• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C
Pontuação de Reações
35

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Valeu pela atenção lá no tópico windows7 :)
    mas é o seguinte.


    Esta licença que tenho, eu peguei na faculdade,
    eles liberam para alunos de Ciencias e Eng. de Computação, basta levar uma midia de dvd,
    eles gravam e nos passam a cd-key.

    tenho o xp(tb da faculdade) no outro pc e nunca teve problemas.

    PS: Cansei, e baixei logo um ativador. hehe
    Edit2: Vou ver com um amigo meu, pq eu passei a cópia do dvd pra ele bem no inicio de 2010. talvez seja isso.

    falow, valeu...
    Boa tarde, cherojr :D
    Vi varias fotos suas do World at War, no Topico Oficial de SS (otimas, por sinal).
    O teu jogo é Steam ?
    VSync véi? Tu entendeu a pergunta? :lol:
    Tô falando de modificar a mira... um outro estilo, por exemplo, mira em forma de cruz, porque a mira default é muito pequena, é literalmente um ponto branco. Eu queria se possível um círculo ( O ) entende?
    chero, tem algm mod pra melhorar a mira do max payne? aquele ponto branco é minúsculo .__.
    chero mauls ai entrei agora no PC chapado :nuke: de breja
    mais a gente pega seu BC2 sem problemas...na hora do almoço depois confirma se vai querer?

    gostou do controle do xbox?
    nem fala foi foda ser campeão eu ja tava desanimado mais ficar em 3° foi p' acabar

    daqui a pouco ta pronto os Baners ;)

    abço
    Ignorou meu Post? Qual razão? tem problema cara, só fica esperto com seus comentários OK
    Removi seu post lá do tópico de reclamação contra o Maurivillas, pois o post do user que você quotou também foi excluído, para evitar confusão.

    abs!
    chero blz nunca sei como coloca os Mods pq nunca uso tenho medo de travar tdo.experiencia propria no gta4 :slap: e como minha versão do F1 é steam se travar tenho q' baixar tdo d'novo nem fiz back-up ainda.

    mais a galera ja esta usando e gostando dos mod's. sobre a hot lap nem me arrisco da mto trampo organizar.

    abço
    FAla cara, blz, vi sua vga gtx 460, to querendo trocar de vga e to pesquisando, o que achou dessa asus? Pode dizer onde pegou? Valeu, abraço.
    Ta pronto aq' mais a MP continua cheia. entra no msn ou limpa a caixa de MP.
    Faço sim :yes: a hora q' tiver pronto te aviso :)


    MP cheia p' variar :p :lol:
    opa e ai cherojr blz? cara por favor presciso de uma ajudinha sua, onten a noite me arrisquei a fazer o over na verdinha, mas nao tive sucesso, fiz tudo como vc me orientou, estalei as ultimas versoes de drivers e programas na ordem que me falou, setei no Smartdoctor como o seu: Vcore 1, Engine 853, Memory 3751,(só que deixando com esta numeraçao a barra nao ficava na mesma posiçao) e rodei o msi kombustor (notei que o que eu baixei é um pouco diferente do seu) bom ai fiz os testes e a temperatura e o ruido começou a subir muito, a temperatura foi chegando a 69º 70º eu fiquei com medo e tirei, nao deu 10 minutos de testes, fui entao rodar o assassin's creed 2 para ver como ficou e o jogo ficou pesado com muito legue ae eu pensei...fis kaka, sai do jogo e votei tudo de novo como tava pelo msi kombustor, reiniciei o pc e abri de novo o jogo e continuou com o mesmo legue sendo que antes de fazer o over rodava lisinho sem nenhum... e agora cara o que eu fasso e o que eu fiz de errado?
    Mano desculpa pedir assim derepente mas não tem como vc me passar o demo alpha do Doom 3 não? to muito curioso :D, roda bem? como instala?
    então acho q o prblema era o jogo q eu baxei pq mesmo fazendo oq vc mando nao dava certo =(
    exclui ele de raiva... será q daria pra vc me passa o site q vc baxo eu a loja q vc compro?(se vc nao tiver baixado é claro:D)
    vlw
    é ai beleza? queria saber se vc podia me falar como vc consegui jogar o the precursors pq eu baxei uma versão do pirate bay e ja fiz varios metodos pra poder jogar e o jogo nem entra, da um erro do aplicativo. vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo