DekerBSB
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Iae decker, tudo certo?
    Então, sou novo no fórum e percebi que você tem bastante experiência quando se trata de áudio. Tendo isso em vista, e unindo ao fato de eu ter percebido a importância de um áudio bom, eu queria saber a sua opinião com relação á oque comprar. Tenho no orçamento 1000 reais para gastar com uma placa de som e um fone, ambos comprados no mercadolivre, de preferência, quais você me recomenda?
    Sou praticamente um bassy head, curto muito uma eletrônica com graves batendo no ouvido mas também quero um fone versátil.
    Aguardo ansiosamente á sua resposta.
    Leonardo Diehl.
    olá decker


    á um tempo venho acompanhando o forum, ja li muitas das tuas respostas, e que tu me desse uma opiniao sobre um upgrade no pc.
    Já fui um cara fisurado por games, FPS, RPG, MMO, etc, mas desde que me interesei por audio de qualidade meu mundo mudou.....
    Atualmente possuo os seguintes fones: koss portapro, audio technica ckm500, audio technica ad900x, sennheiser hd598; pretendo comprar uns audio technica w3000anv, e os sennheiser hd600, pretendo tmb comprar um FiiO e17 alpen para empurrar os fones por ser pratico e portatil, alias de aliado do E09K, fica como um amp/dac de mesa.
    atualmente no pc possuo um creative sb0770 soundblaster extreme gamer 7.1, comprei faz um bom tempo mesmo, mas hoje em dia não me agrada muito , queria uma solucao mais voltada para musica, qual seria sua opiniao, sobre qual placa de som comprar, e não sei se alguma possui um painel frontal para fones de ouvido, mas se tivesse seria um onto positivo nela.

    fico agradecido antecipadamente
    Caro Deker, comprei um fone da Philips 2700, porem o som e os graves não ficaram tao altos , tenho a placa mãe MB GigaByte p/ Intel i7 GA-X58A-UD3R LGA1366 Box , qual placa de som indicaria para que eu melhorasse o áudio do meu fone?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo