• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então vc colocou o arquivo na pasta errada, chico.

E o aleatório não funcionar legal é foda mesmo.

porra, não tem erro, pasta kitserver, tem outros .ddl lá e o config.txt
 
seria uma boa mesmo, ia ficar legal.

falando em chuva, aqui esta dando lag com a camera Wide e o Patch Evo II. quando na tela tem muitos jogadores ou então em chuva mesmo, na chuva é um saco fica lerdo o jogo muito pesado. vou colocar no Médium e testar como fica. estava vendo as diferenças entre Médium e High e na verdade são bem pouca, o que diferencia é os detalhes, quando se dar o Zoom nos jogadores, na bola etc. mas no jogo mesmo não da pra perceber.
se no Médium ficar sem esses lag, vou jogar no Médium mesmo.

poiseh sub muito loco! :D

sobre o lag ai
mas na camera wide convencional do jogo mesmo?
aqui nao da nada....
e ainda sua configuraçao é "teoricamente" melhor que a minha....
aqui rodo com tudo no maximo sem problemas...

vc ta rodando no vista?

seria bom pegar esse pessoal bonado com 8800gt.....hd3870 e faze roda no maximo forçando mesmo...pra ver qual é
:yes:
 
poiseh sub muito loco! :D

sobre o lag ai
mas na camera wide convencional do jogo mesmo?
aqui nao da nada....
e ainda sua configuraçao é "teoricamente" melhor que a minha....
aqui rodo com tudo no maximo sem problemas...

vc ta rodando no vista?

seria bom pegar esse pessoal bonado com 8800gt.....hd3870 e faze roda no maximo forçando mesmo...pra ver qual é
:yes:

então, não é o Wide do jogo não... e sim o Patch de Cameras.
fica mais pesado por que mostra mais coisas no campo. isso acaba ferrando.
 
bom, mesmo assim... tentei fazer a simulação da compra no site VCS1.

20080611223627ma6.jpg


a não ser que, se selecionar o boleto ele caia na "promoção" como esta no banner. mas mesmo assim deveria aparecer na tela de simulação.

:yucky:


A tela que você esta vendo é a tela do frete, obviamente que o desconto você vai ver na tela do pagamento (conforme o banner) .

Qualquer outra dúvida estamos a disposição .
 
A tela que você esta vendo é a tela do frete, obviamente que o desconto você vai ver na tela do pagamento (conforme o banner) .

Qualquer outra dúvida estamos a disposição .

sim, mas deveria ter na simulação, se é simulação de compra... enfim.

----

testei em Médium, gráficos muito perto do Full., apenas sem alguns detalhes mas sem lag algum, tanto na chuva quanto tela cheia de jogadores.
acho que essa placa de 256mb não aguenta tanta textura, por isso dos lags.

vou preferir jogar no Médium, pelo menos por enquanto.
 
O gargalo tá por ela ter 32SP e 128bits. Não é pela quantidade de memória. A 8800GTS antiga tem 320mb e roda o PES2008 com as mãos nas costas.

E, sub, tenta overclockar essa tua VGA e esse teu processador. Aqui não rola esses problemas que vc tá dizendo não. Nem com o patch de cameras e utilizando wide.
 
O gargalo tá por ela ter 32SP e 128bits. Não é pela quantidade de memória. A 8800GTS antiga tem 320mb e roda o PES2008 com as mãos nas costas.

E, sub, tenta overclockar essa tua VGA e esse teu processador. Aqui não rola esses problemas que vc tá dizendo não. Nem com o patch de cameras e utilizando wide.

você fez Over ?
 
Sub, recomendo um over tambem, aqui eu com a config ai embaixo rodo com high e 16Af e 4AA o_O

Voce com uma Vga melhor que a minha deveria rodar tambem.

Ps: Que resolução estão usando pra jogar?
 
Sub, recomendo um over tambem, aqui eu com a config ai embaixo rodo com high e 16Af e 4AA o_O

Voce com uma Vga melhor que a minha deveria rodar tambem.

Ps: Que resolução estão usando pra jogar?

1440x900

mas estou usando a camera Wide que não é do jogo. é um patch com cameras que não tem no jogo. então fica mais pesado mesmo.

acho que se eu rodar em camera normal do jogo, fica de boa.
depois vou fazer um teste.
 
eae pessoal quero saber se o game roda bem em Vista 64 ou 2008 64 bits
 
Sim, perfeitamente!

é porque tive problemas no Windows 2008 32/64 bits com o som, todo falhado, e causava lags e delays in game, culpa da porcaria do driver de som realtek xiling ling :ranting3:

mas estou para pegar outra máquina espero que nos equipamentos novos funcione normal
 
é porque tive problemas no Windows 2008 32/64 bits com o som, todo falhado, e causava lags e delays in game, culpa da porcaria do driver de som realtek xiling ling :ranting3:

mas estou para pegar outra máquina espero que nos equipamentos novos funcione normal

Atualize o driver, já tá em 1.9 alguma coisa, atualizei hoje!
 
você fez Over ?

year beiber

Em stock eu sinto umas engasgadas braaabíssimas no replay. Quando meto over (690/800 - nesse jogo eu consigo chegar nos 800 da memo), o jogo flui que é uma beleza. Um over de processador pode te ajudar também. Aqui deu uma suavizadazinha.
 
aki, to com uma dúvida pra instalar

eu ja baixei td q precisa, ai eu instalei o kitserver...
agora, eu tenho q colocar td q eu baixei nas pastas do kitserver?
tipo C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\kitserver\img\..

e deixar os img
C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\img
sem mexer msm?
 
testei no Full, mas com a câmera que veio do jogo, e não o Wide "mod".

rodou perfeito sem lag´s. o que esta puxando bastante mesmo é essa câmera Wide.

pra usar ela, apenas colocando em Medium mesmo.
 
Joguei a tarde toda aqui e realmente o jogo me irritou, são muitos defeitinhos ainda que não encontrei no Fifa e não encontrava nas outrsa séries de WE e até no antigo ISSS
 
Joguei a tarde toda aqui e realmente o jogo me irritou, são muitos defeitinhos ainda que não encontrei no Fifa e não encontrava nas outrsa séries de WE e até no antigo ISSS

estava jogando ontem na ML com um time que é o ultimo da tabela, toma goleada de todos os times, tem -25 de saldo de gols, e velho... o time parece que os caras são os deuses, toques rápidos, segura bem, marca bem, contra ataque rápido e perigo de gols, o controle começa a não te obedecer, você toca para um lado vai para o outro, chuta forte vai fraco... sem falar na zaga que tu chuta ele toca, ou então se chuta , chuta em cima do cara adversário. sem falar quando a bola esta indo pela linha de fundo e o ultimo a tocar foi o adversário, logo é tiro de meta... mas sempre tem um jogador do meu time, que corre até ela e chuta pra escanteio sem ter ninguem por perto. ou então bate nele ele não chuta e vai para escandeio... mesmo deixando a máquina fazer sozinha ou guiando o jogador,. ele não obedece e acontece a mesma coisa.
sem falar no Juiz que não da faltas e penaltis claros, e quando você esta tomando contra ataque, qualquer coisa é falta, chance para um fodastico do time adversário e o pior da ML fazer um gol de falta..
sem falar que quando ele da 1m de acrescimo e você esta com a bola acaba rapidnho... mas quando eles estão com a bola. o juiz espera eles terminarem o ataque, quando você pega na bola em direção ao gol deles, contra ataque o jogo termina.

não venham falar que é viagem, venho analisando isso desde quando o jogo foi lançado. não é possível tanta coincidencia.
 
estava jogando ontem na ML com um time que é o ultimo da tabela, toma goleada de todos os times, tem -25 de saldo de gols, e velho... o time parece que os caras são os deuses, toques rápidos, segura bem, marca bem, contra ataque rápido e perigo de gols, o controle começa a não te obedecer, você toca para um lado vai para o outro, chuta forte vai fraco... sem falar na zaga que tu chuta ele toca, ou então se chuta , chuta em cima do cara adversário. sem falar quando a bola esta indo pela linha de fundo e o ultimo a tocar foi o adversário, logo é tiro de meta... mas sempre tem um jogador do meu time, que corre até ela e chuta pra escanteio sem ter ninguem por perto. ou então bate nele ele não chuta e vai para escandeio... mesmo deixando a máquina fazer sozinha ou guiando o jogador,. ele não obedece e acontece a mesma coisa.
sem falar no Juiz que não da faltas e penaltis claros, e quando você esta tomando contra ataque, qualquer coisa é falta, chance para um fodastico do time adversário e o pior da ML fazer um gol de falta..
sem falar que quando ele da 1m de acrescimo e você esta com a bola acaba rapidnho... mas quando eles estão com a bola. o juiz espera eles terminarem o ataque, quando você pega na bola em direção ao gol deles, contra ataque o jogo termina.

não venham falar que é viagem, venho analisando isso desde quando o jogo foi lançado. não é possível tanta coincidencia.

Você não é o único.
 
estava jogando ontem na ML com um time que é o ultimo da tabela, toma goleada de todos os times, tem -25 de saldo de gols, e velho... o time parece que os caras são os deuses, toques rápidos, segura bem, marca bem, contra ataque rápido e perigo de gols, o controle começa a não te obedecer, você toca para um lado vai para o outro, chuta forte vai fraco... sem falar na zaga que tu chuta ele toca, ou então se chuta , chuta em cima do cara adversário. sem falar quando a bola esta indo pela linha de fundo e o ultimo a tocar foi o adversário, logo é tiro de meta... mas sempre tem um jogador do meu time, que corre até ela e chuta pra escanteio sem ter ninguem por perto. ou então bate nele ele não chuta e vai para escandeio... mesmo deixando a máquina fazer sozinha ou guiando o jogador,. ele não obedece e acontece a mesma coisa.
sem falar no Juiz que não da faltas e penaltis claros, e quando você esta tomando contra ataque, qualquer coisa é falta, chance para um fodastico do time adversário e o pior da ML fazer um gol de falta..
sem falar que quando ele da 1m de acrescimo e você esta com a bola acaba rapidnho... mas quando eles estão com a bola. o juiz espera eles terminarem o ataque, quando você pega na bola em direção ao gol deles, contra ataque o jogo termina.

não venham falar que é viagem, venho analisando isso desde quando o jogo foi lançado. não é possível tanta coincidencia.

KCET! EXATAMENTE!

Isso tudo também, mas os defeitos que me irritaram hoje foram defeitos MESMO (claro, esses aí também são), tipo:

- o infeliz, no caso eu, acaba de bater a falta, ela bate na barreira e volta, ainda com o batedor sinalizado, ele NÃO SE MOVE, NÃO ME OBEDECE PARA CORRER ATRÁS DA BOLA, FICA PARADO MORTO, E DO NADA, REVIVE, como se ele tivesse jutado para fora e ficasse indignado olhando, mas KCET, não foi para fora!

- O passe de bola geralmente dá mto defeito também, vocÊ vai tocar para um único jogador na lateral, de cima para ficar didático, aperta pra cima e aperta o botão de toque, KCET, NÃO VAI, vai pra frente, vai pro ladinho, mas não vai para onde você está indicando!


Me irritei bastante hoje com defeitos mesmo de jogabilidade, e olha que agora estou jogando com controle, a coisa poderia até não funcionar no teclado com apenas 4 direções.

vou instalar FIFA08 de novo, é feio, mas pelo menos não me irrita...melhor jogar um arcade só que de bom humor.
 
KCET! EXATAMENTE!

Isso tudo também, mas os defeitos que me irritaram hoje foram defeitos MESMO (claro, esses aí também são), tipo:

- o infeliz, no caso eu, acaba de bater a falta, ela bate na barreira e volta, ainda com o batedor sinalizado, ele NÃO SE MOVE, NÃO ME OBEDECE PARA CORRER ATRÁS DA BOLA, FICA PARADO MORTO, E DO NADA, REVIVE, como se ele tivesse jutado para fora e ficasse indignado olhando, mas KCET, não foi para fora!

-O passe de bola geralmente dá mto defeito também, vocÊ vai tocar para um único jogador na lateral, de cima para ficar didático, aperta pra cima e aperta o botão de toque, KCET, NÃO VAI, vai pra frente, vai pro ladinho, mas não vai para onde você está indicando!


Me irritei bastante hoje com defeitos mesmo de jogabilidade, e olha que agora estou jogando com controle, a coisa poderia até não funcionar no teclado com apenas 4 direções.

vou instalar FIFA08 de novo, é feio, mas pelo menos não me irrita...melhor jogar um arcade só que de bom humor.

olha, eu tambem sinto raiva disso, me esqueci de comentar isso. mas é verdade o jogador fica parado... sem se mexer, olhando a bola na frente dele o time adversário pega o contra ataque e maior chance de gol.

sem falar que quando você corre atras de um jogador para pegar a bola, e se segura o X então vish, o jogador do nada para... ele para simplesmente para. e o cara vai com ela... sem falar que as vezes a zaga abre para o adversário passar, como se ele fosse um rei pisando em um tapete vermelho. fica cara a cara com o goleiro e gol.
escanteios, tenho 2 zagueiros altos. e sempre um atacante menor consegue dar de cabeça no gol, impressionante mesmo.

sem falar no goleiro, que os caras mandam pra fora, e ele se joga com a bola pra fora junto. ou seja escanteio. ridicilo.

muitos bugs. desanima,.
 
sem falar que as vezes a zaga abre para o adversário passar, como se ele fosse um rei pisando em um tapete vermelho. fica cara a cara com o goleiro e gol.
escanteios, tenho 2 zagueiros altos. e sempre um atacante menor consegue dar de cabeça no gol, impressionante mesmo

muitos bugs. desanima,.

Nossa, exatamente, essa da zaga abrir, cara, um sozinho no meio de 5, e levo gol, fico impressionado com isso, os caras fugindo da bola!!!!

E esse sistema de cabeceio, tinha que ser reformulado, principalmente quando são 2 jogadores disputando uma bola, parece que é no 'TUDO OU NADA', se eu acerto a bola, vai normal tirando da área, se o CPU acerta, é gol certo, não tem critério, tinha que rolar sei lá, um sistema de ficar pressionando o botão, mais rápido de repente, para ganhar a chance de acertar a bola, seria mais válido do que simplesmente ficar sem saber o que está influenciando, e aí vai dizer que são os atributos, mas poh...
 
Nossa, exatamente, essa da zaga abrir, cara, um sozinho no meio de 5, e levo gol, fico impressionado com isso, os caras fugindo da bola!!!!

E esse sistema de cabeceio, tinha que ser reformulado, principalmente quando são 2 jogadores disputando uma bola, parece que é no 'TUDO OU NADA', se eu acerto a bola, vai normal tirando da área, se o CPU acerta, é gol certo, não tem critério, tinha que rolar sei lá, um sistema de ficar pressionando o botão, mais rápido de repente, para ganhar a chance de acertar a bola, seria mais válido do que simplesmente ficar sem saber o que está influenciando, e aí vai dizer que são os atributos, mas poh...

pois é cara, eu me revolto com isso... sem falar que nas faltas eu sempre coloco um zagueiro perto da trave onde eu acho que o cara vai bater.... mas não adianta nada, até hoje não vi esse cara pular para cabecear.

e esse lance de apertar o botão rapidamente, me lembrou do " Super Side Kick 2 " de Neo-Geo, que quando juiz de mostrava o amarelo e você apertava rapido os botões, ele dava um tapa na cara do juiz, e você era expulso. hahahahahaha

era tipo um, desconto de raiva... mas te custava uma expulsão.

era engraçado. hahahaa
 
Caramba, não consigo ver erro do jogo, nesses problemas que vocês falam. Aqui, as raras vezes que isso acontece, é por puro e exclusivo erro meu. Não tô dizendo que vocês estão mentindo. Longe disso. Mas, ou eu sou muito condescendente com o jogo, ou esses bugs não acontecem aqui...
 
Caramba, não consigo ver erro do jogo, nesses problemas que vocês falam. Aqui, as raras vezes que isso acontece, é por puro e exclusivo erro meu. Não tô dizendo que vocês estão mentindo. Longe disso. Mas, ou eu sou muito condescendente com o jogo, ou esses bugs não acontecem aqui...

hahahaha, você que é muito condescendente mesmo.

Brincadeira,
cara se fosse uma coisa ou outra, eu até poderia começar a pensar no quanto eu jogo mal ou então no quanto eu nunca joguei jogos de futebol e comecei hoje, ou seja, falta de experiência.

Mas não é, e são muitos defeitinhos, pode ser preciosismo meu, como até relatei em posts anteriores, mas aí está o Subzirow com mais experiência que eu em WE/PES para confirmar.

Eu gostava mesmo era do international superstar soccer...era feliz.

hahaha

Sério, uma coisa nesses jogos de fut que eu vi ao voltar do limbo gamer (sem comprar pc, sem atualizar computador, meu ultimo foi N64 e TNT2 32mb) é a falta de uma comemoração estereotipada: dancinhas, rebolados, zuações, o gesto de 'meu filho nação hoje', cambalhotas, etc, é tudo mto sem sal hoje, e antigamente isso bombava...chato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo