Joguei bem pouco, aí vão algumas empolgadas impressões:
Sothis/CEOS - nerfaram, já era, como esperado, daqui a pouco aparece outro lugar para enricar, por enquanto, miou.
Missões de passageiros - é a nova fonte de renda do jogo, gostei demais da maneira como foi implementada, agora dá pra fazer uma bela grana e partir para exploração e lugares marcados (pelas missões) muito feras. Em Sothis, com uma missão para levar seis passageiros para coletar alguns dados de superfície, pagavam 18.000.000cr para saltar 1800Ly, nada mal.
O fighter - Almost, eu li que do slot 7 ou 8 da para lançar dois caças ao mesmo tempo, tem que confirmar e que parada maneira, lançar apenas um do slot 5 já é muito fera, contratar a tripulação, gerenciar o nível deles, as vozes, tudo muito bem feito e implementado sem bug até agora. Só fiquei frustrado que o npc contratado não aparece na cabine, podia ocupar a cadeira ao lado né... talvez no multcrew...
Achei que melhoraram os gráficos, os planetas ficaram muito melhores e as texturas estão muito mais ricas. Ainda não vi os novos interiores, questão de tempo.
Enfim, bastante empolgado com a atualziação, não brinquei nada, mas o pouco, já serviu para mostrar o quanto vai ser legal.
Algumas screens da brincadeira:
Para trazer minhas naves para sothis, não sabia que tinha tanta espalhada por aí
Personalizar o SRV, o livery tá mais detalhado agora, pra sair bonito na screenshot
Sothis tava lotado, muita gente voltou de cargo vazio
Brincando com o fighter
Bacana a nova textura dos planetas