PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não há nenhuma previsão, mas eu acho que sairá até o fim do ano.
Acho que perto de Julho, Agosto.

Digo isso pelo simples fato que quando lançaram a 0.9.3 eles afirmaram que a próxima versão sairia rapidamente.

Também acho que não deve demorar muito Vanucci, logo logo eles irão lançá-la...

Sobre aquelas screens do FF XII, dá pra perceber uma queda brusca de FPS quando é passado para AA 16x, apesar da imagem ficar ótima. Mas quando ele coloca em AA 4x o desempenho fica próximo de quando ele deixa sem AA, enquanto é possivel percerber uma diferença expressiva na imagem. Resumindo, quem tiver um bom micro poderá rodar os games aplicando filtros no máximo fazendo com que a imagem fique anos-luz melhor que no PS2, ficando, apesar, mais lento em relação a este. Quem tem um PC mediano vai poder jogar com filtros no médio e terá uma imagem ainda melhor que no PS2 com uma velocidade bastante próxima do console...

estou quase desistindo de comprar meu PS2... hauhauhauhauhauhauhau
 
Galera a versão atual funciona no Vista ou Windows 64bits? este emulador utiliza dos botões analogicos dos controles do ps2? pois tem varios adaptadores no mercado para se ligar estes controles no pc ai fiquei na duvida.
 
Galera a versão atual funciona no Vista ou Windows 64bits? este emulador utiliza dos botões analogicos dos controles do ps2? pois tem varios adaptadores no mercado para se ligar estes controles no pc ai fiquei na duvida.

Acho que deve rodar sim cara. E sobre o controle acho que rola de jogar com ele sim.


Se quiser ficar com agua na boca: :)
http://www.generalemu.net/forums/PCSX2-094-Beta-Screenshots-and-Progress-t-1461-1.html

Tinha esquecido de postar esse link ae ehehhe
 
que da pra jogar com o controle isso eu sei que dá mas não sei se no caso do controle do ps2, este emulador utiliza dos botões analogicos, ou seja se eu apertar forte faz uma coisa se eu aperto fraco faz outra.
 
sera q com meu Pc dá pra rodar no futuro é claro...esse emu de ps2 perfeitamente....ele roda o ps1 muito melhor q no vg...
P4 3.2
512 ram
Radeon 9200SE 128mb/64bits
 
sera q com meu Pc dá pra rodar no futuro é claro...esse emu de ps2 perfeitamente....ele roda o ps1 muito melhor q no vg...
P4 3.2
512 ram
Radeon 9200SE 128mb/64bits

sem kerer desanimar mais não vai rodar bem aí....
pode rodar, mais mto mal....
 
to jogando ffx numa media de 50 frames, no vista com o pc da assinatura, tb to quase desistindo de comprar um playII
 
to jogando ffx numa media de 50 frames, no vista com o pc da assinatura, tb to quase desistindo de comprar um playII

Eu já desisti faz tempo! rsrsrs :D :yes:

Só estou no aguardo da nova versão para começar a jogar para valer games do PS2 ... o game q eu mais quero jogar é Star Wars: EP3! ;)
 
nossa kra olha seu micro, se não rodasse tb, nao rodaria em lugar nenhum, hj em dia ja existe emulador de ps1 rodando perfeitamente, porem não é nem 10% de jogar no psone

nem 10 porcento ?

Só uma qualidade de imagem do monitor muito superior, filtros ligados e altas resolucoes ?

tá certo, só 10% mesmo...
 
God of war não funciona no emulador.
se num me engano ele nem começa ... problema de compatibilidade
 
ajuda sobre emuladores

Galera estou com um problema com o meu emulador do ps2, o erro é o seguinte quando o jogo vai iniciar o emulador fecha sozinho, alguem aí saberia me falar como faço para resolver esse problema?
Ha antes que eu me esqueça o jogo que estou tentando jogar é o Good Of War 2 e o emulador que estou usando é PCSX2 0.9.2, tentei achar a versão mais atual desse emulador mais nao enconterei se alguem poder me dar informações para resolver este problema ficarei grato, caso queira me mandar um e-mail é só mandar para marcelobls@yahoo.com.br desde já agradeço a atenção de todos!
 
me diz umas coisa... alguem ja ta rodando god of war I e II nele?
meu athlon 3.8 com 1Gb de ram e uma 7600 GT Extremme vai rodar?

Segundo a lista de compatibilidade no site oficial do Emulador....

God of War - in game (Não jogavel)
God of War 2 - nem inicia
 
Good Of War2

Cara então deve ser isso porq o jogo nem começa só aparece a tela com o nome do mesmo e aí o emulador fecha todo sera q isso tem relação com o jogo nao ser compativel ou será q o emulador esta configurado errado?
 
Como eu respondi na MP, o razão seria o jogo não ser compativel mesmo.

Infelizmente God of War não roda =/
 
Cara então deve ser isso porq o jogo nem começa só aparece a tela com o nome do mesmo e aí o emulador fecha todo sera q isso tem relação com o jogo nao ser compativel ou será q o emulador esta configurado errado?

bom vai ai o link da lista de compatibilidade do site oficial do emulador

http://www.pcsx2.net/compat.php?c=key

só escolher a letra com q começa o nome do jogo e já era...ah e ai tem a legenda de cor para vc sabe o nível de compatibilidade de cada game :yes:
 
bom vai ai o link da lista de compatibilidade do site oficial do emulador

http://www.pcsx2.net/compat.php?c=key

só escolher a letra com q começa o nome do jogo e já era...ah e ai tem a legenda de cor para vc sabe o nível de compatibilidade de cada game :yes:

Essa lista tem furo! pois o jogo Superman o primeiro a ser lançado no PS2 não roda !! só tem apresentação mas na hora de jogar a imagem fica toda ruim!! injogavel!! Muitos jogos que estão dizendo que roda não roda!! é só testar!!

O emulador ainda tá uma bost..a! vai demorar mais alguns anos para rodar bem os jogos....


Aqui pelo que testei somente a bios é emulada perfeitamente! os outros jogos sempre apresenatam defeitos...
 
Essa lista tem furo! pois o jogo Superman o primeiro a ser lançado no PS2 não roda !! só tem apresentação mas na hora de jogar a imagem fica toda ruim!! injogavel!! Muitos jogos que estão dizendo que roda não roda!! é só testar!!

O emulador ainda tá uma bost..a! vai demorar mais alguns anos para rodar bem os jogos....


Aqui pelo que testei somente a bios é emulada perfeitamente! os outros jogos sempre apresenatam defeitos...


Exatamente...:yes:

Tá difícil de emular...:yucky:

Principalmente o emulador de Game Cube que nem saiu do Zero e hoje encontra-se descontinuado!!! :boring:
 
Essa lista tem furo! pois o jogo Superman o primeiro a ser lançado no PS2 não roda !! só tem apresentação mas na hora de jogar a imagem fica toda ruim!! injogavel!! Muitos jogos que estão dizendo que roda não roda!! é só testar!!

O emulador ainda tá uma bost..a! vai demorar mais alguns anos para rodar bem os jogos....


Aqui pelo que testei somente a bios é emulada perfeitamente! os outros jogos sempre apresentam defeitos...


chacal de cg, se você ver novamente a lista....vai perceber q na penultima coluna é mostrada a versão que foi testado o game...no caso dos dois superman a versão testada é a de 0.9.4....a versão que está em desenvolvimento e q todos aguardam...vc testou na versão 0.9.2... e essa versao realmente nao roda....Esta "in game", esta legenda informa q entra no game mais possui bugs somente os games classificado com a cor Verde (Playable) q realmente é possivel jogar, e mesmo assim só com maquina bem barruda!

http://www.pcsx2.net/compat.php?&c=s&s1=1&s2=1&s3=1&s4=1&s5=1&p=18

obs...este game nao roda tb na versão 0.9.3 (LINUX)
 
chacal de cg, se você ver novamente a lista....vai perceber q na penultima coluna é mostrada a versão que foi testado o game...no caso dos dois superman a versão testada é a de 0.9.4....a versão que está em desenvolvimento e q todos aguardam...vc testou na versão 0.9.2... e essa versao realmente nao roda....Esta "in game", esta legenda informa q entra no game mais possui bugs somente os games classificado com a cor Verde (Playable) q realmente é possivel jogar, e mesmo assim só com maquina bem barruda!

http://www.pcsx2.net/compat.php?&c=s&s1=1&s2=1&s3=1&s4=1&s5=1&p=18

obs...este game nao roda tb na versão 0.9.3 (LINUX)

é eu testei aqui na versão 0.9.2 mesmo... valeu pelo recado...

A iso do jogo tá aqui... pois rodar em cd ou dvd demora muito para carregar o jjogo.... Quando sair a versão nova vou testar....
 
Alguem conseguiu rodar o gran turismo 4 ou o Tourist Trophy??
 
emulador do ps2 fica bom em core duo?

alguem ae ja testou e sabe se fica acima de 60 fps? :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo