[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Essa courier parece um microondas, tá judiando da newbada esse psicopata :coolface:

Ontem brinquei em eravate, matei uma fer de lance com a anaconda só três vezes, o sujeito não desistia e voltava para tomar mais peia, de quebra foi uma viper e uma sydwinder curiosa com o fighter :problemo:. Vi que reclamaram de tomar surra de e nave pequena, eagle colocando conda pra correr, só falo uma coisa, isso não existe pra npc, uma nave grande, fitada, com upgrade 4/5 dos engenheiros, só perde pra player cabuloso ou wing nervosa.

Quer testar ela contra a Viper agora que o thermal foi nerfado @NoVaCa Rei? :problemo:

Ahhh, esses updates...
Sabe que agora não paro de modelar as partes do carro voador do KSP. E realmente não tive mais vontade alguma de jogar. Me satisfaço com as screen shots que alguns poe aqui.
Mas ainda estou esperançoso de que Elite ainda vai chegar lá... (O lá para mim é um lugar ainda obscuro)

Ahhh, esses updates...
Sabe que agora não paro de modelar as partes do carro voador do KSP. E realmente não tive mais vontade alguma de jogar. Me satisfaço com as screen shots que alguns poe aqui.
Mas ainda estou esperançoso de que Elite ainda vai chegar lá... (O lá para mim é um lugar ainda obscuro)

Se você não gosta de pvp realmente, elite atualmente se destaca no PvP, é divertido demais estudar build, testar builds novas e etc. Engenheiros deixou essa parte muito interessante

"Stop the station from responding to crimes of the Passenger Wanted type
Fixed Passenger mission bug where you are unable to take any missions due to a bug where abandoned / failed missions continue to take up space in the missions limit"

Ainda bem. Ontem tive minha Conda pulverizada por uma estação por causa do passageiro. E eu não estava conseguindo aceitar mais de 6 missões.

Hey lindinho, saudades. Ainda quero ver eu, você e meu mentor(vulgo @Zero. ) em uma mesma wing pra dar brincar com eles. :allgoods:

É só divulgarmos um próximo evento da BLoP que "eles" aparecem! kkkk

Aproveitando!

Prioridades da Brazilian League of Pilots:
0 - SUSPENDER ATIVIDADES EM MELINGOI, pois não nos interessa expandir mais de lá;
1 - Conquistar GE - em guerra já;
2 - Conquistar TIHTIPIHIN, para isso temos que aumentar a influência da BLoP lá;
3 - Conquistar WOLF 1458, aumentando a influência lá de forma que fique abaixo da primeira facção;
4 - Expulsar uma Facção de SAN HUANG, vendendo dados de exploração na primeira e segunda estações (fortalecendo as primeiras facções e enfraquecendo a última);
5 - Atrapalhar facção inimiga WOLFs BANE, ajudando a outra facção NEW WOLF 1458 em guerra no sistema;

OBS.: MISSÕES CADASTRADAS no INARA (http://inara.cz/wing/512), acompanhe.

Quer testar ela contra a Viper agora que o thermal foi nerfado @NoVaCa Rei? :problemo:
Por, por favor, melhor coisa é um rato desses achando que é uma superpotencia, melhor trazer uma nave de verdade .

PS. Não adianta vir stealth ou com torpedos, temos o remédio :problemo:

Se você não gosta de pvp realmente, elite atualmente se destaca no PvP, é divertido demais estudar build, testar builds novas e etc. Engenheiros deixou essa parte muito interessante
Discordo, esse update é dos exploradores, não dá pra ouvir mimimi com tanta missão pra viajar

Aff que aconteceu com jogo?, simplesmente não acho mais missão de passageiros que presta antes do update estava pegando varias de 1k,2k com minha aspx agora cagaram nessas missões tbm :mas:maximo que consigo é 800 e olha lá vç tem que viajar meio mundo para concluir isso se não for pego pelos npc´s.:tnr:

Aff que aconteceu com jogo?, simplesmente não acho mais missão de passageiros que presta antes do update estava pegando varias de 1k,2k com minha aspx agora cagaram nessas missões tbm :mas:maximo que consigo é 800 e olha lá vç tem que viajar meio mundo para concluir isso se não for pego pelos npc´s.:tnr:
Nerfaram legal as missões... Ontem peguei uma de 10m pra deixar o rapaz 70Ly de onde eu tava. Agora vou focar nos engenheiros.
Em vez de fazer storage pra cargo nas estações, eles tão preocupados com isso.

:) eu parei com esse grind louco , vo ajudando nossa minor faction
alternando entre trade / missao / mineraçao / exploraçao

Sim nao comprei horizon ainda por isso nao to gridando enginner
Mais concerteza sem as correntes de grind que me envolveram quando tive que farmar grana e rank com federaçao(inclusive falta 1 rank to 11 e nao 12) e imperio(3 dias played no stop)

Novo balanceamento no valor das missões

Impressionante, acho que de 40 interdiçoes que eu tentei hoje, eu venci 5.... Sempre chego no ultimo "pauzinho" pra vencer, ai rola um giro 180º e perco. Fora que onde quer que você vá você é interditado 405 vezes. Alguma dica pra interdições? Tanto pra efetuar quanto pra escapar.

Acho que vou parar um tempo com o ED pq estou numa fase NEBULOSA nesse jogo hahahaha

Edit: Mentira, vou parar nada pq amo esse jogo.
Estou grindando no powerplay pra comprar os Prismatic. Mas aí vem a pergunta, eles valem a pena? Ou um escudo "engenheirado" vale mais?

Última edição:
Impressionante, acho que de 40 interdiçoes que eu tentei hoje, eu venci 5.... Sempre chego no ultimo "pauzinho" pra vencer, ai rola um giro 180º e perco. Fora que onde quer que você vá você é interditado 405 vezes. Alguma dica pra interdições? Tanto pra efetuar quanto pra escapar.

Acho que vou parar um tempo com o ED pq estou numa fase NEBULOSA nesse jogo hahahaha

Edit: Mentira, vou parar nada pq amo esse jogo.
Estou grindando no powerplay pra comprar os Prismatic. Mas aí vem a pergunta, eles valem a pena? Ou um escudo "engenheirado" vale mais?

Prismatic é o melhor equipamento do Powerplay. Vale demais. Mas se vc usa naves que tem só um slot maior, ponha o prismático no penultimo slot. Por exemplo... na FDL vale mais a pena por o prismático no slot 4 e os SCBs no slot 5. Sacou? pq a diferença entre o escudo 4 e 5 não é tão grande, mas a diferença entre o SCB 4 e 5 é enorme.

Prismatic é o melhor equipamento do Powerplay. Vale demais. Mas se vc usa naves que tem só um slot maior, ponha o prismático no penultimo slot. Por exemplo... na FDL vale mais a pena por o prismático no slot 4 e os SCBs no slot 5. Sacou? pq a diferença entre o escudo 4 e 5 não é tão grande, mas a diferença entre o SCB 4 e 5 é enorme.
Entao na Conda vale a pena por o Prismatic no slot 6, e SCB no 7. É isso?
De qualquer modo vou ter que esperar 1 mês pra usar, eu saí da A.L Duval e fui pra Aisling ontem só pelos prismatic.

Grande CMDRS como vão todos! Bem ontem fiquei na caça a npcs no sistema anarquico de NETCHE e QUASE consegui 1500 meritos em 2hs de jogatina! Uma pena nao ter atingido 1500 pois o PP virou e ja Elviz! Mas foi bacana pois fiz um video com interdicoes pois achava que essa parada estava bem bugada, mas ao mudar o FSDi e treinar mais um pouco ficou na média de 50%! tai o video se quiserem conferir esse teste! ABS

Também vou fazer um escudo desses pra mim, gostei das dicas do Brunn, estudando aqui.
Diferente do Tule, não tenho mais saúde para fazer undermine, como tenho grana, vou comprar os componentes e entregar na capital, 7.000.000 cr já é suficiente para comprar o prismatic

Entao na Conda vale a pena por o Prismatic no slot 6, e SCB no 7. É isso?
De qualquer modo vou ter que esperar 1 mês pra usar, eu saí da A.L Duval e fui pra Aisling ontem só pelos prismatic.

Na Anaconda depende. Se vc for fazer uma nave 100% pra combate, melhor por o escudo tamanho 7 e 3 SCB tamanho 6. Se for uma nave mais multi uso, dá pra usar o shield no 6 e SCB no 7... os outros slots 6 vc usa pra outras coisas como carga, etc.

Galera, estava pensando em jogar esse game depois do fisco do eve free, espero que possa me ajudar em umas duvidas, tem como eu ficar mais tempo no PVE ? ou obrigatoriamente tenho que ir pvp ? tipo tem areas seguras ? comprar pela steam ou direto no site ? não curto ter que logar o steam só pra bater um game. obrigado por enquanto depois mando mais perguntas =D

Perdi a Anaconda hoje, junto foram vários itens dos engenheiros. Encarei uma Cutter que tinha o rail gun do capeta que desliga o shield cell... enfim, já era.
Ao mesmo tempo foi um alívio, me livrou do craft, to com a courier feliz da vida, já mandei uma vulture pro caixão, o newba pagou pela minha derrota :thatfeel:

Certeza que o brunn ta com uma arma dessas :br::rip:

Galera, estava pensando em jogar esse game depois do fisco do eve free, espero que possa me ajudar em umas duvidas, tem como eu ficar mais tempo no PVE ? ou obrigatoriamente tenho que ir pvp ? tipo tem areas seguras ? comprar pela steam ou direto no site ? não curto ter que logar o steam só pra bater um game. obrigado por enquanto depois mando mais perguntas =D
Da pra jogar PVE de boa, só jogar no solo, se quiser emoção, joga no open, com outros players.
Da para comprar direto no site da Frontier, eu, prefiro o Steam.

Da pra jogar PVE de boa, só jogar no solo, se quiser emoção, joga no open, com outros players.
Da para comprar direto no site da Frontier, eu, prefiro o Steam.
Legal, mas o que eu consigo no solo da pra jogar no pvp ? o sistema de destruição, se eu perder a nave eu me fo do geral ? tipo, fico sem nada ? e da pra jogar no teclado de boa por enquanto ?

Legal, mas o que eu consigo no solo da pra jogar no pvp ? o sistema de destruição, se eu perder a nave eu me fo do geral ? tipo, fico sem nada ? e da pra jogar no teclado de boa por enquanto ?
É o mesmo jogo, só não tem player, pode fazer tudo que quiser, equipar a nave e deixá-la top, daí vai para o open sem tantos problemas. Quando morre, você paga um percentual do valor da nave e perde as cargas que tiver, bountys, dados de exploração, etc, mas não perde tudo, pode comprar ela do jeito que era, só pagar o seguro.
Da para jogar de boa com o teclado, é bem otimizado. Depois, com o tempo, se quiser, vai para um joy que a experiência melhora.

Alerto, as cenas são fortes :bua:

Peguei a black zica de volta e dei no newba só para descontar :soclose:

Pinturas novas para ostentar de Beluga

paintjob_belugaliner_vibrant.png

Perdi a Anaconda hoje, junto foram vários itens dos engenheiros. Encarei uma Cutter que tinha o rail gun do capeta que desliga o shield cell... enfim, já era.
Ao mesmo tempo foi um alívio, me livrou do craft, to com a courier feliz da vida, já mandei uma vulture pro caixão, o newba pagou pela minha derrota :thatfeel:

Certeza que o brunn ta com uma arma dessas :br::rip:
Perdi minha Anaconda esses dias tambem, foi triste. Mas fui pulverizado em 2 segundos por uma estação pq eu tava com um passageiro wanted :| E la se foram meus preciosos praseodimios, modular terminals....
Esse efeito vermelho é da Rail Gun dele?

É o mesmo jogo, só não tem player, pode fazer tudo que quiser, equipar a nave e deixá-la top, daí vai para o open sem tantos problemas. Quando morre, você paga um percentual do valor da nave e perde as cargas que tiver, bountys, dados de exploração, etc, mas não perde tudo, pode comprar ela do jeito que era, só pagar o seguro.
Da para jogar de boa com o teclado, é bem otimizado. Depois, com o tempo, se quiser, vai para um joy que a experiência melhora.

Alerto, as cenas são fortes :bua:

Peguei a black zica de volta e dei no newba só para descontar :soclose:

Pinturas novas para ostentar de Beluga

paintjob_belugaliner_vibrant.png

:facepalm:

Porra @NoVaCa Rei vc e o @Lorcar só tão postando vídeo tomando coro ou merendando :thatfeel:

Só agora que fui me ligar que temos 8 fighters de cada no hangar. Eu tava todo pisando em ovos pra não perder eles kkk :thinking:

Porra @NoVaCa Rei vc e o @Lorcar só tão postando vídeo tomando coro ou merendando :thatfeel:[/QUOTE]

Nós meus últimos vídeos, eu matei uma Anaconda e enfrentei uma Python que correu e uma Viper MK4 que matei também, isso com minha Courier...acho que precisa se atualizar e visitar o canal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mr2:

Users who are viewing this thread

Voltar