[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Queria saber quem foram os idiotas da Steam que inventaram essa regra de não permitir comprar um jogo como presente, quando você já possui o mesmo na sua biblioteca. :facepalm:

2FPsS9c.png


Queria dar de presente pra uma amiga e de quebra ganhar os pontinhos lá da Steam, mas simplesmente não tem como comprar. :kidding:
 
tr.svg
Turkish Lira
₺482,00R$ 255,61R$ 40,83₺77,00

Cara, que tristeza ver isso aqui, Lost Ark antes de colocarem preço regional justamente pelo pessoal que comprou assim, eu nem sabia que existia isso de migrar ou criar conta na turquia :(
 
Alguém dá uma dica de item barato para ser usado para transferir grana entre contas? Já fica para quem precisar também.
 
Queria saber quem foram os idiotas da Steam que inventaram essa regra de não permitir comprar um jogo como presente, quando você já possui o mesmo na sua biblioteca. :facepalm:

2FPsS9c.png


Queria dar de presente pra uma amiga e de quebra ganhar os pontinhos lá da Steam, mas simplesmente não tem como comprar. :kidding:

que zoado, era para aparecer o Buy this game as a gift for a friend:

SqBAKK0.png
 
Pra quem nunca assistiu o anime do League of Legends e tá sem nada pra ver, assiste, que anime foda, pqp. Roteiro, trilha sonora e etc perfeito. Um RPG nesse mundo ia ser ÉPICO demais.

 
https://steamdb.info/app/1656221/ (Aqui tá mostrando que em Mexican Peso é $137) Alguém sabe dizer se dá p fazer esse esquema da turquia, no méxico? KKKKKKK

Fiquei feliz vendo esse esquema de criar conta na Turquia, até lembrar que o Lost Ark aderiu a preço regional p combater isso, tudo pq compraram o pacote por R$40 e agora é 279, AAAA se eu tivesse aprendido isso antes de criar conta em outra região, que merd
 
https://steamdb.info/app/1656221/ (Aqui tá mostrando que em Mexican Peso é $137) Alguém sabe dizer se dá p fazer esse esquema da turquia, no méxico? KKKKKKK

Fiquei feliz vendo esse esquema de criar conta na Turquia, até lembrar que o Lost Ark aderiu a preço regional p combater isso, tudo pq compraram o pacote por R$40 e agora é 279, AAAA se eu tivesse aprendido isso antes de criar conta em outra região, que merd

A versão mais top, é só skin?
 
A versão mais top, é só skin?
Yep, eu fiquei de cara ao ver que da turquia conseguiram pegar por R$40 em algum momento ai, mas eles meteram preço regional depois de ver tanta gente fazendo esse esquema, ao menos tem esse do méxico, mas não faço a menor ideia se da p fazer da mesma forma que fazem da Turquia
 
Todas as versões são só itens, o jogo vai ser free.
Yep, eu fiquei de cara ao ver que da turquia conseguiram pegar por R$40 em algum momento ai, mas eles meteram preço regional depois de ver tanta gente fazendo esse esquema, ao menos tem esse do méxico, mas não faço a menor ideia se da p fazer da mesma forma que fazem da Turquia

Pensei que teria alguma vantagem...
 
Bora jogar coisa boa..







 
Queria saber quem foram os idiotas da Steam que inventaram essa regra de não permitir comprar um jogo como presente, quando você já possui o mesmo na sua biblioteca. :facepalm:

2FPsS9c.png


Queria dar de presente pra uma amiga e de quebra ganhar os pontinhos lá da Steam, mas simplesmente não tem como comprar. :kidding:

UE? aqui não tem isso não
 
Pensei que teria alguma vantagem...
Fashion Ark é a vantagem, mas a parte importante de qualquer pacote ai é o "early access" de 3 dias que o pessoal tem, eu tô querendo o de ouro pq tem as skins apenas mesmo, foda é criar uma conta no méxico e descobrir que não funciona o mesmo esquema q vcs fazem da turquia.
 
Qual é essa extensão que você tá usando pra steam? Lembro que usei uma desse tipo uma vez, mas não lembro o nome.

Pois é, vai entender essa steam...

Vi aqui em varios jogos, e só o shadow aparece isso, nem ou outro TR tem, bizarro
 
ia dar de presente pra uma amiga e de quebra ganhar os pontinhos lá da Steam, mas simplesmente não tem como comprar. :kidding:
Você queria era ganhar pontinhos com ela, safadão :safadao:
 
Se interessa pra alguém, no Halo CE se apertar TAB alterna entre o game com gráficos original para o gráfico atual.
Mas a diferença é absurda entre os dois. O gráfico original é escuro demais, e os cenários são bem vazios.

Pra quem nunca assistiu o anime do League of Legends e tá sem nada pra ver, assiste, que anime foda, pqp. Roteiro, trilha sonora e etc perfeito. Um RPG nesse mundo ia ser ÉPICO demais.


Cara, cansei de falar isso pra todo mundo. Puta desenho foda.
Mas aí, não é anime. A fanbase que é lotada de estranhos gosta de dar essa nomenclatura.
Mas está longe de ser anime.
 
Última edição:
Bom, em relação ao Lost Ark, vou só esperar p ver se rola algum bug ou o preço dropa, pq comprando direto aqui é $279 e na turquia tá $250, já a versão Bronze tá 50 reais mais barata, só que se for assim eu compro na conta main mesmo já que peguei o cupom de $50 do paypal, é isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo