• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

cicero-BRA
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • tambem me interessei no topico da gvt
    estou irritado com estes planos das empresas do ceara... Netbandalarga fornece preços "acessiveis" por net de velocidade alta, mas inconstancia terrível.
    Oi Velox fornece preços altos por internet ruim tambem.
    acabo ficando perdido por precisar de internet de qualidade, e fazer parte de clan profissional de CoD 4/ MW2 e precisar de internet rapida

    se quizer manter contato, me add no msn:
    degugas_santiago@hotmail.com
    Ola vi seu topico sobre a GVT em FOrtaleza, gostaria de saber se ha alguma novidade para os proxmimos meses ^^
    Cícero faço das minhas dúvidas as dúvidas do Bruno Freitas, se você puder saná-las eu te agradeço.
    Abraços
    sera que vai tarzer coisa ruim ou coisa boa pra gente essa coisa da vivendi com a gvt?
    Cicero, me tira umas dúvidas em relação ao serviço do oi velox, por favor.

    -Sua linha já suportava velocidade maior que 1mb, de acordo com o "sistema" lá do atendimento?
    -Qual opção de atendimento você colocou pra achar alguém que fizesse a troca? Cancelamento? Suporte?

    (o que você disse mais ou menos?! pq tipo, ja veio um técnico aqui há um mês e disse que minha linha (ruido, atn, enfim) já suportaria até 8mb. Como q vc passou essas infos pra eles lá?)

    Se puder me passar seu msn, pra gente se comunicar melhor, ficaria muito grato. Tbm sou de Fortaleza/CE, ancioso pela GVT.
    e come q tu conseguiu? eu vi alguem falando q pelo site tbm dava, tipo colocando recife mas tinha um campo q dava pra escrever fortaleza-ce e outros falando q a ligacao cai pq ela ainda nao atua aqui!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo