[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Eu tô perdido no jogo nao fiz nenhuma missão nao sei oq fazer kkkk

Missões de passageiros - é a nova fonte de renda do jogo, gostei demais da maneira como foi implementada, agora dá pra fazer uma bela grana e partir para exploração e lugares marcados (pelas missões) muito feras. Em Sothis, com uma missão para levar seis passageiros para coletar alguns dados de superfície, pagavam 18.000.000cr para saltar 1800Ly, nada mal.

18980x1946.jpg

Pergunta, as missões de passageiros é razoavelmente fácil achar os lugares que tem que ir?
Pq eu adoro esse tipo de jogo que vc só viaja (acho que joguei muito Eurotruck) só que no Elite eu sempre achei um saco encontrar as coisas, nunca entendi muito bem.

Outra pergunta, aquele valor da screenshot de 21 milhões é para trazer a Anaconda para a estação que vc esta certo?
É uma boa grana, dai acho que valeria a pena ir de Sidewinder buscar a pagar esse valor.

...Outra pergunta, aquele valor da screenshot de 21 milhões é para trazer a Anaconda para a estação que vc esta certo?
É uma boa grana, dai acho que valeria a pena ir de Sidewinder buscar a pagar esse valor.

Também achei muito caro o translado, proporcionalmente a ASP está até mais caro custa 1/5 do valor base da nave.

Pois é, o valor do translado das naves pra fora da bolha é impraticável, sem contar o tempo que demora, ta louco, eu ia trazer a asp pra voltar de sothis, ai imagina o valor pra trazer a T9 de sothis...
Não sei se as missões de transporte são fáceis de serem cumpridas, o galaxy map indica o lugar, como é lá, eu não sei.

Um detalhe em sothis, até peguei missão de contrabando pagando 7.000.000 cr para entregar em Ceos, to rico, melhorou... só que, chegando lá, recebo uma mensagem dizendo que o local de entrega mudou para uns 400lY dali e o tempo reduziu pela metade :lol2:

Frontier sua danadinha :coolface:

Hoje vou jogar loucamente, caçar os desertores da GdA, vou fitar a courier ou vou de anaconda com o fighter nervoso, temei malditos, tudo nesta vida tem um preço e ele será cobrado.

5yTeXjw9r6nr4pkDo0OwklLOGqzsMzdBC562ZsVGjrp3BqF0uK4HnodjPEAY0krF1xb3QT8T0gEhspZ13N7yh9A3L4IvgzDnxtrWx4uvJFPcqBq8QD4c_zocIRgRFxtLPUXI0N__GxhxPt5UdwbyUscPbkA8JCcUhThbBbC2R8sSbim7jQXzVdibedA2tBNE7WBT6bYtU7eKR30FPVVQa-dwe_5cAeaaaD-XCDC2uf6a6E3wPjHokpwdrjBhJAaW0EA3NLErr3Cr1s5xyzkJSrfHLFOc9CsqjmZ9Zy6QupzMHydgvtndNO1GQRvuGdnsxE7mW60H0_7DkYjBmFBlP6ZvTuDe82z2hL5IhgoLrME1azCXLLWry6eoWQKbHaH4dAMSZ4NBKE8E8XXfDv6b-0RpSwR4SL8UZKLYssuzxQUFXSENXqoqpP5OW5VNORXrpYGD7aqZlhiA2mVDMh78KXofNXYLp_luQJJDxVR0mS4B_m3V086u68n-O9l16HgjjhLNCqqSeciLae_SnB5kBf1OFOgMdtAlqfqLmyc2D2-C3O3p7uqx_ovhW0UsNlOvDj3B6PHaQSUdtZMajO4J5OhmZNAqfSlIiHwWa1dJju8JjxIbSA=w604-h496-no

Pergunta, as missões de passageiros é razoavelmente fácil achar os lugares que tem que ir?
Pq eu adoro esse tipo de jogo que vc só viaja (acho que joguei muito Eurotruck) só que no Elite eu sempre achei um saco encontrar as coisas, nunca entendi muito bem.

Outra pergunta, aquele valor da screenshot de 21 milhões é para trazer a Anaconda para a estação que vc esta certo?

Para achar os lugares das missões é facil, desde que voce ja esteja familiarizado em usar o galaxy map e é preciso ter o advanced discover scaner pelo menos, porque, uma que peguei relativa a um sistema que eu não tinha informação dele ainda, foi preciso ir ao sistema, scanear o sistema e depois ir em cada planeta e escanea-lo tambem. Só ai apareceu o local que eu tinha de ir na superficie do planeta.

Outras ja foram mais faceis, pois eram locais aonde eu ja tinha passado ou ja tinha a informação do sistema liberado, ai é só ver no galxy map e setar a rota.

Mas ao contrario do Euro trucker no ED voce tem as interdições......ou seja vez por outra voce é atacado..ai é enfrentar ou correr...se puder.

Ainda sobre lançar dois fighters ao mesmo tempo, alguem conseguiu confirmar? Pois eu acho que não da. A classe dos modulos influencia realmente no Hangar bay e quantos fighters cabem nele, mas o piloto em si, acredito que não tenha nada a ver com a classe dos modulos. É em outro lugar e só aparece espaço de um ativo.

Agora, mesmo as missões de passageiros que pagam muito, fiquem atentos, a distancia a ser cumprida é um pé no saco...e só pra quem quer ir explorando pelo caminho é agradavel e algumas ainda tem tempo a ser cumprido...eu mesmo perdi uma por questão de minutos...cheguei na estação, passei pela entrada e recebi o aviso de tempo esgotado:feelbad: Era ida e volta.

Ah e o translado ta muito irreal o preço, dependendo da distancia....

@Metallica maN

Vi agora no forum da frontier, que aparentemente essas outras missões com valores baixos é possivelmente o famoso/comum fode tudo pós lançamento da FD, ou seja um bug. Tão reclamando horrores la e o pessoal na parte do suporte aos bugs informou que eles estão olhando....vamos torcer que eles arrumem de forma rápida e não fique pro próximo update isso.

Última edição:
Vi agora no forum da frontier, que aparentemente essas outras missões com valores baixos é possivelmente o famoso/comum fode tudo pós lançamento da FD, ou seja um bug. Tão reclamando horrores la e o pessoal na parte do suporte aos bugs informou que eles estão olhando....vamos torcer que eles arrumem de forma rápida e não fique pro próximo update isso.

Tomara que seja bug, justo agora que falta pouco pra pegar a tão sonhada anaconda.rs

Para achar os lugares das missões é facil, desde que voce ja esteja familiarizado em usar o galaxy map e é preciso ter o advanced discover scaner pelo menos, porque, uma que peguei relativa a um sistema que eu não tinha informação dele ainda, foi preciso ir ao sistema, scanear o sistema e depois ir em cada planeta e escanea-lo tambem. Só ai apareceu o local que eu tinha de ir na superficie do planeta.

Outras ja foram mais faceis, pois eram locais aonde eu ja tinha passado ou ja tinha a informação do sistema liberado, ai é só ver no galxy map e setar a rota.

Mas ao contrario do Euro trucker no ED voce tem as interdições......ou seja vez por outra voce é atacado..ai é enfrentar ou correr...se puder.

Ainda sobre lançar dois fighters ao mesmo tempo, alguem conseguiu confirmar? Pois eu acho que não da. A classe dos modulos influencia realmente no Hangar bay e quantos fighters cabem nele, mas o piloto em si, acredito que não tenha nada a ver com a classe dos modulos. É em outro lugar e só aparece espaço de um ativo.

Agora, mesmo as missões de passageiros que pagam muito, fiquem atentos, a distancia a ser cumprida é um pé no saco...e só pra quem quer ir explorando pelo caminho é agradavel e algumas ainda tem tempo a ser cumprido...eu mesmo perdi uma por questão de minutos...cheguei na estação, passei pela entrada e recebi o aviso de tempo esgotado:feelbad: Era ida e volta.

Ah e o translado ta muito irreal o preço, dependendo da distancia....

@Metallica maN

Putz cara nem fala. Tive que mexer na minha ASP X toda pra colocar pra passageiros, fora que o modulo 6 quase não cabe passageiros e as missões boas é "business" pra cima! Eu gostei que tem passageiros, mas as missões normais tem que ficar como estavam. Cara pra mim isso não é bug, é um "macete" pra obrigar os players a usarem as novas funções, ai depois eles voltam pro normal e dizem que foi bug... Cara missão pra levar fulano pagando 31 milhões! Ai o cara fita uma nave nos engenheiros que pula 50 Lys igual do Ticano e fica "relativamente" fácil. Agora matar 30 piratas caçando em tudo que é lugar, paga 800K(antes do update pq agora paga no máximo 20K ehuaheuahe) como isso???????:chan:

Eu me ferrei pra fitar a ASP, não sou rico igual o pessoal aqui, tenho "apenas" 15 Milhões. Isso não é nada pra nave média ~ alta.

Uma pergunta, pra contratar aqueles outros pilotos sem ter um fighter na nave pode? Se puder, qual o propósito?

Putz cara nem fala. Tive que mexer na minha ASP X toda pra colocar pra passageiros, fora que o modulo 6 quase não cabe passageiros e as missões boas é "business" pra cima! Eu gostei que tem passageiros, mas as missões normais tem que ficar como estavam. Cara pra mim isso não é bug, é um "macete" pra obrigar os players a usarem as novas funções, ai depois eles voltam pro normal e dizem que foi bug... Cara missão pra levar fulano pagando 31 milhões! Ai o cara fita uma nave nos engenheiros que pula 50 Lys igual do Ticano e fica "relativamente" fácil. Agora matar 30 piratas caçando em tudo que é lugar, paga 800K(antes do update pq agora paga no máximo 20K ehuaheuahe) como isso???????:chan:

Eu me ferrei pra fitar a ASP, não sou rico igual o pessoal aqui, tenho "apenas" 15 Milhões. Isso não é nada pra nave média ~ alta.

Uma pergunta, pra contratar aqueles outros pilotos sem ter um fighter na nave pode? Se puder, qual o propósito?

Infelizmente, essa é a tonica dos updates do ED desde o inicio. As missões, ja fazem quase dois anos e ainda se pode ver que são problemáticas.

A questão é que se for um bug ou mesmo uma decisão(que acho incorreta) e for logo mudada, tudo bem, faz parte. O problema é que o histórico da frontier mostra que esses "enganos" ficam no jogo por meses até serem corrigidos e na correção sempre sobra outros efeitos colaterais.

Eu só não esquento mais, porque ja estava a praticamente quase seis meses sem jogar e a grana que fiz, da pra enfrentar as "adversidades" sem esquentar muito agora, mas se tivesse que ralar agora ia ficar puto também.

E não tem proposito pra contratar os pilotos sem figthers...deve ser uma preparação para o multicrew 2.3. Mas tambem tinham dito que seria só de players reais, não sei se mudaram isso...

Infelizmente, essa é a tonica dos updates do ED desde o inicio. As missões, ja fazem quase dois anos e ainda se pode ver que são problemáticas.

A questão é que se for um bug ou mesmo uma decisão(que acho incorreta) e for logo mudada, tudo bem, faz parte. O problema é que o histórico da frontier mostra que esses "enganos" ficam no jogo por meses até serem corrigidos e na correção sempre sobra outros efeitos colaterais.

Eu só não esquento mais, porque ja estava a praticamente quase seis meses sem jogar e a grana que fiz, da pra enfrentar as "adversidades" sem esquentar muito agora, mas se tivesse que ralar agora ia ficar puto também.

E não tem proposito pra contratar os pilotos sem figthers...deve ser uma preparação para o multicrew 2.3. Mas tambem tinham dito que seria só de players reais, não sei se mudaram isso...

Putz, eu ainda achei que contratando a máquina ela poderia ficar mexendo nos sub-sistemas da nave, gerenciando módulos de energia e etc... Sei de nada, inocente kkkkk

O jeito é ficar fazendo "CVC Space".

Uma perguntinha.
Cada passageiro pesa quanto? Tomara que cada um não seja uma tonelada...

Isso de nerfarem as missões de longa distância é sacanagem, uma coisa é ser um glitch ou bug, outra coisa é mudarem e propósito. Eu que tenho pouco tempo pra jogar só me estrepo, começo a fazer determinado tipo de missão, vão lá e zapt..., depois vou buscar acho algum outro tipo vem update e zass... as missões do jeito que estão ficaram um porre, ou faço 300 viagens de smuggling ou levar turistas lá na casa do chapéu (jamais eu conseguiria fazer a missao de 19 mil LY ,fazendo umas contas básicas aqui, pulando 30LY e levando 30sec por pulo (alinhar a nave, carregar hyperdrive, o processo do pulo em sim) vão dar quase 6h, isso sem contar o tempo de abastecer, interdição, traçar rota.

Eu já acho mais do que correto nerfarem essa fortuna para longa distância, tá cheio de "harmless" voando de anaconda, encalhado em porta de estação porque "ganhou" uma em duas viagens de sothis, a minha eu demorei uns dois meses fazendo trade igual um doido para conseguir comprar, depois mais uns três para equipar, da mesma maneira, enfim, o jogo não é para ser fácil e acabou sendo. A restrição orçamentária faz com que as coisas fiquem muito mais tensas ao voar no open, perder um seguro de 25.000.000 cr é brutal e isso tava perdido com a facilidade que tava.
Muito novato por aí nunca montou uma rota de trade, calculou profit, triangulou rotas, etc, etc, etc, tudo na maciota de Ceos ou o extinto Robigo. Se for pagar uma fortuna, que coloquem perigo então, maior profit, maior terror para chegar com a carga, etc...

Almostinho choraminga agora, mas lááááááááá atrás era só sorriso ralando três vezes mais para conseguir 1/3 da grana, só que ele sofre de "veieira" de jogador veterano e é até compreensível, agora newba no jogo reclamar que tá difícil... :facepalm:

Isso de nerfarem as missões de longa distância é sacanagem, uma coisa é ser um glitch ou bug, outra coisa é mudarem e propósito. Eu que tenho pouco tempo pra jogar só me estrepo, começo a fazer determinado tipo de missão, vão lá e zapt..., depois vou buscar acho algum outro tipo vem update e zass... as missões do jeito que estão ficaram um porre, ou faço 300 viagens de smuggling ou levar turistas lá na casa do chapéu (jamais eu conseguiria fazer a missao de 19 mil LY ,fazendo umas contas básicas aqui, pulando 30LY e levando 30sec por pulo (alinhar a nave, carregar hyperdrive, o processo do pulo em sim) vão dar quase 6h, isso sem contar o tempo de abastecer, interdição, traçar rota.

Pra mim tem que ser assim mesmo. Se quiser dinheiro, tem que fazer trade like a boss. O pessoal quer CRs fácil.

Com essa temporada de Sothis, o que tem de novato com anaconda não é brincadeira.

Claro que se eu tivesse começado a jogar no 2.1 tb ia aproveitar, mas não é algo funciona pro jogo em si pq causa desequilíbrio de habilidade / recursos.

Um novice de anaconda é o primeiro a dar combat log. Ou perder ela pra NPC sem rebuy e parar de jogar.

A única vez que achei missões milionárias legais foi na época de Robigo em que os policiais ficavam na cola e se scaneassem perdíamos tudo.

Se a FD tivesse ajeitado aquelas missões, fazendo o silent runing funcionar etal, seria muito foda.

Alto ganho, com alto risco. É isso que falta nas missões. Recompensas proporcionais ao desafio.

Eu já acho mais do que correto nerfarem essa fortuna para longa distância, tá cheio de "harmless" voando de anaconda, encalhado em porta de estação porque "ganhou" uma em duas viagens de sothis, a minha eu demorei uns dois meses fazendo trade igual um doido para conseguir comprar, depois mais uns três para equipar, da mesma maneira, enfim, o jogo não é para ser fácil e acabou sendo. A restrição orçamentária faz com que as coisas fiquem muito mais tensas ao voar no open, perder um seguro de 25.000.000 cr é brutal e isso tava perdido com a facilidade que tava.
Muito novato por aí nunca montou uma rota de trade, calculou profit, triangulou rotas, etc, etc, etc, tudo na maciota de Ceos ou o extinto Robigo. Se for pagar uma fortuna, que coloquem perigo então, maior profit, maior terror para chegar com a carga, etc...

Almostinho choraminga agora, mas lááááááááá atrás era só sorriso ralando três vezes mais para conseguir 1/3 da grana, só que ele sofre de "veieira" de jogador veterano e é até compreensível, agora newba no jogo reclamar que tá difícil... :facepalm:

Missão de levar muamba e receber milhões é ridículo mesmo. Agora missão de "aliado" com a estação pagar 8 mil é errado. Não importa quão difícil foi pra vc pegar nessa anaconda ai :fag:

Eu acho que qdo se torna aliado de uma minor, pegar missão difícil( com interdição e etc) que paga uns 800K é sim correto e produtivo. O jogo tb não pode ser massante, ainda mais se considerarmos que muitas pessoas tem vidas reais e jogam. Tem algumas pessoas que jogam e trabalham em casa, ai tem muito tempo, mas são minoria. No meu caso, só tenho como jogar no máximo umas duas horas a noite. Se eu ficar pegando essas missões novas de 8.000 cruzados eu nunca vou poder sentar na anaconda igual vc. rsrsrsrs

Acho que eles devem balancear... Mas se formos pensar no "roleplay" do game tem sentido essas estações distantes pagarem tanto por missão, afinal elas estão no "fim do mundo" então é de se esperar que nenhum CMDR vá até lá por pechincha. Agora pra mim tá aparecendo missão de destruir gerador em base, eliminar piratas, sentry skimmers pagando 8 ~ 15 mil cara... Missões de alta periculosidade! Isso tá errado, eu já fui chorar lá no forum da Frontier tb. Tem uma galera reclamando mesmo.

Uma perguntinha.
Cada passageiro pesa quanto? Tomara que cada um não seja uma tonelada...

Os passageiros não tem peso, na verdade vc adquire cabines que cabem certa qantidade de pessoas. Na minha ASP no modulo "6" só consegui achar cabendo 10 pessoas, mas esse módulo pesa 20 toneladas!!!! Quase todas as cabines são muito pesadas, isso tem que levar em consideração pois deixa a nave muito gorda pra combate decente.

Eu acho que voce não entendeu caro colega....o problema não é as missões de longa distancia, são quaisquer missões, os valores ficaram infinitamente inferiores do que estavam antes do 2.2 (Não me referi em nenhum momento a Sothis ou Ceos):joia:
Pra mim eu só to interessado nas missões de passageiros agora...ta ótimo.:haters:

Eu acho que voce não entendeu caro colega....o problema não é as missões de longa distancia, são quaisquer missões, os valores ficaram infinitamente inferiores:joia:

Pra mim eu só to interessado nas missões de passageiros agora...ta ótimo.:haters:

Acho que o Ticano ficou bolado pq todo mundo tava conseguindo sentar em Anaconda rápido enquanto ele precisou sentar em muitas cobras antes de sentar na cobra das cobras.

ehuaheuaheaehuae brincadeiras a parte, vc entendeu oq eu quis dizer Almostinho rs

ps: qdo vi essa foto do Murray quase cai pra trás de rir, não sei pq rs

Esse jogo ta o capeta....

Como não pousar uma Anaconda. E depois disso(4% de Hull), nunca tinha visto isso....ja que tava no chão vou dar uma volta antes de reparar a nave em alguma estação...aparece um NPC e começa a me atacar no chão....a va sefu......ainda bem que os federais me salvaram, porque nem o escudo tinha recarregado...

OjtYonK.png

E parece que o planeta era um cemiterio de naves...

DssMGpp.png

E aqui pelo menos um data point para escanear..
rnJquni.png

Aos amigos exploradores e descobridores de novos mistérios, olha o que acharam, um sítio arqueológico alienígena completo :cuti:

3FFojec.png

esse upgrade do guardians é voltado para os exploradores, tá cheio de coisa para descobrir e o fórum oficial ta bombando...

Pra mim tem que ser assim mesmo. Se quiser dinheiro, tem que fazer trade like a boss. O pessoal quer CRs fácil.

Com essa temporada de Sothis, o que tem de novato com anaconda não é brincadeira.

Claro que se eu tivesse começado a jogar no 2.1 tb ia aproveitar, mas não é algo funciona pro jogo em si pq causa desequilíbrio de habilidade / recursos.

Um novice de anaconda é o primeiro a dar combat log. Ou perder ela pra NPC sem rebuy e parar de jogar.

A única vez que achei missões milionárias legais foi na época de Robigo em que os policiais ficavam na cola e se scaneassem perdíamos tudo.

Se a FD tivesse ajeitado aquelas missões, fazendo o silent runing funcionar etal, seria muito foda.

Alto ganho, com alto risco. É isso que falta nas missões. Recompensas proporcionais ao desafio.

Eu fiz bastante essas missões de Robigo, e assino embaixo o que você disse. Eu não vejo problema em ter esses tipos de missões em que o pagamento é altíssimo se comparado às outras, mas a dificuldade precisa ser muito mais elevada. Eu adorava fazer as missões de Robigo, pois além do fato de que pagavam bem, tinha a diversão pra mim. Eu ficava super ansioso naquelas missões, apreensivo com os federais na cola, correndo o risco de perder tudo. Sem contar os piratas, que não o deixavam em paz em nenhum momento. Como você disse, se tivessem deixado Robigo ainda mais difícil, eu não veria problemas.

Não cheguei a fazer as missões de Sothis. Por curiosidade, quanto dinheiro o pessoal estava conseguindo com essas missões?

Pessoal, boa tarde.

Pensando seriamente em pegar esse game. Gosto de game que você tem que explorar, batalhas, dedicar tempo para exploração
O No Man Sky, não conseguiu trazer isso, apesar de eu achar que iria conseguir antes do lançamento (eu e quase todo mundo).

Pensei em comprar esse game mesmo, e me juntar a vocês amigos para explorar aí o espaço.
Vale a pena? será um valor maior de 150 reais.

Ontem tive o primeiro pvp pós 2.2 e nem fui eu quem começou :cereal:

Tava eu tranquilo me aproximando de um planeta só para olhar as texturas novas de superfície (em terra não senti diferença como ao ver do espaço, continua lindão) quando fui interceptado por uma ASP :pera:, provavelmente o fela achou que era mais uma das centenas de anacondas que invadiram o jogo na mão da newbada, enfim, Asp até fitada para combate, com modificações dos engenheiros, já saiu soltando um monte de misseis cascade e causando um overheat de primeira, bem agressivo o sujeito até tomar a primeira plasmada na oreia, as torres começarem a se divertir e o taipan fighter com plasma repeater cair no encalço do fela, até que o caboclo resistiu, fez mais dois ataques que encheram o mapa de mísseis, point defense fez o papel dele, destruindo alguns. Daí caiu o escudo do fela e ele começou a evadir, soltei duas saraivadas de mísseis e ele saiu do alcance da Barba Negra, só que não do fighter, assumi o controle do mesmo e, a explosão foi linda... com o coração a mil, só este momento já valeu o 2.2 pra sempre, foi épico :lol2:

Pena que no alvoroço do momento, não filmei :facepalm:, mas virão outros momentos :mdr2:

Users who are viewing this thread

Voltar