[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Outros dias? É pra ser um advent calendar, acaba no dia 25 mesmo
Pelo que li seriam 15 jogos grátis:

It appears that Epic will be giving out about 15 free games over the period of December 16-30. Each game will be available for free for one day only, with the last, 15th title being available for a week.
Por isso esta lista:
2021-12-20-11-25-05.png
 
Pelo que li seriam 15 jogos grátis:

It appears that Epic will be giving out about 15 free games over the period of December 16-30. Each game will be available for free for one day only, with the last, 15th title being available for a week.
Por isso esta lista:
2021-12-20-11-25-05.png
Próximos jogos são
God of war
Red dead 2
Stalker 2
Dying light 2
Forza h 5
 
Pelo que li seriam 15 jogos grátis:

It appears that Epic will be giving out about 15 free games over the period of December 16-30. Each game will be available for free for one day only, with the last, 15th title being available for a week.
Por isso esta lista:
2021-12-20-11-25-05.png
Esse new to EGS, significa que é um game que não está na loja deles ? Ou algum game bem "especial" ?

Não duvido nada darem Horizon Zero Dawn, se for o último caso, pois já foi dado no PS e eles tem uma certa parceria com a Sony.
 
Esse new to EGS, significa que é um game que não está na loja deles ? Ou algum game bem "especial" ?

Não duvido nada darem Horizon Zero Dawn, se for o último caso, pois já foi dado no PS e eles tem uma certa parceria com a Sony.
New to Epic Game Store - não está disponível na loja ainda.
 
Fui fazer a lista de descobrimento manual e de repente :gente:



Nem sei como a Valve deixa vender isso :haha3:

E o pior de tudo nem tenho na conta/wishlist essas merdas hentai.
 
Fui fazer a lista de descobrimento manual e de repente :gente:



Nem sei como a Valve deixa vender isso :haha3:

E o pior de tudo nem tenho na conta/wishlist essas merdas hentai.

Se tá na lista de descobrimento é pq a steam lembra de vc vendo esses jogos :conte:
 
Quando você tenta comprar um jogo na Epic e não consegue completar a compra, como fazer o cupom voltar a ficar disponível? A Epic nem mostra como uma compra pendente.

Edit: depois de uns 15 minutos consegui desistir da compra que deu errado e consegui utilizar o cupom novamente.
 
Última edição:
Rapaz...muitas possibilidades então. Espero que tenha um jogo da Sony aí nesse meio.
Days Gone 2 exclusivo da Epic.
:limo::confia:
Não fica com expectativa alta não, vai vir só indie depois do Prey. A não ser que tenha algum AA-AAA que ainda não esteja na Epic, o que hoje em dia é difícil.
 
Na opinião de vcs qual é melhor por 10 reais,Cyberpunk ou AC valhalla? Ou quem sabe tony hawk?
 
Na opinião de vcs qual é melhor por 10 reais,Cyberpunk ou AC valhalla? Ou quem sabe tony hawk?
Eu escolheria o AC por não ter na Steam. Edit: Mas eu não compraria a versão básica do Valhalla.
Não compensa pegar standart de jogo Ubisoft se quiser as expansões. Ela mete a facada.
Acabei recomprando o AC Origins e Odyssey agora porque saía mais barato que pegar as expansões.
 
Se tá na lista de descobrimento é pq a steam lembra de vc vendo esses jogos :conte:

Mano, nem passo perto dessas parada, acho muito zoado. O mais próximo que chego dessas coisas são alguns games FMV que tenho e os vídeos de JAV no Yakuza :haha:
 
Pessoal, pegando um jogo na Nuuvem com ativação somente BR e México, vou conseguir ativar na minha conta Arg?
Tenho essa dúvida pq talvez a trava seja pelo ip.
 
Mano, nem passo perto dessas parada, acho muito zoado. O mais próximo que chego dessas coisas são alguns games FMV que tenho e os vídeos de JAV no Yakuza :haha:
Eu tlg kkkk, a steam é super zoada nessa lista de descobrimento, é cada jogo viajado que mandam aqui tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo