[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Ontem tive o primeiro pvp pós 2.2 e nem fui eu quem começou :cereal:

Tava eu tranquilo me aproximando de um planeta só para olhar as texturas novas de superfície (em terra não senti diferença como ao ver do espaço, continua lindão) quando fui interceptado por uma ASP :pera:, provavelmente o fela achou que era mais uma das centenas de anacondas que invadiram o jogo na mão da newbada, enfim, Asp até fitada para combate, com modificações dos engenheiros, já saiu soltando um monte de misseis cascade e causando um overheat de primeira, bem agressivo o sujeito até tomar a primeira plasmada na oreia, as torres começarem a se divertir e o taipan fighter com plasma repeater cair no encalço do fela, até que o caboclo resistiu, fez mais dois ataques que encheram o mapa de mísseis, point defense fez o papel dele, destruindo alguns. Daí caiu o escudo do fela e ele começou a evadir, soltei duas saraivadas de mísseis e ele saiu do alcance da Barba Negra, só que não do fighter, assumi o controle do mesmo e, a explosão foi linda... com o coração a mil, só este momento já valeu o 2.2 pra sempre, foi épico :lol2:

Pena que no alvoroço do momento, não filmei :facepalm:, mas virão outros momentos :mdr2:

A parte triste, veio no final do seu post; "Pena que no alvoroço do momento, não filmei". :( :bua:

Adoro ver esses momentos épicos. Uma pena eu ser um desastre em PVP. :P

maxresdefault.jpg

Esses dias testei o novo update 2.2 do ED e aqui está minhas considerações:

PROS++

• OS GRÁFICOS ESTÃO AINDA MELHORES
  • ESTRELAS DE NÊUTRONS OU PULSARES, BELÍSSIMAS E PERIGOSAS.
  • NOVAS NAVES COMO A GIGANTE BELUGA
  • MENUS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES NA TELA DA NAVE (PRINCIPALMENTE QUANDO VAI FAZER UM SALTO E O MESMO TE INFORMA ALGUMAS SITUAÇÕES E SUA REPUTAÇÃO DO SISTEMA QUE IRÁ CHEGAR)
  • MISSÕES PASSAGEIROS

CONTRAS--

• COMO CRIARAM ESTRELAS DE NÊUTRONS OU PULSARES (PRA MIN PARECE MAIS UM PULSAR) - AO FIM DE UM SALTO, QUANDO CHEGA AO DESTINO, SE O MESMO TIVER UMA ESTRELA PULSAR NO CENTRO VOCÊ JÁ CAI EM SEUS RAIOS GAMA, AI SUA NAVE JÁ ERA!
  • MISSÕES QUE ERAM MUITO BOAS, COMO A DO SISTEMA ROBIGO, SHOTIS E CEOS, AGORA OS SEUS VALORES ESTÃO MUITO BAIXO PARA VALER A PENA EM GANHAR DINHEIRO MAIS RÁPIDO
  • MISSÕES DOS PASSAGEIROS SÃO UM SONHO DE CONSUME, POIS SÃO AS MELHORES EM MATERIA DE SE GANHAR DINHEIRO, PORÉM, PARA EXECUTA-LAS OU TER OS PASSAGEIROS É UM ESFORÇO EXTREMAMENTE DIFÍCIL.

OBS: Agora estou com a nave Beluga com todos os seus módulos comprados e instalados, até com lugares de luxo para passageiros mais exigentes, mas, até agora não consegui pegar nenhuma missão de passageiros, sem fazer os requisitos que são milhares?!

Alguém já conseguiu fazer ou está fazendo as missões dos passageiros e quer deixar aqui para a galera algumas dicas?!

Os servidores estão em manutenção.. queria jogar antes de sair :kidding:. Tentar fazer um dinheiro né, porque to vendo que agora o negocio ta feio :money:

Os servidores estão em manutenção.. queria jogar antes de sair :kidding:. Tentar fazer um dinheiro né, porque to vendo que agora o negocio ta feio :money:

Olha colega o negocio ta feio viu no ED.

Todas as rendas de ganhar dinheiro com exceção as missões novas de passageiros, eles alteraram os valores.

Agora, as missões estão pagando muito pouco para um esforço muito grande.

Por exemplo, em Robigo e em outros sistemas que exige de você viajar grandes distancias, antes com umas 2 ou 4 horas você tirava uns 20 milhões. E olhe que esse valor não é nada considerando os altos preços de naves melhores e seus módulos caros!

Agora você faz a mesma coisa, ganhando por 2 a 4 horas jogando, 1 a 2 milhões e se aparecer esses valores. Porque tem muitas missões com valores mais baixos ainda.

Nem estou falando da canseira da mineração que leva dias ou semanas para juntar algum dinheiro.

E mesmo o trade que também alteraram os valores do mesmo.

Uma observação:

Não se engane também com as novas missões dos passageiros. É muita grana, mas para começar além de gastar muito dinheiro comprando uma Beluga e seus módulos, tem que fazer os requisitos mínimos e chatos para começar a transportar passageiros!

OBS: A CRISE DO BRASIL PEGOU TB NO UNIVERSO DO ED!!!!

Olha colega o negocio ta feio viu no ED.

Todas as rendas de ganhar dinheiro com exceção as missões novas de passageiros, eles alteraram os valores.

Agora, as missões estão pagando muito pouco para um esforço muito grande.

Por exemplo, em Robigo e em outros sistemas que exige de você viajar grandes distancias, antes com umas 2 ou 4 horas você tirava uns 20 milhões. E olhe que esse valor não é nada considerando os altos preços de naves melhores e seus módulos caros!

Agora você faz a mesma coisa, ganhando por 2 a 4 horas jogando, 1 a 2 milhões e se aparecer esses valores. Porque tem muitas missões com valores mais baixos ainda.

Nem estou falando da canseira da mineração que leva dias ou semanas para juntar algum dinheiro.

E mesmo o trade que também alteraram os valores do mesmo.

Uma observação:

Não se engane também com as novas missões dos passageiros. É muita grana, mas para começar além de gastar muito dinheiro comprando uma Beluga e seus módulos, tem que fazer os requisitos mínimos e chatos para começar a transportar passageiros!

OBS: A CRISE DO BRASIL PEGOU TB NO UNIVERSO DO ED!!!!

Nem fala hahaha. Eu já sou bem lento no jogo porque fico admirando os planetas e sistemas. Serei um bom explorador :coolface:
Mas vamos ver né, de repente nesse update algum sistema deve dar bastante dinheiro, além das missões de passageiros.

Saiu um novo updatzinho agora pouco.

- Don't crash if there's invalid state in the powerplay map
- Fix crash when looking at the role panel in the SRV
- Protect against crash from an empty journal message
- Prevent spinning ship while docked and using VR mode with Rift CV1
- Fix a crash that can happen if the persistent POI generation runs before the planet surface controller is ready
- Fixed SRV starting underground if the base is in a crater
- Fix soft lock when entering installations when another player is already at the installation
- When cannons, plasma accelerators and railguns malfunction, they now deal 5% of their own damage to themselves, rather than 200% which would instakill them
- Civil wars now use the same structure as War/War Support to guarantee there is always at least one conflict zone in civil wars
- Fix an issue with station guns not causing damage in some network conditions
- Hunter hostiles now obey the same cooldown as normal NPCs to prevent instant interdictions
- Fixed an issue where delivery and delivery founder missions were showing the wrong credit reward in the first transaction tab after you accept the mission
- Fixed overhead per system being too large as it's not counting fortified systems towards the number of systems that pay overheads
- Materials do not drop from Fumaroles (or other persistent POIs) when multiple players are present fixed
- Stop prosecuting crimes committed by dead Commanders
- Fixed Commanders allowed to equip multiple fuel scoops, fighter bays, refineries and shield generators by retrieving a module from storage
- Fixed some stored ships not being available within the Shipyard
- Fighter Cockpit UI: removing useless indicators in the bottom right corner, leaving the component's frame only for silent running and wanted status display
- Added message when main ships power plant is malfunctioning will be displayed when player is in both main ship and fighter
- Fine now given for shooting in no fire zone with a fighter
- Lower panel shows SRV that isn't owned fixed
- Fixed missing targeting schematic images for the Satellites
- Starport UI: fixing research panel (numeric stepper) not releasing focus when pressing left on a pad to get back to contacts menu (or back button)
- Change order of string returned by GetLongLatString, to Lat then long to revert the order of the latitude and longitude readout on the hud to be the same as pre-2.2
- Fixed missing Imperial Clipper vibrant paintjobs
- Reduced module and ship transfer distance costs by 50%
- Removed build watermark.

19012x1321.jpg

19013x1295.jpg

19007x1011.jpg

19016x3106.jpg

19019x9511.jpg

19018x1093.jpg

19015x1759.jpg

Nem fala hahaha. Eu já sou bem lento no jogo porque fico admirando os planetas e sistemas. Serei um bom explorador :coolface:
Mas vamos ver né, de repente nesse update algum sistema deve dar bastante dinheiro, além das missões de passageiros.

Saiu um novo updatzinho agora pouco.

- Don't crash if there's invalid state in the powerplay map
- Fix crash when looking at the role panel in the SRV
- Protect against crash from an empty journal message
- Prevent spinning ship while docked and using VR mode with Rift CV1
- Fix a crash that can happen if the persistent POI generation runs before the planet surface controller is ready
- Fixed SRV starting underground if the base is in a crater
- Fix soft lock when entering installations when another player is already at the installation
- When cannons, plasma accelerators and railguns malfunction, they now deal 5% of their own damage to themselves, rather than 200% which would instakill them
- Civil wars now use the same structure as War/War Support to guarantee there is always at least one conflict zone in civil wars
- Fix an issue with station guns not causing damage in some network conditions
- Hunter hostiles now obey the same cooldown as normal NPCs to prevent instant interdictions
- Fixed an issue where delivery and delivery founder missions were showing the wrong credit reward in the first transaction tab after you accept the mission
- Fixed overhead per system being too large as it's not counting fortified systems towards the number of systems that pay overheads
- Materials do not drop from Fumaroles (or other persistent POIs) when multiple players are present fixed
- Stop prosecuting crimes committed by dead Commanders
- Fixed Commanders allowed to equip multiple fuel scoops, fighter bays, refineries and shield generators by retrieving a module from storage
- Fixed some stored ships not being available within the Shipyard
- Fighter Cockpit UI: removing useless indicators in the bottom right corner, leaving the component's frame only for silent running and wanted status display
- Added message when main ships power plant is malfunctioning will be displayed when player is in both main ship and fighter
- Fine now given for shooting in no fire zone with a fighter
- Lower panel shows SRV that isn't owned fixed
- Fixed missing targeting schematic images for the Satellites
- Starport UI: fixing research panel (numeric stepper) not releasing focus when pressing left on a pad to get back to contacts menu (or back button)
- Change order of string returned by GetLongLatString, to Lat then long to revert the order of the latitude and longitude readout on the hud to be the same as pre-2.2
- Fixed missing Imperial Clipper vibrant paintjobs
- Reduced module and ship transfer distance costs by 50%
- Removed build watermark.

Nada sobre o nerf nas missões normais... Não foi bug então. Agora fazer qualquer missão que não seja passageiros vai ser perda de tempo e dinheiro... O jogo é fantástico mas esse jeito de tentar dificultar os jogadores de fazer dinheiro não tem muito sentido pra mim... Já mudei meu foco, desisti de comprar a Type 7. Agora juntando pra comprar a Orca que tb da pra colocar VIPs e não é o roubo que é a Liner

Nada sobre o nerf nas missões normais... Não foi bug então. Agora fazer qualquer missão que não seja passageiros vai ser perda de tempo e dinheiro... O jogo é fantástico mas esse jeito de tentar dificultar os jogadores de fazer dinheiro não tem muito sentido pra mim... Já mudei meu foco, desisti de comprar a Type 7. Agora juntando pra comprar a Orca que tb da pra colocar VIPs e não é o roubo que é a Liner

Pra mim só precisava tirar sothis robigo ou qualquer outro lugar onde você fazer dezenas de milhões em poucas horas... o efeito disso foi um monte de CMDR novato voando com nave cara, morrendo e chorando em forum e reddit além de quitarem do jogo em seguida.

Infelizmente isso aconteceu!

Eu concordo com você!!!!

O que todos nós podemos dizer, considerando a nossa jogatina mais de 1 ano e alguns aqui jogam mais tempo, que para TUDO o que for fazer no game, precisa primeiro juntar muita grana!

Por exemplo, se o seu caso é combate?! Deverá comprar uma nave muito boa (PYTHON POR EXEMPLO) para combate e ainda comprar os melhores módulos e as melhores armas para combate, para tentar iniciar com os gringos no "Open Play".

O mesmo caso na exploração(CONSIDERANDO QUE MUITOS QUEREM COMPRAR A ANACONDA PELO O SEU PODER DE SALTO), trade e assim por diante.

O problema que as situações que o Elite Dangerous tem para conseguir dinheiro são morosas demais e muito chatas. Quando tinha um aumento ou uma quantidade considerável para as recompensas em dinheiro, valia muito a pena experimentar todas as modalidades do jogo!

Agora alteraram isso e eu não sei o objetivo disso?!

Mesmo assim é o jogo que mais gosto e que mais jogo, mas, poderiam olhar essa parte!

Bom CMDRs, o que posso dizer é que teremos (no caso quem ta pobre) uma longa jornada pelo espaço profundo :vinho:

Pra mim só precisava tirar sothis robigo ou qualquer outro lugar onde você fazer dezenas de milhões em poucas horas... o efeito disso foi um monte de CMDR novato voando com nave cara, morrendo e chorando em forum e reddit além de quitarem do jogo em seguida.

Sim, na verdade eu já falei a algumas pags atrás e não quero ser repetitivo. Eu nunca fiz essas missões nesses sistemas longe, até pq não tenho tempo! Oq eu fiquei com ódio no coração é terem nerfado as missões que eu fazia e ganhava 500K ou 200K... Menos de 800K sempre, mas que eu gostava de fazer e não eram muito chatas, a maioria a 30LY e com várias interdições, combates e etc. A FD me obrigou a mudar meu jeito de jogar pra deixar o jogo interessante. Pq me arriscar assim pra ganhar 10K? Ai não dá. Só o seguro da minha ASP é 800K. Isso foram em todos os ranks e em todos os sistemas. Na verdade foi como as missões são apresentadas. Agora, mudei minha nave pra passageiros e to pegando missões de 200K à 500K só que tipo, eu não escolhi os passageiros, fui obrigado rs. Eu achei MUITO legal essa inclusão, mas não tive a opção de jogar a hora que eu quisesse. Não curti essa decisão.

Eu concordo com você!!!!

O que todos nós podemos dizer, considerando a nossa jogatina mais de 1 ano e alguns aqui jogam mais tempo, que para TUDO o que for fazer no game, precisa primeiro juntar muita grana!

Por exemplo, se o seu caso é combate?! Deverá comprar uma nave muito boa (PYTHON POR EXEMPLO) para combate e ainda comprar os melhores módulos e as melhores armas para combate, para tentar iniciar com os gringos no "Open Play".

O mesmo caso na exploração(CONSIDERANDO QUE MUITOS QUEREM COMPRAR A ANACONDA PELO O SEU PODER DE SALTO), trade e assim por diante.

O problema que as situações que o Elite Dangerous tem para conseguir dinheiro são morosas demais e muito chatas. Quando tinha um aumento ou uma quantidade considerável para as recompensas em dinheiro, valia muito a pena experimentar todas as modalidades do jogo!

Mesmo assim é o jogo que mais gosto e que mais jogo, mas, poderiam olhar essa parte!

Sim. É oq eu disse, eu acho nada a ver comentar e tem gente com nave cara sem experiência. Se o cara pega uma missão pra transportar um negocio pra mais de 100LY tem que ser caro mesmo. Acho que o jogo deveria ser mais balanceado, pq no Elite é muito fácil perder dinheiro, uma manobra errada e já era. Uma decisão errada num combate? Já era. Desde abastecer, até comprar limpets pra mineração, tudo te que gastar. O certo é que não fosse impossível ganhar bem. Agora não foi o caso, eu to com bronca pq as missões NORMAIS estão nerfadas, já os passageiros estão pagando bem, qdo se tem um rank legal e boa reputação com a minor. Ontem eu peguei uma missão pra levar uma pessoa até um beacon de um sistema a 40Ly de distância e trazer de volta. Ganhei 500K! Isso pra mim é MUITO FÁCIL! Agora na mesma estação tem missão de abate de mais de 20 piratas pagando 95K eauheuaheuhuahueha Ai não....

maxresdefault.jpg

Esses dias testei o novo update 2.2 do ED e aqui está minhas considerações:

PROS++

• OS GRÁFICOS ESTÃO AINDA MELHORES
  • ESTRELAS DE NÊUTRONS OU PULSARES, BELÍSSIMAS E PERIGOSAS.
  • NOVAS NAVES COMO A GIGANTE BELUGA
  • MENUS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES NA TELA DA NAVE (PRINCIPALMENTE QUANDO VAI FAZER UM SALTO E O MESMO TE INFORMA ALGUMAS SITUAÇÕES E SUA REPUTAÇÃO DO SISTEMA QUE IRÁ CHEGAR)
  • MISSÕES PASSAGEIROS

