[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Cara, as texturas dos planetas estão lindas demais! To curtindo muito pousar nos planetas. Esse jogo é lindo demais. Só estou enjoado da minha ASP X. Quero trocar de nave mas não sei qual.... Acho que a ASP X é um problema, qdo vc tem ela não vale a pena comprar várias naves, só vale a pena comprar as super caras. Qdo se compra a aspx parece que a gente fica preso a ela rs

Vero! Eu curtia muito a minha! Puava 30Ly de boa e me ajudou muito em Sothis! Mas na hora de brigar puts! A solução foi fazer hardpoints com minas e ainda assim era tenso se trombase uma Fer-de-lance ou Federal Gunship! Mas realmente uma otima nave multifunção e as turbinas dela pra mim sao as melhores do game, muito sexy! hahahaha!
Mas depois que comprei a Pytthon e fitei ela, puts outra vida! Q nave, q poder de fogo e depois de engineers no FSD e thrusters ficou demais! E ainda vou melhor'-la muito! Quero pegar uma anaconda ou a Liner pra fazer "grey hound" transporte de passageiros, mas com esse nerf de grana no game acho que vai demorar kkkk!

Esse jogo ta ficando mais bonito a cada atualização, parece que eles melhoraram as texturas de tudo, especialmente nos planetas!

SQXMYBg.jpg

APgRlWk.jpg

s4T1tZA.jpg

knkgYCg.jpg

Esse jogo ta ficando mais bonito a cada atualização, parece que eles melhoraram as texturas de tudo, especialmente nos planetas!

SQXMYBg.jpg

APgRlWk.jpg

s4T1tZA.jpg

knkgYCg.jpg
Se fuder @Zero.! Que screens fantásticas! foi pra pasta de wallpapaers aqui do estúdio!

Se fuder @Zero.! Que screens fantásticas! foi pra pasta de wallpapaers aqui do estúdio!

@Zero. é fodz.. coloca umas screen só pra gente não querer mais jogar :bwahaha: té parece :coolface:
No mais, belas screens como sempre. :mr:

tai...hoje o jogo me surpreendeu...sei la se foi o update ou faz tempo que não jogava.

Primeiro pousar agora nos planetas, tem sempre mais naves sobrevoando por perto, segundo, não só sobrevoam mas esperam voce sair com o SRV e metem tiro na sua nave...:bwahaha: fdp´s...
nyZpmfs.png

Segundo, andando pela superficie vejo um federal simplesmente fazendo uma pausa pro lanche.....
Ylqx9Xa.png

E um dos novos interiores e cores..
rN6na3P.png

Segundo, andando pela superficie vejo um federal simplesmente fazendo uma pausa pro lanche.....
Ylqx9Xa.png

Como eh linda as Vulture... parece um inseto gigante um besouro quadrado kk sou fanboy da core dynamics
putamaya eh pra mulherzinha...
#TEAMfederation

Última edição:
O jump mudou, não mudou? Digo o visual dele.. antes parecia que se estava em um cone repetitivo. Agora achei mais bonito :mr2:
Só não achei bonito a dificuldade para a grana :bwahaha::bwahaha:

Supernovas acontecendo tem tempo real não seria algo simples e comum e achar por ai. Primeiro porque é um processo que leva milhões de anos, segundo porque não acontece com frequencia.... então se hoje fosse ter isso seriam estrelas contadas na mão entrando nesse evento e permaneceria assim até a gente morrer na vida real hahah

Mas tem coisas que poderiam ser colocadas que seriam frequentes como o envelope coronário entre duas estrelas que estão bem proximas em um sistema binário

Com certeza Zero, tinha me esquecido da vida das estrelas para entrar no seu fim! Tem estrelas que vivem de milhões a bilhões de anos!

Então se houvesse mesmo a observação da morte delas seria muito raro mesmo!

Agora uma situação muito legal seria se a Frontier pudesse colocar buracos negros engolindo estrelas!

buraco-negro-nasa.jpg

Vídeo encontrado hoje no youtube...retrabalhado como trailer por mim...

Fotinhas das buscas por materiais

O2z8GfX.jpg

qyl471O.jpg

cwIjWub.jpg

Dy8sYzX.jpg

YhpNEKp.jpg

9Topvc6.jpg

y1hlBng.jpg

Que transformer é esse ai voando na imagem 2 e 3? Com essas asas.. show de bola. É algum módulo?

Ontem atrás de materiais pros engenheiros me dei relativamente bem! Milhãozinho sempre bem vindo!
Já acharam um AI RELICS? A Lore pro trás disso é bem interessante! Maquinas sapientes que se rebelaram momentaneamente, mas que por astucia e rapidez da Federação foram desligadas!
Sobraram essas "personalidades digitais" que são de alto valor no mercado negro em alguns sistemas! Consegui vender esse por 213k!

QL3JbaAckVxqEHNMpQ47rSRGM1eapxE54GvbLBPcUB4iKAcFD6wH-dM3oHU3pddifDQ1U7NTlL2F0yhc8XJA_TzZgaWjcgoKCm_7B2xvQlhlzylDIHYjrzkcaMThcxO4UcjgPM08g91JxhRsiLYgVqAx1o9_1aqXSrtEJpIcNa-1Uy5IveFoayZREvTpnjj9Kj1l8mvLPZuPiz-rU31uYmtTlf_gr9UPExqBzd0CVKf9s0O_kEJnPfi0Xoitgc8HWlDeX4k3N6R3ms4mUaC9y53svb-nMvTiNjnAOTKQ1afwzhLDRTBPlecn9KDWZaSX7APykGu9nZADKke-o5F3jgOAjeGCn46z6wqZm-are-kXsi17wHA5bnWCOQWZK7OeI6UoJfCaDAWWguKAWC8dyzFIWrer89gdV4nm4HchPhV7YR5EGtox8r6YMl_Oau8gidazRPQ1u9QBLNVytddtEtAqzdHLmuexqxJfKVjzu8r69UBY2GYZ00RXwbA99jFt8qdjtzKJQwLWpTzB2vvUUGhu9-K71qnlUzzx6rds6fQMySMB_ABKT4n8YQeiDDNAkyFnukAto3EMUC1jHm0G0lUM37XByOB48Md073mhnfPFrrDOvg=w1846-h347-no

Finalmente cheguei a Sothis, isso merece um brinde :vinho:. Agora vou batalhar aqui pra fazer reputação e ganhar CR

Pra liberar o Palin tem que fazer uma viagem de 5k LY.

Aproveitei e juntei 6 missões de passageiros que levassem pra um mesmo lugar a 5k LY.

Achei que iria demorar, mas fiz a viagem de ida hj, em poucas horas.
E ainda deu pra aproveitar o visual :much:

leunnD0.jpg

Ficou mais caro consertar a nave com update? fui interditado ( como eh bom por vacilao pra correr) e o maldito acertou um Reverberating Cascade antes que eu botasse ele pra correr, até ai blz.... fiz o que tinha q fazer... quando voltei pra estaçao
fui arrumar apenas o shield generator que tava em 46% (overall da nave estava em 100%) gastei mais de 300.000cr :br::br::br:

O que vai ter na próxima expansão?

Vendo esses prints do Zero. dá até vontade de jogar novamente

Amigos, o que vcs fazem objetivamente quando jogam cooperativamente? Digo... fora a zueira e o papo descontraído (heheh), vcs se unem para porradaria? Vão atras de materiais? Fazem missões que dão dinheiro integrado? Enfim, perguntinha meio tosca... mas vejo que preciso atualizar minha nave pra poder ter alguma equiparação com vcs.

Tava bem querendo pegar uma Federal Assault Ship... mas não sei se ela carrega outra nave dentro...
E se carrega, será que a Dropship não passa a ser uma opção melhor como uma multipurpose?

Uma das minhas metas, certamente, é um bom fighter, como uma Fer-de-Lance - uma das que acho mais fodas esteticamente.
Enfim... to com 35m e 1 Cobra MkIII tunada quase ao máximo (sem engineers) pra combate.

Luz? Alguem? kkkkk
vlw!

Coner, por aqui rola alguma coisa junto quando estamos no Discord, a GdA joga junto pra causar terror em Community goal (tem algum tempo que não fazemos) e tem a galera da BLoP e do Cobra, estes, me parece, jogam juntos, maioria do tempo em jogo privado, então não sei como é pois a galera da GdA não é bem vinda por lá :br:

Batalha PVP, sem engenheiro, desiste, nem em wing você vai sobreviver mais do que alguns segundos.
Multipurpose use uma Phyton, as naves da federação têm um escudo lixo, com engenheiro melhora bastante, tem que testar.

Users who are viewing this thread

Voltar