PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Cara aqui tb está nessa casa. Eu considero isso bom pq sei que não dá pra querer muito mais com a config que uso. Eu gostaria de uma otmização maior, mas quem sabe no futuro. De qualquer forma ai está:

pcsx2cc6.jpg
.....
pcsx22hm7.jpg
.....
pcsx222ms2.jpg


Procura usar o Frameskip se o jogo ficar lento. Pq pra mim 30fps é mais que jogável, quase todos os grandes jogos do PS2 roam a 30fps. o problema é que nessas condições nos PCs eles podem ficam com slowdown. Ai que entra o frameskip.
 
roda qq iso?precisa de plugins especificos pra cada jogo?onde arrumo bios?
 
O que seria pinar ?
 
O que seria pinar ?

Tornar o tópico fixo.

===========================
Vi no fórum do PCSX2 um tweak que prometia deixar vários jogos mais rápidos e vi que funcionava relativamente bem, depois eu posto aqui no tópico, to com um **** sono eheheh amanhã vou acordar com uma deliciosa ressaca :lol: :lol: :nugget:
 
Como eu falei vo por agora o Tweak que um russo inventrou :lol: no fórum oficial do PCSX2.

1.Right click on Pcsx2 exe file ->Properties->Compatibility->Set Compatibility mode:
- Windows 2000
- Display settings: run in 256 colors checked
- Run in 640x480 Screen resolution checked

2.My Computer->Properties->Advanced->Perfomance->Settings->Adjust for best Performance



Não testei isso dae, até porque meu pc no momento não deixa :lol: :lol: , pelo que li desse tweak ele não funciona com todos os jogos, mas com alguns ... e como "Quando é demais o santo desconfia ..." o tweak tem seu lado negativo, em alguns jogos há uma perca na qualidade de imagem.

Se alguém por acaso não sabe inglês e precise de alguma ajuda, só postar que eu vo fazer o possivel pra ajudar.

E ... galera, quem já testou alguns jogos, poderia re-testar com esse tweak pra ver a diferença nos fps ?

Valeu :p

Uma diferença ae que o cara postou por lá. Até que aumentou um bocado :D
 

Attachments

  • snap001.jpg
    snap001.jpg
    44.5 KB · Visitas: 470
  • snap002.jpg
    snap002.jpg
    44.1 KB · Visitas: 472
com o pc da minha assinatura consigo rolar esse emulador de boa?!?!?! to com o vista BR 32bits!!
 
Putz ... creio que não veio

Teu processador é meio fraco pro emulador =/
Só se tu tentar um dos jogos otimizados, como Final Fantasy X é o jogo mais otimizado para o emulador.
 
Putz ... creio que não veio

Teu processador é meio fraco pro emulador =/
Só se tu tentar um dos jogos otimizados, como Final Fantasy X é o jogo mais otimizado para o emulador.
VLWWW Vanucci... vou ar uma conferida na pagina pra montar o emulador...e depois tentar o FFX!!!
 
testa sim Lelo, teu Sempron ta com um belo over, o desempenho deve estar igual ao de um Athlon 64 3000+
 
Em FFX eu pegava entre 20-30 fps com um A64 3000+ e 1gb de ram...
:thumbs_up
E por falar nisso, tá na hora de lançar uma versão nova... O emu ainda tem problemas graves com travadas em FFX... Tô preso em uma parte =/
 
o WIP da 0.93 já foi dado aos beta-testers ... eles tão testando em vários jogos já, mas como tem dizendo no próprio site, não espere que irá aumentar a velocidade e sim a compatibilidade, que é a prioridade dos caras.

Mas acho que vai ficar mais rápido sim também, o emulador tá sendo transcrito pra 64bits e também tem a versão linux.
 
o WIP da 0.93 já foi dado aos beta-testers ... eles tão testando em vários jogos já, mas como tem dizendo no próprio site, não espere que irá aumentar a velocidade e sim a compatibilidade, que é a prioridade dos caras.

Mas acho que vai ficar mais rápido sim também, o emulador tá sendo transcrito pra 64bits e também tem a versão linux.

Rodando FF X liso, e Star Wars Ep III ... tá ótimo para mim!

hehehe

:yes:
 
Todo tópico desse tipo tem que aparecer alguém com PC mágico. Alguém com PC mid-end dizendo que faz e acontece e nunca mostra shot. Sinceramente não sei pra que isso.
 
Rsrs .. To aqui com um A64 3000+@2412Mhz, 2x512MB Kingston e GF 7600GT 256MB e roda muito lento, o ffX não tem como jogar não importa os plugins que eu tente usar, Acho que este emu so roda legal com cpu dual core mesmo.
O ps3 Europeu esta saindo com Emulador criado pala propria Sony sera que teremos algum avanço neste sentido? Estava bem otimista quando comecei a testar este emu aqui, mas desanimei agora que vi que ele ainda e muito pesado... Minha esperança e que com este emu que ta vindo no ps3 o pessoal consiga algum avanço!
 
Olá pessoal, queria saber qual o melhor e mais novo plugin de video pra esse emulador? Peguei a v.0.9.2 e já vem com o melhor plugin? Aqui o FFantasy 10 roda a 32 fps sem antialising, com bilinear filtering. Será que vai sair uma versão mais nova e mais rápida? Ou vou ter que comprar outro processador, tipo X2 da AMD? Coloquei o FF10 com bilinear, antialising 2x no ZeroGS plugin com SSE2 e ficou mais bonito que o Playstation 2, porém só com 22fps durante o jogo, uma pena!
 
to com o Final Fantasy 12 aqui original e nao to conseguindo rodar , alguem tem alguma bios melhor ou algo assim ? se nao puder falar manda por MP , por favor :) , e se alguma alma caridosa pudesse me ensinar a configurar , por que pode ser a minha leiguice nisso que nao ta funcionando :yes:
 
um core 2 duo e6600 vai a quantos fps em média? Vá vi fotos de um core duo e4400 rodando Final Fantasy X acima dos 60fps na apresentação... Um e6600 aguenta rodar qualquer jogo acima de 40fps dentro do jogo?
 
esse emulador roda god of war 1 e 2???
 
rpz... eu tentei rodar god of war nesse emulado, ele vai ateh a tela principal, depois que escolho o nivel de dificuldade ele começa a carregar o game e trava =/

alguem sabe o q pode ser???
 
Veja a lista de compatibilidade

rpz... eu tentei rodar god of war nesse emulado, ele vai ateh a tela principal, depois que escolho o nivel de dificuldade ele começa a carregar o game e trava =/

alguem sabe o q pode ser???

Nenhum God of War roda bem por enquanto:no: :no: :no:
 
Nenhum God of War roda bem por enquanto:no: :no: :no:

to deprimido =~~


peguei o game RE4, e ficou com 5fps... alguem sabe como configurar pra q fique pelomenos 30fps...

o pc da minha assinatura da pra jogar com mais de 30fps???

flws...
 
Esqueci do tópico do PCSX2 :lol:

Pra quem não sabe saiu faz uns dias a nova versão do emulador do PS2, a 0.9.3, versão essa que só saiu oficialmente para Linux, a próxima versão do windows so sai na 0.9.4

WINDOWS USERS:- I have some bad news for you, there will be no 0.9.3 for windows, BUT Before you go crying to mummy that weve been picking on you, you will see 0.9.4 very soon, we have some 64bit bugs in windows to sort out, along with some excellent fixes for games such as Grand Theft Auto - San Andreas so it will be worth the wait.

fonte:
www.pcsx2.net
 
Linux?

o WIP da 0.93 já foi dado aos beta-testers ... eles tão testando em vários jogos já, mas como tem dizendo no próprio site, não espere que irá aumentar a velocidade e sim a compatibilidade, que é a prioridade dos caras.

Mas acho que vai ficar mais rápido sim também, o emulador tá sendo transcrito pra 64bits e também tem a versão linux.

Eu tenho o Linux Suse v.10 instalado aqui, e será que no Linux o desempenho não será mais rápido não? Alguém já testou no Linux?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo