Negaram meu reembolso do Horizons, mas que empresa pilantra essa Frontier!
Pelo menos vc tem o que jogar, e eu que comprei um tal de StarCitizen e fiquei sem dinheiro e sem jogo!!
Negaram meu reembolso do Horizons, mas que empresa pilantra essa Frontier!
Eu me racho de rir com a sagacidade dos users por aqui!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkPelo menos vc tem o que jogar, e eu que comprei um tal de StarCitizen e fiquei sem dinheiro e sem jogo!!
Eu me racho de rir com a sagacidade dos users por aqui!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
Mudando de assunto...O que aconteceu naquela convocação da Frontier da semana passada?
Mermão, uma treta absurda, alguém (ou alguma coisa) hackeou um satélite estacionário desconhecido e passou a transmitir um código binário cabuloso diagramado, que depois de decifrado pelos loucos do jogo (é, nego conseguiu ler a parada), revela uma imagem (abaixo), que depois de tratada e filtrada, exibe coordenadas para um planeta, longitude, latitude e toda as informações cartográficas de algo.
![]()
Lá chegando, o Cmdr encontrou um novo sítio arqueológico alien, com novos símbolos e monolitos cabulosos.
Sinto que a humanidade esta prestes a descobrir algo absurdamente grandioso, só não se sabe se é hostil... o último crash site indica que podem ser nada amigáveis, uma anaconda e duas t9 estão próximas aos destroços, com marcas de alguma arma desconhecida (os danos não são de laser, metralhadora ou explosão).
Cade a galera da exploração? uma porrada de coisas acontecendo e os caras tão quietinhos, terão sido abduzidos?
Brinquedo novo!
Rapaz que negocio grande! Ocupou um bocado de espaço na mesa, mas até que gostei, ficaria show com algum tipo de suporte próprio. Achei o cabo usb meio curto, pela foto vcs podem ver que meu pc não ta assim tão longe e ainda faltou uns 30cm, será dá problema usar extensor? Tive que testar aqui todo torto só pra ver se tava funcionando direito, lá nas opções do ED ele já reconheceu como x52 pro, vcs recomendam usar essas configurações ou tem alguma especifica que galera costuma usar? Dá uma olhada nas lojas por aqui pra ver se acho um extensor usb de boa qualidade e a noite tento configurar tudo, a brincadeira agora ficou outro nivel!
![]()
Brinquedo novo!
Rapaz que negocio grande! Ocupou um bocado de espaço na mesa, mas até que gostei, ficaria show com algum tipo de suporte próprio. Achei o cabo usb meio curto, pela foto vcs podem ver que meu pc não ta assim tão longe e ainda faltou uns 30cm, será dá problema usar extensor? Tive que testar aqui todo torto só pra ver se tava funcionando direito, lá nas opções do ED ele já reconheceu como x52 pro, vcs recomendam usar essas configurações ou tem alguma especifica que galera costuma usar? Dá uma olhada nas lojas por aqui pra ver se acho um extensor usb de boa qualidade e a noite tento configurar tudo, a brincadeira agora ficou outro nivel!
![]()
Valeu!Bela aquisição, usava ele antes doe x55!
A configuração padrão é excelente, use-a! Se sentir que precisa mudar algo basta ajustar
O seu problema foi algo que veio com tempo de uso ou já de cara deu problema? Eu comprei um extensor usb hj a tarde a até momento parece normal.Tenho o mesmo, e tive problemas com extensor USB.
Rapaz, outro nível, principalmente o controle do throttle, foi o que mais senti diferença em relação ao controle. Só preciso de uma solução melhor pra instalar ele, ficar com os braços suspensos o tempo todo tá meio cansativo.
Valeu!
Tava fazendo o tutorial aqui pra ver o que cada botão faz, não sei se é noobice minha, mas parece que o "i" que deveria ser o boost não esta funcionado no Elite.
O seu problema foi algo que veio com tempo de uso ou já de cara deu problema? Eu comprei um extensor usb hj a tarde a até momento parece normal.
Acabei de ter minha Anaconda estuprada por uma Eagle numa CZ. Meus lasers nao derrubaram o escudo dela, enquanto ela derrubou meus escudos em 3 segundos, acertava misseis em mim DE COSTAS (existe missel turret agora?) e depois passou a estuprar com areia e vidro moído todos os meus módulos (thrusters, lasers, tudo foi pro saco), consegui fugir com 30% de hull. Não sei se foi algum bug ou se os NPCs tao muito overpower, até pq eu tenho derrubado npc's cutters e condas tranquilamente no 1x1.
Edit: Agora foi uma Vulture. Cada tiro de plasma dela me tirava 30% de hull........
Basicamente inteira A. E to tacando engenheiros nos shields.Sua anaconda ta classe A? Tem muito tempo que vc joga?
Basicamente inteira A. E to tacando engenheiros nos shields.
Tenho 1200h de jogo e rank Master em combate (eu era Deadly, mas quando atualizei pro Horizons ano passado ele voltou pra Master não sei pq diabos) e jogo com um X52, me viro super bem.
Quando usava Vulture, Python e Clipper eu nunca sofri em CZ's, muito estranho. Acho que é o fato da Conda ser um alvo facil, mas a Clipper tambem era e ainda tinha os escudos mais bostas do jogo....
Sei lá, não vou culpar o jogo pq eu ainda to me adaptando à essa coisa obesa que é a Conda, mas é foda Vultures tirarem 30/35% do meu Hull (que tem reinforcements) a cada tiro. O que estranho é que quando sou interditado por Condas/Cutters/etc e pego no 1x1 (as vezes até contra wing de 2) minha nave pulveriza elas rapidinho, na CZ ta esse sofrimento.
Lembro que rolavam bugs na época que introduziram os engenheiros, que naves eram destruidas com 1 ou 2 tiros, mas creio que ja tenha sido 100% corrigido...
Esse dano todo foi feito em menos de 10 segundos por uma Eagle que não perdeu os escudos nem ferrando:
Tenho 1200h de jogo e rank Master em combate (eu era Deadly, mas quando atualizei pro Horizons ano passado ele voltou pra Master não sei pq diabos) e jogo com um X52, me viro super bem.
Quando usava Vulture, Python e Clipper eu nunca sofri em CZ's, muito estranho. Acho que é o fato da Conda ser um alvo facil, mas a Clipper tambem era e ainda tinha os escudos mais bostas do jogo....
Sei lá, não vou culpar o jogo pq eu ainda to me adaptando à essa coisa obesa que é a Conda, mas é foda Vultures tirarem 30/35% do meu Hull (que tem reinforcements) a cada tiro. O que estranho é que quando sou interditado por Condas/Cutters/etc e pego no 1x1 (as vezes até contra wing de 2) minha nave pulveriza elas rapidinho, na CZ ta esse sofrimento.
Lembro que rolavam bugs na época que introduziram os engenheiros, que naves eram destruidas com 1 ou 2 tiros, mas creio que ja tenha sido 100% corrigido...
Esse dano todo foi feito em menos de 10 segundos por uma Eagle que não perdeu os escudos nem ferrando:
Ueh, aqui não deu certo, peguei uma beluga lotei de engenheiros e morri do mesmo jeito, pior que eles ainda ficaram reclamando que eu tava indo pra batalha e não pro destino que eles queriam,ta foda.Vai se acostumando, Agora é normal naves pequenas arregaçarem naves grandes. Solução? Enfia engenheiros até o talo nessa Anaconda.
Ueh, aqui não deu certo, peguei uma beluga lotei de engenheiros e morri do mesmo jeito, pior que eles ainda ficaram reclamando que eu tava indo pra batalha e não pro destino que eles queriam,ta foda.