CONTRAS--

• COMO CRIARAM ESTRELAS DE NÊUTRONS OU PULSARES (PRA MIN PARECE MAIS UM PULSAR) - AO FIM DE UM SALTO, QUANDO CHEGA AO DESTINO, SE O MESMO TIVER UMA ESTRELA PULSAR NO CENTRO VOCÊ JÁ CAI EM SEUS RAIOS GAMA, AI SUA NAVE JÁ ERA!
  • MISSÕES QUE ERAM MUITO BOAS, COMO A DO SISTEMA ROBIGO, SHOTIS E CEOS, AGORA OS SEUS VALORES ESTÃO MUITO BAIXO PARA VALER A PENA EM GANHAR DINHEIRO MAIS RÁPIDO
  • MISSÕES DOS PASSAGEIROS SÃO UM SONHO DE CONSUME, POIS SÃO AS MELHORES EM MATERIA DE SE GANHAR DINHEIRO, PORÉM, PARA EXECUTA-LAS OU TER OS PASSAGEIROS É UM ESFORÇO EXTREMAMENTE DIFÍCIL.

OBS: Agora estou com a nave Beluga com todos os seus módulos comprados e instalados, até com lugares de luxo para passageiros mais exigentes, mas, até agora não consegui pegar nenhuma missão de passageiros, sem fazer os requisitos que são milhares?!

Alguém já conseguiu fazer ou está fazendo as missões dos passageiros e quer deixar aqui para a galera algumas dicas?!

Atualmente estou com uma missão para canis majoris, e não tive trabalho nenhum. Minha ASP exploradora só perdeu o fuel scoop 6, para um 5, por ter dado lugar a uma cabine de passageiros first. No caso dessas missões pode haver a dificuldade para quem não é elite em explorar, pois já achei mais de uma vez missões que pagam + de 40 milhões, mas com uma distância muito grande e tempo de ida e volta em 3 semanas, razoável.
O que me incomodou foi, quando peguei a missão para canis majoris, tinha outra missão com valor super atrativo que não consegui pegar, mesmo tendo lugar na cabine para os passageiros da outra missão. Acho que eles queriam era uma cabine reservada só pra eles...

No caso de iniciar agora no ED, da pra começar tranquilo com exploração, trade ou missões de entrega (corrier), o problema é que todos querem enriquecer muito rápido, esquecendo de curtir o game. Há tempo pra tudo inclusive pra combate, só não dá é pra cortar caminho direto pra elite. Mesmo com as missões milionárias, os novatos precisavam ralar primeiro pra comprar uma nave com cargo e salto razoáveis.

Eu concordo com você!!!!

Fica a dica, não se preocupe em fazer "dinheiro" jogue para se divertir. O que vc faz com uma Anaconda, vc faz com uma Eagle em menor escala. (na verdade bounty na Eagle é mais emocionante).

Juntei dinheiro nesse jogo na época que isso era difícil, mas me recusava a fazer coisa chata só para ganhar dinheiro virtual...já basta fazer isso para dinheiro real :(

Talvez para PvP isso não se aplique, não sei, raramente jogo, mas para o resto, sim :)

Só meus dois centavos :P

Sim, na verdade eu já falei a algumas pags atrás e não quero ser repetitivo. Eu nunca fiz essas missões nesses sistemas longe, até pq não tenho tempo! Oq eu fiquei com ódio no coração é terem nerfado as missões que eu fazia e ganhava 500K ou 200K... Menos de 800K sempre, mas que eu gostava de fazer e não eram muito chatas, a maioria a 30LY e com várias interdições, combates e etc. A FD me obrigou a mudar meu jeito de jogar pra deixar o jogo interessante. Pq me arriscar assim pra ganhar 10K? Ai não dá. Só o seguro da minha ASP é 800K. Isso foram em todos os ranks e em todos os sistemas. Na verdade foi como as missões são apresentadas. Agora, mudei minha nave pra passageiros e to pegando missões de 200K à 500K só que tipo, eu não escolhi os passageiros, fui obrigado rs. Eu achei MUITO legal essa inclusão, mas não tive a opção de jogar a hora que eu quisesse. Não curti essa decisão.

