• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by blsbls

  1. blsbls

    ATI PCI Express (3GIO) Filter driver

    Amigo, sou grato pela ajuda! Vou baixar e testar! Obrigado mais uma vez!
  2. blsbls

    amigo vi seu poster no forum falando sobre o drive do notebook 1250 us, estou com um problema no...

    amigo vi seu poster no forum falando sobre o drive do notebook 1250 us, estou com um problema no drive ATI PCI Express (3GIO) Filter Driver, ja baixei em varios sites inclusive o da HP mais nao achei o drive correto, se voce conseguiu resolver o problema do seu amigo gostaria de saber como e...
  3. blsbls

    ATI PCI Express (3GIO) Filter driver

    Amigo estou com o mesmo problema caso tenha solucionado o problema, gostaria de saber o que fez. Valeu!!!!
  4. blsbls

    Emulador CPS-3.....ATÈ Q EM FIM!!!

    Muito bacana!
  5. blsbls

    PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Aí galera já saiu alguma versão de emulador para PS2 que rode o GOD OF WAR II?
  6. blsbls

    PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Good Of War2 Cara então deve ser isso porq o jogo nem começa só aparece a tela com o nome do mesmo e aí o emulador fecha todo sera q isso tem relação com o jogo nao ser compativel ou será q o emulador esta configurado errado?
  7. blsbls

    PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    ajuda sobre emuladores Galera estou com um problema com o meu emulador do ps2, o erro é o seguinte quando o jogo vai iniciar o emulador fecha sozinho, alguem aí saberia me falar como faço para resolver esse problema? Ha antes que eu me esqueça o jogo que estou tentando jogar é o Good Of War 2...
Voltar
Topo