• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ahhh tá ótimo isso aí!!!, vai rodar quase tudo no máximo, com certeza. Só não abusar do filtros e resoluções cavalares. :yes:
    Tá nada, só funcionou no PC do meu colega...kkkkkkkkk, aqui não tá funcionando...tou esperando a Gigabyte informar alguma posição deles com relação a correções da BIOS da MOBO, já me mandaram uma versao beta q até agora não resolveu nada...bom, d qlqr forma já estou conformado em ter de fazer um upgrade cedo ou tarde! :p
    Valeu, qlqr coisa aviso novamente!! hehe
    Abraço, t+!!
    Minha mobo é a GA-VM900M v2.0, com a BIOS atualizada, já usei o CLEAR CMOS dela q é o reset...tou com a fonte Corsair vx550 q comprei aqui perto mais barata!! e essas coisas d Driver nao tenho nem como testar, tendo em vista q nem abre tela...kkkkkkkk, o problema é hardware mesmo, só não passei a borracha ainda por medo de perder a garantia ou pelo MegaMamute nao aceitar de volta em casa de troca por outro produto, e a contar da data da compra que foi dia 19 de outubro, hoje 26 completa os 7 dias...aí me lasquei então... :/
    Já mandei um texto pra o Support da ECS pra ver se respondem algo sobre isso...Acho que vou tentar a borracha aqui agora pra ver se dá uma doida e funciona, embora ache q nao vá resolver pelo fato d q veio completamente lacrada e de fábrica, mas sei lá, vai q veio batizada...!! kkkkkkkk

    Bom, é isso, valeu aí pelas dicas e pela paciencia, quando resolver a bronca mando outra MP avisando, hehe!! :)
    Fique com Deus, t+!!
    Queal a sua placa mãi??, não entra nem e modo de seguranta?? talvez voce atualizando para os drivers certos ( o último 266.77 acho que é). Se não for, pode ser que a placa possa ter vindo bixada, dá um reset na bios, passe uma borracha escolar mesmo nos conectores da placa, se nada disso adiantar só pedir para troicar por uma nova, não precisa nem fazer RMA. Se a compra faz até 7 dias voce pode trocar como se não gostasse do produto por outro.

    Mais alguma duvida bata na porta! hehhe.


    Willd
    E4500 sem over pode dar um gargalo, mas não muito. Mas ainda acho que vale mais a pena a GTS250 do que a HD 5670 apesar de esta ser DX11, a GTS é mais forte amigo. Esse processador é da mesma época que a 8800GT foi lançada, ou seja já não dava muito gargalo nesta e a 8800GT é uns 10-15% inferior a GTS250.

    Mas a mobo não suporta over???

    falow, qualquer coisa to aí.:)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo