[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
MASSACRE a favor da Brazilian League of Pilots contra WOLF 1458 COMM COMMODITIES!!!

Todos para cá!

c2k7bB3.jpg

WTFFFFFFFFFFFFFF. Pagina oficial do ED acabou de postar no Facebook.

Mais um (nesse eu teria me cagado FACIL HAHAHAHA)

EDIT: caralho, agora que notei, esse thargoid não foi hostil. Ela reabasteceu o combustivel da nave do cara com aquelas luzes verdes e foi embora.

PQP, Car***** 15x

mano do CÉU.... " me tremi todAAAA"" :fag::cuti::rip::rip::rip:

Essa flor é sensacional, :fag:
Muito fodz... novos updates coming?

eles chegaram :thatass::banderas::magico:

Wolf 1458 - Report

Com fluxo de quase 60 naves nas 24h - 5:02 am - 06 01 17
Com quase 15 milhao e 472 bountry claimed
Alem de ausencia (pélo menos pra min de missao de massacre)

Estimo que iremos precisar de aproxidamente 500 kills em CZ ate 15:00 (contando de agora 5 03am)
Para conseguir superar a diferença de 5%(algums lugares dizem 15%(inreal))

Outra alternativa seria usuarios de S/M pads destruirem cleans em RES ficando inimigo de WOLF COMS e todos os outros exceto BLOP que possui LinegerEnterprise em caso de futuras guerras possivelmente seria forma mais eficaz

Vide que CZ esta um inferno de se fazer SOLO
Com sorte iremos ou vencer nessa virada , ou prolongar mais um dia

Se alguem tiver fazendo bountry / venda de dados de exploraçao certifique-se de vender na estaçao menor - Precisa de kill warant scanner e venda somente os bountry referente a BLOP evite de vender dos outros por enquanto
Isso e valido dizem que da menos

Outra forma que ajuda bastante sao missao de assasinato / mineraçao / Skimmer(nao tenho tanta certeza)

--- Tithipin report
Nossa influencia aqui houve declinio estima-se que uso do KIll warrant scanner nos bountry em questao
como a influencia abaixou pra - de 70% peço que evitem o uso dele por hora e continuem fazendo sem
com KWS a influencia dos bountry e distribuido sem o KWS vai para dona da estaçao

Cara, depois que o Vadio virou o administrador da BLoP, a parada cresceu absurdo, a cereja do bolo vai ser Wolf, finalmente.... parabéns.
Ontem matamos na zona de conflito por mais de uma hora, zero missão de massacre.

Esses aliens, ao meu ver, não são os targoids, é um evento sensacional que estou louco pra ver no jogo, mas é uma raça que está apenas estudando os humanos, tanto que apenas escaneiam e reabastecem. São exploradores descobrindo novas coisas, igual o Almostpilot, o batera e outros que curtem mais isso,se fossem hostis, matariam sem dó a nave a deriva

Dando uma força para a BLOP pelos velhos tempos com os amigos...

6sf1i1.jpg

Lorcar, rodou suave em 3D no seu rig?
Ou fica muito pesado?

Boris,

Em 3d Vision, roda suave como uma pena...claro que não é um VR...mas rola uma diversão de vez em quando com os óculos, mas na verdade eu não uso muito.

Boris,

Em 3d Vision, roda suave como uma pena...claro que não é um VR...mas rola uma diversão de vez em quando com os óculos, mas na verdade eu não uso muito.

Legal, acho que vou pegar pra testar.
Vacilei em não ter pego na promo, mas não tá caro na RUS o jogo + exp.
Valeu.

Pessoal, como funciona o FSD bost? Eu to com uma asp explorer fazendo missões de passenger, to dando saltos de +- 27LY, mas vejo que tem uma opção de FSD BOOST nivel 1, 2 e 3 que pode chegar a dar saltos de 65ly e isso pra mim seria uma maravilha mas infelizmente isso não funciona e não entendo como funciona.

Alguém sabe ?

Acabei de começar a jogar e já to bastante surpreso e curioso com os eventos.

Pesquisei a história do jogo e vi que ele é bem antigo.. eu não sabia disso. Achava q era um lançamento recente.

Pessoal, como funciona o FSD bost? Eu to com uma asp explorer fazendo missões de passenger, to dando saltos de +- 27LY, mas vejo que tem uma opção de FSD BOOST nivel 1, 2 e 3 que pode chegar a dar saltos de 65ly e isso pra mim seria uma maravilha mas infelizmente isso não funciona e não entendo como funciona.

Alguém sabe ?

Você precisa de alguns minérios e outros materiais, veja que cada um pede alguns materiais.
Outro meio do FSD Boost seria através das estrelas de neutron, você tem que passar por uma das caudas dela sentido que vai saindo. Tem que tomar cuidado para não ficar preso:

Ontem de noite eu vi esse "OVNI" e fiquei louco. Tava quase dormindo e vi pelo celular. Mas só consegui vir aqui falar agora... Eles então não sabem na verdade oq se trata? Isso é mais um evento do "the guardians"?

1° - Vá até Maia e compre um cargo rack que não sofre corrosão.
2° - Vá até Hip 14479 e pegue um unknow artifact e coloque no cargo.
3º - Vá até a área de Aries Dark Region e penetre uns 5 jumps no sistema.
4º - No retorno trace a rota de volta para Maia, há chances maiores da interdição acontecer no caminho.

Na verdade esses encontros nem precisam de música pois dessa vez a Frontier cuidou bem disso.

Na verdade esses encontros nem precisam de música pois dessa vez a Frontier cuidou bem disso.

Ficou maneiro demais a interdição dos aliens haha

Cara vc tem 530 milhões?

Ta tenso conseguir alguma missão que me dê pelo menos 500mil, sonho de uma anaconda tunada fica cada vez mais distante:feelbad:
:bwahaha: acredite, isso não é muita coisa. Depois que você compra naves maiores mais caro fica para equipar elas, eu gastei cerca de 500 mi para equipar Anaconda. Agora falta os engenheiros nela :isquero:

que nada , sou classe C no Elite , depois da existencia de 17 draconis onde povo faz 1 bilhao por dia :)

Users who are viewing this thread

Voltar