• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by apache

  1. apache

    Dúvida sobre mouses Razer!!

    Para quem quiser saber sobre os melhores mouses do mercado recomendo 2 artigos : - http://vcs1.blogspot.com/2008/07/qual-o-melhor-mouse-e-teclado.html - http://vcs1.blogspot.com/2008/07/saiba-tudo-sobre-os-melhores-mouses-do.html Alguns trechos : Enquanto um mouse um tanto quanto...
  2. apache

    Pesquisa info-exame sobre os melhores periféricos

    A imagem não aparece :S http://bp1.blogger.com/_Vgfpti98YWk/SInS0mWQvUI/AAAAAAAAA1E/_2rFZ19p-ag/s1600-h/2008-07-25-36750.jpg Pesquisa de março de 08 . Fonte : http://vcs1.blogspot.com/2008/07/qual-o-melhor-mouse-e-teclado.html/
  3. apache

    Ajuda com o EEPC e o timweb

    Alguem sabe como configurar o modem da tim no asus eepc com linux ? valeus !!
  4. apache

    RAZER COPPERHEAD ou DEATH ADDER??

    Por favor, deem uma lida nesse artigo aqui http://vcs1.blogspot.com/2008/07/saiba-tudo-sobre-os-melhores-mouses-do.html . Vai esclarecer voces sobre os mouses, e tirar o mito que DPI influencia na qualidade de um mouse .
  5. apache

    Vale a pena comprar o controle do Xbox 360 p/ PC?

    já vai acabar ... depois é a choradeira :D
  6. apache

    Vale a pena comprar o controle do Xbox 360 p/ PC?

    Chegou um novo lote pequeno de controles, exatamente 45 unidades, preço no boleto: R$ 99,00 Acesse o link : http://vcs1.com.br/produto.php?codigo=14&lp=
  7. apache

    Vale a pena comprar o controle do Xbox 360 p/ PC?

    André, foram mais de 450 controles vendidos em menos de 30 dias, o que ocasionou o fim do estoque. Para manter os preços é necessário que compremos em grandes quantidades, sendo que negociamos hoje o dia todo e receberemos uma resposta do fabricante (MS) amanhã pela manhã, e é bem possivel que...
  8. apache

    Vale a pena comprar o controle do Xbox 360 p/ PC?

    Estamos negociando com a MS e hoje a tarde deve entrar uma nova promoção. Posto aqui assim que for liberado.
  9. apache

    Não aguento mais esse assunto...

    Post editado subzirow, me coloco a sua disposição para inclusive devolver 100% do valor que você pagou e ainda pagar qualquer despesa extra sua . Agradeço pela sua atenção performática . []s
  10. apache

    Team Fortress 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pode comprar que é satisfação garantida !:yes:
  11. apache

    Vale a pena comprar o controle do Xbox 360 p/ PC?

    Post editado ... Abraços a todos e uma pena que acabou a promoção do controle . []s
  12. apache

    Vale a pena comprar o controle do Xbox 360 p/ PC?

    Bom dia, você fez o pedido na sexta e pagamento compensou no sábado, dessa forma o primeiro dia útil para postarmos seria na segunda-feira, assim como foi feito . Abraços e agradecemos sua confiança .
  13. apache

    Dúvida de novo mouse: CyberSnipa Intelliscope/CS SWAT/MS 1.1

    meu conselho : http://vcs1.com.br/produto.php?codigo=111&lp= , sem duvida alguma nessa faixa de preço esse mouse é imbativel .
  14. apache

    Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    A tela que você esta vendo é a tela do frete, obviamente que o desconto você vai ver na tela do pagamento (conforme o banner) . Qualquer outra dúvida estamos a disposição .
  15. apache

    RAZER COPPERHEAD ou DEATH ADDER??

    gênios da importação ... dai precisa de garantia ficam mendigando a boa vontade dos muambeiros ... façam as contas e vejam se vale a pena essa sua 'importação' ... comédia .
Voltar
Topo