[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Antes do nerf da 2.2
A2738C6C4C17368EA49298E665C5BC750C5457CA

Depois do nerf da 2.2 (droga,vou voltar pros plasmas)
40DDF268A65E65EC424859A94A5CFB04DB8973DF

Estaçao bonitinha essa

2C7E20A94EAF90813CB8ADB55720A1FA7A6F0CE0

Fiz uma visita ao lugar alien hoje, essa porra me lembrou o filme prometheus!

ft5uX75.jpg

jvSvbqX.jpg

4phXIFT.jpg

w2cyx1u.jpg

PcLnL3m.jpg

4luftBS.jpg

Antes do nerf da 2.2
A2738C6C4C17368EA49298E665C5BC750C5457CA

Depois do nerf da 2.2 (droga,vou voltar pros plasmas)
40DDF268A65E65EC424859A94A5CFB04DB8973DF

Estaçao bonitinha essa

2C7E20A94EAF90813CB8ADB55720A1FA7A6F0CE0

perdeu bem pouco do dano ueh... ainda vale a pena!

Eu to investindo em Focused Phasing Sequence Pulse Lasers, tá delicioso!

Agora que temos overcharged plasmas grade 5 vou fazer uns experimentos

Fiz uma visita ao lugar alien hoje, essa porra me lembrou o filme prometheus!

ft5uX75.jpg

jvSvbqX.jpg

4phXIFT.jpg

w2cyx1u.jpg

PcLnL3m.jpg

4luftBS.jpg

Fighting bay e SRV? É playboy espacial mesmo.... HEUAHUEHA

COMO CRIARAM ESTRELAS DE NÊUTRONS OU PULSARES (PRA MIN PARECE MAIS UM PULSAR) - AO FIM DE UM SALTO, QUANDO CHEGA AO DESTINO, SE O MESMO TIVER UMA ESTRELA PULSAR NO CENTRO VOCÊ JÁ CAI EM SEUS RAIOS GAMA, AI SUA NAVE JÁ ERA!

Aconteceu isso comigo ontem, poutz. Quase perdi a Cutter. 30 milhões o Rebuy. Só consegui sair selecionando um destino pra frente da nave pq eu não conseguia controlar ela.

Aconteceu isso comigo ontem, poutz. Quase perdi a Cutter. 30 milhões o Rebuy. Só consegui sair selecionando um destino pra frente da nave pq eu não conseguia controlar ela.

Essas estrelas são monstros e rainhas de energia destrutiva de raios gamas.

Imagine se pudéssemos observar na hora de uma SUPERNOVA ou uma HIPERNOVA!

Iria destruir talvez até o sistema que estivermos!

43805.png

hahaha pelo jeito, o negócio é tirar o Hotas da caixa e voltar a jogar ED... não sei pq, mesmo com todo esse tempo sem jogar (acho que 1 ano talvez) nunca desinstalei o jogo, pq será????

Até hoje não encontrei nada de diferente no espaço: um buraco negro ou essas estrelas de raios gama. Talvez porque eu não tenho ido muito longe? Essas coisas ficam mais no centro da galáxia?
Nem as naves alien achei :melior4:

enquanto isso o concorrente só mostrando serviço sem enganação...

$45 roubados, expansão fraca, pouco conteúdo gráfico/artistico. mais planilhas nada do prometido. se alguém souber como pegar reembolso do horizons por favor me avise!

"mostrando serviço sem enganação" HAHAHA piada pronta!
Fala o jogo que tem foco mínimo em ciência.

O que é novidade no SC já é realidade no elite a muito tempo.

Olha isso aqui:
http://store.steampowered.com/app/441340/

Todas as análises de um tempo pra cá são MUITO POSITIVAS. Se você é um dos poucos descontentes ai já é outra história.

$45 roubados, expansão fraca, pouco conteúdo gráfico/artistico. mais planilhas nada do prometido. se alguém souber como pegar reembolso do horizons por favor me avise!

Pelo menos o concorrente mostra serviço e lançou o jogo, já esse ai...

mostra gif...:banderas:

kkkkk cada comedia que me aparece aqui! Vai la jogar essa demo e seja feliz! Nao precisa vir aqui expressar sua <<< editado >>> opinião!

EDIT! Tenho essa demo ENGANA TROUXA instalada aqui no meu SSD.

lBFIEQl.png

• Andar por uma demo de tech ARCAICA e olhar roupinhas pro seu avatar [CHECK!]
  • Tentar comprar a roupinha, arminha, capacete reluzente com um quarto dos créditos prometidos pro meu estado de becker [CHECK!]
  • Pilotar uma nave CAPENGA com manobrabilidade ZERO e game play BORING sem refinamento NENHUM [CHECK!]
  • Andar por um HARGAR onde vc tem que pagar com grana real por bandeirinhas, vasos, estrelinhas, estantes, caixas, maquetes de naves etc [CHECK]
  • Olhar apara TECH DEMOS ilusórias e SCRIPTADAS até o TALO [NOT CHECK] (TO FORA!)
Volta la amigao pro seu mundinho fantasia criado pelo GORDO "DISGUSTING" ROBERTS e sua megera esposa vampira e seja feliz! Deixa nós aqui meros trouxas com o ED... que porra é tao raso, tão sem objetivos, tão sem emoções! Tao... Enganador!

Editado por um moderador:
kkkkk cada comedia que me aparece aqui! Vai la jogar essa demo e seja feliz! Nao precisa vir aqui expressar sua patética opinião!

Fui instalar aqui pra ver como tava o 2.5... afffffffff

Continua a mesma m****. Queda de frames constantes, vários bugs gráficos, bug na hora de sair do jogo, etc...
Tem bug até no ícone do atalho do game no windows! :facepalm:

"mostrando serviço sem enganação" foi F-O-D-A hahahahahha

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O mais engraçado é que o cara tira onda com um sneak peak mostrando uma coisa que o Elite já faz desde o 2.0 kkkkkkkkkkkk

Última edição:
Irei me juntar a vocês.. :vinho:

Assim que juntar CR :bwahaha:

Galera só estou compartilhando minha opnião, desculpa se isso te ofende tanto, não precisa ficar tão agressivo com outros spacegames!
Eu tenho os 2 jogos, torço muito pelos dois. deixem de ser fanboys, isso é só um jogo! So queria saber como fazer refund da expansão horizons e ter meu ED original, super maneiro.
:thatfeel:

Galera, Vamos reunir a tropa novamente!!!!
Todo o dia de Guerra a partir das 20h no discord do Cobra Games ou Elite Division!

Rkwkora.jpg

LEVEM OS CAÇAS!!!

p52ta81.jpg

Estarei lá com cerveja!

Galera só estou compartilhando minha opnião, desculpa se isso te ofende tanto, não precisa ficar tão agressivo com outros spacegames!
Eu tenho os 2 jogos, torço muito pelos dois. deixem de ser fanboys, isso é só um jogo! So queria saber como fazer refund da expansão horizons e ter meu ED original, super maneiro.
:thatfeel:

Estarei lá com cerveja!

esse tem bi polaridade :umad:

Até hoje não encontrei nada de diferente no espaço: um buraco negro ou essas estrelas de raios gama. Talvez porque eu não tenho ido muito longe? Essas coisas ficam mais no centro da galáxia?
Nem as naves alien achei :melior4:

Infelizmente o que eu tinha citado era uma possibilidade sobre, supernovas e hipernovas. Essas situações hoje não existe no game.

Quem sabe a Frontier nos updates futuros monstra mais dessas reações das estrelas!

Agora a os aliens também até agora tem algumas coisas ou artefados deles espalhados.

Até onde eu vi.

43805.png

Infelizmente o que eu tinha citado era uma possibilidade sobre, supernovas e hipernovas. Essas situações hoje não existe no game.

Quem sabe a Frontier nos updates futuros monstra mais dessas reações das estrelas!

Agora a os aliens também até agora tem algumas coisas ou artefados deles espalhados.

Até onde eu vi.

43805.png

Supernovas acontecendo tem tempo real não seria algo simples e comum e achar por ai. Primeiro porque é um processo que leva milhões de anos, segundo porque não acontece com frequencia.... então se hoje fosse ter isso seriam estrelas contadas na mão entrando nesse evento e permaneceria assim até a gente morrer na vida real hahah

Mas tem coisas que poderiam ser colocadas que seriam frequentes como o envelope coronário entre duas estrelas que estão bem proximas em um sistema binário

Cara, as texturas dos planetas estão lindas demais! To curtindo muito pousar nos planetas. Esse jogo é lindo demais. Só estou enjoado da minha ASP X. Quero trocar de nave mas não sei qual.... Acho que a ASP X é um problema, qdo vc tem ela não vale a pena comprar várias naves, só vale a pena comprar as super caras. Qdo se compra a aspx parece que a gente fica preso a ela rs

Users who are viewing this thread

Voltar