[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Fiz uma cagada aqui :(
Estou no sistema Aditi, com uma Diamond Explorer, feliz da vida porque dava quase 31 de jump. Ai inventei de comprar uma Type 7, nem tinha visto o jump, estava preocupado com cargo. Porcaria, não passa de 12 jump e o sistema mais próximo que tem naves melhores esta a com certca de 35-40 jump. :mesa::mesa::mesa: Tem alguma solução que eu ainda não pensei?
engenheiro na t7 e pula pelas anas brancas

engenheiro na t7 e pula pelas anas brancas
Mas o engenheiro de FSD ta a 249ly. Ta dando até route failed :genio:. Vou ter que ir encarar uns 44 jump na raça mesmo. :mr2:

Mas o engenheiro de FSD ta a 249ly. Ta dando até route failed :genio:. Vou ter que ir encarar uns 44 jump na raça mesmo. :mr2:
pega una ader vai ate la e puxa a nave com o sistema de transferência de naves :bat:
tuna ela volta com a ader pra onde ela tava pra fazer a sua rota puxa ela novamente e a vida segue normalmente :peasant:

pega una ader vai ate la e puxa a nave com o sistema de transferência de naves :bat:
tuna ela volta com a ader pra onde ela tava pra fazer a sua rota puxa ela novamente e a vida segue normalmente :peasant:

Peguei uma Ader aqui e deixei com 21ly jump.
Fazer essas cagadas para aprender :mesa: valeu rapaz. Pé no espaço agora:risos:

Peguei uma Ader aqui e deixei com 21ly jump.
Fazer essas cagadas para aprender :mesa: valeu rapaz. Pé no espaço agora:risos:
tuna a der também se não tiver grana pra asp
da pra fazer ela pular 50ly gastando :salario: ai fica da hora .
tenho que me animar joguei um pouco hoje e ja parei novamente :okay:
o lag aqui ta fod@

tuna a der também se não tiver grana pra asp
da pra fazer ela pular 50ly gastando :salario: ai fica da hora .
tenho que me animar joguei um pouco hoje e ja parei novamente :okay:
o lag aqui ta fod@
Poxa ai seria show. Mas eu to numa pobreza aqui hahaha. Tenho que me empenhar mais. Facul não deixa eu jogar, só a noite e só jogo 1 hora.
Mas quanto mais jogamos, mas viciante fica.. descobrindo sistemas, planetas, estações. Muito top

Poxa ai seria show. Mas eu to numa pobreza aqui hahaha. Tenho que me empenhar mais. Facul não deixa eu jogar, só a noite e só jogo 1 hora.
Mas quanto mais jogamos, mas viciante fica.. descobrindo sistemas, planetas, estações. Muito top
então tuna a der mesmo vai ficar baratinho ela pula facinho 35 ly

Última edição:
Hahahahahahah....

Consegui pegar a rolagem mais cagada que existe pra escudo. ah que você ganha 10% (o máximo da rolagem) de Strenght Multiplier, isso multiplica todo seu escudo e ainda aumenta o bonus dos pips. De quembra ainda ganhei 7% em Optimial Hull Mass pra foder tudo

Como pode ver a baixo
Minimum Strenght 110%
Optimal Strenght 165%
Maximum Strenght 220%

Resultado, 4000 de escudo sendo que meus Heavy Duty estão penas com 50% de multiplicador (dá pra chegar fácil em 60%+), dá pra conseguir 4500 brincado no total

Isso com mais de 50% de resistência a todo tipo de dano por causa dos outros shield boosters, ou seja, mais de 9000 MJ (já que só tomo metade de qualquer dano no escudo) em eficiência sem ponto nos PIPS, colocando 4 pontos ( 220% do escudo), vai pra mais de 20 mil MJ.

Isso é praticamente o dobro de eficiência do meu antigo escudo, que não era prismátic e não tinha bonus. Meu deus, estou chorando.

.eJwFwVEOgyAMANC7cADaQIertyFI0EwpoTX7MLv73nvcPU-3ut1s6AqwHVpkbl5NZm7VN5F21jwO9UUuyGa57FftphAiv5CZKPCCKRAiBIqcGDkmXgiJwxvu_uny7X705n5_CQIi7Q.aMw3X3xqOctNMUbv7UWwcENNOfM

Última edição:
Credo , agora vai precisar de duas wings pra encarar esse escudo :nooo:

Zero,

Parabéns...se antes estava difícil, agora ficou impossível derrubar esse shield, que sorte nesta rolagem...:bua::bua::bua: chorando aqui também...

Hahahahahahah....

Consegui pegar a rolagem mais cagada que existe pra escudo. ah que você ganha 10% (o máximo da rolagem) de Strenght Multiplier, isso multiplica todo seu escudo e ainda aumenta o bonus dos pips. De quembra ainda ganhei 7% em Optimial Hull Mass pra foder tudo

Como pode ver a baixo
Minimum Strenght 110%
Optimal Strenght 165%
Maximum Strenght 220%

Resultado, 4000 de escudo sendo que meus Heavy Duty estão penas com 50% de multiplicador (dá pra chegar fácil em 60%+), dá pra conseguir 4500 brincado no total

Isso com mais de 50% de resistência a todo tipo de dano por causa dos outros shield boosters, ou seja, mais de 9000 MJ (já que só tomo metade de qualquer dano no escudo) em eficiência sem ponto nos PIPS, colocando 4 pontos ( 220% do escudo), vai pra mais de 20 mil MJ.

Isso é praticamente o dobro de eficiência do meu antigo escudo, que não era prismátic e não tinha bonus. Meu deus, estou chorando.

.eJwFwVEOgyAMANC7cADaQIertyFI0EwpoTX7MLv73nvcPU-3ut1s6AqwHVpkbl5NZm7VN5F21jwO9UUuyGa57FftphAiv5CZKPCCKRAiBIqcGDkmXgiJwxvu_uny7X705n5_CQIi7Q.aMw3X3xqOctNMUbv7UWwcENNOfM
Com tudo isso de shield Seria uma pena alguém acertar 4 torpedos reverberantes cascade em vc

:coolface:

Po, Zero, deu gostinho de correr atrás do dinheiro...
Queria muito fazer uma dessa sua, uma FDL e uma FAS, especialmente.

- Qual tática vcs estão usando pra fazer dinheiro?

Atualmente estou com uma Cobra e uma Asp X. Para fazer dinheiro, tenho usado mais a Cobra pra caçar Wanted nos anéis por aí...
Na maioria das vezes dá um bom lucro além de ser boa diversão. Além disso, como o seguro da Cobra não é dos piores, acaba compensando no caso de se dar mal. Ontem diz dois turnos passando de 1 milhão cada. Bom frisar que ganho bônus por conta do Powerplay pela Federation.

Já a Asp tenho usado para fortalecer o Powerplay e missões de carga. Mas sinto que poderia fazer mais com ela e que não estou sabendo fazer o devido uso, enfim...

Credo , agora vai precisar de duas wings pra encarar esse escudo :nooo:

Zero,

Parabéns...se antes estava difícil, agora ficou impossível derrubar esse shield, que sorte nesta rolagem...:bua::bua::bua: chorando aqui também...

Vlw, foi cagada extrema, nem tava esperando nada do tipo, só queria pegar uma boa resistencia mesmo haha

Com tudo isso de shield Seria uma pena alguém acertar 4 torpedos reverberantes cascade em vc

:coolface:

Então, torpedo é lento, a cutter é rapida, tem que jogar esperto no negócio. Claro que toda vez que for pro pvp é ficar de olho em qual inimigo tem e nunca ficar parado para ele.

Hoje vou fzer um teste com esse torpedo, vou confirmar quantos precisam pra derrubar meu escudo

Po, Zero, deu gostinho de correr atrás do dinheiro...
Queria muito fazer uma dessa sua, uma FDL e uma FAS, especialmente.

- Qual tática vcs estão usando pra fazer dinheiro?

Atualmente estou com uma Cobra e uma Asp X. Para fazer dinheiro, tenho usado mais a Cobra pra caçar Wanted nos anéis por aí...
Na maioria das vezes dá um bom lucro além de ser boa diversão. Além disso, como o seguro da Cobra não é dos piores, acaba compensando no caso de se dar mal. Ontem diz dois turnos passando de 1 milhão cada. Bom frisar que ganho bônus por conta do Powerplay pela Federation.

Já a Asp tenho usado para fortalecer o Powerplay e missões de carga. Mas sinto que poderia fazer mais com ela e que não estou sabendo fazer o devido uso, enfim...

Faz missão de passageiros com a ASP, pessoal ta ganhando belos milhões em poucas horas, missão pagando 5 milhões pra deixar um cara a 4 jumps por exemplo!

Frontier ferrou as outras missões, DIZEM que é um bug e que ela já disse que vi corrigir, mas eu suspeito que ela fez isso pro pessoal experimentar as missões de passageiros

@jr2506 ta sbendo legal como faz, se poder nos falar ficaria grato :D

Hahahahahahah....

Como pode ver a baixo
Minimum Strenght 110%
Optimal Strenght 165%
Maximum Strenght 220%

Nossa que escudo!!! parabéns correu atrás e conseguiu.

Hahahahahahah....

Como pode ver a baixo
Minimum Strenght 110%
Optimal Strenght 165%
Maximum Strenght 220%

qual e o nome da modificação?

Vlw, foi cagada extrema, nem tava esperando nada do tipo, só queria pegar uma boa resistencia mesmo haha

Então, torpedo é lento, a cutter é rapida, tem que jogar esperto no negócio. Claro que toda vez que for pro pvp é ficar de olho em qual inimigo tem e nunca ficar parado para ele.

Hoje vou fzer um teste com esse torpedo, vou confirmar quantos precisam pra derrubar meu escudo

Faz missão de passageiros com a ASP, pessoal ta ganhando belos milhões em poucas horas, missão pagando 5 milhões pra deixar um cara a 4 jumps por exemplo!

Frontier ferrou as outras missões, DIZEM que é um bug e que ela já disse que vi corrigir, mas eu suspeito que ela fez isso pro pessoal experimentar as missões de passageiros

@jr2506 ta sbendo legal como faz, se poder nos falar ficaria grato :D

Tell me moreee!!! haha.

Para pegar uma missão dessas, tem alguma exigência de rank e etc?

Carambolas em Zero, parabéns.
Correndo atrás e garantindo o melhor :thatfeel:. Logo estarei por esse caminho também haha.

qual e o nome da modificação?
Thermal Resistance, mas o bonus é aleatório, pode vir em qualquer modificação...

A coisa linda ai foi que ele veio redondo 10%, o máximo que se consegue, deve ser um roll a cada 1000.

Tell me moreee!!! haha.

Para pegar uma missão dessas, tem alguma exigência de rank e etc?

Basta equipar a nave que assento de passageiros, pegar eles no passager lounge nas estações e dar um volta, cada um tem um destino. Parece que o negocio é passageiros que buscam fazer turismo, não sei bem o certo.

o @BRUNN [EG] ou o @jr2506 devem saber mais, esperar eles aparecerem no tópico

Thermal Resistance, mas o bonus é aleatório, pode vir em qualquer modificação...

A coisa linda ai foi que ele veio redondo 10%, o máximo que se consegue, deve ser um roll a cada 1000.

Basta equipar a nave que assento de passageiros, pegar eles no passager lounge nas estações e dar um volta, cada um tem um destino. Parece que o negocio é passageiros que buscam fazer turismo, não sei bem o certo.

o @BRUNN [EG] ou o @jr2506 devem saber mais, esperar eles aparecerem no tópico

Eu fiz algumas missões de passageiro, mas nada comparado ao valor que você mencionou. Pensei que poderia haver algum sistema, com uma estação específica, mas que exigisse ser aliado ou ter tal ranking, para aparecer missões de valores altos assim, o que provavelmente, deve ser o caso. Vi alguns posts no Reddit sobre isso, mas muitas opiniões diferentes lá. Alguns dizem que tal sistema funciona, outros já dizem que não rende nada. We will see.

:joia:

Outras pinturas para ostentar na screenshots :melior3:

paintjob_federation_corvette_militaire.png

paintjob_cutter_militaire.png

paintjob_federation_fighter_militaire.png

Já tem cmdr ostentando body kit

19669x8045.jpg

E já tem gente sonhando...

67kjfbih2lvx.jpg

Community Goal: Mysterious Organisation

Releases Message In November last year, a mysterious organisation known as Revolution Incorporated placed an open order for explosives in commemoration of the Gunpowder Plot – a historic incident dating from Earth's distant past. The request attracted the attention of security officials who feared it might presage a terrorist attack, but ultimately no such attack took place. It is now believed that if the group did have nefarious intent, its plans were foiled. But despite this apparent setback, the organisation itself has endured, having issued the following message to media outlets and social networks throughout the galaxy: "Last time, they stopped us. This time, they will not. The powers-that-be must accept their fate, and pay the price for their misdeeds." "They will be taught a lesson in power – the power of the people." "If you are a true believer, be at the following location at 16.05 UTC on the 5th of November 3302." "Novas A 6, Novas system." Security forces in the Novas system have urged the public to ignore the message.

Frontier pedindo para que os jogadores se reúnam em um sistema amanha as 14:00 horas horário de brasília no sistema Novas. Para algum acontecimento que ela não disse.

Estranho porque frontier nunca pediu para jogadores se reunirem dessa maneira EM UM FINAL DE SEMANA. Claramente ela quer atingir o numero máximo de jogadores, até pelo horário do evento que fica bom pra americanos e ingleses.

algo grande vem ai

Estarei lá amanhã :mr2:

Hahahahahahah....

Como pode ver a baixo
Minimum Strenght 110%
Optimal Strenght 165%
Maximum Strenght 220%

Ta felizao hein mano, por essa alegria toda lhe dou os parabens, mas eu tenho uma duvida... a resistencia q vc ganha com shield booster já aparece ai nao é? kinect 26% thermal 36% e explosive 50%?
Se nao tiver certeza, testa ai... tira (guarda) um shield booster de resistencia e ve se diminui esses numeros

Eu tinha dito 4500... mas depois de umas cagadas monsras, to chegando nos 5k com 50% resists. Deus uns rolls cagados acima do limite no shield boosters heavy duty:

.eJwFwVEOgyAMANC7cADaQNHV2xAkaKaU0Jp9LLv73vu6Z15uc4fZ0A1gP7XI3L2azNyqbyLtqnmc6ovckM1yOe7aTSFETshMFHjFJRAiBKJIrxQ4EvIaMS3w9HeXT_ejN_f7AweMIt0.5KRaDSoXXmZ16xJoU6rXVvvAq7s

Escudos logo ali em baixo no canto esquerdo:

.eJwFwVEOwiAMANC7cADaQa12tyGMsMWNEujih_Huvvd19zjd6nazPleA7ZhZx-an6Ui1-Kpaz5L6MX3WC5JZyvtVmk0IUR4oQhTkiRwIEQJRpJcwRV4YFwwMd3s3_TTfW3W_PwcMItQ.DyWd6DYt4LIp0cxKu4HAYwlbvZc

Ta felizao hein mano, por essa alegria toda lhe dou os parabens, mas eu tenho uma duvida... a resistencia q vc ganha com shield booster já aparece ai nao é? kinect 26% thermal 36% e explosive 50%?
Se nao tiver certeza, testa ai... tira (guarda) um shield booster de resistencia e ve se diminui esses numeros

Esse é apenas a resistência do shield generator com thermal resist. Não está contando os 2 shield booster com resists, tenho um de 16 e outro de 17.

Como não existe um lugar dentro do jogo que mostre sua resistência absoluta, vocês podem usar essa tabela (façam uma cópia dela no google drive)

Eu deixei ela já apenas com meus resists nele:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar