[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Zero é igual mulher de malandro, aguenta apanhar um tempão, mas depois corre pro banheiro :problemo:

Ponto fraco dessa cutter dele é que não tem defesa contra mísseis, nem contra torpedo, a sorte é que só eu tinha misseis classe 1, um caça torpedeiro e você nem vê o que derrubou o escudo, fica a dica pro primo :bat:

Ai que é forte, torpedo tem velocidade máxima de 350ms... no primeiro aviso de míssel eu dou um boost e dou uma volta de 3k e volto. Por isso optei pela cutter ,velocidade acaba sendo um tipo de defesa eficiente contra muita coisa.

Por isso não coloquei point of defense, nem míssil normal alcança imagina torpedo

Precisam de 4 torpedos com cascade pra derruba um escudo desses.

Última edição:
foram 2 batalhas, uns 10 minutos cara uma. E olha que estou com armas quase sem modificação

10 minutos com 4 atirando em mim :deal:

Zero, não duvidando da sua habilidade, mas como não jogo pvp, não entendo como você conseguiu matar o cara, com mais três pilotos ali, e ainda com naves fortes, como Anaconda, Corvette e Clipper. Você saiu vivo de lá? Não consigo entender como 4 jogadores com naves fortes, não te derrubaram. Novamente, não estou duvidando de sua habilidade, é sim uma questão de lógica pra mim, haha. 4 naves metendo chumbo em um único alvo...e ele ainda sobrevive pra contar história. :D

Precisam de 4 torpedos com cascade pra derruba um escudo desses.

Será? acho que nao hein, nao existe modificaçao pra melhorar a integridade dos escudos, entao para o torpedos com cascade o seu escudo eh como o de qualker um...
Nao sei a diferença de integridade se é que tem diferença de escudo 8A pra outro de outra classe... tem?

de qualker forma, quero ver eh acertar os cascade, essa arma é só pra encorajar os fracos...

Zero, não duvidando da sua habilidade, mas como não jogo pvp, não entendo como você conseguiu matar o cara, com mais três pilotos ali, e ainda com naves fortes, como Anaconda, Corvette e Clipper. Você saiu vivo de lá? Não consigo entender como 4 jogadores com naves fortes, não te derrubaram. Novamente, não estou duvidando de sua habilidade, é sim uma questão de lógica pra mim, haha. 4 naves metendo chumbo em um único alvo...e ele ainda sobrevive pra contar história. :D

3 jogadores se tirar a conda rsrsr.... que... bem, vc viu...

Será? acho que nao hein, nao existe modificaçao pra melhorar a integridade dos escudos, entao para o torpedos com cascade o seu escudo eh como o de qualker um...
Nao sei a diferença de integridade se é que tem diferença de escudo 8A pra outro de outra classe... tem?

de qualker forma, quero ver eh acertar os cascade, essa arma é só pra encorajar os fracos...

3 jogadores se tirar a conda rsrsr.... que... bem, vc viu...

Sofreu nerf no 2.2, por isso precisa de 4 :p

Mas o dano é independente do escudo sim

Simples fato de está com engenheiro no talo em escudos e shield boosters (com um mix bem interessante entre os tipos de shield boosters dos engenheiros). Cutter possui os escudos mais fortes do jogo, com engenheiros então....

Digamos que meu escudo é gigante e eu ainda absorvo 70~75% de todos os tipos de dano.

Ainda tem o fato de a cutter possuir 2 slots tamanho 8... um shield cell bank 8A regenera mais de 1 mil MJ de uma vez.

Detalhe que ainda não é minha "potencia máxima". Coloquei o prismatic Shield e ainda farei mais tentativas de pegar um roll melhor nas melhorias do shield boosters

Só existe um jeito de me matar com eficiência e precisa de uma nave específica pra isso, que e claro que não vou falar :p

Última edição:
Se eu não tivesse visto com os meus próprios olhos, não teria acreditado também, mas...meninos eu vi...

Acabei pegando uma ASP Explorer pela flexibilidade de missões.
Alguma indicação sobre como fitá-la?
Minha mente é muito pró-combate, daí na hora de montar uma coisa mais mineradora ou sei la... diferente, eu me ferro. kakakaka

Acabei pegando uma ASP Explorer pela flexibilidade de missões.
Alguma indicação sobre como fitá-la?
Minha mente é muito pró-combate, daí na hora de montar uma coisa mais mineradora ou sei la... diferente, eu me ferro. kakakaka

Para missões dos engenheiros, deixe ela leve, coloque espaço para carga nos módulos maiores, um shield 3 bi wave, shaff, limpet colector e heat sink.
FSD 5A, o resto tudo D de maneira que ao menos a nave de um boost.
Não deixe de instalar um scarab também

Uso duas metralhadoras gimbal e 4 mísseis, é mais do que suficente para derrubar naves npc médias para baixo, das demais, corra.

Seja feliz nos upgrades da nave.

Para missões dos engenheiros, deixe ela leve, coloque espaço para carga nos módulos maiores, um shield 3 bi wave, shaff, limpet colector e heat sink.
FSD 5A, o resto tudo D de maneira que ao menos a nave de um boost.
Não deixe de instalar um scarab também

Uso duas metralhadoras gimbal e 4 mísseis, é mais do que suficente para derrubar naves npc médias para baixo, das demais, corra.

Seja feliz nos upgrades da nave.

Will do. Gratidão, commander! Nos veremos no espaço!

Versão GdA do ataque realizado na Combat Zone...

Objetivo da missão - Matar o renegado Cmdr. Jun!or - aka Cmdr. Jr Br - status atual: desertor / ex-líder da GdA.

Diversão garantida para todos...

Objetivo da missão - Matar o renegado Cmdr. Jun!or - aka Cmdr. Jr Br - status atual: desertor / ex-líder da GdA.

Rapaz por isso minha orelha não parava de coçar Hahaha

Teve um momento que deu bug da CZ e travou tudo aqui.

Pensei que ia ouvir o fontes morrendo.

Pessoal tem algum lugar que ta dando mais CR agora? Sem ser de passageiros. To aqui em Sothis, fazendo umas missões de entrega pra levantar patente com as facções.

esse tiro vermelho que esquenta a nave :fanboys: aina bem que nerfaram :haha:

Põe na conta do Zero! Ele que salvou a noite!

Quando ficou ruim para mim, vazei!

Pior foi você BUGAR depois que o escudo caiu! Isso sim te salvou!

Eu curti a CZ mesmo!

Até a próxima!

Hey lindinho, saudades. Ainda quero ver eu, você e meu mentor(vulgo @Zero. ) em uma mesma wing pra dar brincar com eles. :allgoods:

hoje achei minha primeira Estrela de Neutrons! Foi SENSACIONAL :fovhappy:! pular de cara com isso!

VELHOENTÃO: compartilho o sentimento! Ontem, pela 1a vez, me deparei com uma dessas pertinho de NANOMAM.

Simplesmente de tirar o fôlego! Aliás, cá entre nós-mortais, o Elite foi o último jogo -em muito tempo- que mais me proporcionou essa sensação - friso com responsabilidade.
É uma sensação especial de conflito: ao mesmo tempo que é aterrorizador, tbm é lindo demais, quase hipnotizante... e vc, no Elite, tem essa sensação de que vc é apenas uma formiga indefesa... é de uma imersão absurda: o espaço sideral é perigoso.

Tive sensação similar quando entrei em Elite pela 1a vez: me senti com claustrofobia dentro da nave, sem saber o que fazer. Aos poucos me acostumando... vale lembrar que o último jogo que joguei de verdade nesse nível, foi Wing Commander: Privateer, só para estabelecermos uma empatia mínima aqui. hehehe

A 2a vez foi ao abrir e explorar o mapa. Enfim... é uma das coisas mais impressionantes que já tive o prazer de manipular.

A 3a vez foi enquanto participava de intensa porradaria, num desses High Conflict Zone, em que, do nada, se escuta o rádio falando "Capital Class Signature Incoming" (algo assim), daí um silencio pertubador seguido de um estrondo nervoso........ eis que, rasgando a matéria negra do espaço, surgem duas naves monstruosas e uma trilha sonóra de arrepiar.... hahahaha MUITO legal. A única coisa que vem na mente é: F U D _ U

A 4a vez foi, recentemente, ao aterrisar pela 1a vez e dar um passeio com o Scarab. Até aí, apenas pela beleza do jogo, mas teve um momento em que me dei conta de ter me perdido da nave. Veio aquela sensação de claustrofobia do 1o ponto supracitado... até me deparar com o comando de trazer a nave de volta (hahah #fail). Foi o suficiente pra sensação voltar...

E por ultimo, a Estrela de Neutrons. Sei que ainda existem black holes por aí... nunca vi. Essas surpresas de E:D, pra mim, são inenarráveis. Que coisa sensacional...

2016, pra mim, que joga desde os 5 anos de idade, é o melhor ano 'gamer' da história.
Só expressando minha gratidão... :)

Tocando de lado...

-

Pessoal, vocês acham que teria alguma forma de tirar uma screen como essa, deste ângulo, sem usar um VR?

fKrZVt.jpg

Nem com VR, nota-se que o cara té saiu da cadeira para fazer essa foto :bwahaha:

No mais, é um prenúncio... ano que vem teremos "pernas" :thatfeel:

Em tempo, como faço para abastecer o scarab? entro na estação, pouso, vem o aviso de oxigen replenished e scarab fuell replenished mas vou olhar e o bicho tá só com 15% mal da para um rolé...

Nem com VR, nota-se que o cara té saiu da cadeira para fazer essa foto :bwahaha:

No mais, é um prenúncio... ano que vem teremos "pernas" :thatfeel:

Em tempo, como faço para abastecer o scarab? entro na estação, pouso, vem o aviso de oxigen replenished e scarab fuell replenished mas vou olhar e o bicho tá só com 15% mal da para um rolé...

Essa é fácil, você vai lá na síntese de materiais e em srv refuel (o básico só precisa de um Phosphorus e um Sulphur) aplica a síntese que o tanque fica cheio... parece que você não usa muito o jepinho :coolface:
Se é que entendi a sua dúvida.

Aqui deu uma bugada legal na hora que tirei SS e saltei de sistema. No fim ficou legal a screenshot.

Dei resize de 8K pra 1440p

Fiz uma cagada aqui :(
Estou no sistema Aditi, com uma Diamond Explorer, feliz da vida porque dava quase 31 de jump. Ai inventei de comprar uma Type 7, nem tinha visto o jump, estava preocupado com cargo. Porcaria, não passa de 12 jump e o sistema mais próximo que tem naves melhores esta a com certca de 35-40 jump. :mesa::mesa::mesa: Tem alguma solução que eu ainda não pensei?

Users who are viewing this thread

Voltar