Cara, as texturas dos planetas estão lindas demais! To curtindo muito pousar nos planetas. Esse jogo é lindo demais. Só estou enjoado da minha ASP X. Quero trocar de nave mas não sei qual.... Acho que a ASP X é um problema, qdo vc tem ela não vale a pena comprar várias naves, só vale a pena comprar as super caras. Qdo se compra a aspx parece que a gente fica preso a ela rs
Vero! Eu curtia muito a minha! Puava 30Ly de boa e me ajudou muito em Sothis! Mas na hora de brigar puts! A solução foi fazer hardpoints com minas e ainda assim era tenso se trombase uma Fer-de-lance ou Federal Gunship! Mas realmente uma otima nave multifunção e as turbinas dela pra mim sao as melhores do game, muito sexy! hahahaha!
Mas depois que comprei a Pytthon e fitei ela, puts outra vida! Q nave, q poder de fogo e depois de engineers no FSD e thrusters ficou demais! E ainda vou melhor'-la muito! Quero pegar uma anaconda ou a Liner pra fazer "grey hound" transporte de passageiros, mas com esse nerf de grana no game acho que vai demorar kkkk!