• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by diogenes89

  1. D

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Renovei o Game Pass só para poder jogar Diablo 4 e esse Jedi Survivor.
  2. D

    O que você está jogando no momento?

    Joguei HS por muito tempo. Comprava todas pré-expansões. Porém, após o reajuste do pacotão para R$ 300+, parei com o jogo.
  3. D

    O que você está jogando no momento?

    Por ora só jogo Elden Ring e Marvel Snap
  4. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Pessoal, estou considerando, seriamente, em migrar para a Ucrânia. Entretanto, tenho alguns questionamentos: 1) Qual a melhor forma para migrar? Precisa contratar coiote? 2) Tem como comprar com cartão de CC ou da WIse/Nomad? 3) Se minha conta estiver na Ucrania, poderei comprar algum joog...
  5. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Minha conta foi deportada da Argentina em Dezembro/23. Estou pensando em tentar mudar de ares, ir conhecer a Ucrania. Vi que você disse que compra gift card pelo app do BB, usando-o para abastecer sua conta na Ucrânia. Por acaso vc sabe se o BB parcela o gift card?
  6. D

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    Obrigado pela dica. Confesso que não sabia que dava para reembolsar compras feitas pelo cartão de crédito na steam, com valor na fatura. Isso será de grande valia, pois pretendo testar o Dragons Dogma 2 também. Caso eu goste, provavelmente comprarei em outra loja que está mais em conta.
  7. D

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    Até agora não me decidi sobre a compra deste jogo. Ele é mais um L4D no espaço ou um Destiny 2?
  8. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Dizem que melhorou, mas não sei até que ponto.
  9. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Últimos momentos de sale da Steam e ainda não sei o que comprarei: FIfa 24, Star Wars Jedi Survivor ou Dragons Dogma 2 (esse, na vdd, seria na nuuvem). Morro de medo do meu note não rodar satisfatoriamente o Jedi Survivor e o Dragons Dogma 2.
  10. D

    [PREVIEW] Dragon's Dogma 2

    Estou em dúvida se comprarei Dragons Dogma 2, ou Last Epoch e Helldivers 2. Como parece que o jogo terá denuvo, terei de esperar algumas semanas para ver como o Dragons Dogma 2 estara
  11. D

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    Me interessei por esse jogo, mas não entendi muito bem qual é a dele. Helldivers 2 é tipo um destiny? Você faz as missões, farmácia, derrota uns monstros e coleta itens para sua build? Aí segue nesse loop infinito?
  12. D

    Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

    Penso em começar a jogar FF XIV, por conta da quantidade de elogios. No entanto, não sei se sou o público alvo. Queria muito um jogo para logar, fazer umas dungeons e raids, porém, não tenho mais paciência para ficar interagindo em discords/team speak. Queria algo que buscasse grupo para mim...
  13. D

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Como está o endgame deste jogo? Estou em dúvido se pego o Last Epoch, ou tento começar a aprender o PoE.
  14. D

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Pessoal, qual o esquema atual para pagar menos nos jogos?
Voltar
Topo