Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

uahuaheuha, igualzinho!!!!

rckg4.jpg
 
alguém ai joga o PES 2008 no Windows Vista 64 ou 2008 64? eu estava testando aqui e os delays causados pelas falhas de som diminuiram 99%, aconteceram algumas travadas suaves raramente acho que por culpa que é no HD antigo de 2mb buffer ide133 mas sem falhas como aconteciam comigo no 2008 32bits, no XP alterando no dxdiag para config. básica diminui também as falhas de som, mas nesse 64 não tem como alterar essas config.
 
eu prefiro ainda a jogabilidade do PES6 pq o pes2008 deixou um pouco a desejar... totalmente apelão... a maquina rouba pacas... só vc fazer um goll q fud... eles arrumam um modo de reverter... as vezes os comandos n respeitam, n funcionam!!! q roubo... os goleiros chutam nos pes do adversario e tudo... quando vc esta com a bola, o adversario sempre corre mais, e ficam = o capeta no seu jogador para tomar a bola, como pode isso? stamina infinita!!! como fujo deles?

galera esse é um quote de uma reclamação q fiz sobre o PES2008 em outro topico, estou precisando de ajuda!!! cara ja quebrei um controle, fico muito nervoso jogando esse PES2008 !!! é imperdoável, sou um excelente goleador no PES6, jogo bem, mas preciso saber o que estou fazendo de errado nesse jogo!!! impossivel jogar no top player e molho a camisa p ganhar um jogo no Profissional...

o que faço?
 
galera esse é um quote de uma reclamação q fiz sobre o PES2008 em outro topico, estou precisando de ajuda!!! cara ja quebrei um controle, fico muito nervoso jogando esse PES2008 !!! é imperdoável, sou um excelente goleador no PES6, jogo bem, mas preciso saber o que estou fazendo de errado nesse jogo!!! impossivel jogar no top player e molho a camisa p ganhar um jogo no Profissional...

o que faço?
A jogabilidade ficou a desejar mesmo. Eu que sempre fui fã da série, deixei de lado esse. Se é para ser arcade com um monte de gols, então jogo Fifa.:sick:
Ainda bem que para o novo PES, começarão do zero.
 
galera esse é um quote de uma reclamação q fiz sobre o PES2008 em outro topico, estou precisando de ajuda!!! cara ja quebrei um controle, fico muito nervoso jogando esse PES2008 !!! é imperdoável, sou um excelente goleador no PES6, jogo bem, mas preciso saber o que estou fazendo de errado nesse jogo!!! impossivel jogar no top player e molho a camisa p ganhar um jogo no Profissional...

o que faço?

hahahaha
que newba

vai treina mais!
:fun:

bao falando serio, realmente a jogabilidade deixou a desejar...
e tbm sobre a quantidade exagerada de gols...

fora isso o jogo esta correto, tem que evoluir mesmo, numa primeira versao "next gen":confused: ate que ficou de bom tamanho
:yes:
 
SIMPLESMENTE GENIAL!!! JOGUE A CHAMPIONS LEAGUE NO SEU FORMATO REAL!!!

Mais uma vez o genial Juce destruindo com suas tools!!!

Este programa permite jogar a "Konami Cup > Group League" com o Formato da Champions League.

é um arquivo que voce coloca na pasta kitserver e vc joga o modo taçada Konami como se fosse Champions League mesmo. 1ª fase, joga contra aequipe 2x, um jogo fora e um casa, mata-mata ida e volta e final 1 jogo.

Como instalar:

1.Abra o arquivo config.txt que está na pasta kitserver do seu PES 2008 eadicione essa linha " dll = sched.dll " na seção kload e salve o arquivo.
2. Extraia o arquivo baixado para a pasta kitserver do seu PES 2008.
3.Abra o jogo, crie um modo de jogo no Konami Cup / Group League. Na tela do 'Next Match', aperte F1 e aparecerá alguns dados no lado esquerdo datela, onde corresponde o numero de jogos na primeira fase, ida e voltado mata e final. Aperte F2 para ativar o modo Champions League e vápara o jogo, voce vai perceber que na primeira fase há jogos fora e emcasa contra as tres equipes e no mata é ida e volta com apenas um jogona grande final.

LINKs PARA DOWNLOaD:

http://uploaded.to/?id=2jibzz
 
eu prefiro ainda a jogabilidade do PES6 pq o pes2008 deixou um pouco a desejar... totalmente apelão... a maquina rouba pacas... só vc fazer um goll q fud... eles arrumam um modo de reverter... as vezes os comandos n respeitam, n funcionam!!! q roubo... os goleiros chutam nos pes do adversario e tudo... quando vc esta com a bola, o adversario sempre corre mais, e ficam = o capeta no seu jogador para tomar a bola, como pode isso? stamina infinita!!! como fujo deles?

galera esse é um quote de uma reclamação q fiz sobre o PES2008 em outro topico, estou precisando de ajuda!!! cara ja quebrei um controle, fico muito nervoso jogando esse PES2008 !!! é imperdoável, sou um excelente goleador no PES6, jogo bem, mas preciso saber o que estou fazendo de errado nesse jogo!!! impossivel jogar no top player e molho a camisa p ganhar um jogo no Profissional...

o que faço?

Aqui dá na mesma. A diferença é que nem sou um jogador tão bom assim. Mas tudo o que você falou tem acontecido comigo e me irritado pra caralh*! Dependendo a partida, eu faço um gol, meus jogadores ficam retardados e o adversário vira o capeta e reverte o placar rapidinho... :boring:
 
esse esquema, de a máquina roubar. sempre existiu nos PES, e no PES 6 era ainda mais apelão, mais mentiroso.

nesse PES 2008 acontece tambem de não obedecer controle da mesma forma do PES 6, mas no PES 2008 da para você usar o esquema tático melhor, e ainda sem mexer nele. apenas segurando e deixando o CPU jogar, e dar contra ataque, cada gol que você fizer eles colocam ainda mais o time para frente, faça isso e você vai fazer uns 8 gols em meio tempo apenas em contra-ataque.

eu só tomo gol contra, de jogadores que do nada chutam errado, ou não funciona chute e vem um jogador adversário aproveita e faz o gol., ou então gol de escanteios e faltas. mesmo você colocando a barreira certa, e marcação no escanteio... quando a CPU quer fazer o gol, ela faz e não tem jeito. o marcador fica parado e o goleiro tambem. ou então o cara mete um canudo que o goleiro fica apenas olhando. e olha que eu ajudo no controle as defesas, mas o engraçado que é sempre quando a gente esta ganhando que não funciona. quando estamos empatando ou a máquina ganhando, da pra defender de boa.

aconteceu uma coisa meio tosca na Master League.
eu estava a 4 jogos na frente do segundo colocado que era o Barcelona, se eu empatasse um jogo desses 4 eu era campeão antecipado.
pois bem, os times eram aqueles que já estavam rebaixados ou não tinha chance de classificação. eles viraram os deuses do futebol sendo que no primeiro turno eu meti uns 6 , 8 a zero nesses mesmo. resultado... perdi os 3 jogos e faltava um, com isso o Barcelona encostou e se eu perdesse já era. então o ultimo jogo foi o ultimo ou seja rebaixado com certeza.
os caras começaram o jogo apertando e marcando meu time todo.
no meio do jogo eles fizeram 1 x 0 eles colocaram meio-campo defensivo. eu fui lá e fiz 1 x 1 o que eles fizeram? colocaram meio campo avançado e fizeram mais um no contra ataque. e dai para a surpresa... eles colocaram tudo defensivo. mas tudo mesmo. sem passar do meio da rua pra frente.
por que? por que ele é uma CPU e o Barcelona é uma CPU. mas mesmo assim fui lá e fiz o gol. ganhei desse time lixo.
mas a questão é que você não joga com o time X , e sim com o mesmo time X por ser a CPU, mas com jogadores diferentes. isso é absolutamente ridículo. que sentido fez isso? segurar para não deixar empatar... mala preta? hahahahaa
nada a ver, achei muito bizarro isso.
 
Pura ilusão acreditar nessas paradas da máquina roubar....... na boa, PURA ilusão... Seabas cansou de falar que isso não existe.
 
Já acho o contrário.
 
Pura ilusão acreditar nessas paradas da máquina roubar....... na boa, PURA ilusão... Seabas cansou de falar que isso não existe.

quanto aos roubos, pode ser diferente em cada jogo, essa não era a questão em que queria colocar, e sim o fato de um time não precisar perder nem ganhar, e colocar o time todo na defensiva para não deixar ganhar, para sim o Barcelona que era o segundo colocado poder ser campeão. ou seja CPU jogando pela própria CPU. e não deveria ser assim. mesmo os dois sendo CPU deveria ser cada time jogando pelo seu time.

a não ser que exista mala preta entre os times da CPU com a própria CPU.

que isso, não faz sentido algum.
 
galera esse é um quote de uma reclamação q fiz sobre o PES2008 em outro topico, estou precisando de ajuda!!! cara ja quebrei um controle, fico muito nervoso jogando esse PES2008 !!! é imperdoável, sou um excelente goleador no PES6, jogo bem, mas preciso saber o que estou fazendo de errado nesse jogo!!! impossivel jogar no top player e molho a camisa p ganhar um jogo no Profissional...

o que faço?

Super normal, fica frio, assim que eu mudei eu estranhei pacas também. Depois você pega o jeito.


EDIT:

O subzirow, esse negócio do roubo é verdade. Mas comigo é o seguinte, a CPU SEMPRE EMPATA, ai eu faço outro, e ela empata.

Começei jogando, estou com um timezinho tosco na master league, feneiord algo assim, o makaay metei 2 gols, aos 85min eles empataram, fiquei puto sai sem salvar e joguei denovo, ai ganhei
 
Ela sempre empata pq vc não sabe se defender e nem armar o time pra contra-atacar quando. Não culpe o jogo por um erro seu, sério.

Não existe essa parada da CPU roubar. O que acontece é dela mudar a tua tática e ainda colocar o time mais agressivo. Além de tentar algumas coisas mais ousadas.

Seabass, criador do jogo, cansou de desmentir essas crendices sobre a CPU. E por jogar Winning Eleven há mais de 10 anos, confirmo o que ele diz.

Subzero, não entendei porra nenhuma do que vc disse hahahah Cara, fale time Y, time Z. Tudo Y é complicado de entender.
 
Subzero, não entendei porra nenhuma do que vc disse hahahah Cara, fale time Y, time Z. Tudo Y é complicado de entender.

ahahahahahhaha

assim, eu estava jogando o ultimo jogo da Master League contra o Time ( vamos chamar de Tosco ) Tosco. eu estava em primeiro da Master League e eu apenas precisava empatar com o time Tosco. esse time Tosco estava em ultimo, ou seja... ele já estava rebaixado para a Master League Segunda Divisão.
o segundo colocado, era o Barcelona. se eu perdesse para o time Tosco, o Barcelona iria ser Campeão da Master League 2008.
pois bem, eu estava jogando com o time Tosco, quando eles colocam o time todo para trás na hora de tomar o gol. sendo que o natural da CPU é sempre colocar para frente para tentar ganhar. mas dessa vez, aconteceu o contrário. por que? por que o Time tosco é controlado pela CPU e o Barcelona tambem é a CPU. ou seja, é a mesma coisa que você jogar com o José e você controlar apenas um time, e o José controlar todos os outros.
então, não tinha por que o time Tosco, querer ganhar e segurar o jogo para eu me ferrar, sendo que jogaram muito bem mesmo, para um time Tosco, e ainda fazendo táticas absurdas na defensiva para o Barcelona ser Campeão e não eu. ou seja, você não joga com o time Barcelona, Betis, Real Madrid. como se fosse cada time direcionado com um time de inteligencia diferente. e sim com a mesma inteligencia da CPU. isso mostrou que os jogos de hoje, em relação a inteligencia da CPU é a mesma coisa de 10 anos atrás na época do Mater System.
o legal seria, o time Tosco, se é tosco, se ferrar mesmo. e não jogar pra caramba por que o time dele tambem é o Barcelona.

entendeu?
 
Ué, cara. Nunca vi isso e eu gostei de saber dessa aí. Isso acontece na real. Todo mundo quer tirar o ouro de quem vai ser campeão, mesmo que não esteja disputando alguma coisa ainda. Já vi isso acontecer várias vezes.

Não entendi qual é a tua reclamação, porque sinceramente achei foda demais isso aí. Mais uma coisa na IA que eu não conhecia e é muito interessante.

Mas o que acontece? Eles faziam gol e iam pra defesa? Se for isso é totalmente normal. A CPU sempre joga desse jeito.
 
galera esse é um quote de uma reclamação q fiz sobre o PES2008 em outro topico, estou precisando de ajuda!!! cara ja quebrei um controle, fico muito nervoso jogando esse PES2008 !!! é imperdoável, sou um excelente goleador no PES6, jogo bem, mas preciso saber o que estou fazendo de errado nesse jogo!!! impossivel jogar no top player e molho a camisa p ganhar um jogo no Profissional...

o que faço?

Treina mais. Eu já não consigo perder da máquina, acho muito fácil o modo mais difícil. Queria que tivesse um nível a mais. Esse nível a gente só consegue jogando em rede ou na net... contra máquina é mto manjado, fácil, pelo menos pra mim.
 
cpu rouba sim ...

qq chute que a cpu dá pra frente, mesmo que de costas para o time adversário, a bola cai nos pés da cpu ... sem contar que ele sempre sabe quando vamos chutar ... ele só daá carrinho na hora certa ... faz falta na gente e o juiz não dá ... quando ele quer roubar a bola mas não tem chance a cpu puxa a bola pra ela ou não deixa vc fazer o movimento certo.

mais de 90 dos gols da cpu são de rebote e são de cruzamento (cabeçada). pq ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo