Antes do nerf da 2.2
Depois do nerf da 2.2 (droga,vou voltar pros plasmas)
Estaçao bonitinha essa
Estaçao bonitinha essa
Antes do nerf da 2.2
![]()
![]()
Estaçao bonitinha essa
![]()
perdeu bem pouco do dano ueh... ainda vale a pena!
Eu to investindo em Focused Phasing Sequence Pulse Lasers, tá delicioso!
Fiz uma visita ao lugar alien hoje, essa porra me lembrou o filme prometheus!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
perdeu bem pouco do dano ueh... ainda vale a pena!
Eu to investindo em Focused Phasing Sequence Pulse Lasers, tá delicioso!
COMO CRIARAM ESTRELAS DE NÊUTRONS OU PULSARES (PRA MIN PARECE MAIS UM PULSAR) - AO FIM DE UM SALTO, QUANDO CHEGA AO DESTINO, SE O MESMO TIVER UMA ESTRELA PULSAR NO CENTRO VOCÊ JÁ CAI EM SEUS RAIOS GAMA, AI SUA NAVE JÁ ERA!
Aconteceu isso comigo ontem, poutz. Quase perdi a Cutter. 30 milhões o Rebuy. Só consegui sair selecionando um destino pra frente da nave pq eu não conseguia controlar ela.
Fighting bay e SRV? É playboy espacial mesmo.... HEUAHUEHA
enquanto isso o concorrente só mostrando serviço sem enganação...
$45 roubados, expansão fraca, pouco conteúdo gráfico/artistico. mais planilhas nada do prometido. se alguém souber como pegar reembolso do horizons por favor me avise!
$45 roubados, expansão fraca, pouco conteúdo gráfico/artistico. mais planilhas nada do prometido. se alguém souber como pegar reembolso do horizons por favor me avise!
kkkkk cada comedia que me aparece aqui! Vai la jogar essa demo e seja feliz! Nao precisa vir aqui expressar sua patética opinião!
Galera, Vamos reunir a tropa novamente!!!!
Todo o dia de Guerra a partir das 20h no discord do Cobra Games ou Elite Division!
![]()
hoje tem? Vou brincar com os fighters!
Começa dia 31, previsto!
Mas já estou avisando para a galera se preparar! Também vou de FIGHTER!!!
Galera, Vamos reunir a tropa novamente!!!!
Todo o dia de Guerra a partir das 20h no discord do Cobra Games ou Elite Division!
![]()
LEVEM OS CAÇAS!!!
![]()
Galera só estou compartilhando minha opnião, desculpa se isso te ofende tanto, não precisa ficar tão agressivo com outros spacegames!
Eu tenho os 2 jogos, torço muito pelos dois. deixem de ser fanboys, isso é só um jogo! So queria saber como fazer refund da expansão horizons e ter meu ED original, super maneiro.
Estarei lá com cerveja!
Até hoje não encontrei nada de diferente no espaço: um buraco negro ou essas estrelas de raios gama. Talvez porque eu não tenho ido muito longe? Essas coisas ficam mais no centro da galáxia?
Nem as naves alien achei![]()
Infelizmente o que eu tinha citado era uma possibilidade sobre, supernovas e hipernovas. Essas situações hoje não existe no game.
Quem sabe a Frontier nos updates futuros monstra mais dessas reações das estrelas!
Agora a os aliens também até agora tem algumas coisas ou artefados deles espalhados.
Até onde eu vi.
![]()