Sim. É oq eu disse, eu acho nada a ver comentar e tem gente com nave cara sem experiência. Se o cara pega uma missão pra transportar um negocio pra mais de 100LY tem que ser caro mesmo. Acho que o jogo deveria ser mais balanceado, pq no Elite é muito fácil perder dinheiro, uma manobra errada e já era. Uma decisão errada num combate? Já era. Desde abastecer, até comprar limpets pra mineração, tudo te que gastar. O certo é que não fosse impossível ganhar bem. Agora não foi o caso, eu to com bronca pq as missões NORMAIS estão nerfadas, já os passageiros estão pagando bem, qdo se tem um rank legal e boa reputação com a minor. Ontem eu peguei uma missão pra levar uma pessoa até um beacon de um sistema a 40Ly de distância e trazer de volta. Ganhei 500K! Isso pra mim é MUITO FÁCIL! Agora na mesma estação tem missão de abate de mais de 20 piratas pagando 95K eauheuaheuhuahueha Ai não....

Como você está conseguindo pegar as missões de passageiros? No meu caso não consigo pegar.

No caminho para VY Canis Majoris, estou encontrando muitos sistemas com a mensagem "requeries unknow permit", alguém sabe que tipo de permissão é essa?

No caminho para VY Canis Majoris, estou encontrando muitos sistemas com a mensagem "requeries unknow permit", alguém sabe que tipo de permissão é essa?

Vai pra estrela vizinha mais proxima e entra em um sistema desses na marra via supercruise e conta pra nois o que tem lá

Reza a lenda que estes sistemas são reservados para "eventos/coisas" das futuras expansões mesmo, provavelmente incluindo ai os Tais goids também.

Reduced module and ship transfer distance costs by 50%:nelson:

Última edição:
Como você está conseguindo pegar as missões de passageiros? No meu caso não consigo pegar.

Vc tem que comprar as cabines e ir nas stations na parte "passenger lounge", alguns passageiros aceitam ir nas economicas, outros somente nas "executivas" que corresponde as "business" e tem a primeira classe e as últimas são as "luxury" que ai meu amigo, o negocio fica sério. Esse modulo acho que é mais de 4 MM e pelo que eu sei somente a Orca e a Beluga Liner podem acomodar esses módulos.

Eu jogo no XOne, melhorou a performance, graficamente está melhor, a animação do jump está muito melhor. Mas as missões devem estar bugadas, fui em Sothis, Ceos e Robigo esperando missões de 5 ou 6 milhões cada...a maior estava 700mil, isso pq sou aliado da facção, estacionei a Python e fui dormir, afff. Tem umas missões de passageiros que devem estar muito bugadas, não é possível estarem corretas, ontem tinha uma sem Sothis se não me engano pagando 25,5 Milhões de Cruzeiros (OHHH, legal:vinho::mr:), mas a passeio tinha 19.500LY (Mano...:putz: 19.500 Fucking LY:sei::fanboys::chan:), bixo em numa nave que faça 20LY por jump são 975 pulos, tudo bem que são duas semanas pra chegar lá, mas pera aí.
Por mais que nerfaram Robigo, ainda tem umas missões pra levar o outro tipo de "passageiros" (...:awesome:...:haha3:) que pagam entre 1 e 2 milhões de Cruzeiros pra levar entre 30 e 60"passageiros" (...:awesome:...:haha3:), na python da pra pegar umas 5 ou 6 missões dessas e com 20 jumps de uma viagem ganhar metade desse valor!!!

Partiu Sothis!!! :folks:

Estou longe pra cacete LHS 3447...:damn: :haha:

Vc tem que comprar as cabines e ir nas stations na parte "passenger lounge", alguns passageiros aceitam ir nas economicas, outros somente nas "executivas" que corresponde as "business" e tem a primeira classe e as últimas são as "luxury" que ai meu amigo, o negocio fica sério. Esse modulo acho que é mais de 4 MM e pelo que eu sei somente a Orca e a Beluga Liner podem acomodar esses módulos.

Valeu fera eu estou com a Beluga e com todos as cabines! Somente comprei a de luxo, mas, os passageiros mais caros não querem entrar, risos...

Não sei se envolve reputação com a facção ou estação.

43805.png

e so fazer zona de conflito que da dimdim

eita carai

meu update começou do zero hoje. :mesa:

Ahhh eu gosto pacas desse game, com nerf de grana ou Não tô nem aí! Jogo a quase dois meses e fiz sothis uns dois dias e isso me deu grana (e vendi umas outras 5 naves que eu tinha) pra comprar a Python e hoje tenho ela fitada e agora o que curto é fazer missão que da os itens pros engenheiros! Jogo numa nice, curtindo o que vier! Tive sim a sorte de ainda ter tido a mamata de sothis mas nunca foi meu foco! Me divirto com o ED com o que aparecer pela frente! E bora jogar cmdrs!

Users who are viewing this thread

Voltar