cyber du mau :D
Pontuação de Reações
18

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala amigo, tudo bem?

    Comprei o AB6 numa promocao do Magazine Luiza, nem conhecia esse note, o que me chamou a atencao foi o processador ser m e nao u a placa de video, os 8G ram e ter 1T de hd.

    Bom, estou querendo fazer duas alteracoes nele, agora de imediato passar para 16G, qual as especificações da memoria q devo comprar?
    Indica algum modelo especifico, marca...?

    A 2a mudanca sera um SSD, mas mais para o fim do ano quando meu primo vai nos EUA e trara um p mim.

    O sufoco que passei com esse note foi q, como nao pesquisei antes acreditava ter unidade de dvd, pensava q apenas ultras books nao tinham, enfim, estou relativamente satisfeito com o note, so queria ter um pouco mais de controle quanto a placa de video no uso de programas jogos que estivesse usando, ele gerencia automaticamente, creio, acho que sempre visando economia de energia e nao o melhor desempenho do aplicativo, q eh a minha prioridade

    Se puder dar uma forca, fico muito grato

    Gde Ab

    PH
    Olá Cyber, tudo bem?
    Eu adquiri o ATIV Book 6 de acordo com recomendações aqui no Adrenaline e achei o note muito bom!
    Só que tive algumas dúvidas.
    Estou pensando em voltar para o 7, onde eu consigo o serial do Windows 8 que vem nele? Como entrar na Bios do note (sera necessário para formatação)?
    É possível remover a bateria dele?

    Valeu, abraço!
    Olá Cyber do mau gostaria de saber, se o ATIV 6 é muito ruim a imagem, to muito disposto á comprar esse aparelho.Não uso o Noot para edição de fotos essas coisas, uso mais para trabalho de Faculdade como word e acesso a internet, ver filmes e séries.Gostaria da sua opinião se não for atrapalhar.um abraço !
    Seu tópico de vendas não será liberado.
    - Título fora das regras;
    - Favor informar tempo de uso ou data de aquisição de cada item, pois variam como você disse.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo