• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

celoF2K
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E aí!
    A cadeira eu comprei na Etna (Etna ) e a mesa eu "fiz"! Comprei 2 cavaletes e um tampo de vidro!
    Abraços
    Fala cara rapaz comprei na agressive.com mas acho q terminou, mas vc olhando no google, vc encontra algumas lojas q tem ele, na kabum tem o modelo vermelho
    aquele seviço eu ja tinha salvo aqui pra algum dia quando precisar eu usar, mas nunca tinha visto aquela pagina, tem expliando muita coisa la. mas tipo vc acha mais seguro comprar por la, ao inves de o envio ser feito direto pelo ebay?
    e se eles nao enviarem a mercadoria, como que fica?
    queria saber mesmo as vantagens que tem ao usar esse serviço
    abraço
    e ai cara, tava vendo que voce usa um redirecionador confiável.
    sera que tem como vc me mandar o contato?
    abraço
    Opa cara tem como vc me mandar o contato do seu redirecionador?
    Amigo trocar 5870 por 5870 e pegar estes itens seus nao me interessa . a minha 5870 msi e super poderosa e dificil de se achar alem de ser lindo e excelente .. a unica coisa que me interessaria derepente era vender ela a um preço que de para mim colocar + uma grana e pegar ou uma 5870 comun + gabinete top que to precissando faz proposta ai de venda que analiso
    de boa, valeu pelo aviso, mas nem dá nada, nem é o endereço residencial xD
    po cara tava vendo que você tem uma tv 32, vc utiliza ela como monitor normal ?
    e gostaria de saber por qual vc liga seu pc a sua tv ?
    Brigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo