[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Fiz um suporte DIY pro X52 aqui. Ficava muito alto e me dava uma puta dor nas costas hahahaha (é a idade). Não gastei nem 20 reais e funciona super bem. Só preciso agora fazer um gancho pro cabo não ficar solto. A base toda é removivel (com porcas borboleta), então melhor só se fosse deslizante pra debaixo da mesa.

Nossa ficou muito bom!

Vc se incomodaria de postar os detalhes de como fez? Com fotos mostrando como fixou na mesa e o material usado?

Estou interessado, por que queria fazer algo parecido não só para o X52 mas tb para colocar um cambio do volante que eu uso nos jogos de corrida.

Valeu!

Ps.: e arruma essa mesa ae pq ta uma zona. ;)

Dessa merenda eu gostei!
E ainda rendeu 25 milhões!

wvPeJGz.jpg

Pessoal estou fazendo uma missão de mining, nunca fiz.. assisti alguns vídeos pra ter uma noção. Comprei o essencial Collector e Prospector, e estou minerando Lithium Hidroxyde. Demora bastante mesmo para fazer um canister, tem algum macete ou dicas que possam me passar? Estou usando uma Asp Explorer

Encontrei um buraco negro no galaxy map, mas ainda não tenho como chegar lá. Esse "Maximum distance exceeded" seria porque minha Asp ta pulando apenas 30ly ? :hmm:
Ai2ODZL.png

nao , voce so pode plotar uma rota ate 1.000 ly do seu ponto original

Minerar gelo e realmente um saco ... nao tem erro
Procure um Pristine - Icy e tente achar um asteroid com +20% de fragmento do que voce deseja
senao ira demorar pra porra voce fazer

Lembre-se de um tiro de laser veja % , lance um prospector pra dobrar yield de fragmento
NO RES - 20-30 fragment
LOW RES - 30-40 fragment
RES - 40-50 fragment
HIGH rest 50-60 fragment
Hazordous - 60 Fragment +

Em media

Proxima vez quiser minerar vai pra wolf 1458 procure as missao de mineraçao da Brazilian League of Pilots e seja feliz faço ums 10 milhao a hora com python + plus ajudo a minor faction

------------------------------------EDIT---------------------------------------
5:30 am
unknown.png

unknown.png

Última edição:

Melhor jeito de lidar com combat loggers hahahaha Os videos desse cara são geniais, principalmente o Git Gut Guide to the Gunship que ta nos related.

Nossa ficou muito bom!

Vc se incomodaria de postar os detalhes de como fez? Com fotos mostrando como fixou na mesa e o material usado?

Estou interessado, por que queria fazer algo parecido não só para o X52 mas tb para colocar um cambio do volante que eu uso nos jogos de corrida.

Valeu!

Ps.: e arruma essa mesa ae pq ta uma zona. ;)
Posto sim man, só vou tirar mais fotos e fazer um tuto rapido

kkkké foda, eu desenho, então a mesa ta sempre zoneada. E tirei as fotos logo depois de fazer os suportes

Procure um Pristine - Icy e tente achar um asteroid com +20% de fragmento do que voce deseja

Lembre-se de um tiro de laser veja % , lance um prospector pra dobrar yield de fragmento
NO RES - 20-30 fragment
LOW RES - 30-40 fragment
RES - 40-50 fragment
HIGH rest 50-60 fragment

Em media

Proxima vez quiser minerar vai pra wolf 1458 procure as missao de mineraçao da Brazilian League of Pilots e seja feliz faço ums 10 milhao a hora com python + plus ajudo a minor faction

unknown.png

unknown.png

O safado do Vadio só tem mulher no CREW :coolface:

NO RES - 20-30 fragment
LOW RES - 30-40 fragment
RES - 40-50 fragment
HIGH rest 50-60 fragment

Em media

unknown.png

unknown.png
Pow valeu a atenção rapaz.. tinha visto seu post ontem a noite e tinha me esquecido de responder. Tava puto fazendo mining e fiz umas missão de passageiros. Mas achei muito legal minerar, vou colocar meus modulos de mineração novamente e já vou lá ver isso ai.
Valeu mais uma vez. :joia:

Edit: Só uma dúvida, as missões da Brazilian League of Pilots vão estar na descrição delas informando as mesmas são da Brazilian League? Porque eu cheguei lá mas como não tenho reputação, tem pouquíssimas missões liberadas.

Edit2: Achei haha.. agora só formar rep

Última edição:
The Guardians 2.2.03 Update and Beta

Community Announcements - BrettC_Frontier

Greetings Commanders,

Throughout the development of 2.2 and the 2.2 beta, we found the feedback that you gave us absolutely invaluable. The discussion around balancing and feature improvements, both in the office and on our forums, has brought some interesting and positive things into focus. For that reason we've decided to keep the thrusters burning and release an important point update that will have a big impact on some of the core mechanics in Elite Dangerous: Horizons. With the 2.2.03 update we want to continue the positivity that the 2.2 update and balance changes brought to Elite Dangerous, while giving Powerplay some love at the same time.

Beta starts tomorrow! (7th December)

Because it's such a special update that contains some fundamental gameplay changes, it's important that things are thoroughly tested and tweaked until they're just right. For the first time ever we're running a point update beta that starts on December 7th and will remain open until the update is released after Christmas in the new year.

The beta will be available to all those with previous Elite Dangerous beta access.

The update will focus on three main things, and we'll be looking for feedback on each topic:

- Powerplay adjustments: Changes to how AI react to players in Powerplay, and discussing potential mechanical improvement. More information on this here:
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/309692

- Engineer Changes: Balancing tweaks to promote greater variety in recipe use and smooth over a few problems, focussed on combat related blueprints for this pass. More information on this here:
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/310527

- Combat Balancing: Changes to existing weapons to enable greater choice in how players can effectively choose and outfit their ships for combat.
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/309693

As usual we'll have a beta feedback forum, and bug reporting channels open for any feedback or suggestions you may have. Thanks again for helping us to make Elite Dangerous the best possible game it can be. Good luck Commanders.

Bug Reports: https://forums.frontier.co.uk/forumdisplay.php/146
Beta Feedback: https://forums.frontier.co.uk/forumdisplay.php/147

Entao , amanha as 16 00 vai estar entrando estado de boom que as missao pagam 20%+ e tem dobro de missao

Show.. na Pilot League?
Eu to lá tentando farmar rep para pegar umas missões que dão mais cr, mas tá devagar haha. Por enquanto só tem missão para ir em buscar de materiais em outras estações. Trade.

recomendo fazer bountry em TIHTIPIHIN POR QUE O RES E DO LADO
se tiver no discord so me procurar , se nao tiver o discord o link ta ali , inclusive ali tem o manual da bgs e uma leitura recomendavel - Relink

Lembrei de mencionar que voce sendo aliado a uma minor faction
elas oferecem mais missao e pagam mais

Última edição:
@VultU
Mais fotos do ~projeto~ kkk

É tudo bem simples, foi improvisado na hora.
E sim, algumas furações estão tortas (bem tortas, agora só que fui perceber). Falta dar acabamento, quero passar um verniz nas bases de mdf pra ficar mais bonitinho e por ai vai.

Usei essas cantoneiras de metal:
http://www.leroymerlin.com.br/cantoneira-para-moveis-7-aco-bicromatizado-zamar_87197894
Não sei o tamanho exato das cantoneiras e parafusos pq foi tudo medido na hora. Pra fixar parafusos normais, com arruelas de pressão. Fiz a furação embaixo da base pra fixar o x52. Preferi travar a porca na parte de cima dele pq fica mais facil de tirar. Como as cantoneiras tem dois furos, da pra "ajustar" a altura se quiser, tem esses dois niveis como mostra nas fotos. Quando naõ to usando é só desrosquear as porcas e tirar o hotas com a base mesmo, ficam só as cantoneiras parafusadas na mesa e não atrapalha em nada.

@VultU
Mais fotos do ~projeto~ kkk

É tudo bem simples, foi improvisado na hora.
E sim, algumas furações estão tortas (bem tortas, agora só que fui perceber). Falta dar acabamento, quero passar um verniz nas bases de mdf pra ficar mais bonitinho e por ai vai.
Valeu pelas fotos!

Estava procurando outras formas e achei alguns interessantes desde mais profissionais custado 250 euros até um feito de canos de pvc para colocar direto na cadeira, segue abaixo os links caso algum dia vc queira fazer um upgrade do projeto. ;)

https://www.monstertech.de/en/

Canos de PVC

Valeu pelas fotos!

Estava procurando outras formas e achei alguns interessantes desde mais profissionais custado 250 euros até um feito de canos de pvc para colocar direto na cadeira, segue abaixo os links caso algum dia vc queira fazer um upgrade do projeto. ;)

https://www.monstertech.de/en/

[/MEDIA]

Caraca, esse primeiro é 10/10. Foda que pra fazer um handmade parecido aqui no BR é impossivel. Não se acha nada de material nesse país.

Aliás, aproveitando o ensejo, alguem sabe como arrumar esse "molejo" no stick? É bem ruim pq aumenta muito a deadzone, e se o stick fica levemente pro lado, a nave ja responde. Eu ja fiz os magnet mods, ja tem dois imas de neodimio na parte interna, ja está com o reforço de mola (aquele mod com a extremidade da caixinha de cds). Será que só trocando a mola?

Galera, estou pensando seriamente em pegar esse jogo e começar a jogar.

Alguém indica? Quero algo de nave, exploração... achei que o NoManSky ia dar isso mas....

Gostaria de avisar que brazilian entrou em boom
O que isso sgnifica? dobro de missao & passageiro , entre 10-30% de reward a mais

Excelente dia pra ir em wolf 1458 fazer missao de mineraçao ou qualquer outra pra brazilian league of pilots
ou TIHTIPIHIN qualquer atividade

Se voce deseja um insigth mais completo aqui ou entre contato conosco aqui ou aqui
unknown.png

E6V4Vbb.png

Última edição:

Alguém indica? Quero algo de nave, exploração... achei que o NoManSky ia dar isso mas....
Cara, tem 659 páginas o tópico, mesmo assim, eu desconfio que ninguém vai te indicar ele :jornal:

Cara, Elite é um simulador. Se vc gosta de simuladores e exploração espacial, Elite é pra vc.

Se vc gosta dum jogo mais arcade, estilo NMS, Elite não é pra vc

Vou comprar! gosto de simuladores com pé em arcade.

Era o que eu queria. Já vou pegar um joystick também para jogar.

Alguma recomentação?

Esse trailer ficou fodastic! Parabéns Frontier!

Sensacional. Não entendo pq não colocam um npc nas cadeiras do lado como tem no trailer, pra tirar essa sensação de "solidão" que o jogo tem de vez em quando. O NPC não precisa nem fazer nada, só ficar la.
Não vejo a hora de poder andar pela nave, pelas estações. Sinceramente to mais ansioso pra isso do que pros pousos atmosféricos (mentira, to ansioso pra caralho pra isso tambem).

Users who are viewing this thread

Voltar