• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blademaster
Pontuação de Reações
907

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • 11900-000, a placa nao apresenta nenhum defeito ? Aceita Pagseguro ou Mercado Pago?
    Legal, quado sobrar tempo vou testar aqui no OCCT.

    Abraço e nos falamos no msn.
    Gemin é fodao cara, usava com dois fans de 120 da CM de 69 de fluxo e segurava na boa, usava 4.0ghz con 1.248v rock solid, sabe que os Q9550 tem bug no sensor de temperatura que nao mostra em idle a temperatura correta, em full funciona normal.

    Bota para trabalhar esse Q9550 ae :).

    Vc testou a voltagem da VGA pela programa da MSI? Testou estabilidade com que programa? Acho que a minha faz facil 850/1125 com 1.15v tbm.
    Dae cara, blz?

    Vi que vc fez uma bios para 5850 com clocks da 5870, na real acho que vc editou os clocks da 5870 e a voltagem, pelo que vi na SS.

    Tem como mandar para mim essa bios?

    Estou com a ultima da sapphire para 5870, so que a voltagem é 1.17v e acho que não precisa tudo isso, alem disso to usando 1125mhz na memoria para evitar erros, o clock do gpu esta em 850mhz.

    Como está meu Q9550? Ta cuidando bem dele? HEHE. O cpu que vc pegou com o Tinho era meu, tinha negociado com ele numa VGA.

    Meu email: fguarezi @ hotmail.com

    É msn tbm, se quiser add.

    Abraço.
    Opa!!! Como ta jovem, tava perto de ti nessa virada de ano. nas imediações de jardim américa. vc poderia me dar uma moral pra fazer esse up de bios da maximus para rampage, será que vou ter algum beneficio? Outra, vc ja conseguiu fazer RAID nessa mobo? Se puder me add no msn petersonldp@hotmail.com . Abraços
    ainda está jogando na LIVE cara!?
    To procurando gente do ES pra jogar...
    Valeu!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo