• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Biq

  1. Biq

    bacana a piada man

    bacana a piada man
  2. Biq

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Obrigado pela dica! Minha ideia é formar uma reserva de emergência aqui e ir atrás de investimentos menos arriscado. Me dá mais retorno investir parte do meu tempo livre na minha carreira do que negociando na bolsa. :bem:
  3. Biq

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Vamos lá: Dos 5k, tiro 3700 líquido + 170 de VA/VR + 80 por mes de auxilio de bem estar = 3950 líquido - 900 do arrendamento (um T2 confortável) - 60 celular + internet fixa pra mim e a patroa - 20 água (arrendodei pra cima) - 30 luz + gás - 60 academia pra mim e a patroa Resultado: 2880 euros...
  4. Biq

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Onde moro: Perto de Lisboa Salario: 5250 Euros (está dando por volta de 3750 líquidos) + benefícios Area: Segurança da Informação Tempo na empresa: 4 meses Graduação: Eng. de Computação + especialização em infosec + certificados Tá sendo bom, pessoal! O salário tá muito acima da média de...
  5. Biq

    O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Alguém com experiência com visto d3 pra Portugal? Quanto tempo levou em média para emitirem?
  6. Biq

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Yep, é corrido rsrsrs Lá fora vai ser também, mas uma empresa menor e com uma menor gama de produtos, consequentemente. É pra ser mais tranquilo.
  7. Biq

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Portugal! O IR deles vai de 25 e alguma coisa pra 20%. Se eu fosse para o escritório holandês, teria um apoio do governo por conta da minha filha que seria bacana também.
  8. Biq

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Sim! Pior que é muito bom, português ganha pouco e muito senior tira 2k por mês. Obrigado.
  9. Biq

    O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Em junho estou indo trabalhar para uma empresa holandesa em Lisboa. Precisarei ir uma vez por semana no escritório, então vou morar mais afastado para economizar e ter menos furdúncio na volta.
  10. Biq

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Onde moro: RS Salario: R$ 15200 + benefícios Area: Segurança da Informação Tempo na empresa: 2,5 anos Graduação: Eng. de Computação Trabalho remotamente para uma empresa de SP como lead de SOC e resposta a incidentes. Estou quase (ou já estou) em burnout. Empresa sugando, atuando como...
  11. Biq

    [PREVIEW] FIFA 23

    Eita kkk Mas vc conseguiu jogar uma partida completa? Aqui nem isso :/
  12. Biq

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

    Pessoal, alguém com problemas pra jogar fifa 23 no modo ultimate? Faz quase 3 semanas que não consigo manter uma conexão com os servidores do Fifa, e pelo que vi é só com a vivo. Sou de Porto Alegre. 1668802619 obss: é vivo fibra
  13. Biq

    [PREVIEW] FIFA 23

    Pessoal, alguém joga o modo ultimate e tem internet da vivo? Tá funcionando?
  14. Biq

    Do lula e

    Do lula e
Voltar
Topo