Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, nesse PES 2008 não estou conseguindo jogar com 2 players nos modos League e CUP. Alguém pode me ajudar?

OBS: No PES6 ia sem problemas.
 
AJUDAAAAAAAAAAAAa

instalei o patch disponibilizado bru_patch_final , instalou tudo certinho,quando entro no jogo aparece o escudo de times brasileiros , com o nome do time em frances e nomes de jogadores todos diferentes.
o arquivo pes_edit01.bin esta dentro da pasta save lá no meus documentos, no entanto quando eu entro no jogo já da a ms press any button, não sei se já teria que estar em portugues..
quando mando carregar um novo arquivos de dados baseado neste edit01 ele fala que não foi possivel encontrar nenhum arquivo.

se eu criar um novo ele salva como pes_option01.bin

se eu carregar novamente ele carrega esse option01 , tentei renomear o edit01 para option01 mas na hora de carregar ele dá arquivo corrompido.

alguem pode me ajudar?

ps: instalei o pes do zero , coloequei o bra_patch final , não executei o game dae já instalei o bra_patch_update depois fui entrar no jogo.

algum procedimento esta errado?
 
Ae galera, qual é a dica para aumentar a resolução???
Estou procurando no topico, mas é muita pagina...
1024X768 em monitor de 19' fica muito ruim...:D
Flw!!!
 
Kitserver cara.:yes:


Ainda não fizeram um pacth para jogar com a camera wide com controle da angulação, como no PES 6? Aquela câmera era a melhor, disparado...:ranting3:
 
cpu rouba sim ...

qq chute que a cpu dá pra frente, mesmo que de costas para o time adversário, a bola cai nos pés da cpu ... sem contar que ele sempre sabe quando vamos chutar ... ele só daá carrinho na hora certa ... faz falta na gente e o juiz não dá ... quando ele quer roubar a bola mas não tem chance a cpu puxa a bola pra ela ou não deixa vc fazer o movimento certo.

mais de 90 dos gols da cpu são de rebote e são de cruzamento (cabeçada). pq ?


Calro que a CPU rouba. É visível como o time da cPU corre mais..vc chegar no adversário com a bola é uma peregrinação, já a CPU pra te alcançar pareçe até que tão de patins em campo...

Isso é fácilmente visível. E muito irritante.:ranting3:
 
Kitserver cara.:yes:


Ainda não fizeram um pacth para jogar com a camera wide com controle da angulação, como no PES 6? Aquela câmera era a melhor, disparado...:ranting3:
Achei aqui, fui em settings no diretorio do jogo, coloquei em 1600X1200 e aqui está rodando muito bem...:yes:
 
esse papo de CPU roubar
se ate o cara que FEZ o jogo disse que nao...
:slap:

jogo desde o pes 3 pra computador

sempre no começo eh meio dificil mas quando vc pega a jogabilidade da coisa
fica tudo facil
no pes 2008 jogando serio consigo fazer 8x0 9x0 isso nos times fortes....imagina nos mais fracos...

quem dera tivesse mais um nivel :D
 
Panda....a duas semanas atras estava com dificuldade de botar o bixinho p/ rodar...a sua dica deu certo de instalar amd optimizer... ainda da umas travadas nos replays...mas já da p/ jogar.... mas melhorou mto...Valew pela força...

Alguem sabe como ou se existe a possibilidade de burlar o Game Over na Master League ? Montei um belo de um time e qndo fui p/ primeirona...contratei uns jogados e na horas de fazer as contas da grana em caixa...errei e resultado..salgo negativo e game over....

Alguem tem uma dica...não queria perder este time montado...
 
Putzzz...que *****....!!!! Vms começar do zero entao....
 
Não vejo a hora do Juce começar a mexer na ML e fazer algo mais realista. Tipo um campeonato nacional de cada país mesmo e tal. Seria foda demais! Nem animo de jogar a ML do jeito que está. Acho escrotíssimo disputar uma liga com times do mundo todo.
 
Realmente é uma jossa....nada a ver vc jogar com um time Ingles (exemplo) e seu adversário ser o Internacional ou River....Se fosse regional, nacional ou que seja...teria mais graça...pelo menos seria mais real e não tão amador....
 
aaaaah peguei o controle do xbox finalmente, que prora confortável

mas pra jogar PES ta dando um problema, ele só ta abrindo com tela menor, maximizar, ele abre a tela toda, e minimiza em seguida, ou seja, me fu!

EDIÇÃO

opa, sai do jogo e tinha atualizações pro controle, fez e já ficou bonito com tela inteira, otimo!
 
valeu , testado e aprovado!]
fico da hora.:yes:

SIMPLESMENTE GENIAL!!! JOGUE A CHAMPIONS LEAGUE NO SEU FORMATO REAL!!!

Mais uma vez o genial Juce destruindo com suas tools!!!



LINKs PARA DOWNLOaD:

http://uploaded.to/?id=2jibzz

Eu já não consegui.

Só tem Konami Cup em "COPA", escolho lá e depois vem a tela pra escolher número de jogadores, ida ou volta, tipo de competição, F1 nem F2 respondem nessa tela e nem nas próximas. Na tela seguinte vem para escolher as equipes, e é só isso, e chato não poder escolher tipo, só os brasileiros série A e ele jogar aleatoriamente, caso use o botão de aleatório, ele coloca time do mundo todo.
 
aaaaah peguei o controle do xbox finalmente, que prora confortável

mas pra jogar PES ta dando um problema, ele só ta abrindo com tela menor, maximizar, ele abre a tela toda, e minimiza em seguida, ou seja, me fu!

EDIÇÃO

opa, sai do jogo e tinha atualizações pro controle, fez e já ficou bonito com tela inteira, otimo!

conseguiu arrumar ai?

e outra, vale a pena mesmo? assim.... da pra jogar com o direcional " cruz " ?
 
conseguiu arrumar ai?

e outra, vale a pena mesmo? assim.... da pra jogar com o direcional " cruz " ?

Dá sim cara, a cruz parece que fica longe para alcance, mas na mão fica direitinho

KCet, tava jogando aqui e olha o que deu:
 

Attachments

  • bug.jpg
    bug.jpg
    47.6 KB · Visitas: 113
Dá sim cara, a cruz parece que fica longe para alcance, mas na mão fica direitinho

KCet, tava jogando aqui e olha o que deu:

pois é, por isso perguntei... parece que não da pra usar essa cruz ai não.

mas se da pra jogar de boa... pagou quanto ? queria pegar um tambem.

esse Patch br é zoado... todos os Patch Br é zoado... fechou o jogo e abriu outra vez ?
 
pois é, por isso perguntei... parece que não da pra usar essa cruz ai não.

mas se da pra jogar de boa... pagou quanto ? queria pegar um tambem.

esse Patch br é zoado... todos os Patch Br é zoado... fechou o jogo e abriu outra vez ?

É, só parece, mas o dedo alcança a cruz perfeitamente, relaxa.

Paguei 90
Aqui no Rio, foi o mais barato que achei.

1 ano de garantia, a compatibilidade com os jogos "for windows" é impressionante mesmo, meti agora no GRID e o jogo todo lê o controle, tudo muda, toda a interface fica de acordo com o controle, não é pouca coisa não, tudo automática e da melhor forma.

sensacional!

Sobre o Bug, é a primeira vez que me dá, desde que o cara colocou aqui e eu usei, e faz um tempinho!!!

DE repente foi por conta do controle...
 
É, só parece, mas o dedo alcança a cruz perfeitamente, relaxa.

Paguei 90
Aqui no Rio, foi o mais barato que achei.

1 ano de garantia, a compatibilidade com os jogos "for windows" é impressionante mesmo, meti agora no GRID e o jogo todo lê o controle, tudo muda, toda a interface fica de acordo com o controle, não é pouca coisa não, tudo automática e da melhor forma.

sensacional!

Sobre o Bug, é a primeira vez que me dá, desde que o cara colocou aqui e eu usei, e faz um tempinho!!!

DE repente foi por conta do controle...

humm, aqui não tem esse controle, só tem o sem fio e é 170 reais.

:boring:
 
humm, aqui não tem esse controle, só tem o sem fio e é 170 reais.

:boring:

O problema do controle sem fio é você ainda ter que morrer na grana do receptor! E aí não vale a pena, fora gastar com pilhas...

Compra aqui em cima pela VCs, ta 94 + postagem. (15 reais).
 
bom, mesmo assim... tentei fazer a simulação da compra no site VCS1.

20080611223627ma6.jpg


a não ser que, se selecionar o boleto ele caia na "promoção" como esta no banner. mas mesmo assim deveria aparecer na tela de simulação.

:yucky:
 
Eu já não consegui.

Só tem Konami Cup em "COPA", escolho lá e depois vem a tela pra escolher número de jogadores, ida ou volta, tipo de competição, F1 nem F2 respondem nessa tela e nem nas próximas. Na tela seguinte vem para escolher as equipes, e é só isso, e chato não poder escolher tipo, só os brasileiros série A e ele jogar aleatoriamente, caso use o botão de aleatório, ele coloca time do mundo todo.

Então vc colocou o arquivo na pasta errada, chico.

E o aleatório não funcionar legal é foda mesmo.
 
quem aqui assistiu o jogo da EUROCOPA 2008
turquia x suiça?

campo enxarcado que soh
muita chuva
quem dera o pes2008 ou ate mesmo o proximo tivesse assim?:wub:
ate na hora do gol o cara cruzou e a bola meio que parou por causa da chuva...
:cool:
 
quem aqui assistiu o jogo da EUROCOPA 2008
turquia x suiça?

campo enxarcado que soh
muita chuva
quem dera o pes2008 ou ate mesmo o proximo tivesse assim?:wub:
ate na hora do gol o cara cruzou e a bola meio que parou por causa da chuva...
:cool:

seria uma boa mesmo, ia ficar legal.

falando em chuva, aqui esta dando lag com a camera Wide e o Patch Evo II. quando na tela tem muitos jogadores ou então em chuva mesmo, na chuva é um saco fica lerdo o jogo muito pesado. vou colocar no Médium e testar como fica. estava vendo as diferenças entre Médium e High e na verdade são bem pouca, o que diferencia é os detalhes, quando se dar o Zoom nos jogadores, na bola etc. mas no jogo mesmo não da pra perceber.
se no Médium ficar sem esses lag, vou jogar no Médium mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo