• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 23

pqp e vira mesmo


PQP .. que bizarro kkkk

Sobre o erro de inicialização do FIFA
eu até consegui rodar o game, porem tem que fazer "um ritual" pro jogo abrir.. que palhaçada da dona EA
 
Galera, o FIFA 23 de vocês tá dando problema de não salvar as configurações de controle? Mudo no menu e configurações iniciais e toda hora que entro em algum modo de jogo tenho que alterar os controles tudo de novo.
Sim, mesmo problema aqui.
Devem soltar correção disso.
 
FIFA 22 é o único desde o 17 que eu gostei. Mas jamais pagaria 300 conto, jamé

Tô vendo os pro player reclamar que o 23 tá lento, então provavelmente tá ótimo. Mas por causa das reclamações dos pro players, provavelmente a EA vai estragar a gameplay com patches de novo, sempre a mesma história.

Nem vou testar, não tenho saco de baixar pra jogar por tempo limitado. Quando vier no Game Pass eu jogo, hehe
 
Aqui estava rodando, agora parou e nem com reza brava. Testei todos os "fixes" e nada.
Phoda.

Aqui aconteceu isso também, solução vou desinstalar e reinstalar o maravilhoso Ea Anticheat. Só dá problema essa merda e ainda não está evitando os hacks.
 
Pessoal a EA ja arrumou o jogo ou ainda precisa seguir um tutorial "gigante" pra poder rodar o game? (ativar modo seguro na bios, etc)
 
Pessoal a EA ja arrumou o jogo ou ainda precisa seguir um tutorial "gigante" pra poder rodar o game? (ativar modo seguro na bios, etc)
Aqui tá funcionando normal se executar tudo como administrador (Steam, Origin e Fifa pelo atalho). Não precisei ativar modo segura na bios. Teve um dia que tive esse problema do jogo não iniciar, mas resolvi desinstalando o anti-cheat na pasta raiz do jogo. Aí quando abri o Fifa, o anti-cheat foi reinstalado automaticamente.

Em compensação, o problema das configurações serem resetadas não consigo solucionar nem com reza.
 
Aqui tá funcionando normal se executar tudo como administrador (Steam, Origin e Fifa pelo atalho). Não precisei ativar modo segura na bios. Teve um dia que tive esse problema do jogo não iniciar, mas resolvi desinstalando o anti-cheat na pasta raiz do jogo. Aí quando abri o Fifa, o anti-cheat foi reinstalado automaticamente.

Em compensação, o problema das configurações serem resetadas não consigo solucionar nem com reza.
Vlw, vou deixar pra baixar essa bomba depois das correções então.
 
Aqui tá funcionando normal se executar tudo como administrador (Steam, Origin e Fifa pelo atalho). Não precisei ativar modo segura na bios. Teve um dia que tive esse problema do jogo não iniciar, mas resolvi desinstalando o anti-cheat na pasta raiz do jogo. Aí quando abri o Fifa, o anti-cheat foi reinstalado automaticamente.

Em compensação, o problema das configurações serem resetadas não consigo solucionar nem com reza.
Tá aí um passo que não fiz, eu desinstalava o antcheat mas reinstalava ele pela pasta tbm, não tentei iniciar o jogo com ele desinstalado. Vou tentar de noite quando voltar do trabalho
 
Já deve estar funcionando normal. Soltaram atualização.
 
joguei hoje de manha la pra umas 9:30 e só funcionou qndo ativei o tpm msm na bios. Agora não sei se com essa atualização mudou.
 
Estou jogando as 10 horas disponibilizadas para teste.

Primeiro, tive problema com o "controle fantasma", que alguns chamam de "controle duplo", uso um controle de Xbox conectado por BT no PC, ao entrar no jogo, o cursor começa a andar horizontalmente sem parar. No Fifa 22 tive problema idêntico, porém comprei pela Steam e corrigi o bug ao ativar umas opções de joystick dentro das configurações específicas do jogo na Steam, funcionou perfeito.

Desta vez, no 23, o bug veio idêntico, porém era a versão direto da EA, encontrei a solução que deveria ser adicionado na Steam o EA Play e o jogo (adicionar jogo não Steam), o problema do controle foi resolvido.

Estou com outro problema no jogo, está rodando normal, sem lags, freezes, etc, porém, nas cutscenes, comemorações de gols, entrada dos times em campo, parece que o jogo está rodando em 4K e com mil filtros ativados, de tão lagado que fica o jogo. Não seria problema, mas está acontecendo que se o adversário faz um gol e não pressiono logo algum botão para não ver o replay, logo que o jogo volta para a partida, ele volta bem acelerado para tirar o atraso da imagem e sincronizar com o adversário online, como se o jogo estivesse rodando em 10X até o jogo ficar 100% sincronizado.

Já tentei reduzir os gráficos para o mínimo, colocar limitação de FPS, trocar resolução, vsync, etc. Não consegui usar nenhum aplicativo de monitoramento de FPS ou hardware para ver o que está acontecendo exatamente, no Fifa 22, os menus, replays e comemorações acho que rodam em 30FPS, enquanto o jogo roda a 60FPS (se limitar em 60 nas configurações), mas no Fifa 23 ainda não encontrei a solução para isto. Enfim, vou continuar procurando a solução para só então comprar o jogo em alguma promoção.

Se alguém tiver alguma dica para resolver este problema de lentidão das cenas de replay, comemorações, etc, agradeço.
 
Pra quem quiser comprar o FIFA 23 tem como pagar 213,50 através do FIFA 22 + EA Play:
Pra mim ainda tá caro, mas quem quiser aproveitar..
 
Estou jogando as 10 horas disponibilizadas para teste.

Primeiro, tive problema com o "controle fantasma", que alguns chamam de "controle duplo", uso um controle de Xbox conectado por BT no PC, ao entrar no jogo, o cursor começa a andar horizontalmente sem parar. No Fifa 22 tive problema idêntico, porém comprei pela Steam e corrigi o bug ao ativar umas opções de joystick dentro das configurações específicas do jogo na Steam, funcionou perfeito.

Desta vez, no 23, o bug veio idêntico, porém era a versão direto da EA, encontrei a solução que deveria ser adicionado na Steam o EA Play e o jogo (adicionar jogo não Steam), o problema do controle foi resolvido.

Estou com outro problema no jogo, está rodando normal, sem lags, freezes, etc, porém, nas cutscenes, comemorações de gols, entrada dos times em campo, parece que o jogo está rodando em 4K e com mil filtros ativados, de tão lagado que fica o jogo. Não seria problema, mas está acontecendo que se o adversário faz um gol e não pressiono logo algum botão para não ver o replay, logo que o jogo volta para a partida, ele volta bem acelerado para tirar o atraso da imagem e sincronizar com o adversário online, como se o jogo estivesse rodando em 10X até o jogo ficar 100% sincronizado.

Já tentei reduzir os gráficos para o mínimo, colocar limitação de FPS, trocar resolução, vsync, etc. Não consegui usar nenhum aplicativo de monitoramento de FPS ou hardware para ver o que está acontecendo exatamente, no Fifa 22, os menus, replays e comemorações acho que rodam em 30FPS, enquanto o jogo roda a 60FPS (se limitar em 60 nas configurações), mas no Fifa 23 ainda não encontrei a solução para isto. Enfim, vou continuar procurando a solução para só então comprar o jogo em alguma promoção.

Se alguém tiver alguma dica para resolver este problema de lentidão das cenas de replay, comemorações, etc, agradeço.

Eu tive exatamente esses dois problemas que vc ta tendo, só que não consegui resolver o problema do controle fantasma nem com essa solução de colocar o EA APP na Steam.
O problema da queda grande de fps tbm tive.

Faltavam umas duas horas pra acabar o teste. Ai eu acabei desinstalando mesmo e já era.
 
Eu tive exatamente esses dois problemas que vc ta tendo, só que não consegui resolver o problema do controle fantasma nem com essa solução de colocar o EA APP na Steam.
O problema da queda grande de fps tbm tive.

Faltavam umas duas horas pra acabar o teste. Ai eu acabei desinstalando mesmo e já era.
Eu exclui o perfil dentro do jogo, então adicionei o EA Play e o Fifa 23 na Steam, mando rodar o EA Play por dentro da Steam, depois abro o jogo por dentro do EA Play. Isto não seria problema, o que está incomodando é realmente este bug nas cenas que não são do jogo, pois já tomei alguns gols dos adversários até o jogo "sincronizar" com o do adversário, bizarro que o jogo roda tipo muito rápido, como se estivesse acelerado, até encontrar o "tempo" do adversário online, depois roda 100% normal.
 
Pessoal, alguém joga o modo ultimate e tem internet da vivo? Tá funcionando?
 
Eita kkk

Mas vc conseguiu jogar uma partida completa? Aqui nem isso :/

Hoje é dia de WL e update do evento da Copa. O server está lotado e a Vivo já não aguenta muito o server da EA, então o resultado só pode ser esse mesmo. A chance de uma partida cair por exemplo , é grande. Aproveitei para fazer os objetivos no Squad Battles e mesmo assim está pesado. Nem vou arriscar no online porque sei que vou passar raiva.
 
  • Triste
Reações: Biq
E comoe stá o jogo? Arrumaram os bugs? Está cheio de macete ou ta normal?
 
o q vcs acham, melhor pegar pra pc ou ps4?

pc acha player de boa?
Tá tendo crossplay de PC com video games, não tenho certeza se em todos os modos, mas no site da EA diz que são todos os modos, tanto que quando algum player da pause ou quando se vai no menu da partida para ver o nome do jogador adversário, da para ver se está jogando em PC ou vídeo game.

Na Epic Games o jogo estava R$ 179,00, não vi se continua a promoção, na Steam também parece estar com valor parecido.

Os bugs do controle "duplo" e ficar girando nos menus horizontalmente, como havia relatado algumas mensagens atrás, sumiu, não há mais necessidade de adicionar na Steam como jogo não Steam. O bug das cutscenes lagando também sumiu.
 
Esse jogo é nojento. Onde já se viu, seus jogadores ficarem lerdos (um jogador de 99 de pace correr menos que um zagueiro pesado com 60 de pace e não, não estou falando dos lengthy) por causa do handicap ou conexão. Um jogo que seu time está pesado e errando todos os passes depois de uma sequência de vitórias, enquanto o adversário voando e não errando nada. E, ainda, a cpu marcando e roubando a bola para o adversário e tu não tem nada o que fazer.

O handicap é tão ridículo que mesmo com todas essas dificuldades, se tu sai na cara do gol, mesmo sem goleiro, seu jogador chuta o chão ou tropeça. Esse jogo deveria ser proibido, ainda mais porque vende moedas em dinheiro real e não poderia ser considerado competitivo. Esse jogo não passa de um Cassino legalizado. Eu poderia escrever tudo o que acontece nesse jogo ladrão, para aqueles que estão pensando em comprar. Mas resumindo, eu ficaria bem longe dessa porcaria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo