[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Esse pra mim é o grande problema. Tudo que da certo eles nerfam e criam um grind maior ainda. Amo o game, mas o meu tempo pra jogar é limitado e não tenho condições de grindar tanto. Ja que vao nerfar os gimbals eles podiam diminuir o preço das turrets né, custam 10x mais.

Seguindo a logica deles é mais facil eles nerfarem tambem os turrets....

Não são assas compadi! São barbatanas! E peixe voador tambem tem asas! kkkkk

Aproveitando o ensejo, alguém sabe onde consigo Classified Scan Databanks? Preciso de 9 e não consigo mais essa loucura!

cL9qOBe.jpg

Assim como o peixe voador, depende de onde tu "trafega". Nossas baleias e golfinho estão no espaço, talvez nem asa fosse o nome, pois no espaço, elas não fazem o menor sentido. Somente se fosse na atmosfera. Capiche?

Cara eu juro que comecei a ver esse filme e achei que agora os personagens do jogo apareciam na camera em 3ª pessoa. Até ver a menininha do lado e depois o teclado e aparatos dele. Fenomenal o jeito que esse cara joga. E já ter algo se aproximando ajuda pacaramba no salto, ficou bem melhor, só precisa balancear a aproximação final, onde ele ainda dá um salto de tamanho. De pequeno para gigante parado na camera.
Muito bom.

Esse pra mim é o grande problema. Tudo que da certo eles nerfam e criam um grind maior ainda. Amo o game, mas o meu tempo pra jogar é limitado e não tenho condições de grindar tanto. Ja que vao nerfar os gimbals eles podiam diminuir o preço das turrets né, custam 10x mais.
problema e que todos usam o mesmo grind eles nerfem pra forçar a mudança
ja ja o escuto entra na roda

Ontem encontrei minha primeira estrela de nêutrons, o que é aquilo... fiquei um tempão firulando e procurando o melhor ângulo para fazer a screenshot maneira, que bela adição ao jogo... deu vontade de comprar uma belugona e partir para os confins das galáxias, cheio de passageiro no busão de luxo.

20741x5589.jpg

Ontem encontrei minha primeira estrela de nêutrons, o que é aquilo... fiquei um tempão firulando e procurando o melhor ângulo para fazer a screenshot maneira, que bela adição ao jogo... deu vontade de comprar uma belugona e partir para os confins das galáxias, cheio de passageiro no busão de luxo.

20741x5589.jpg
Eu já encontrei algumas, e olha que tenho umas 90h só. Depois que peguei o x52 não to mais conseguido posicionar a câmera onde quero, com o controle era mais fácil. Pessoal tem algum esquema pra usar a câmera com o mouse?
Algo que encontrei pela primeira vez durante uma missão de passageiros
BF2FC8222C6BEDAF7FAC561A4A800ACEDA068262

Preciso voltar a jogar.. assim que entrar minhas férias vou tomar vergonha na cara e juntar uma grana no jogo, fiquei meio pobre e tinha ficado puta da vida :bwahaha:

eu realmente queria poder chegar mais perto de buracos negros no ED, Sei que o jogo quer ser algo mais simulação mas a ideia de interagir com essas bagaças espaciais é muito tentadora.

isso é o Space engine quando tu adentra num buraco negro.
3VbSCVgvsyuZBoEVbCyZDqIAWLtrhWfTbuMJTiaWbolduwXD71AJSQ88NOlMxg8lKdAwFHRVVQ8djg=w1920-h1080-rw-no

eu realmente queria poder chegar mais perto de buracos negros no ED, Sei que o jogo quer ser algo mais simulação mas a ideia de interagir com essas bagaças espaciais é muito tentadora.

isso é o Space engine quando tu adentra num buraco negro.
3VbSCVgvsyuZBoEVbCyZDqIAWLtrhWfTbuMJTiaWbolduwXD71AJSQ88NOlMxg8lKdAwFHRVVQ8djg=w1920-h1080-rw-no
não abriu a imagem

Pra quem está atrás de um hotas, esse foi desenvolvido pela trhustmaster e a Frontier, especialmente para o elite, tá em promoção na Amazon

Amazon product ASIN B01KCHPRXA

Preciso voltar a joga sa bagaça ai. Tinha dado um duro danado pra conseguir a Imperial Courier e parei de jogar :bwahaha: tava sem tempo :mr2:

Quase explodo a nave no jato de uma White Dwarf, Ativo o FSD e POR SORTE a nave fica numa posição que ele é ativado e eu fujo. AI a maravilhosa internet cai e quando eu re-abro o jogo volto para a mesma situação ferrada, Só que dessa vez foi bem pior pra fugir

Tive falha em trocentos equipamentos e o canopy estourado, Pense no cagaço, Ficou bonito, teve mudança nos buracos negros também?, estou tentando procurar eles no galaxy map mas são bem dificeis de se achar

Quase explodo a nave no jato de uma White Dwarf, Ativo o FSD e POR SORTE a nave fica numa posição que ele é ativado e eu fujo. AI a maravilhosa internet cai e quando eu re-abro o jogo volto para a mesma situação ferrada, Só que dessa vez foi bem pior pra fugir

Tive falha em trocentos equipamentos e o canopy estourado, Pense no cagaço, Ficou bonito, teve mudança nos buracos negros também?, estou tentando procurar eles no galaxy map mas são bem dificeis de se achar

Nao que eu tenha notado, em buracos negros pelo menos unico q fui depois da atualizaçao, de diferente q notei, só turistas e beacon de turista...

Tem um buraco negro em MAIA

https://imperium.news/elite-dangerous-much-immersion-leads-drowning/

"I think Elite remains the best arcade space flight simulator on the market, and I think it will continue to be that for the foreseeable future. In truth, the fact that Elite is the best spaceflight simulator around really just adds to the tragedy of it all."

Choro por causa de grind. Sinto muito mas se quiserem um jogo espacial mais simples sugiro que procurem outros jogos. Quem reclama do grind no elite nucna jogou EvE online para saber o que é grind.

É muito fácil reclamar de um jogo e achar seus defeitos quando você já tem centenas de horas neles. Inteiramente normal e qualquer jogo.

Interação maior entre players a frontier está deixando pra expansão das pernas espaciais, anotem, começando pelo multi-crew

Choro por causa de grind. Sinto muito mas se quiserem um jogo espacial mais simples sugiro que procurem outros jogos. Quem reclama do grind no elite nucna jogou EvE online para saber o que é grind.

É muito fácil reclamar de um jogo e achar seus defeitos quando você já tem centenas de horas neles. Inteiramente normal e qualquer jogo.

Interação maior entre players a frontier está deixando pra expansão das pernas espaciais, anotem, começando pelo multi-crew

Interação eu to esperando, pq até no PvP ta ruim. O instaciamento ta muito bugado no 2.2

Sobre o GRIND, esse pessoal ta mal acostumado. Quer chegar no end game em 1 semana.

Mas concordo com muito do que o cara falou, principalmente da parte do MMO

Enquanto players no SOLO/PRIVATE puderem interferir no OPEN, Elite nunca será MMO

Caros CMDRs,

Para o único grupo brasileiro cadastrado para estar presente na 2ª bolha participar da competição por um espaço em Colonia, é preciso que comandantes se cadastrem para ajudá-lo.

Mesmo que você não seja explorador ou não esteja pensando em ir pra nova bolha, seu simples "apply" já vai ajudar porque os grupos que tiverem mais inscritos serão os que participarão da Community Goal para se estabelecer lá.

...
Para ajudar o grupo brasileiro (INO Research), você deve:

Passo 1: Acesse https://www.elitedangerous.com/en/colonia-expansion-initiative/
Passo 2: Clique em Apply for a visa e faça o login com seus dados da Frontier
Passo 3: Escolha a "INO Research" e dê apply
Passo 4: Pronto! Agora resta esperar para saber se iremos participar do evento e ter representação Brasileira na segunda bolha.

Dúvidas, entre em contato com o CMDR Alessandro Ciapina

d3RtUoc.jpg

Pessoal, alguém poderia me explicar se é possível eu encontrar essas missões mais rápido? Pois assim que aceito a missão eu vou no Nav Beacon e faço o scan, ai beleza, ele me passa novas informações em que planetas vou encontrar a missão. Porém quando chego neles tenho que ficar voando em volta dele até encontrar, ontem mesmo fiquei cerca de 40 min voando ao lado de um e não achei. Queria saber se estou fazendo algo errado ou é assim mesmo.
b3O4o4e.jpg

Fog no planeta, by Ticano em sua nova Courier, a redZika

21106x2543.jpg

Show.
Queria comprar esses kits de pintura.. mas ta meio caro pra mim. Fica bem top. Show a Courier, troquei hoje por uma Asp Explorer, estava precisando de espaço.

Show.
Queria comprar esses kits de pintura.. mas ta meio caro pra mim. Fica bem top. Show a Courier, troquei hoje por uma Asp Explorer, estava precisando de espaço.

o kit de pintura foi agora, na promoção do black friday, a courier ficou muito linda com o kit vibrante :fag:

Asp é muito mais "útil" que a courier, bem fitada e com engenheiros grade 5, da para fazer todas as missões com ela e ainda encarar um pvp com muito mais propriedade.

Users who are viewing this thread

Voltar