• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by diegohc2898

  1. D

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Eu tbm acho que 8gb não tá dando mais, mas foi a Nixxes que colocou nos recomendados a rtx 3070 de 8gb pra 1440p no alto, então é obrigação pelo menos 8gb ser suficiente nesse preset gráfico.
  2. D

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Alguém aqui que tá tendo problema já tentou reverter o driver da nvidia pra um mais antigo? Voltei pro driver 551.52 e a degradação de performance parece que foi embora, passei por 3 cutscenes mais simples e outra com alguns personagens e não tive queda de desempenho, mas não tive tempo para...
  3. D

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Tava tendo esse mesmo problema e aqui melhorou desativando o rebar e desabilitando o dlss, usando o dsr com o dlaa e o jogo parou de dropar fps nas cutscenes, joguei 2 horas seguidas agora e não tive mais esse problema na rtx 3070 em 1440p high, detalhe que apesar de usar o dsr no mundo aberto a...
  4. D

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Tava esperando esse jogo pra tirar meu controle do ps5 da gaveta kkk.
  5. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Só não fiz 100% no Red Dead.
  6. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Acabei de usar esse método novo comprei 93 reais e contando com as taxas consegui 105 reais na turquia, isso que eu vendi no menor valor do mercado. Melho método disparado até agora, só de ter lucrado já vale a pena.
  7. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Acabei de comprar 12 chaves no dmarket, paguei em torno de 118 reais com iof e já vendi as chaves por 30,65 cada uma que me deu 367 liras na carteira. Na conversão 367 liras dá hoje 116 reais, valeu bastante a pena. Vou ir abastecendo a carteira pra deixar no jeito pro Persona 5.
  8. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Peguei o Yakuza Kiwami 1 e 2 na steam e vi aqui que o Yakuza Kiwami 1 na versão do gamepass tem 46gb instalado e a versão da steam tem apenas 20gb, alguém sabe porque tem essa diferença?
  9. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Nem precisava fazer isso, tava dando pra pegar simplesmente criando uma conta pra pegar o cupom e depois apagava a conta e criava a conta de novo com os mesmos dados.
  10. D

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Essas texturas embaçadas resolveu quando forcei o filtro anisotrópico em 16x pelo painel de controle da nvidia.
  11. D

    [TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

    Aqui também tá acontecendo isso do jogo ficar em câmera lenta, isso é do jogo sempre aconteceu em todas versões do pes aqui comigo.
  12. D

    [PREVIEW] Tom Clancy's The Division 2

    Não sei se pode postar aqui, mas pra quem quiser cupom de 16% pra usar na greengaming 0S1XVD-IVKFWK-RI1C72
  13. D

    [Nuuveem] Mortal Kombat 11 - Premium Edition 2 - R$ 247,50

    Esse preço no lançamento pra depois de um ano e meio tá sendo vendido por 9,99 igual o mortal kombat xl, pra quem não joga online igual eu vale mais apena esperar.
  14. D

    [Acer Store] Monitor Gamer Acer Predator XB241YU - R$ 2.463,12

    E eu paguei 2100 no submarino com cupom na blackfraude
Voltar
Topo