[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Sim, mas é tipo, nerfou minhas missões normais e as de passageiros veio pagando fortuna. Deve ter sido alguma inconsistência do servidor, na próxima vez que eu entrar deve consertar(se Deus quiser). Minha ASP X ta longe de ser uma nave pra passageiros... Apesar que tem vários tipos de passageiros, tava vendo que tem criminosos e fugitivos de guerra e etc.. Uma nave igual a minha, estilo "splinter cell" rs é boa pra carregar coisas e pessoas duvidosas rs.

No Beta as missões de passageiros pagavam muito mesmo...mas a viagem tambem era enorme(coisa de mais de 6000 ly).

Só quero ver o preço da Beluga e vou fazer umas missões dessas ai, mas para pontos turisticos, vamos ver

- Module storage added to Outfitting
É isso mesmo ? FINALMENTE ADICIONARAM NUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Queria ver muito como tá mas 13gb de update e minha net tá um lixo

Caraca as missões de passageiros estão pagando muito bem mesmo. Uma pena que não tenho CR para comprar uma nave para fazer o translado :bua:

Caraca as missões de passageiros estão pagando muito bem mesmo. Uma pena que não tenho CR para comprar uma nave para fazer o translado :bua:

Cara, to pensando em comprar uma nave normal mesmo, sub 10 milhões. Pra fazer isso.

Cara, to pensando em comprar uma nave normal mesmo, sub 10 milhões. Pra fazer isso.

No forum oficial, até aonde eu li a Beluga ta sendo que meia criticada, shield fraco...Como da pra comprar o modulo para qualquer nave com slot interno livre(varia a capacidade) acredito que eu va de Anaconda mesmo...mais garantida e com uns figthers....

Horizons é a season 2. Vamos ter a season 3 em algum momento no futuro e voce tera de pagar por ela também. Se compensa esperar ou não depende de fatores como a data de lançamento da season 3, aonde teoricamente, seria nesse final de ano, mas como o conteúdo da season 2 sofreu atrasos na disponibilização, sabe-se la quando vai ser lançada a season 3.

Vez por outra Horizons entra em promoção. Agora voce decide.

Eu quero comprar a poré-order do 3 e ganhar pintura em todas as naves, igual no 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk :money:

No forum oficial, até aonde eu li a Beluga ta sendo que meia criticada, shield fraco...Como da pra comprar o modulo para qualquer nave com slot interno livre(varia a capacidade) acredito que eu va de Anaconda mesmo...mais garantida e com uns figthers....

A conda não pode transportar VIP! Cara eu não vejo muito isso de stats. Como eu quase NUNCA faço PvP qualquer nave eu consigo me divertir pra qualquer profissão rsrsrsrs

Eu vou juntar só pra "ter" a Beluga pq é linda demais :wub:

A conda não pode transportar VIP! Cara eu não vejo muito isso de stats. Como eu quase NUNCA faço PvP qualquer nave eu consigo me divertir pra qualquer profissão rsrsrsrs

Eu vou juntar só pra "ter" a Beluga pq é linda demais :wub:

Mas pelo que li não ta compensando muito o VIP sobre as outras classes...e o risco de ser interditado sei la se a Beluga vai aguentar...
Mas se ficar boa, pego ela ta em torno de 82 milhoes sem os descontos...

Alguém que instalou o update pode informar quantos gbs ficou no total ?

O meu total ta em 19,4 gb mas tem a versao de 32 tambem. Só o de 64 pra mim ta em 10,4 mas tem mais diretorios compartilhados com a de 32.

E finalmente a FD conseguiu realizar um update que foi rapido...os anteriores foram uma novela...esse aqui foi bem ligeiro. Mesmo o download.

não cara o premium so as naves especificas.
900K cada ?
acho que vo pegar uma orca pra ver como e .
2 horas pra baixar esses 13gb aqui espero que seja isso mesmo

Olá Comandantes!

Passando pra dizer que ficarei mais uma temporada off (creio que cerca de 1 mês), a faculdade e o trabalho estão naquele período arrochado de trabalhos e provas (trabalho como professor, então ralo dos 2 lados da moeda na mesma época).
Se tudo der certo gostaria de participar dessas turmas de treinamento, afiar um pouco as habilidades. Mas isso só depois que eu puder assumir o compromisso de estar presente.

Bom, nos vemos por aí daqui um tempo.

Fly dangerously! o7

p.s. update grande da &0$$@! Com minha internet vai demorar umas 3... eternidades :haha:

Pois é, as missões de transporte são um pedido antigo realizado, demorou uns dois anos eu acho :true:
Eu nunca explorei pois não queria simplesmente ir até o centro do universo ou sua borda, o máximo que fui foi uns 4.000ly até uma nebula só para sentir o clima :risos: agora com essas novas missões, construções alienígenas, geiseres, pontos permanentes nos planetas e várias outras atrações de superfície, explorar e levar os passageiros para conhecer esses lugares, faturando uma grana alta vai ser o bicho :allgoods:

Vamos ver se o psicopata deixa eu fazer isso :thathue:

Imperial eagle com motor 3A enhanced tá dando boost de 532m/s isso sem engenheiro, tá louco mermão, corre mais que os mísseis !!!!!!!!!!!!

O Coriolis não atualiza, acho que pararam de dar suporte, o melhor que ta rolando agora é esse: http://www.edshipyard.com/

Última edição:
LEIA: armazenamento Módulo e exclusivos módulos!
Olá a todos,

Nós se deparar com um problema com o armazenamento módulo que pode afetar CMDRs quando exclusivos módulos são empilhados em um navio. Em primeiro lugar, por favor não faça isso como o resultado é um erro de comandante Data. Isto significa que você será incapaz de carregar o Comandante!

Se você mover um módulo exclusivo do seu armazenamento (blindagem Gen, D.Scanners, e outros que você só pode caber uma das) em um navio que já tem outro módulo desse tipo em um slot classe diferente, isto é, quando a questão será ocorrer. Por exemplo, mover um Escudo Generator classe 7 do armazenamento quando o navio já tem uma classe 5.

Se isso é algo que você já experimentou e você não conseguir acessar o jogo por causa disso, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte com o máximo de detalhes como você pode fornecer para que eles possam resolver o problema para você. A equipe de desenvolvimento está trabalhando em uma correção e vamos resolver este problema o mais rápido possível.
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/300493-PLEASE-READ-Module-storage-and-unique-modules

Já ta bombando as Screens no Inara :magico:

18787x1373.jpg

18961x5227.jpg

18948x4064.jpg

18947x1574.jpg

Tem pintura nova pro SRV

paintjob_testbuggy_vibrant_pack1920.png

Pra eagle

1920x1080_2.jpg

Pra cobra...

cobra-variantpack_1920x1080.jpg

alguem resume esse 13gb de atualização? rs

CMDRS estão curtindo o 2.2? Ontem finalmente tomei coragem e fui pra Pleiades Sector AB-W B2-4 9 A ver a nave caída! Sei que é noticia velha (não pro nobao aqui) mas foi demais fazer essa trip no game! Quero mostrar pra vcs o videozinho que fiz aqui documentando o encontro! Essa nave HR Giger
é muito louca! Espero mesmo que um dia possa haver uma invasão total delas pela milk way!

Pra mim as missões(sem ser de passageiros) estão nerfadas! Isso é pra todos? As missões que eu tava pegando de 200K pra cima tá ridiculamente baixo o premio, coisa de 8 mil agora... Isso é sem graça, a FD sempre tem que fazer alguma merda. Agora a pouco vi uma missão pra levar uma mulher pra estudar uma estrela de neutrons, 18 mil anos luz, 31 milhões de créditos... Agora levar 50 e poucas toneladas de consumer tech os caras querem me pagar 1.500 ???? Ou isso é bug ou cagaram de vez nas missões.

Hora de voltar a jogar. 13gb é tenso. Tive q achatar minha internet essa semana. :ohgod:

Bom eu me diverti fazendo algumas missões de passageiros com a Anaconda.

E apesar de poder levar 2 fighters, somente um piloto fica ativo por vez, então realmente só da pra lançar um por vez...mas olha esses fighters quebram o galho!!!

Legal que agora em determinadas estações voce tem um novo contato "interstellar factors contact" e nele, pagando um percentual vc pode pagar todas as suas fines pendentes, bem como receber todos os bountys de uma unica vez....
IpGkTqp.png

E encontrei essa maravilha.....bonita, mas perigosa....
7ifbgsF.png

Queria fazer missões de passageiro, qualquer nave de cargo pode usar? A minha é a imperial courier :vish:

Joguei bem pouco, aí vão algumas empolgadas impressões:

Sothis/CEOS - nerfaram, já era, como esperado, daqui a pouco aparece outro lugar para enricar, por enquanto, miou.
Missões de passageiros - é a nova fonte de renda do jogo, gostei demais da maneira como foi implementada, agora dá pra fazer uma bela grana e partir para exploração e lugares marcados (pelas missões) muito feras. Em Sothis, com uma missão para levar seis passageiros para coletar alguns dados de superfície, pagavam 18.000.000cr para saltar 1800Ly, nada mal.
O fighter - Almost, eu li que do slot 7 ou 8 da para lançar dois caças ao mesmo tempo, tem que confirmar e que parada maneira, lançar apenas um do slot 5 já é muito fera, contratar a tripulação, gerenciar o nível deles, as vozes, tudo muito bem feito e implementado sem bug até agora. Só fiquei frustrado que o npc contratado não aparece na cabine, podia ocupar a cadeira ao lado né... talvez no multcrew...
Achei que melhoraram os gráficos, os planetas ficaram muito melhores e as texturas estão muito mais ricas. Ainda não vi os novos interiores, questão de tempo.
Enfim, bastante empolgado com a atualziação, não brinquei nada, mas o pouco, já serviu para mostrar o quanto vai ser legal.

Algumas screens da brincadeira:

Para trazer minhas naves para sothis, não sabia que tinha tanta espalhada por aí :D

18980x1946.jpg

Personalizar o SRV, o livery tá mais detalhado agora, pra sair bonito na screenshot :rolleyes:
18981x9018.jpg

Sothis tava lotado, muita gente voltou de cargo vazio :p
18982x1787.jpg

Brincando com o fighter
18983x1878.jpg

Bacana a nova textura dos planetas
18986x6899.jpg

Eu jogo no XOne, melhorou a performance, graficamente está melhor, a animação do jump está muito melhor. Mas as missões devem estar bugadas, fui em Sothis, Ceos e Robigo esperando missões de 5 ou 6 milhões cada...a maior estava 700mil, isso pq sou aliado da facção, estacionei a Python e fui dormir, afff. Tem umas missões de passageiros que devem estar muito bugadas, não é possível estarem corretas, ontem tinha uma sem Sothis se não me engano pagando 25,5 Milhões de Cruzeiros (OHHH, legal:vinho::mr:), mas a passeio tinha 19.500LY (Mano...:putz: 19.500 Fucking LY:sei::fanboys::chan:), bixo em numa nave que faça 20LY por jump são 975 pulos, tudo bem que são duas semanas pra chegar lá, mas pera aí.
Por mais que nerfaram Robigo, ainda tem umas missões pra levar o outro tipo de "passageiros" (...:awesome:...:haha3:) que pagam entre 1 e 2 milhões de Cruzeiros pra levar entre 30 e 60"passageiros" (...:awesome:...:haha3:), na python da pra pegar umas 5 ou 6 missões dessas e com 20 jumps de uma viagem ganhar metade desse valor!!!

Última edição:
- Module storage added to Outfitting
É isso mesmo ? FINALMENTE ADICIONARAM NUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Humm... Desculpe perguntar, não jogo tanto assim, mas o que isso significa?

Users who are viewing this thread

Voltar