[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Amigos, o que vcs fazem objetivamente quando jogam cooperativamente? Digo... fora a zueira e o papo descontraído (heheh), vcs se unem para porradaria? Vão atras de materiais? Fazem missões que dão dinheiro integrado? Enfim, perguntinha meio tosca... mas vejo que preciso atualizar minha nave pra poder ter alguma equiparação com vcs.

Tava bem querendo pegar uma Federal Assault Ship... mas não sei se ela carrega outra nave dentro...
E se carrega, será que a Dropship não passa a ser uma opção melhor como uma multipurpose?

Uma das minhas metas, certamente, é um bom fighter, como uma Fer-de-Lance - uma das que acho mais fodas esteticamente.
Enfim... to com 35m e 1 Cobra MkIII tunada quase ao máximo (sem engineers) pra combate.

Luz? Alguem? kkkkk
vlw!

Cara, entra lá no Discord (https://discord.gg/HFk5K4r) que a gente joga junto sim.

Com 35 milhões já dá pra fitar uma Vulture, uma das melhores naves de combate do jogo. O ponto fraco dela é power plant, mas agora vc pode melhorá-la com engenheiros.

Última edição:
Pra galera da exploração, tão encontrando lava nos planetas, na realidade um campo magmático :lol2:

I6K2A4r.jpg

TfLKOVn.jpg

O que vai ter na próxima expansão?

Vendo esses prints do Zero. dá até vontade de jogar novamente

A próxima tudo indica que é a Space Legs, ou, atividade extra veicular.

Andar na nave, sair da nave, combate em primeira pessoa e etc

Amigos, o que vcs fazem objetivamente quando jogam cooperativamente? Digo... fora a zueira e o papo descontraído (heheh), vcs se unem para porradaria? Vão atras de materiais? Fazem missões que dão dinheiro integrado? Enfim, perguntinha meio tosca... mas vejo que preciso atualizar minha nave pra poder ter alguma equiparação com vcs.

Tava bem querendo pegar uma Federal Assault Ship... mas não sei se ela carrega outra nave dentro...
E se carrega, será que a Dropship não passa a ser uma opção melhor como uma multipurpose?

Uma das minhas metas, certamente, é um bom fighter, como uma Fer-de-Lance - uma das que acho mais fodas esteticamente.
Enfim... to com 35m e 1 Cobra MkIII tunada quase ao máximo (sem engineers) pra combate.

Luz? Alguem? kkkkk
vlw!

Compra uma vulture, é um puta nave de combate até pegar a Fer de lance.
A gente se organiza no discord, por exemplo, vamos ajudar a Minor Faction brasileira na Guerra por exemplo

Se precisar de ajuda pra materiais só avisar o/

Fiz uma visita ao lugar alien hoje, essa porra me lembrou o filme prometheus!

ft5uX75.jpg

jvSvbqX.jpg

4phXIFT.jpg

w2cyx1u.jpg

PcLnL3m.jpg

4luftBS.jpg

perdeu bem pouco do dano ueh... ainda vale a pena!

Eu to investindo em Focused Phasing Sequence Pulse Lasers, tá delicioso!

Tá usando quanto de FOV?

Zero. disse:
Compra uma vulture, é um puta nave de combate até pegar a Fer de lance.
A gente se organiza no discord, por exemplo, vamos ajudar a Minor Faction brasileira na Guerra por exemplo

Se precisar de ajuda pra materiais só avisar o/

Beleza, avisarei sim! Hoje devo entrar lá pra depois das 19hrs, possivelmente.
Fora a questão de preço e seguro, a FAS não seria uma boa opção? Acho ela manerassa e falta pouco pra patente me permitir a aquisição...
E a Cobra, vale a pena manter?
abrs

Beleza, avisarei sim! Hoje devo entrar lá pra depois das 19hrs, possivelmente.
Fora a questão de preço e seguro, a FAS não seria uma boa opção? Acho ela manerassa e falta pouco pra patente me permitir a aquisição...
E a Cobra, vale a pena manter?
abrs

FAS pra deixar ela pra combate são uns 70 milhões e os escudos dela são mais fracos que o da vulture.

Com esse dinheiro tu equipa toda a vulture e ainda sobra pro seguro

Cobra é bom manter pra viajar mais rapido pros lugares

FAS pra deixar ela pra combate são uns 70 milhões e os escudos dela são mais fracos que o da vulture.

Com esse dinheiro tu equipa toda a vulture e ainda sobra pro seguro

Cobra é bom manter pra viajar mais rapido pros lugares

Hmmm entendi. Pelo visto, então, não tem porque se desfazer da Cobra.

Quanto a Vulture, estou averiguando ainda! Tem algumas coisas que me jogam contra ela: 1) estética, 2) 2 hardpoints e 3) cargo capacity, nessa ordem.

A Federal Assault Ship teria: 4 hardpoints, mais poder de countermeasure, mais cargo capacity e é lindona :P
Essas naves Federais aceitam carregar naves menores ou passageiros?

As missões que levam passageiros estão pagando fortunas... de repente posso investir nisso pra fazer dinheiro mais rápido...

Quanto a Vulture, estou averiguando ainda! Tem algumas coisas que me jogam contra ela: 1) estética, 2) 2 hardpoints e 3) cargo capacity, nessa ordem.

A Federal Assault Ship teria: 4 hardpoints, mais poder de countermeasure, mais cargo capacity e é lindona :p

As missões que levam passageiros estão pagando fortunas... de repente posso investir nisso pra fazer dinheiro mais rápido...

Passageiros fica meio impraticável pq vai dar pouco lucro. Hangar figter nas federais só na Corvette e na Gunship

A Federal Assault Ship teria: 4 hardpoints, mais poder de countermeasure, mais cargo capacity e é lindona :p

Vulture é a segunda nave mais ágil do jogo. Nem sempre quantidade de hardpoints significa melhor... por exemplo 2 hardpoints classe 3 que é o da vulture se equipara a 5 hardpoints classe 2.

A vulture é como se fosse o avião a10 do ELITE, 2 armas GIGANTES com asas. Sem falar o escudo que é brutal pro tamnho da nave.

FAS é melhor sim, mas como eu disse, tu não tem o dinheiro suficiente ainda.

Melhor comprar uma nave que salte longe para fazer missões de passageiros, como uma ASP ou você vai levar muito mais tempo saltando até os destinos

Passageiros fica meio impraticável pq vai dar pouco lucro. Hangar figter nas federais só na Corvette e na Gunship

Brunn entra discord e chama privado

:vish:

Parei com o ED logo no começo e mal lembro dos comandos. Mas, agora vendo essa atualizada nas texturas :lindo:, não tenho como escapar de comprar o Horizons e voltar ao jogo.

Ontem comprei o Horizons e vou tentar mais uma vez aprender a jogar. Quando tentei pela primeira vez o pessoal do fórum me deu várias dicas, só que não lembro de mais nada.
Vou começar do zero mesmo, já que o jogo ficou muito interessante e bonito ultimamente.

queria voltar a jogar :gaming:

mas bf1, fifa e forza não me deixam :feelbad:

Video da batalha de ontem...

4 Players do GDA (2 anacondas, 1 corvette, 1 clipper) Contra eu.

VIdeo do Diguinho mostrando o outro lado da batalha... diguinho foi o que mais deu trabalho pra mim, o melhor adversário desse combate.

Última edição:
Fazia muito tempo mesmo que eu não me divertia tanto no elite , galera depois no discord, alvoroçados, rindo demais, foi show mesmo, valeu zero, a tua nave tá um verdadeiro tanque de guerra. As instâncias pra variar encheram o saco, Frontier não arruma nunca essa porra.
Jr foi salvo ontem , lembrem-se , a GdA é igual cachorro do mato , a força está na matilha :coolface:

Fazia muito tempo mesmo que eu não me divertia tanto no elite , galera depois no discord, alvoroçados, rindo demais, foi show mesmo, valeu zero, a tua nave tá um verdadeiro tanque de guerra. As instâncias pra variar encheram o saco, Frontier não arruma nunca essa porra.
Jr foi salvo ontem , lembrem-se , a GdA é igual cachorro do mato , a força está na matilha :coolface:

Põe na conta do Zero! Ele que salvou a noite!

Quando ficou ruim para mim, vazei!

Pior foi você BUGAR depois que o escudo caiu! Isso sim te salvou!

Eu curti a CZ mesmo!

Até a próxima!

Põe na conta do Zero! Ele que salvou a noite!

Quando ficou ruim para mim, vazei!

Pior foi você BUGAR depois que o escudo caiu! Isso sim te salvou!

Eu curti a CZ mesmo!

Até a próxima!

Culpa das malditas instâncias, cai eu sozinho na conflict zone e vocês já chegaram debulhando, foi tenso absurdo, quando botei pra gravar travou o jogo, não sem antes eu ter fervido a nave e perdido 33 itens dos engenheiros, itens estes suados de conseguir, esquentou a nave e o cargo hatch abriuuuuuuuuuuuuuuuu :lol2::lol2::lol2::lol2:
Tirei um print com a prova para não ficar nenhuma dúvida, a honra do pirata jamais será maculada por um combat log.

KpxOCnCFTORMEadtvP_3eP5yZ5F6KapJuRduFFtPuNe1lF-aaLWViLasB3l9wt4XWk56HgNjPQG4RBefZQGkq7nfFujbobU0P00la9CzN0QLoKPdgqQykMCtDbVNQ7oli0cweE4fdxNVbX6WAq7521PgbixXV1UstutVXb3S3rANhrdnvQmq4FbsCaq_geLPA9XapbwM4zzwNY5MeJM6_ggTaVfmHe2OIWUPyh1e3gE89TW9eni5Ul5r7t_X2vx1a8QEGYuFztR7yDPCOafr0Hp1tCcMDRHtQFaqaqlRgGb-1kk6yBCGWjJT9oMLgbffK3zmpa27sAGdBOQ1ppXYJdmmonlgxqPGXRnsFaA8xQyYlA2GXnKu-7jtsB65Kkhkx_qzemq9Ao5Z1YtflbcSTF5lvbmz-b3yATtTpjyi27uXCmPz4PvIF-MxMeJzcVhzktRnvHzDtC68VZzxIChzSFskSlGHqwNxDQeguKl11R59RyEWGsHjNUSmp6N3lt-65qq9Iant_FNiRpLt5eo8ovLY_y8aXTl4sSxn-LJdinWlJpnWzlOIrRE1zzYCZeEcbF_DmHkK-RW0-mbITPqU4HxGAcnUg5oCn_ujm0Jh9dwPSx67FQ=w1668-h938-no

Foi bom, matei quem queria matar a muito tempo :haha:

O resto são miguxos :safadao:

Agora hora de colocar um prismatic e modificar umas armas :coolface:

Video da batalha de ontem...

4 Players do GDA (2 anacondas, 1 corvette, 1 clipper) Contra eu.

VIdeo do Diguinho mostrando o outro lado da batalha... diguinho foi o que mais deu trabalho pra mim, o melhor adversário desse combate.

Caramba, nunca vi uma Anaconda perder hull tão rápido em pvp. :D
Apenas por curiosidade, quanto tempo durou essa batalha?

Caramba, nunca vi uma Anaconda perder hull tão rápido em pvp. :D
Apenas por curiosidade, quanto tempo durou essa batalha?

foram 2 batalhas, uns 10 minutos cara uma. E olha que estou com armas quase sem modificação

10 minutos com 4 atirando em mim :deal:

Zero é igual mulher de malandro, aguenta apanhar um tempão, mas depois corre pro banheiro :problemo:

Ponto fraco dessa cutter dele é que não tem defesa contra mísseis, nem contra torpedo, a sorte é que só eu tinha misseis classe 1, um caça torpedeiro e você nem vê o que derrubou o escudo, fica a dica pro primo :bat:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar