• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Negaram meu reembolso do Horizons, mas que empresa pilantra essa Frontier!

Pelo menos vc tem o que jogar, e eu que comprei um tal de StarCitizen e fiquei sem dinheiro e sem jogo!!
 
Pelo menos vc tem o que jogar, e eu que comprei um tal de StarCitizen e fiquei sem dinheiro e sem jogo!!
Eu me racho de rir com a sagacidade dos users por aqui!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::mj:


Mudando de assunto...O que aconteceu naquela convocação da Frontier da semana passada?
 
Última edição:
Eu me racho de rir com a sagacidade dos users por aqui!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::mj:


Mudando de assunto...O que aconteceu naquela convocação da Frontier da semana passada?


Mermão, uma treta absurda, alguém (ou alguma coisa) hackeou um satélite estacionário desconhecido e passou a transmitir um código binário cabuloso diagramado, que depois de decifrado pelos loucos do jogo (é, nego conseguiu ler a parada), revela uma imagem (abaixo), que depois de tratada e filtrada, exibe coordenadas para um planeta, longitude, latitude e toda as informações cartográficas de algo.

9uBAkwo-980x589.jpg


Lá chegando, o Cmdr encontrou um novo sítio arqueológico alien, com novos símbolos e monolitos cabulosos.

Sinto que a humanidade esta prestes a descobrir algo absurdamente grandioso, só não se sabe se é hostil... o último crash site indica que podem ser nada amigáveis, uma anaconda e duas t9 estão próximas aos destroços, com marcas de alguma arma desconhecida (os danos não são de laser, metralhadora ou explosão).


Cade a galera da exploração? uma porrada de coisas acontecendo e os caras tão quietinhos, terão sido abduzidos?
 
Mermão, uma treta absurda, alguém (ou alguma coisa) hackeou um satélite estacionário desconhecido e passou a transmitir um código binário cabuloso diagramado, que depois de decifrado pelos loucos do jogo (é, nego conseguiu ler a parada), revela uma imagem (abaixo), que depois de tratada e filtrada, exibe coordenadas para um planeta, longitude, latitude e toda as informações cartográficas de algo.

9uBAkwo-980x589.jpg


Lá chegando, o Cmdr encontrou um novo sítio arqueológico alien, com novos símbolos e monolitos cabulosos.

Sinto que a humanidade esta prestes a descobrir algo absurdamente grandioso, só não se sabe se é hostil... o último crash site indica que podem ser nada amigáveis, uma anaconda e duas t9 estão próximas aos destroços, com marcas de alguma arma desconhecida (os danos não são de laser, metralhadora ou explosão).


Cade a galera da exploração? uma porrada de coisas acontecendo e os caras tão quietinhos, terão sido abduzidos?

Os primeiros a morrerem serão os exploradores.

Eu to preparando nave pra invasão thargoid.
 
Brinquedo novo!
Rapaz que negocio grande! Ocupou um bocado de espaço na mesa, mas até que gostei, ficaria show com algum tipo de suporte próprio. Achei o cabo usb meio curto, pela foto vcs podem ver que meu pc não ta assim tão longe e ainda faltou uns 30cm, será dá problema usar extensor? Tive que testar aqui todo torto só pra ver se tava funcionando direito, lá nas opções do ED ele já reconheceu como x52 pro, vcs recomendam usar essas configurações ou tem alguma especifica que galera costuma usar? Dá uma olhada nas lojas por aqui pra ver se acho um extensor usb de boa qualidade e a noite tento configurar tudo, a brincadeira agora ficou outro nivel!
saRh6h5.jpg
 
Brinquedo novo!
Rapaz que negocio grande! Ocupou um bocado de espaço na mesa, mas até que gostei, ficaria show com algum tipo de suporte próprio. Achei o cabo usb meio curto, pela foto vcs podem ver que meu pc não ta assim tão longe e ainda faltou uns 30cm, será dá problema usar extensor? Tive que testar aqui todo torto só pra ver se tava funcionando direito, lá nas opções do ED ele já reconheceu como x52 pro, vcs recomendam usar essas configurações ou tem alguma especifica que galera costuma usar? Dá uma olhada nas lojas por aqui pra ver se acho um extensor usb de boa qualidade e a noite tento configurar tudo, a brincadeira agora ficou outro nivel!
saRh6h5.jpg

Bela aquisição, usava ele antes doe x55!

A configuração padrão é excelente, use-a! Se sentir que precisa mudar algo basta ajustar
 
Brinquedo novo!
Rapaz que negocio grande! Ocupou um bocado de espaço na mesa, mas até que gostei, ficaria show com algum tipo de suporte próprio. Achei o cabo usb meio curto, pela foto vcs podem ver que meu pc não ta assim tão longe e ainda faltou uns 30cm, será dá problema usar extensor? Tive que testar aqui todo torto só pra ver se tava funcionando direito, lá nas opções do ED ele já reconheceu como x52 pro, vcs recomendam usar essas configurações ou tem alguma especifica que galera costuma usar? Dá uma olhada nas lojas por aqui pra ver se acho um extensor usb de boa qualidade e a noite tento configurar tudo, a brincadeira agora ficou outro nivel!
saRh6h5.jpg

Tenho o mesmo, e tive problemas com extensor USB.
 
Rapaz, outro nível, principalmente o controle do throttle, foi o que mais senti diferença em relação ao controle. Só preciso de uma solução melhor pra instalar ele, ficar com os braços suspensos o tempo todo tá meio cansativo.

Bela aquisição, usava ele antes doe x55!
A configuração padrão é excelente, use-a! Se sentir que precisa mudar algo basta ajustar
Valeu!
Tava fazendo o tutorial aqui pra ver o que cada botão faz, não sei se é noobice minha, mas parece que o "i" que deveria ser o boost não esta funcionado no Elite.

Tenho o mesmo, e tive problemas com extensor USB.
O seu problema foi algo que veio com tempo de uso ou já de cara deu problema? Eu comprei um extensor usb hj a tarde a até momento parece normal.
 
Rapaz, outro nível, principalmente o controle do throttle, foi o que mais senti diferença em relação ao controle. Só preciso de uma solução melhor pra instalar ele, ficar com os braços suspensos o tempo todo tá meio cansativo.


Valeu!
Tava fazendo o tutorial aqui pra ver o que cada botão faz, não sei se é noobice minha, mas parece que o "i" que deveria ser o boost não esta funcionado no Elite.


O seu problema foi algo que veio com tempo de uso ou já de cara deu problema? Eu comprei um extensor usb hj a tarde a até momento parece normal.

Digamos que um pouco dos dois, de cara nao apresentou problemas, mas logo depois começou a falhar as teclas e leds, depois com o tempo quando apertava uma tecla vinha 4 ou 6 teclas junto,
Enfim falhas variadas, mas leve em consideração que o extensor que eu tinha era de 5m, então qualquer coisa iria dar falha!
 
Acabei de ter minha Anaconda estuprada por uma Eagle numa CZ. Meus lasers nao derrubaram o escudo dela, enquanto ela derrubou meus escudos em 3 segundos, acertava misseis em mim DE COSTAS (existe missel turret agora?) e depois passou a estuprar com areia e vidro moído todos os meus módulos (thrusters, lasers, tudo foi pro saco), consegui fugir com 30% de hull. Não sei se foi algum bug ou se os NPCs tao muito overpower, até pq eu tenho derrubado npc's cutters e condas tranquilamente no 1x1.

Edit: Agora foi uma Vulture. Cada tiro de plasma dela me tirava 30% de hull........
 
Última edição:
Acabei de ter minha Anaconda estuprada por uma Eagle numa CZ. Meus lasers nao derrubaram o escudo dela, enquanto ela derrubou meus escudos em 3 segundos, acertava misseis em mim DE COSTAS (existe missel turret agora?) e depois passou a estuprar com areia e vidro moído todos os meus módulos (thrusters, lasers, tudo foi pro saco), consegui fugir com 30% de hull. Não sei se foi algum bug ou se os NPCs tao muito overpower, até pq eu tenho derrubado npc's cutters e condas tranquilamente no 1x1.

Edit: Agora foi uma Vulture. Cada tiro de plasma dela me tirava 30% de hull........

Sua anaconda ta classe A? Tem muito tempo que vc joga?
 
Sua anaconda ta classe A? Tem muito tempo que vc joga?
Basicamente inteira A. E to tacando engenheiros nos shields.

Tenho 1200h de jogo e rank Master em combate (eu era Deadly, mas quando atualizei pro Horizons ano passado ele voltou pra Master não sei pq diabos) e jogo com um X52, me viro super bem.
Quando usava Vulture, Python e Clipper eu nunca sofri em CZ's, muito estranho. Acho que é o fato da Conda ser um alvo facil, mas a Clipper tambem era e ainda tinha os escudos mais bostas do jogo....

Sei lá, não vou culpar o jogo pq eu ainda to me adaptando à essa coisa obesa que é a Conda, mas é foda Vultures tirarem 30/35% do meu Hull (que tem reinforcements) a cada tiro. O que estranho é que quando sou interditado por Condas/Cutters/etc e pego no 1x1 (as vezes até contra wing de 2) minha nave pulveriza elas rapidinho, na CZ ta esse sofrimento.

Lembro que rolavam bugs na época que introduziram os engenheiros, que naves eram destruidas com 1 ou 2 tiros, mas creio que ja tenha sido 100% corrigido...

Esse dano todo foi feito em menos de 10 segundos por uma Eagle que não perdeu os escudos nem ferrando:
 
Última edição:
Basicamente inteira A. E to tacando engenheiros nos shields.

Tenho 1200h de jogo e rank Master em combate (eu era Deadly, mas quando atualizei pro Horizons ano passado ele voltou pra Master não sei pq diabos) e jogo com um X52, me viro super bem.
Quando usava Vulture, Python e Clipper eu nunca sofri em CZ's, muito estranho. Acho que é o fato da Conda ser um alvo facil, mas a Clipper tambem era e ainda tinha os escudos mais bostas do jogo....

Sei lá, não vou culpar o jogo pq eu ainda to me adaptando à essa coisa obesa que é a Conda, mas é foda Vultures tirarem 30/35% do meu Hull (que tem reinforcements) a cada tiro. O que estranho é que quando sou interditado por Condas/Cutters/etc e pego no 1x1 (as vezes até contra wing de 2) minha nave pulveriza elas rapidinho, na CZ ta esse sofrimento.

Lembro que rolavam bugs na época que introduziram os engenheiros, que naves eram destruidas com 1 ou 2 tiros, mas creio que ja tenha sido 100% corrigido...

Esse dano todo foi feito em menos de 10 segundos por uma Eagle que não perdeu os escudos nem ferrando:



Vai se acostumando, Agora é normal naves pequenas arregaçarem naves grandes. Solução? Enfia engenheiros até o talo nessa Anaconda.
 
Basicamente inteira A. E to tacando engenheiros nos shields.

Tenho 1200h de jogo e rank Master em combate (eu era Deadly, mas quando atualizei pro Horizons ano passado ele voltou pra Master não sei pq diabos) e jogo com um X52, me viro super bem.
Quando usava Vulture, Python e Clipper eu nunca sofri em CZ's, muito estranho. Acho que é o fato da Conda ser um alvo facil, mas a Clipper tambem era e ainda tinha os escudos mais bostas do jogo....

Sei lá, não vou culpar o jogo pq eu ainda to me adaptando à essa coisa obesa que é a Conda, mas é foda Vultures tirarem 30/35% do meu Hull (que tem reinforcements) a cada tiro. O que estranho é que quando sou interditado por Condas/Cutters/etc e pego no 1x1 (as vezes até contra wing de 2) minha nave pulveriza elas rapidinho, na CZ ta esse sofrimento.

Lembro que rolavam bugs na época que introduziram os engenheiros, que naves eram destruidas com 1 ou 2 tiros, mas creio que ja tenha sido 100% corrigido...

Esse dano todo foi feito em menos de 10 segundos por uma Eagle que não perdeu os escudos nem ferrando:


Ta com quantos MJ o shield? vc estava com 4 pips no shield o tempo todo?

Uma eagle com 3 rail gun dá muito dano mesmo.
 
Vai se acostumando, Agora é normal naves pequenas arregaçarem naves grandes. Solução? Enfia engenheiros até o talo nessa Anaconda.
Ueh, aqui não deu certo, peguei uma beluga lotei de engenheiros e morri do mesmo jeito, pior que eles ainda ficaram reclamando que eu tava indo pra batalha e não pro destino que eles queriam,ta foda.
 
Basicamente inteira A. E to tacando engenheiros nos shields.

Tenho 1200h de jogo e rank Master em combate (eu era Deadly, mas quando atualizei pro Horizons ano passado ele voltou pra Master não sei pq diabos) e jogo com um X52, me viro super bem.
Quando usava Vulture, Python e Clipper eu nunca sofri em CZ's, muito estranho. Acho que é o fato da Conda ser um alvo facil, mas a Clipper tambem era e ainda tinha os escudos mais bostas do jogo....

Sei lá, não vou culpar o jogo pq eu ainda to me adaptando à essa coisa obesa que é a Conda, mas é foda Vultures tirarem 30/35% do meu Hull (que tem reinforcements) a cada tiro. O que estranho é que quando sou interditado por Condas/Cutters/etc e pego no 1x1 (as vezes até contra wing de 2) minha nave pulveriza elas rapidinho, na CZ ta esse sofrimento.

Lembro que rolavam bugs na época que introduziram os engenheiros, que naves eram destruidas com 1 ou 2 tiros, mas creio que ja tenha sido 100% corrigido...

Esse dano todo foi feito em menos de 10 segundos por uma Eagle que não perdeu os escudos nem ferrando:


O que acontece no CZ é que do nada o inimigo se junta para atacar vc. Normalmente acontece depois que vc já está lá há alguns minutos. Eles nunca chegaram a destruir minha Anaconda, mas pq eu fujo rapidinho qndo isso acontece.
 
Participe da campanha:

Make Elite Great Again...
Come to play in Open game...

You live...



You die...

 
Dale Emasiri
user-online.png
Social Media Manager
reputation_pos.png
reputation_pos.png
FrontierLogo100.jpg

Balancing Mission Rewards
Hey everyone,

Just a quick post to let you know that we've made a few balancing tweaks this morning with regards to missions in the game. Many mission rewards have been increased, while passenger mission rewards are slightly decreased to create a better overall balance across the board. This balance is part of an on-going process and we will continue to make changes as required.

Additionally, we've fixed an issue whereby passenger missions will now award points toward the correct Elite rank.
 
Já virou clássico...mais combate contra os desavisados em Maia...8 minutos...

 
Essa courier parece um microondas, tá judiando da newbada esse psicopata :coolface:

Ontem brinquei em eravate, matei uma fer de lance com a anaconda só três vezes, o sujeito não desistia e voltava para tomar mais peia, de quebra foi uma viper e uma sydwinder curiosa com o fighter :problemo:. Vi que reclamaram de tomar surra de e nave pequena, eagle colocando conda pra correr, só falo uma coisa, isso não existe pra npc, uma nave grande, fitada, com upgrade 4/5 dos engenheiros, só perde pra player cabuloso ou wing nervosa.
 
Dedo coçando! Tô quase comprando esse game! :mr:
 
Zac Antonaci
user-offline.png
Head of Community Management
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
FrontierLogo100.jpg

Elite Dangerous 2.2.02 Update
Greetings Commanders,

The developers have been hard at work and you'll notice that the servers and going down now for a new update coming to Elite Dangerous.

They'll be down from 9:45 GMT and will be expected to be down for up to an hour.

Here's the change log, enjoy!

PC and Xbox One


- Physics crash fix when disconnecting on entering a location
- Xbox One: Fix terrain flattening so planet ports do not appear underground
- Fix for client and server disagreeing about whether a jet cone boost is active and kicking the player
- Fix a crash writing to the player journal with an invalid station type when docking
- Fix low level network hang
- Crash fix when swapping to an SRV
- Update the maths around hyperspacing to a Neutron star with jet cones to properly deal with avoiding said cones, also push the arrival distance for neutron stars back out a little to avoid running straight into the drop-out radius. Note that you'll still hit them pretty fast, but not unfairly so as long as you're on the ball
- Fix buggy refuel on dock
- Fixed Passenger mission bug where you are unable to take any missions due to a bug where abandoned / failed missions continue to take up space in the missions limit
- Fix for planetary mission generation
- Fix for incorrect passenger elite rank points
- Heavy frame loss and stuttering when deploying a AI fighter and thrusting downwards
- Stop the station from responding to crimes of the Passenger Wanted type
- Stop the ThankYouPassedStopAndSearch chatter line from playing when scanned by police while carrying an illegal passenger as they're about to start attacking
- Target Body does not change after scanning the first beacon of a PassengerSightseeing mission that has multiple destinations
- Prevent a faction expanding twice when a conflict state overtakes an already ended expansion state
- Ensure a minimum amount of Combat rank progression is always awarded, even when the Commanders and NPC crew have a significantly higher rank than the losing pilot
- Fix transaction server error when restocking burst railguns and some other Engineer modifications
- Module storage reliability improvements
- NPC Crew Will Not Hold Position fixed
- More improvements to the automatic fixes that try to get a Commander into the game after an invalid location or loadout including storing modules that cause trouble
- Fix faction names in the Interstellar Factors contact screen being displayed as "NONE" when there are a large number of factions in the list
- The player journal entry for when docking at a station now reports the station faction economy, government, etc: (and the info on entering a starsystem names the properties as SystemEconomy, SystemGovernment etc to be explicit about what the values refer to)
- Fix journal entry when docking an ai fighter
- Orca tactical paintjobs fixed
- Fix to the Asp Pharaoh paintjob skus being switched
- Fix incorrect onionhead2 decal sku
- Always report a MaterialCollected event after MaterialDiscovered in the player journal
- Added a text line explaining more clearly the risk of carrying criminals
- If you have an illegal passenger, call this out in the status line. Only "Wanted" status trumps this
- Attempting to spend negative credits when refuelling fixed
- Add checks for ship validity to GetStoredItemsForSlot so that we only return items that can currently be fitted to a slot. This should stop multiple shield generators, refineries, fuel scoops and other assorted once only modules getting fitted via the storage tab
- Fix livery being accessible (in extenso, outfitting) when outfitting is actually not available in a starport

Xbox One also includes 2.2.01:

- Don't crash if there's invalid state in the powerplay map
- Fix crash when looking at the role panel in the SRV
- Prevent spinning ship while docked and using VR mode with Rift CV1
- Fix a crash that can happen if the persistent POI generation runs before the planet surface controller is ready
- Fixed SRV starting underground if the base is in a crater
- Fix soft lock when entering installations when another player is already at the installation
- When cannons, plasma accelerators and railguns malfunction, they now deal 5% of their own damage to themselves, rather than 200% which would instakill them
- Civil wars now use the same structure as War/War Support to guarantee there is always at least one conflict zone in civil wars
- Fix an issue with station guns not causing damage in some network conditions
- Hunter hostiles now obey the same cooldown as normal NPCs to prevent instant interdictions
- Fixed an issue where delivery and delivery founder missions were showing the wrong credit reward in the first transaction tab after you accept the mission
- Fixed overhead per system being too large as it's not counting fortified systems towards the number of systems that pay overheads
- Materials do not drop from Fumaroles (or other persistent POIs) when multiple players are present fixed
- Stop prosecuting crimes committed by dead Commanders
- Fixed Commanders allowed to equip multiple fuel scoops, fighter bays, refineries and shield generators by retrieving a module from storage
- Fixed some stored ships not being available within the Shipyard
- Fighter Cockpit UI: removing useless indicators in the bottom right corner, leaving the component's frame only for silent running and wanted status display
- Added message when main ships power plant is malfunctioning will be displayed when player is in both main ship and fighter
- Fine now given for shooting in no fire zone with a fighter
- Lower panel shows SRV that isn't owned fixed
- Fixed missing targeting schematic images for the Satellites
- Starport UI: fixing research panel (numeric stepper) not releasing focus when pressing left on a pad to get back to contacts menu (or back button)
- Change order of string returned by GetLongLatString, to Lat then long to revert the order of the latitude and longitude readout on the hud to be the same as pre 2.2
- Fixed missing Imperial Clipper vibrant paintjobs
- Remove build watermark
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo