• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

danchinasso
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Enfim, recomendo bastante ele, ainda mais por esse preço que vc vai pagar. Mas também dê uma olhada no Lenovo Y500 com SLI de 650M, às vezes tem uma promo desse note e também vale a pena. Coloque na ponta do lápis quanto vc vai gastar com todos os upgrades no Asus, e veja se não é mais jogo pegar o Lenovo em alguma promoção. Tem o modelo mais novo dele também com um SLI de 750M, que é animal, mas acho que tá custando uns 1200 dolares, mas já vem com tela full hd, i7 haswell, etc...

    Só não espere que o G46 seja muito leve...apesar de 14", ele é apenas alguns gramas mais leve que um note de 15".
    Cara, eu gostei muito do note, tanto é que tenho usado mais ele do que os outros que tenho em casa. Recomendo fortemente trocar a tela dele para a de 900p lá da HID, além de ter uma resolução maior, melhora o angulo de visão, cores, brilho, etc...sobre o processador, eu coloquei um i7 3630QM. Para jogos, ele é mais do que suficiente.

    Além do mSata, coloquei um HD híbrido de 1TB também.

    No meu, fiz overclock na GTX 660M e consegui 3150 pontos no 3DMark 11, ficando quase no nível da nova GTX 760M (ela fez 3300 pontos no 3D Mark 11). Rodei todos os jogos que tenho aqui na resolução 1600x900 com tudo no máximo na grande maioria dos jogosm Um ou outro jogo que tenho que reduzir um pouquinho alguma config (textura, sombra, etc) pra poder ficar mais fluído (Crysis 3, Tomb Raider, Far Cry 3, etc), mas o resto vai quase tudo no ultra...

    Acho besteira vc trocar a placa wifi dele. A que veio eu já achei boa, e não tive problemas como o sinal do wireless aqui.
    Tive que apagar, sobre o que vc perguntou não pode de jeito nenhum nesse fórum, por isso tive que até apagar.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo