Missões de passageiros - é a nova fonte de renda do jogo, gostei demais da maneira como foi implementada, agora dá pra fazer uma bela grana e partir para exploração e lugares marcados (pelas missões) muito feras. Em Sothis, com uma missão para levar seis passageiros para coletar alguns dados de superfície, pagavam 18.000.000cr para saltar 1800Ly, nada mal.
![]()
...Outra pergunta, aquele valor da screenshot de 21 milhões é para trazer a Anaconda para a estação que vc esta certo?
É uma boa grana, dai acho que valeria a pena ir de Sidewinder buscar a pagar esse valor.
Pergunta, as missões de passageiros é razoavelmente fácil achar os lugares que tem que ir?
Pq eu adoro esse tipo de jogo que vc só viaja (acho que joguei muito Eurotruck) só que no Elite eu sempre achei um saco encontrar as coisas, nunca entendi muito bem.
Outra pergunta, aquele valor da screenshot de 21 milhões é para trazer a Anaconda para a estação que vc esta certo?
É uma boa grana, dai acho que valeria a pena ir de Sidewinder buscar a pagar esse valor.
Vi agora no forum da frontier, que aparentemente essas outras missões com valores baixos é possivelmente o famoso/comum fode tudo pós lançamento da FD, ou seja um bug. Tão reclamando horrores la e o pessoal na parte do suporte aos bugs informou que eles estão olhando....vamos torcer que eles arrumem de forma rápida e não fique pro próximo update isso.
Para achar os lugares das missões é facil, desde que voce ja esteja familiarizado em usar o galaxy map e é preciso ter o advanced discover scaner pelo menos, porque, uma que peguei relativa a um sistema que eu não tinha informação dele ainda, foi preciso ir ao sistema, scanear o sistema e depois ir em cada planeta e escanea-lo tambem. Só ai apareceu o local que eu tinha de ir na superficie do planeta.
Outras ja foram mais faceis, pois eram locais aonde eu ja tinha passado ou ja tinha a informação do sistema liberado, ai é só ver no galxy map e setar a rota.
Mas ao contrario do Euro trucker no ED voce tem as interdições......ou seja vez por outra voce é atacado..ai é enfrentar ou correr...se puder.
Ainda sobre lançar dois fighters ao mesmo tempo, alguem conseguiu confirmar? Pois eu acho que não da. A classe dos modulos influencia realmente no Hangar bay e quantos fighters cabem nele, mas o piloto em si, acredito que não tenha nada a ver com a classe dos modulos. É em outro lugar e só aparece espaço de um ativo.
Agora, mesmo as missões de passageiros que pagam muito, fiquem atentos, a distancia a ser cumprida é um pé no saco...e só pra quem quer ir explorando pelo caminho é agradavel e algumas ainda tem tempo a ser cumprido...eu mesmo perdi uma por questão de minutos...cheguei na estação, passei pela entrada e recebi o aviso de tempo esgotadoEra ida e volta.
Ah e o translado ta muito irreal o preço, dependendo da distancia....
@Metallica maN
Vi agora no forum da frontier, que aparentemente essas outras missões com valores baixos é possivelmente o famoso/comum fode tudo pós lançamento da FD, ou seja um bug. Tão reclamando horrores la e o pessoal na parte do suporte aos bugs informou que eles estão olhando....vamos torcer que eles arrumem de forma rápida e não fique pro próximo update isso.
Putz cara nem fala. Tive que mexer na minha ASP X toda pra colocar pra passageiros, fora que o modulo 6 quase não cabe passageiros e as missões boas é "business" pra cima! Eu gostei que tem passageiros, mas as missões normais tem que ficar como estavam. Cara pra mim isso não é bug, é um "macete" pra obrigar os players a usarem as novas funções, ai depois eles voltam pro normal e dizem que foi bug... Cara missão pra levar fulano pagando 31 milhões! Ai o cara fita uma nave nos engenheiros que pula 50 Lys igual do Ticano e fica "relativamente" fácil. Agora matar 30 piratas caçando em tudo que é lugar, paga 800K(antes do update pq agora paga no máximo 20K ehuaheuahe) como isso???????
Eu me ferrei pra fitar a ASP, não sou rico igual o pessoal aqui, tenho "apenas" 15 Milhões. Isso não é nada pra nave média ~ alta.
Uma pergunta, pra contratar aqueles outros pilotos sem ter um fighter na nave pode? Se puder, qual o propósito?
Infelizmente, essa é a tonica dos updates do ED desde o inicio. As missões, ja fazem quase dois anos e ainda se pode ver que são problemáticas.
A questão é que se for um bug ou mesmo uma decisão(que acho incorreta) e for logo mudada, tudo bem, faz parte. O problema é que o histórico da frontier mostra que esses "enganos" ficam no jogo por meses até serem corrigidos e na correção sempre sobra outros efeitos colaterais.
Eu só não esquento mais, porque ja estava a praticamente quase seis meses sem jogar e a grana que fiz, da pra enfrentar as "adversidades" sem esquentar muito agora, mas se tivesse que ralar agora ia ficar puto também.
E não tem proposito pra contratar os pilotos sem figthers...deve ser uma preparação para o multicrew 2.3. Mas tambem tinham dito que seria só de players reais, não sei se mudaram isso...
Infelizmente, essa é a tonica dos updates do ED desde o inicio. As missões, ja fazem quase dois anos e ainda se pode ver que são problemáticas.
A questão é que se for um bug ou mesmo uma decisão(que acho incorreta) e for logo mudada, tudo bem, faz parte. O problema é que o histórico da frontier mostra que esses "enganos" ficam no jogo por meses até serem corrigidos e na correção sempre sobra outros efeitos colaterais.
Eu só não esquento mais, porque ja estava a praticamente quase seis meses sem jogar e a grana que fiz, da pra enfrentar as "adversidades" sem esquentar muito agora, mas se tivesse que ralar agora ia ficar puto também.
E não tem proposito pra contratar os pilotos sem figthers...deve ser uma preparação para o multicrew 2.3. Mas tambem tinham dito que seria só de players reais, não sei se mudaram isso...
Isso de nerfarem as missões de longa distância é sacanagem, uma coisa é ser um glitch ou bug, outra coisa é mudarem e propósito. Eu que tenho pouco tempo pra jogar só me estrepo, começo a fazer determinado tipo de missão, vão lá e zapt..., depois vou buscar acho algum outro tipo vem update e zass... as missões do jeito que estão ficaram um porre, ou faço 300 viagens de smuggling ou levar turistas lá na casa do chapéu (jamais eu conseguiria fazer a missao de 19 mil LY ,fazendo umas contas básicas aqui, pulando 30LY e levando 30sec por pulo (alinhar a nave, carregar hyperdrive, o processo do pulo em sim) vão dar quase 6h, isso sem contar o tempo de abastecer, interdição, traçar rota.
Eu já acho mais do que correto nerfarem essa fortuna para longa distância, tá cheio de "harmless" voando de anaconda, encalhado em porta de estação porque "ganhou" uma em duas viagens de sothis, a minha eu demorei uns dois meses fazendo trade igual um doido para conseguir comprar, depois mais uns três para equipar, da mesma maneira, enfim, o jogo não é para ser fácil e acabou sendo. A restrição orçamentária faz com que as coisas fiquem muito mais tensas ao voar no open, perder um seguro de 25.000.000 cr é brutal e isso tava perdido com a facilidade que tava.
Muito novato por aí nunca montou uma rota de trade, calculou profit, triangulou rotas, etc, etc, etc, tudo na maciota de Ceos ou o extinto Robigo. Se for pagar uma fortuna, que coloquem perigo então, maior profit, maior terror para chegar com a carga, etc...
Almostinho choraminga agora, mas lááááááááá atrás era só sorriso ralando três vezes mais para conseguir 1/3 da grana, só que ele sofre de "veieira" de jogador veterano e é até compreensível, agora newba no jogo reclamar que tá difícil...![]()
Uma perguntinha.
Cada passageiro pesa quanto? Tomara que cada um não seja uma tonelada...
Eu já acho mais do que correto nerfarem essa fortuna para longa distância, tá cheio de "harmless" voando de anaconda, encalhado em porta de estação porque "ganhou" uma em duas viagens de sothis, a minha eu demorei uns dois meses fazendo trade igual um doido para conseguir comprar, depois mais uns três para equipar, da mesma maneira, enfim, o jogo não é para ser fácil e acabou sendo. A restrição orçamentária faz com que as coisas fiquem muito mais tensas ao voar no open, perder um seguro de 25.000.000 cr é brutal e isso tava perdido com a facilidade que tava.
Muito novato por aí nunca montou uma rota de trade, calculou profit, triangulou rotas, etc, etc, etc, tudo na maciota de Ceos ou o extinto Robigo. Se for pagar uma fortuna, que coloquem perigo então, maior profit, maior terror para chegar com a carga, etc...
Almostinho choraminga agora, mas lááááááááá atrás era só sorriso ralando três vezes mais para conseguir 1/3 da grana, só que ele sofre de "veieira" de jogador veterano e é até compreensível, agora newba no jogo reclamar que tá difícil...![]()
Eu acho que voce não entendeu caro colega....o problema não é as missões de longa distancia, são quaisquer missões, os valores ficaram infinitamente inferiores
Pra mim eu só to interessado nas missões de passageiros agora...ta ótimo.![]()
Pra mim tem que ser assim mesmo. Se quiser dinheiro, tem que fazer trade like a boss. O pessoal quer CRs fácil.
Com essa temporada de Sothis, o que tem de novato com anaconda não é brincadeira.
Claro que se eu tivesse começado a jogar no 2.1 tb ia aproveitar, mas não é algo funciona pro jogo em si pq causa desequilíbrio de habilidade / recursos.
Um novice de anaconda é o primeiro a dar combat log. Ou perder ela pra NPC sem rebuy e parar de jogar.
A única vez que achei missões milionárias legais foi na época de Robigo em que os policiais ficavam na cola e se scaneassem perdíamos tudo.
Se a FD tivesse ajeitado aquelas missões, fazendo o silent runing funcionar etal, seria muito foda.
Alto ganho, com alto risco. É isso que falta nas missões. Recompensas proporcionais ao desafio.