• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by cerealk

  1. cerealk

    Novo volante DIRECT DRIVE Logitech; Quem viu??

    Opa Não tenho nem ideia se cabe no seu cockpit, mas se o seu for daqueles de montar não sei se segura ele viu, vai balançar muito. Ele eh bem compacto, a furação tem no manual dele no site da moza.
  2. cerealk

    Novo volante DIRECT DRIVE Logitech; Quem viu??

    peguei no BR, mas isso ai é só a base.. tem q comprar o aro tbm
  3. cerealk

    Novo volante DIRECT DRIVE Logitech; Quem viu??

    comprei o moza r9 e estou bem satisfeito. sou viciado no iracing e posso atestar que é um excelente equipamento, isso que já testei os famosos DD do baronio de 20nm. Claro que é mais fraco, mas a força dele é bem suficiente pra ter uma ótima experiência e desempenho.
  4. cerealk

    Guia de mineração

    É o que penso também. Vou deixar metade da minha renda da mineração em ETH e metade em bitcoin, lá na binance. Tenho uns mil reais na nicehash atualmente.. Isso em 6 meses de mineração com uma placa apenas..
  5. cerealk

    Guia de mineração

    Então vale a pena transferir meu saldo BTC pra ETH e aguardar o merge??
  6. cerealk

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

    opa, voltando um pouco, qual cooler com RGB vc indica com bom custo beneficio? Bom que sincronize com o RGB da asus..
  7. cerealk

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

    Ahh.. queria um com rgb! E aí eu consigo liberar o powerlimit do i5 12400?
  8. cerealk

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

    Galera, para um i5 12400f, compatível com rgb da aura (asus tuf), quais air cooler indicam? Preço até uns 200 reais tá legal.. E para sobrepor o limite de 65w da cpu, pra rodar sempre em turbo, o cooler aguenta? como configura? valeu!
  9. cerealk

    Cooler barato para lga 1700 ?

    tbm quero saber..
  10. cerealk

    Mem 3600mhz não aceita 3600mhz

    BAH, não sabia dessa limitação... Mas menos mal que tá rodando em 3500mhz. Valeu a dica bro!! Abraçosss
  11. cerealk

    Mem 3600mhz não aceita 3600mhz

    Pessoal, minha config é Intel i5 12400f Asus TUF Gaming B660M-PLUS D4 2x 16gb KINGSTON FURY 3600mhz Fonte Corsair 700w RTX 3070 lhr Bom, eu tinha um pente 3000mhz e um kingston fury, rodava 100% em 3000mhz. Vendi o outro pente e adquiri outro kingston fury praticamente igual, única diferença é...
  12. cerealk

    PC ligou primeira vez e não liga mais após sentar xmp2

    Aí que tá, deveria bombar sem problemas, mas não rolou... deixei até umas 2hrs a bateria fora da bios, fiz curto no jumper e nada de resolver... Abri RMA na loja que adquiri mas é foda ficar uns dias sem a placa... Vou deixar até quinta a bateria fora e vamos ver se reseta... Apesar que havia...
  13. cerealk

    PC ligou primeira vez e não liga mais após sentar xmp2

    Já dei clear cmos e não vai. Me no equipamento antigo nunca deu pau... Estranho né?
  14. cerealk

    PC ligou primeira vez e não liga mais após sentar xmp2

    como assim?: hahha nem mexi em frequencia e over de memoria nao... tomara que a PICHAU resolva! Vou ficar na intel, pois o IRACING demanda mais de um core do que 400 cores hahah
Voltar
Topo