentação aqui... pinturas especias de natal, todo dia vão lançar uma, tomara que saia alguma para a Courier.

Cutter metálica :melior:

https://www.frontierstore.net/usd/g...untdown/imperial-cutter-chrome-paint-job.html

11.png

Essas pinturas Chrome eu não gostei... comprei a muito tempo o da Vulture. Ela reflete tudo, então no espaço fica preta, parecida com a da Blackfriday que muita gente já tem. Só fica bonita assim em dentro de estação.

Última edição:
Eu não tenho face, eu ataco geral, eu sou assim rsrsrsrsrs :problemo:

Users who are viewing this thread

Voltar