[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vocês sabem que Lost Ark vai ser f2p né? Só para ter certeza...
Tô sabendo, eu ia comprar a versão de ouro pq amo o jogo E os devs, mas os valores são absurdos, tem as roupas de bônus e tem 3 dias de acesso antes de quem for free, dai se não acontecer nada até 9-10 de fevereiro eu vou comprar a versão de bronze p começar 3 dias antes apenas kkkk
 
Pessoal, o PayPal retornou com o meu cupom de 50 reais. Só que pelo que eu vi, não funciona mais mandar um gift card de uma conta brasileira para uma turca ou argentina, certo? Existe algum método em que eu consiga usar meu cupom?
 

Ratchet & Clank: Rift Apart é eleito pela Digital Foundry como o jogo com os melhores gráficos de 2021.​


Confira a lista:​

  1. Ratchet & Clank A Rift Apart
  2. Lego Builder's Journey
  3. Returnal
  4. Forza Horizon 5
  5. Metro Exodus Enhanced Edition
  6. Guardians of the Galaxy
  7. Deathloop
  8. Metroid Dread
  9. The Ascent
  10. Resident Evil Village
  11. Kena: Bridge of Spirits

Eu estou jogando o Ratchet no PS5 e realmente, é uma coisa de outro mundo, lindíssimo e extremamente divertido, belo jogo , quem tiver o PS5 jogue
 
Pessoal, o PayPal retornou com o meu cupom de 50 reais. Só que pelo que eu vi, não funciona mais mandar um gift card de uma conta brasileira para uma turca ou argentina, certo? Existe algum método em que eu consiga usar meu cupom?
Pode passar vendendo um item de Dota ou CS para a conta da Turquia. Perde uns 15% de taxa pro Gabe.
 



Joguinho legal, mas é uma facada no bucho..

A versão mais em conta está na ARG, por 116 reais.


Tava no hype imenso para jogar, mas esse preço... :(
 
Valeu, mas esse link aí tá bichado, hein? 444 dias sem atualização do SSL.

O link correto é esse aqui: https://augmentedsteam.com/
Dá um desconto, digitei de cabeça pelo celular, tô feliz de não ter sido 404 :sono:
@BrutuZ Qual script para fechar os launchers? Epic, ubi da vida.
Escrevi em batch, só que pra EGS e Origin (deve funcionar pra Ubi se modificar uma linha) mas estão no PC, me lembra amanhã que colo aqui
 



Joguinho legal, mas é uma facada no bucho..

A versão mais em conta está na ARG, por 116 reais.


Afff, lembrei que tenho que ver a segunda temp
 
Amigos, vocês tem recomendações de bons jogos Coop para jogar com a esposa?
Jogamos o It Takes Two já e queríamos mais nesse estilo
 
Feliz natal a todos do tópico que fizeram minha biblioteca crescer desde o ano passado devido as mudanças de região! :gabe:

Que Jesus os abençoe hoje e sempre, provendo muitos jogos aos quais não vamos jogar a vossas bibliotecas. Amém.
 
Amigos, vocês tem recomendações de bons jogos Coop para jogar com a esposa?
Jogamos o It Takes Two já e queríamos mais nesse estilo

Lego em Coop é bem legal
 
Presente de Natal do GabeN foi não ser deportado. Biblioteca gorda e controle guardado.

 
Alguém saberia dizer se esse desconto de R$50 do Paypal funcionaria para comprar itens no site Marketplace.tf? Talvez não, já que na promoção do Paypal diz que "A oferta é válida apenas para vendedores que aceitem pagamentos em real".

Não sendo possível, alguém sabe de algum vendedor de gift card argentino que aceite pagamento em real pelo Paypal?
 
Amigos, vocês tem recomendações de bons jogos Coop para jogar com a esposa?
Jogamos o It Takes Two já e queríamos mais nesse estilo
Eu e a patroa jogamos Fall Guys e Green Hell juntos. É outra pegada, mas são bem legais de jogar juntos.
 
Eu tenho um medo danado de comprar jogo da Ubisoft com no mínimo 1 ano e meio depois de lançado.

Lembro que comprei The Division 2 pacote Ultimate, e um ano depois lançaram a DLC WARLORDS OF NEW YORK EXPANSION, e mesmo tendo comprado o pacote Ultimate, não recebi a DLC.

- O Far Cry 6 Ultimate, com cupom HELLO22, já esta em R$200.

Queria Comprar WD Legion e AC Valahala, porem estou com medo dos preços caírem mais daqui uns 6 meses e não ser boa ideia.

- Cyberpunk 2077 to sentindo que ano que vem, em parceria com a GoG, o Prime Gaming vai acabar dando o jogo, ai tenho medo de comprar ele.

- E Jogos da EA, em algum momento já caem no Prime Gaming mesmo, então nem cogito mais em comprar.
 
Putz, não entendo nada dessas coisas de itens, até pq nem jogo Dota e CS. Tem algum mini tutorial por aqui?
 
Uma vez na kinguin comprei um jogo EU por acidente, deu alerta de região, será mesmo que a steam tem Lock tão simples assim?

Certo, mas veja o meu raciocínio, você comprou uma key EU estando conectado a uma máquina com IP na América do Sul, no caso exemplificado, está sendo ativado uma key LATAM conectado estando na região proposta, compreende?
 
Peguei o Yakuza Kiwami 1 e 2 na steam e vi aqui que o Yakuza Kiwami 1 na versão do gamepass tem 46gb instalado e a versão da steam tem apenas 20gb, alguém sabe porque tem essa diferença?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo